PESQUISE AQUI

ATENDIMENTO AO CLIENTE CIELO, SAC, TELEFONE 0800

Central de relacionamento CIELO - SAC Telefone 0800

CIELO - Telefone de atendimento ao Cliente, fale conosco

Central de Atendimento ao consumidor 0800 CIELO – SAC e Telefones de contato


Este canal de atendimento foi desenvolvido pela Cielo para você solucionar suas dúvidas sobre sobre os seviços da CIELO. Neste canal você pode fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com o Atendimento ao Consumidor da CIELO de um jeito muito mais rápido e prático.

A Cielo tem sido bem aceita entre os brasileiro desde que começou. Fundada com o nome de Visanet em 1995, com o intuito de unificar uma bandeira, e só em 2010 (depois de importantes parcerias) trocou seu nome para Cielo.

Ainda em processo de crescimento, a preocupação da marca com o bom atendimento dos clientes fica expressa quando se vê a quantidade de canais para atendimento ao cliente CIELO.

0800 Cielo: Canais de relacionamento

A Cielo oferece vários tipos de serviços, confira quais são os telefones de Atendimento ao Cliente CIELO.

Central de Relacionamento com o cliente Cielo

4002 5472
(Atendimento CIELO Para capitais e regiões metropolitanas)

0800 570 8472
(Atendimento CIELO Demais regiões)

Você pode entrar em contato com a CIELO de Segunda a Sábado, de 08:00 às 22:00 horas.

Central de Autorizações CIELO

0800 775 1133

(Atendimento para Todas as localidades)

Essa central da CIELO funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Central CIELO de Manutenção Técnica
4002 9111

(Para capitais e regiões metropolitanas)

0800 570 0111

(Demais regiões)

Essa central CIELO funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Central de Antecipação de Recebimento de Vendas (ou ARV)

3003 8472
(Para capitais e regiões metropolitanas)

0800 727 8472
(Demais regiões)

Essa central está localizada em São Paulo, por isso, não funciona quando há feriados no local. Os horários de atendimento são de 08:00 às 18:00hrs, de segunda a sexta.

Ouvidoria CIELO
4002 8288
(Para capitais e regiões metropolitanas)

0800 570 2288
(Demais regiões)

(11) 2184 3110
(Fax)

A Ouvidoria da CIELO também funciona em horário comercial, de segunda a sexta das 8 às 18hrs. Porém você tem umaa opção a mais sendo por Fax.

cielofaleco

Se você precisar atendimento online é só acessar o site da Cielo https://www.cielo.com.br/ e buscar as opções “fale conosco” ou “central de ajuda“.


Deixe abaixo seu comentário sobre o Atendimento ao cliente CIELO.

Serviço de Atendimento ao Consumidor CieloCentral de Relacionamento com o Cliente CieloContato Cielo - ouvidoria, 0800 Cielo, Cielo telefone para contato, sac cielo telefone, sac cielo sp, central cielo telefone, cielo telefone sp, central de atendimento cielo, telefone da cielo

23 comentários:

  1. Olá preciso devolver uma das maquineta, 1099638230, número lógico 78499648-0 /112647

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA!FUI ENGANA, ME LIGARAM EM ABRIL ME OFERECENDO O PLANO CONTROLE E NAO ME ENFORMARAM QUE O VALOR DAS VENDAS DO MES NAO PODIA ULTRAPASSAR A DOIS MIL REAIS, E QUE HAVIA UMA TAXA ADICIONAL QUE ME COBRARAM ONTEM EM MINHA CONTA DO BANCO 492,00 reais. tenho a maquina cielo a quatro anos e confiava! peço reembolso pois estou me sentindo enganada e lesada.
    maria das graças de lima 16-3610-9312 numero da reclamaçao 0480244

    ResponderExcluir
  3. Bom dia estou entrando em ckntaro com a empresa e ninguém me atendeu.. sou ex cliente gostaria que a empresa entrasse em contato comigo no telefone 11983331244

