PESQUISE AQUI

ATENDIMENTO AO CLIENTE HAPVIDA, SAC, TELEFONE 0800

Central de relacionamento Hapvida - SAC Telefone 0800

Hapvida - Telefone de atendimento ao Consumidor, Fale conosco

Central de Atendimento 0800 Hapvida – SAC e Telefones de contato


Este canal de atendimento foi desenvolvido pela Hapvida para você solucionar suas dúvidas sobre marcações de consulta, exames, autorizações, 2ª via de boletos fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com o Atendimento ao Consumidor Hapvida de um jeito muito mais rápido e prático.

Confira os Telefones de contato e SAC Hapvida:

Atendimento ao Cliente / Hapvida Saúde

Confira abaixo os telefones de atendimento Hapvida de Estados e cidades que possuem cobertura do Plano Hapvida:

Atendimento Hapvida Manaus - AM
Rua: Ramos Ferreira, 300, Aparecida
Fone: (92) 3634-3874 / 3231-1977

Atendimento Hapvida Belém - PA
Av. Alcindo Cacela, 1581, Nazaré
Fone/Fax: (91) 3217 5201 / 5237.

Atendimento Hapvida Teresina - PI
Rua Elizeu Martins, 1672  -  Centro
Fone/Fax : (86) 3216.7100

Atendimento Hapvida São Luís - MA
Av. Guaxenduba, 260, Centro
Fone/Fax: (98) 3217-3400 / 3217-3401

Atendimento Hapvida Fortaleza - CE
Av. Heráclito Graça, 406, Centro.
Fone (85) 3255-9053

Atendimento Hapvida Juazeiro - CE
Rua Padre Cícero, 529, Centro.
Fone: (88) 3512 1515 / 3512 1856

Atendimento Hapvida Sobral - CE
Rua Coronel Frederico Gomes, 21, Centro.
Fone: (88) 3613 1242.

Atendimento Hapvida Natal - RN
Rua Felipe Camarão, 417, Cidade Alta.
Fone: (84) 3220-5050 / 5070 Fax: (84) 3220-5036.

Atendimento Hapvida Mossoró - RN
Rua Alberto Maranhão, Shopping Oásis, Sala 68 - Centro.
Fone: (84) 3316-6629.

Atendimento Hapvida João Pessoa - PB
Av. Julia Freire, 1056, Expedicionários
Fone: (83) 32558943.

Atendimento Hapvida Campina Grande - PB
Rua: Rodrigues Alves, Nº 443. Bairro da Prata.

Atendimento Hapvida Aracaju - SE
Rua Campo do brito, 1180, São José
Fone: (79) 32058354.

Atendimento Hapvida Salvador - BA
Rua Rio de Janeiro, nº 253 - Pituba.
Fone: (71) 3205-1000 / 1003.

Atendimento Hapvida Maceió - AL
Rua Ivan Wolf, 09, Pinheiro
Fone: (82) 3215-2525

Atendimento Hapvida Recife- PE
Ru: Pacífico dos Santos, 25, Paissandu
Fone: (81) 3073-1008

Atendimento Hapvida Telefones Gerais
Central de Atendimento para regiões metropolitanas: 4002.3633
Central de Atendimento do Interior: 0300.3133633
SAC Hapvida: 0800.280.9130


Serviço de Atendimento ao Consumidor Hapvida
Central de Relacionamento com o Cliente hapvida
Contato Hapvida - ouvidoria


0800 Hapvida, hapvida telefone para contato, sac hapvida telefone, sac hapvida sp central, telefone, hapvida, hapvida telefone sp, central de atendimento hapvida, telefone da hapvida


hapvida telefone para marcar exames, hapvida atendimento online, hapvida numero da central
telefone hapvida heraclito graça, hapvida recife boleto, hapvida numero do telefone, telefone hapvida odonto, ouvidoria hapvida salvador
atendimento hapvida Manaus, Belém, Teresina, São luis,Fortaleza, Juazeiro, Sobral, Natal, Mossoró, João Pessoa, Campina Grande, Aracaju, Salvador, Maceió, Recife


31 comentários:

  1. Bom dia me chamo Kelly sou da área da saúde e estou aguardando autorização de um material da cpre me deram prazo de sete dias já sr e céu o prazo e não aguento mais sentir dores então sei dos meus direitos e aguardo retorno de Vcs. Agradeço

    ResponderExcluir
  2. Por que estou sendo cobrada taxas de odonto sem ter feito ?

    ResponderExcluir
  3. Comprei 3 peças de carne Friboi, uma de contra filé e 2 de alcatra todas as 3 peças me deixou mal no churrasco de reunião de família, estava tão dura, Nei na panela de pressão ela cozinha, minha sorte foi uma costela de porco que eu tinha em casa.

