PESQUISE AQUI

ATENDIMENTO AO CLIENTE GLOBO.COM, SAC, TELEFONE 0800

Central de relacionamento Globo.com - SAC

Telefone de atendimento Globo.com 0800

Central de Atendimento ao cliente Globo.com e Rede Globo

Este canal de Atendimento foi criado para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou mesmo enviar elogios. Aqui, todos podem falar com a Rede Globo de uma maneira prática e rápida.
0800 sac globo.com
A Central de Atendimento ao usuário da Globo.com foi criada para receber suas críticas, elogios e enviar sugestões, assim como tirar dúvidas.
Veja abaixo os números de contato para falar com a Globo.com

Fale com a Globo.com através dos telefones abaixo:

Central de relacionamento da Globo.com - Central de Atendimento ao Telespectador Rede Globo
Atendimento Rede Globo Rio de janeiro
(21) 3112-3500

Atendimento Rede Globo Sao Paulo
(11) 3131 2500

Atendimento Rede Globo Brasília
(61) 3241 2500


Atendimento Rede Globo Belo Horizonte
(31) 3112 3500


Atendimento Rede Globo Recife
(81) 3112 3500


 Se estiver em regiões metropolitanas você também pode conversar com a Globo.com pelo telefone 400 22 884 (ao custo de uma ligação local).

38 comentários:

  1. preciso de um telefone para falar com globo.com.??

    ResponderExcluir
  2. Vocês são prestadores de informações admitidos e fiscalizados pela ANATEL. Então por favor, forneçam números de telefone verdadeiros, e além do mais, falem em uma linguagem sobre a situação atual executiva, judicial e legislativa do BRASIL, em que todas as classes sociais entendam.
    Por acaso estão de acordo e consentimento com os três poderes?

    Ou estão chamando os cidadãos de trouxa?

    Por favor respondam minha pergunta!!

    ResponderExcluir
  3. Vocês são prestadores de informações admitidos e fiscalizados pela ANATEL. Então por favor, forneçam números de telefone verdadeiros, e além do mais, falem em uma linguagem sobre a situação atual executiva, judicial e legislativa do BRASIL, em que todas as classes sociais entendam.
    Por acaso estão de acordo e consentimento com os três poderes?

    Ou estão chamando os cidadãos de trouxa?

    Por favor respondam minha pergunta!!

    ResponderExcluir
  4. Preciso me informar sobre pagamento atrasado a ser feito hoje.Não consigo me comunicar.

    ResponderExcluir
  5. Quero fazer uma crítica a Globo Internacional. Péssima programação. Nós que estamos fora do Brasil não temos notícias nenhuma daí. Hoje dia 20 de setembro nem a novelinja das 9 passou. E o pior não se justifica nada. Colocam um filmezinho mixuruca aí e o resto que se dane.Gostaria de obter resposta sobre esta reclamação através de email por favor.alaucia@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Quero fazer uma crítica a Globo Internacional. Péssima programação. Nós que estamos fora do Brasil não temos notícias nenhuma daí. Hoje dia 20 de setembro nem a novelinja das 9 passou. E o pior não se justifica nada. Colocam um filmezinho mixuruca aí e o resto que se dane.Gostaria de obter resposta sobre esta reclamação através de email por favor.alaucia@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Boa noite a reportagem do globo repórter do dia 22.09.2017 foi feito no mato grosso do sul . Não no mato grosso . Por favor não escondem o nosso mato grosso do sul na mídia por favor

    ResponderExcluir
  8. Preciso saber com urgência os telefones da www.globo.com/central.

    ResponderExcluir
  9. Recebi boleto em atraso devido greve dos Correios.

    ResponderExcluir
  10. FiZ um pacote da globo play,quando fiz era 14,90 agora aumentou não consigo acessar e continuar me cobrando,já mandei e-mail e não tive resposta preciso cancelar não posso pagar por uma coisa que não estou usando

    ResponderExcluir
  11. Preciso de um número para me comunicar com a globo play.

