PESQUISE AQUI

ATENDIMENTO AO CLIENTE BANCO BMG, SAC, TELEFONE 0800

Central de Relacionamento com o Consumidor BMG - SAC

Banco BMG, Telefone de Atendimento ao Cliente, Fale conosco

Central de Atendimento e Relacionamento, 0800 BMG

0800 sac banco bmgO Banco BMG tem um Canal de relacionamento, onde os seu clientes podem tirar suas dúvidas sobre como funciona seus empréstimos, fazer financiamentos, empréstimo consignado, como quitar suas dívidas, empréstimos para negativados, assalariado, autônomo, como limpar o seu nome na praça fazendo um empréstimo e muito mais. Os telefones de atendimento do Banco BMG são:

CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE BMG  

Central de Relacionamento com o cliente BMG 0800 031 8866
BMG Card – Ligações de telefone Celular 4002 7007
BMG Card – Ligações realizadas de Telefone Fixo 0800 770 1790
SAC Banco BMG 0800 9799 099
SAC BMG para (Deficientes auditivos e/ou de fala) 0800 979 7333

0800 bmg sac, bmg contato, bmg telefone 0800, bmg credito pessoal 0800, bmg financeira, fale conosco bmg, bmg emprestimo para negativado assalariado, emprestimo bmg para assalariado, bmg emprestimo para autonomo, bmg crédito consignado, bmg lojas

19 comentários:

  1. Eu ja mandei mensagem para este Banco e até agora na~tive nenhuma resposta pois ja me colocaram no SPC- SERASA por conta do cartão de credito por não reconhecerem o pagamento pois se não foi pago a culpa não foi minha e, comunico que vou entrar na justiça procurar os meus direitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou mesma situação que essa,você já resolveu?estou desesperada.

      Excluir
  2. Eu é empréstimo que me colocaram no doc e não me atende

    ResponderExcluir
  3. Soc me colocaram calor da dívida 12.500

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz um emprestimo com esse banco pediram pra mim deposita 300 reais pra liberacao do credito perdi foi meu dinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não cobram valores tá fazer empresempr não já fiz e deu certo

      Excluir
  5. Nossa já que assim nem vou ligar pra fazer empréstimo

    ResponderExcluir
  6. Preciso falar com alguém é eles não atendem! Estou há dias nessa situação e não tenho retorno

    ResponderExcluir
  7. Perdir.meu.cartao.ate.agora.nao.mandou.outro

    ResponderExcluir
  8. Como pode ser não tenho cartão mas ja tenho senha que empresa bem complicada cuidado pessoal isso é golpe.

    ResponderExcluir
  9. Fiz um empréstimo com a bmg creditos do endereco Av.Carrao 1344 fiz um depósito de 300.00 e outro de 252.00 e fui roubada não me concederá o empréstimo por favor me ajudem para que eles me devolva o que depositei estou com minha mãe doente e passando necessidade.

    ResponderExcluir
  10. Precisei bloquear meus números de tel pois já não aguentava mais tantas ligações diárias para fazer saque do cartão, já estava virando tortura psicológica,atendente chegou a me xingar.

    ResponderExcluir
  11. Estou cansado de tentar resolver um problema de senha de cartão e os incompetentes dos atendentes não resolvem nada cambada de burros

    ResponderExcluir
  12. Estou tentando pagar o saldo devedor e eles recusam e não mandam um boleto registrado!! vou ter que ir ao judiciario.

    ResponderExcluir
  13. Apareceu um dinheiro na conta de meu fui ver içar o extrato e se tratava de um empréstimo a ver Com O BMG sendo que meu pai tem 86 anos e não fizemos este empréstimo agora tento ligar nestes números dou o CPfim e diz que não tem nenhuma transaçõe no nome dela daí não falo com ninguèm

    ResponderExcluir
  14. Fiz um empréstimo consignado só depois que fiquei sabendo que era através do ctao de crédito, e prenderão 5 por cento da minha margem nunca mais pego.

    ResponderExcluir