    ResponderExcluir
  4. Quando não administrados por orgãos e pessoas competentes, a saúde no Hospital Tereza de Lisieux vem deixando a desejar, a começar por profissionais que atendem seus pacientes de qualquer jeito. Dá a entender que vocês prezam a quantidade e não qualidade, fazendo com que nós pacientes sejamos expostos a situações indesejadas com tais procedimentos e normas que vocês dizem ser norma do Hospital. Ontem, sexta feira, por volta das 16:53 hrs dei entrada no Hospital Teresa de Lisieux sentindo dores importantes, falta de ar acompanhada de um trauma e fratura intercostal no arco torácico, sendo portadora de Fibromialgia e Distrofia Simpática (SDCR). Além do uso de Port-carth, sou acompanhada pela clínica dá dor, neurocirurgia, fisioterapia. Polialérgica. Faço uso do eletroneuroestimulador medular definitivo (marca passo dá dor), sequelas de um acidente automobilístico em março de 2013. Sendo assim, não puncionaram meu Port-carth porque disseram não ter autorização para fazer isso dentro dá emergência e fui submetida a diversas punções sem êxito. O que me faz ficar mais indignada foi o descaso e a falta de compreensão dos profissionais que no momento estavam de plantão, a começar pela médica Dra. Camila Moreira de Souza e toda a sua equipe de enfermagem, que me fez pensar e refletir que para esse estabelecimento e seu plano Hapvida os pacientes viraram apenas mercadorias. Saír de lá por volta das 23 hrs, sem ao menos ser medicada e com dor. Saibam que é um dos poucos problemas, a começar pela falta de humanização e assistência.

    Att: Deise Souza dos Anjos
    #HAPMORTE
    #OUVIDORIA
    #CHEIADEODIO

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é Sirliane fiz o plano de saúde hapvida para mim e minha BB, a pessoa que veio na minha residência falou que o vencimento era para o dia 14/07 fui tirar no site e observei que era para o dia 27/07 detalhes ja tem outro para o dia 01/8 como pode somente quatros dias após efetuar um pagamento ja Tenho que pagar o próximo e o valor do meu plano é 246,44 valor que está no contrato Sri que somente aumenta anualmente e o valor desse boleto DO dia 01/8 está 290,00 não pode entender em contato comigo para esclarecer o que está acontecendo

    ResponderExcluir
  6. Atendimento pessimo.
    Marca a consulta e nubca atende no horario. Nao da atestado medico.
    Faltade respeito com o paciente.
    Tenho 1 hora esperando o hepatologustame atenderna garibalde. E nada,nada de atendimento.
    Pra que marcar entao.
    Oficiliza pires ordem de chegada.
    Pra que tanta propraganda nos meios de comunicaçao. Se chegando aqui o paciente é mal atendido.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Já estou desde dia 06/09 tentando marcar uma culposcopia pois para minha filha é toda vês que ligo me dão um número deferente pra eu ligar eu ligo e ninguém atende e quando atende me falam que não é esse número meu Deus já não sei oque fazer esse plano está pior que o sus.
    15 de setembro de 2017

    ResponderExcluir
  9. Estou indignada com a admissão da técnica de enfermagem Raileide.
    Ela sempre foi uma funcionária exemplar dedicada e uma das melhores pessoas que aplicam injeção,eu queria muito a volta dela.

    ResponderExcluir
  10. Porá essa voce liga pra marca uma cosulta e nao consegui ta pior que os sus

    ResponderExcluir
  11. Preciso marca urgente uma cosulta com pediatra e você vai no aplicativo e nao aparece a da aqui de camaçari ver o que voce pode fazer

    ResponderExcluir
  12. Estou tentando ligar pra esse SAC a dias e eles não atendem sou de São Luís estou decepcionada com esse tipo de atendimento pois tenho que resolver meu débito e não consigo.

    ResponderExcluir
  13. Estou tentando ligar pra esse SAC a dias e eles não atendem sou de São Luís estou decepcionada com esse tipo de atendimento pois tenho que resolver meu débito e não consigo.

    ResponderExcluir
  14. Estou tentando ligar pra esse SAC a dias e eles não atendem sou de São Luís estou decepcionada com esse tipo de atendimento pois tenho que resolver meu débito e não consigo.

    ResponderExcluir
  15. Nesse momento esperando em pé a mais de uma hora atendimento de otorrinolaringologista DR Thiago meneghini....precisa melhor muito para chegar a ser ruim o atendendo e o respeito aos pacientes!