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde meu nome é Leandro estou muito insatisfeito com a empresa Cielo Pois por várias tentativas de Eles colocaram o dinheiro na minha conta fica falando que o número da conta tá invadir uma hora o número é outro digito é outro e assim vai já passou 45 dias e nada tá então gostaria que a empresa se ela entrasse em contato comigo ou que colocasse o valores tudo que se foi passado no cartão na máquina Ok na minha conta certo porque eu tô achando um absurdo estou muito satisfeito sem engano em propaganda enganosa em quando eu continuo vendendo várias máquinas da Cielo e nada é resolvido entendeu então é isso eu gostaria que vocês diretores financeiros dono da empresa Cielo porque a empresa vai ser desmoralizada perante toda a sociedade porque todo mundo tá reclamando não só eu eu sabia que esses comentário que tá sendo colocado aí se eu soubesse eu jamais teria pegado uma máquina da Cielo pois as pessoas já pagaram todos os boletos que foi passado na máquina Ou seja já apagaram todas as faturas e até agora eu não recebi nada entendeu já já vai para 2 meses eu não recebi nada então gostaria que a senhora entrasse em contato comigo no 97725-3827 Leandro Tome muito cuidado pessoal muito cuidado para fazer a maquininha rápido agora para depositar o dinheiro na conta da pessoa eles falam que simplesmente o digitar errado sendo que você passou quatro cinco vezes a conta direito tudo ok certo E para isso tem diz que é gravado não é gravado Então cadê as gravações da tudo feito tudo correto não tem segredo

    ResponderExcluir
  5. Estou com um valor de 600 reais preso na cielo pq não debitaram o valor de 169.90 da mensalidade o que fazer como resolver

    ResponderExcluir
  6. Cielo diz que devo mas tenho como provar que paguei tenho boleto em mao meu número 41 997803997

    ResponderExcluir
  7. Uma semana e não tem quem resolva o meu problema não acham como resolver devolução da máquina lio da Scielo tem alguém aí

    ResponderExcluir
  8. Também me senti engana, pois ao abrir minha conta empresa me foi oferecida uma máquina da Cielo ( modelo ZIP). A qual o valor seria 9,90 por mês. Mas tem sido debitsdd da minha conta valores absurdos que não condizem com a informação. Fui até meu gerente para questionar e o mesmo confirmou que realmente era para ser debitado o calor acima.
    e que era para eu contestar com a cielo e por isso estou enviando esta reclamação aguardando um retorno imediato.

    ResponderExcluir
  9. A empresa pra vender o produto dela e ótima .
    Agora pra resolver o meu problema que não debitado os cartões que passo fica me ignorando .
    Joga a culpa no banco Itaú e o mesmo joga na cielo e ninguém faz nada pra resolver fica a dica não recomendo.

    O certo e trabalha com a rede pq ai é tudo resolvido no mesmo lugar

    Mas na verdade o bom mesmo e esta maquinas que não tem mensalidade tipo mercado pago ou pago seguro e tantas outras

    ResponderExcluir
  10. Cadê minha máquina já faz mais de 15 dias

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde , estou querendo devolver a máquina da Cielo Lio , e toda vez eles fala que Sait ,está em manutenção , quero resolver isso o mais rarápi possível se não vou tomar minhas providências

    ResponderExcluir
  12. Roubaram meu dinheiro passei um cartão de crédito 350 reais faz quase 3 meses e 210 reais a 2 meses e não depositaram meu dinheiro vou mandar pra todos os feceb e vou no Procon tirei todos comprovante da máquina e da minha conta . Quero meu dinheiro

    ResponderExcluir
  13. Cade Cade o meu dinheiro me chama no mail rrcasadanoiva218@gmail.com. me pagam .isso é Roubo

    ResponderExcluir
  14. Telefone nenhum resolver eu já liguei pra todos.. quero o meu dinheiro

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde! Nao utilizo minha maquina da cielo e quero cancelar, nenhum número atende e os que atenderam o atendente nao consegue resolver meu problema pois meu cadastro consta inativo, porem desconta a mensalidade todo mês e renovou automático!
    Preciso que alguem me ajude

    ResponderExcluir
  16. Ofereceram a máquina sem custo adesão nem mensalidade entregaram a maqmáqu que não funcionava nunca foi usada devolvi e cancelei o contrato, agora estão cobrando valores absurdos inclusive fizeram débito automático em minha conta. Entro em contato e desligam na minha cara.