    ResponderExcluir
  12. Quero fazer uma crítica ao telejornalismo da Rede Globo. Com tanta coisa acontecendo pelo mundo, vocês ficam um tempo enorme falando da corrupção em Brasília, Operação Lava Jato, Aécio Neves, etc. Ninguém aguenta mais esse tipo de notícia. Já falou uma vez, agora chega. Me dá a nítida impressão de que vocês têm algum interesse nisso, que eu ainda não atinei qual é. Se é a derrubada do Governo, ou o quê. O povão não está interessado em falcatruas ocorridas entre os políticos. Mesmo porquê, isso não afeta diretamente as nossas vidas, só de maneira indireta. O que o povo quer é dinheiro no bolso, isso é que importa : segurança, saúde, educação, etc. Não é essa corrupção que vai afetar a vida do povo. Com corrupção ou sem ela, o povo está sempre sofrendo por falta de moradia, de bons salários, bom atendimentos na saúde pública, boa educação, Professores mais bem pagos, etc. Esses valores envolvidos na corrupção não afetam tanto assim os "cofres públicos". São uma "gota dágua "se comparado com o dinheiro da União. Deixem um pouco esses assuntos para lá e mostrem coisas interessantes que acontecem no mundo, sejam elas boas ou ruins, mas, mudem de assunto um pouco. Até parece que os "donos" da Emissora são santos, nunca cometeram nada de incorreto na vida. Me engana que eu gosto !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Quero saber qual a cor do baton da personagem Maria Vitória em tempo de amar! Parece seu um rosado claro mas quero o nome e a marca. Bju

    ResponderExcluir
  14. Na condiçāo de telespectador me dou o direito de manifestar minha rejeiçāo a esta porcaria de programa chamado BBB, ninguem merece, os fieis telespectadores ouvintes e assistintes da globo nao merecem ser tāo castigado.
    Sera que a rede globo foi a unica que nao percebeu que este lixo de BBB ja deu o que tinha que dar?
    Eu como muitos me defendo desligando ou mudando de emissora pois, ter que engolir big bhother brasil pela decima oitava vez e muito castigo.
    Sera que os responsaveis por levar este programinha de quinra categoria nao sao capazes de inovar?
    Pelo amor de Deus deixem esta bost... de lado, ja deu, ja nao prende mais a atençāo.
    Eu que estava esperançoso por achar que esta porcaria nao teria mais, mas pelo visto a globo deixou para fazer propaganda so em janeiro para nao ser tao criticada nas redes sociais.
    BBB JA DEU, JA ERA, JA FOI, SO A GLOBO NAO SE DEU CONTA DISSP

    ResponderExcluir
  15. depois dessa atualizaçao nao consigo ver mais nada fica na tela termos politicos foram atualizados horrivel meu email e renatosilvapp51@gmail.com vou dar uns dois dias se nao vou excluir da minha smar

    ResponderExcluir
  16. Queria assinar o BBB ao vivo queria o mais nao tenho cartão, sou do Rio grande do norte queria o número da Globo 0800

    ResponderExcluir
  17. Em novembro de 2017 recebi carta informando que minha assinatura terminaria em 01/2018. Pois bem...solicitei a NÃO RENOVAÇÃO ,EM 05/11/ 2017. Recebi protocolo de atendimento 201711061665016 e protocolo de cancelamento 201711061665080. Tenho impresso comprovante da editora :"SEU PEDIDO DE NÃO RENOVAÇÃO DAS ASSINATURAS FOI REGISTRADO COM SUCESSO".
    A Partir daí comecei a receber ligações de vendedores afirmando saber do meu cancelamento , mas ligavam na tentativa de me convencerem a considerar o cancelamento . Em nenhum momento desisti do cancelamento.Estão usando as informações do meu cartão ,sem minha autorização, para continuarem com a assinatura e cobrança e, ainda, sem me fornecerem as revistas. Vejam bem: não quero revistas e não quero cobranças. E ainda, vou processá-los e exigir indenização.