    ResponderExcluir
  16. Estou tentando marcar uma consulta pro meu filho com um fonia diálogo mas não consigo se vcs puderem me ajudar eu agradeço

    ResponderExcluir
  17. É melhor vocês venderem a empresa pro SUS. Pois nem em uma UPA eu passaria 6 horas pra ser atendida em uma URGÊNCIA! Coordenação desumana!
    Urgência do COPE/PE um lixo!

    ResponderExcluir
  18. Meu nome é Tatiane estou com problema nos olhos e todas as unidades de atendimento da minha cidade estão fechadas. Absurdo. Vou na Anvisa

    ResponderExcluir
  19. Boa noite! Gostaria de parabenizar a Doutora Mariana da emergência de Maceió Al, não é a primeira vez q sou atendida por ela, mas ela é uma ótima médica, atenciosa, gentil, atende super bem! O Hapvida deveria ter mais médicos assim como ela na emergência e se quando eu fosse na emergência e pudesse escolher qual médico para me atender iria sempre escolher ela! Obrigada doutora pelo seu atendimento!! Q a senhora continue sempre assim e q Deus abençoe sempre a senhora!!

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de saber o número da mais odonto?

    ResponderExcluir
  21. Estou ligando p marcar uma consulta e ja tem quase 20 minutos uma música chata no meu ouvido e nada d ser atendida.Absurdo q não consigo marcar consulta c anestesista ha mais de 4 meses pq no site nunca ta disponível p Salvador.

    ResponderExcluir
  22. Isso é uma falta de respeito com o paciente q ficar horas tentando marcar uma consulta e ouvindo essa musica até a ligação cair.Absurdo meu filho precisando de uma cirurgia e nunca tem consulta aberta no site p Salvador so para o interior.

    ResponderExcluir
  23. Tânia Dias, 30 de junho de 2018
    Venho por meio desse espaço, deixar minha indignação e desejo de que sejam tomadas medidas , pela falta de respeito imposta a minha mãe, paciente Maria Lúcia, idosa de 76 anos de idade, que ficou das 13:00 h às 19:20 h, na recepção do Hospital Teresa de Lisieux,Salvador, à espera, para ser internada ,para se submeter a preparação no dia 29/06/1018, para realizar no dia 30/06/2018, exame de colonoscopia, sendo que esse internamento já havia sido agendado previamente, tendo ficado marcado a internação para 14:00 h.
    Se houvesse o minimo de organização, respeito, competência do Hospital Teresa de Lisieux, e um melhor acompanhamento do plano de saúde, Hapvida, seus associados não estariam passando por esse desserviço

    ResponderExcluir
  24. Absurdo, tentei ligar para o número 40023633, não consegui, simplesmente passei quase 15 minutos em cada ligação.
    Falta de respeito.

    ResponderExcluir
  25. Nada a reclamar gosto muito de tudo

    ResponderExcluir
  26. Quero saber se o serviço de Fisioterapia dispõe do tratamento de Ozônioterapia ou encaminham para clínicas credenciadas aqui em Belém Pará?

    ResponderExcluir
  27. Gostaria de parabenizar a equipe desde o pessoal da limpesa, enfermagem, copa, a moca que entrega roupa de cama e a equipe medica principalmente o Dr. Julio Cesar Nobrega pelo excelente atendimento oferecido a meu afilhado Pedro Lucas da Silva dos Santos que fez uma cirurgia no dia 13/08/18 no hospital da hapvida de João Pessoa- Paraíba, pelo excelente atendimendo a nós oferecido. Que vocês continuem com esse atendimento humanizado.Obrigada.

    ResponderExcluir
  28. Alguem sabe me dizer se atende so com a identidade a pediatria?

    ResponderExcluir
  29. Eu sou cliente hapvida pago plano pra meu filho particular e na empresa que trabalho pago pra mim e minha esposa até onde eu sei o reajuste dos planos foram de 10% eu queria saber por quê a empresa que trabalho que a jbs couros cascavel está cobrando dos funcionários 27% fora retoatrivo aguardo resposta o mais rápido sou cliente a12 anos e sei que essa cobrança não está correta

    ResponderExcluir
  30. Como faço pra resolver questão de um boleto da hap vida ..991309319 me liguem

    ResponderExcluir
  31. Olá gente? Bom dia!Eu venho aqui hj não reclamar.....Mais elogiar o trabalho da enfermeira Janaína.uma pessoa super amorosa,dedicada e faz o trabalho dela por amor,já ajudou muita gente é ainda ajuda. E hj eu resolvi vir elogiar o trabalho dela.e nos quando reclamamos por coisas runs mais também tem os que dar valor a quem faz seu trabalho certo com amor e carinho.adoro se atendida po ela.

    ResponderExcluir