    ResponderExcluir
  17. Oi boa tarde me chamo Maria Fiz uma compra dia 22 do 4 de 2019 3 horas da tarde a moça do estabelecimento passou meu cartão errado duas vezes e disse que não tinha passado depois ela me disse que teria que fazer o estorno que cairia dentro de 24 horas ou até cinco dias hoje é dia 26 e meu dinheiro não voltou para minha conta Ela falou que não tem nada a ver com isso que o problema com meu banco o meu banco falou que não tem nada a ver com isso que o problema é da Cielo não sei mais o que fazer preciso do meu dinheiro fora os transtornos que eu tive por causa disso sacanagem nenhum 0800 funciona você liga ninguém te atende fala que não é permitido pelo celular que isso vocês tem que começar a se adaptar nem todo mundo tem mais telefone residencial em casa nfunciona não as pessoas usam celular agora vocês colocam 0800 que não aceita ligação de celular e coloca um outro telefone fixo 400 e alguma coisa que tem que ter crédito para ligar que isso a empresa grande dessa

    ResponderExcluir
  18. Oi boa tarde me chamo Maria Fiz uma compra dia 22 do 4 de 2019 3 horas da tarde a moça do estabelecimento passou meu cartão errado duas vezes e disse que não tinha passado depois ela me disse que teria que fazer o estorno que cairia dentro de 24 horas ou até cinco dias hoje é dia 26 e meu dinheiro não voltou para minha conta Ela falou que não tem nada a ver com isso que o problema com meu banco o meu banco falou que não tem nada a ver com isso que o problema é da Cielo não sei mais o que fazer preciso do meu dinheiro fora os transtornos que eu tive por causa disso sacanagem nenhum 0800 funciona você liga ninguém te atende fala que não é permitido pelo celular que isso vocês tem que começar a se adaptar nem todo mundo tem mais telefone residencial em casa nfunciona não as pessoas usam celular agora vocês colocam 0800 que não aceita ligação de celular e coloca um outro telefone fixo 400 e alguma coisa que tem que ter crédito para ligar que isso a empresa grande dessa

    ResponderExcluir
  19. Oi boa tarde me chamo Maria Fiz uma compra dia 22 do 4 de 2019 3 horas da tarde a moça do estabelecimento passou meu cartão errado duas vezes e disse que não tinha passado depois ela me disse que teria que fazer o estorno que cairia dentro de 24 horas ou até cinco dias hoje é dia 26 e meu dinheiro não voltou para minha conta Ela falou que não tem nada a ver com isso que o problema com meu banco o meu banco falou que não tem nada a ver com isso que o problema é da Cielo não sei mais o que fazer preciso do meu dinheiro fora os transtornos que eu tive por causa disso sacanagem nenhum 0800 funciona você liga ninguém te atende fala que não é permitido pelo celular que isso vocês tem que começar a se adaptar nem todo mundo tem mais telefone residencial em casa nfunciona não as pessoas usam celular agora vocês colocam 0800 que não aceita ligação de celular e coloca um outro telefone fixo 400 e alguma coisa que tem que ter crédito para ligar que isso a empresa grande dessa

    ResponderExcluir
  20. Eu quero falar com vocês por quê eu quero fazer em em vezes tá e você me liga eu entro em contato com vocês boa tarde para vocês e bom final de semana muito obrigado eu quero entrar em contato com vocês para fazer em vezes

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde me chamo Marciano eu quero quê vocês me liga tá eu quero conversar para para fazer quantas vezes para mim esse Total aqui de 50 e pouco

    ResponderExcluir
  22. Gostaria De ser cliente da Scielo!!! Como faço?

    ResponderExcluir
  23. Faltam palavras para o lucro incrível que você me ajudou a ganhar em apenas uma semana com a estratégia de opções binárias. Lamento ter duvidado no início, eu investi $ 200 e ganhei $ 2.500 em apenas uma semana, e continuei investindo mais, hoje estou financeiramente sucesso, você pode contatá-lo através do e-mail: carlose78910@gmail.com
    Via Whatsapp: (+12166263236)
    Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir