Central de relacionamento JBS - SAC Telefone 0800
JBS - Telefone de atendimento ao Cliente, fale conosco Seara e Friboi
Central de Atendimento ao consumidor 0800 JBS – SAC e Telefones de contato
Este canal de atendimento foi desenvolvido pela JBS para você solucionar suas dúvidas sobre produtos, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com o Atendimento ao Consumidor JBS de um jeito muito mais rápido e prático.NA JBS O CLIENTE TEM VEZ E VOZ.
Este é o seu canal JBS para sugestões, elogios, sugestões de melhoria ou denúncias. Sinta-se à vontade e protegido para entrar em contato com o SAC JBS.
O sigilo do seu contato é absoluto e você ajuda a melhorar a nossa qualidade.
Atendimento da ouvidoria JBS:
0800-770-4100
E-mail: OUVIDORIA@JBS.COM.BR
Para dúvidas ou sugestões de melhoria sobre nossos produtos contate diretamente nosso SAC.
Acesse aqui nesse link o SAC da Friboi: http://www.friboi.com.br/contato
SAC 0800 atendimento ao Cliente Friboi
0800-115057
Acesse aqui o link do SAC Seara: http://www.seara.com.br/fale-conosco
SAC 0800 atendimento ao Cliente Seara
0800-472-425
De segunda à sexta-feira
das 8h30 às 17h
Ainda em processo de crescimento, a JBS tem a preucupação com o bom atendimento dos seus clientes e isso fica expresso quando se vê a quantidade de canais para atendimento ao cliente JBS.
0800 JBS: Canais de relacionamento
Deixe abaixo seu comentário sobre o Atendimento ao cliente JBS - Friboi e Seara.
Motorista da Friboi estaciona em entrada e falta de respeito com o dono da casa. Além de estacionar na entrada e saída de veículos disse que a rua é pública Então ele pode estacionar onde é que ele quer sem respeitar os estacionamento, olhá que tinha bastante lugar pra estacionar.
ResponderExcluira placa do carro é anl 7125.
ResponderExcluirLamentável o comportamento dos proprietários da JBS. Vergonhoso o comportamento com o Presidente da República, para salvarem a própria pele. Se esses forem os valores que passarão para seus filhos, rogo à Deus que jamais pisem em território brasileiro, vocês e suas famílias. Peçam desculpas à Deus.
ResponderExcluirEstou inconformada com a qualidade da carne a vácuo de vocês,comprei uma peça de acém de aproximadamente 1kg 420 gramas e veio uma carne sebosa,cheia de nervos e toda repicada parecendo músculo,gostaria de uma satisfação da empresa.
ResponderExcluirQuero comunicar o responsável por alguns funcionários que trouxeram para trabalhar na obra da JBS eles estão usando o carro para transportar mulhere e fazendo a casa que vcs responsável pela JBS de clube dançando Fank estão tirando o sossego de famílias por favor faça alguma coisa vamos começar a fazer BO.
ResponderExcluirOlá boa noite... Preciso muito que entrem em contato comigo... Pois encontrei algo dentro de um de seus produtos... Ainda está lacrado, não teve a embalagem violada... Mas não consigo ligar pra vcs pelo 0800... Filmei um vídeo caso vcs queiram ver ou vir buscar... Grata desde já. Meu e-mail Renata.eden@hotmail.com
ResponderExcluirDecepição abri a alcatra á vácuo e a carne está podre. Que nojo e dentro da validade,vocês deveriam ter mais respeito por seus clientes
ResponderExcluirAbri a carne e completamente podre que nojo
ResponderExcluirBoa tarde minha recomendação é referente a entrega de NF na base Lins demorado de mais quando você pega olha o orario a nota ficou pronta a mais de 03:00
ResponderExcluirVocê pegar lombador pra trabalhar
ResponderExcluirQuero comprar picanha anglo onde consigo vendedor.
ResponderExcluirNo sábado dia 12/04/2019 fui no Supermercado Guanabara no Bairro da Penha na Cidade do Rio de Janeiro fiz a compra de uma embalagem fechada do contra filé da marca Friboi ( 2,500 KG ) mais quando cheguei em casa para cortar em bife tive uma surpresa a carne parecia músculo ao em vez de contra filé .
ResponderExcluirComprei 2 kg de acém a vácuo, quando abri estava podre e dentro da validade. Vocês da friboi podem resolver?
ResponderExcluir"Em tempos de pandemia"fiquei mais decepcionada comacom o adquirido no Guanabara de Campinho, com odor horrível na cocção. Está na validade, não consigo enviar informações ao atendimento da empresa!
ResponderExcluirComprei uma peca de picanha,e passei maior vergonha.Era si.plesmente coxão duro.mereço uma resposta
ResponderExcluirdecepcionado pois a vendedora nova sempre esquecendo de tirar meu pedido, já está nessa pandemia e está vendedora sempre esquecendo o meu pedido, sei que sou um pequeno comércio mas tenho família e funcionários para pagar e dependo da mercadoria para manter tudo isso
ResponderExcluirvendedora de Rio das Ostras
ResponderExcluir