PESQUISE AQUI

ATENDIMENTO AO CLIENTE BANCO PAN, PANAMERICANO, SAC, TELEFONE 0800

Central de Relacionamento com o Cliente PAN - SAC

PanAmericano, Telefone de Atendimento ao Cliente

Central de Atendimento e Relacionamento, 0800 PAN

0800 sac panO PAN (Panamericano) tem um Canal de relacionamento, onde os seu clientes podem tirar suas dúvidas sobre como funciona seus empréstimos, fazer financiamentos, como quitar suas dívidas, empréstimos para negativados, assalariado, autônomo, como limpar o seu nome na praça fazendo um empréstimo e muito mais. Os telefones de atendimento do PAN são os que apresentaremos abaixo.

CENTRAL DE ATENDIMENTO Banco PAN: 

Confira abaixo os números e canais de contato, SAC e 0800 do banco PAN

Banco Panamericano (Banco PAN)

• Central de Atendimento com a Financeira do Banco Pan:
– Atendimento para Grandes Centros: 4002-1687
– Atendimento para Demais Localidades: 0800-775-8686

• Central de Atendimento Banco Pan Cartões:

– Grandes Centros: 4003-0101

– Demais Localidades: 0800-888-0101

– Deficiente Auditivo e de fala: 0800-776-2200

• Central de Atendimento Banco Panamericano PAN na Sua Casa
– Para informações gerais relacionadas ao PAN Sua Casa, Ligue para : 0800-600-3090

• Central de Atendimento Consórcio Pan: 0800-775-9393

– Para consultar contratos, saldos e demais serviços relacionados a Consórcio: 0800-775-9393
Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 21h e Sábados, das 9h às 15h.

• Central de Atendimento Pan Seguros

– Número de telefone Panamericano para Informações gerais: 0800-775-9191

Banco Pan SAC – Atendimento ao Cliente:
– Para reclamações, fazer cancelamentos, sugestões, elogios e informações sobre serviços e produtos, ligue para: 0800-776-8000
– Atendimento Deficiente Auditivo e de Fala: 0800-776-2200, Diariamente, 24 horas

Contato Banco Panamericano Ouvidoria
– Caso não consiga uma solução satisfatória em outros canais: 0800 776 9595 
Atendimento de 2ª a 6ª, das 9h às 18h ​

0800 pan sac, panamericano contato, pan telefone 0800, panamericano credito pessoal 0800, pan financeira, emprestimo pan para assalariado, pan emprestimo para autonomo, crefisa como funciona, crefisa limpa seu nome, panamericano lojas

22 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu pai feiz um financiamento de um veículo de 48 x na última parcela que vence dia 16 de fevereiro deste ano o meu pai pagou no dia 06 de fevereiro e até agora eles estão cobrando a parcela que já foi pago já liguei para todos os números e ninguém resolve o meu problema eu vou bota na justiça do assim eles resolvem.

      Excluir
    2. Preciso falar com atendentes ninguém me atende

      Excluir
  2. estou tentando falar via fone com banco Pan, mas é um absurdo o que fazem, so me passam um pra outro e me deixam aguardando. Essa porcariua de atendimento eletronico que tu só ouve maquinas e nao consegue dizer nada. Por favor respondam a esse comentario.
    Porcaria de atendimento, nao existe.

    ResponderExcluir
  3. estou tentando falar via fone com banco Pan, mas é um absurdo o que fazem, so me passam um pra outro e me deixam aguardando. Essa porcariua de atendimento eletronico que tu só ouve maquinas e nao consegue dizer nada. Por favor respondam a esse comentario.
    Porcaria de atendimento, nao existe.

    ResponderExcluir
  4. Este banco eumq furada e uma merda o 0800 não funciona

    ResponderExcluir
  5. Gente aonde existe uma coisa dessa ?fiz um acordo,paguei a primeira parcela, e meu nome ainda ta no SPC,já liguei pra mais de 10 numero de telefone,só me me jogão pra lá e pra e não resolve porcaria de nada,alguem pra me dar orientação do que fazer.

    ResponderExcluir
  6. Nossa esse banco è uma droga totalmente bagunçado não dão baixa nas parcelas pagas e ainda ficam cobrando estou de saco cheio vou entrasr com processo de dano moral

    ResponderExcluir
  7. Que falta de consideração do banco não se consegue resolver nada via telefone .
    Nunca mais que fazer negócios com este banco e nunca indicar para ninguém .

    ResponderExcluir
  8. quero fálar com as pessoa do nanco pan levaro minha moto ate hj nunca ligaro ficou de vender e mim da a resposta.0679863098

    ResponderExcluir
  9. oorqpo vc não coloca o endereço de email correto pra pessoas poderem enviar uma reclamação .pois tomarão um empréstimo no nome da minha até hoje ban consigo enviar um e-mail .por pan.atendimento@grupopan.com

    ResponderExcluir
  10. EU ESTOU QUERENDO QUITAR O CARRO E NÃO CONSIGO POIS PAGUEI UMA PARCELA
    DIA 22/03/2018 E ATE HOJE NÃO DERAM BAIXA AINDA ESTÃO COBRANDO JA ENVIEI
    NUMERO DE PROTOCOLO E NUMERO DE CPF PARA UM TAL DE E-MAIL QUE NÃO RESOLVE NADA pan.atendimento@grupopan.com vou entar na justiça contra esse banco ou financeira

    ResponderExcluir
  11. eu estou tentando acertar com o banco pam e nao consigo paguei um boleto e eles nao acha o pagamento como vou paga uma coisa que nao tem organisacao

    ResponderExcluir
  12. gente nao caia nesta armadinha este banco me enganou fez um deposito na minha conta sem eu permitir e ainda falcificou minha assinatura vou na delegacia prestar queixa

    ResponderExcluir
  13. Banco lixo tão cobrando se mim em conta duplicada faz como eu contrata advogado..

    ResponderExcluir
  14. Tô querendo atendimento para alteração de dados bancários e não tô conseguindo do banco pan me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  15. Tô tentando falar com um atendente e até agora não conseguir... Me ajuda banco pan

    ResponderExcluir
  16. Estou querendo enviar o pagamento das minhas faturas pq tão mim cobrando e não tou conseguindo mim ajude por favor

    ResponderExcluir
  17. Estou querendo enviar o comprovante de pagamento das minhas faturas e não tou conseguindo

    ResponderExcluir
  18. Estou pagando parcelas em dia e nao consta em sistema

    ResponderExcluir
  19. Esse banco pan é uma porcaria dês quando meu marido faleceu ninguém resolve minha situação pedi para entra nesse seti do Caralho pan.atendimento@grupopan.com que não entra em nada para mandar o certidão óbito pois ficou duas parcelas para pagar eu não tenho condições de pagar pois não tenho renda eles não resolve nada pelos comentários que tô vendo esse banco é uma porcaria mesmo affs banco pan do Caralho isso sim
    Pois mostrarei para minha advogada

    ResponderExcluir