    ResponderExcluir
  18. Em novembro de 2017 recebi carta informando que minha assinatura terminaria em 01/2018. Pois bem...solicitei a NÃO RENOVAÇÃO ,EM 05/11/ 2017. Recebi protocolo de atendimento 201711061665016 e protocolo de cancelamento 201711061665080. Tenho impresso comprovante da editora :"SEU PEDIDO DE NÃO RENOVAÇÃO DAS ASSINATURAS FOI REGISTRADO COM SUCESSO".
    A Partir daí comecei a receber ligações de vendedores afirmando saber do meu cancelamento , mas ligavam na tentativa de me convencerem a considerar o cancelamento . Em nenhum momento desisti do cancelamento.Estão usando as informações do meu cartão ,sem minha autorização, para continuarem com a assinatura e cobrança e, ainda, sem me fornecerem as revistas. Vejam bem: não quero revistas e não quero cobranças. E ainda, vou processá-los e exigir indenização.

    ResponderExcluir
  19. Em novembro de 2017 recebi carta informando que minha assinatura terminaria em 01/2018. Pois bem...solicitei a NÃO RENOVAÇÃO ,EM 05/11/ 2017. Recebi protocolo de atendimento 201711061665016 e protocolo de cancelamento 201711061665080. Tenho impresso comprovante da editora :"SEU PEDIDO DE NÃO RENOVAÇÃO DAS ASSINATURAS FOI REGISTRADO COM SUCESSO".
    A Partir daí comecei a receber ligações de vendedores afirmando saber do meu cancelamento , mas ligavam na tentativa de me convencerem a considerar o cancelamento . Em nenhum momento desisti do cancelamento.Estão usando as informações do meu cartão ,sem minha autorização, para continuarem com a assinatura e cobrança e, ainda, sem me fornecerem as revistas. Vejam bem: não quero revistas e não quero cobranças. E ainda, vou processá-los e exigir indenização.

    ResponderExcluir


  20. Bom dia, diante da atual circunstância do país é complicado assistir uma pessoa Ronaldo Teixeira q antes de virar namorado da ex jornalista e agora apresentadora Fátima Bernardes aparecendo na midia abraçado com Lula e fazendo campanha para Lula ñ ser preso.


    Talvez se ñ fosse namorado de quem é ninguém notaria, acho q ele esta usando a imagem da namorada para aparecer e se projetar, já q foi candidato e defendia a liberação da maconha e ñ foi eleito.

    ResponderExcluir
  21. Oi a transmissão da globo esta deficiente aqui na região de Ibiúna muitas pessoas reclamando

    ResponderExcluir
  22. Eu querooooo essee macacão amarelo que a Mariana a Ferrão está no domingão do Faustão,adaptem tennho 1,56 57k está,diz que só ameiii

    ResponderExcluir
  23. Uma porcaria de aplicativo, pois quero assinar e dizem que não tenho internet, absurdo, cousa de país de terceiro mundo

    ResponderExcluir
  24. estou tentando cancelar minha assinatura e não existe um numero de telefone para eu ligar simplesmente em todas as paginas da globo não informam nenhum numero de telefone

    ResponderExcluir
  25. Boa Noite pois sou assinante da GLOBOPLAY e não consigo acessar os conteudos da Rede GloboPlay como fasso. pois vou cancelar minha assinatura amanhã ou mais tarde. se vcs não solucionar meu poblema.

    ResponderExcluir
  26. Pois sou assinante mais ou menos uns doi meses e nunca tive esse poblema de não conseguir assistir nem uma pomogração da GLOBOPLAY , mas hoje está acontecendo como posso resover, pois o pagamento cai direto na minha conta Bancaria. E ai como fica pois estou pagando e não posso assistir pelo o produto que vcs mesmo estão vendendo. Como que fica isso, pois quero uma Resposta de VCS ou que vcs consigão resover esse Poblema.... Ass. Estevão

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde, a respeito da noticia no NE1 sobre afogamentos: 1. Foi na praia do Paiva, 2. Não havia IDOSO, 3.nao foi praia deserta ( foi) no PAIVA, 4. Foi DOIS JOVENS REPORTAGEM ERRADA, INCOMPLETA e PRETENCIOSA, Pra nao dizer que foi na PRAIA DO PAIVA, porque não vão la no local onde estar aontecendo o velório, é porque é uma IGREJA EVANGELICA ??? estar muito frago vossa reportagem, e IRRESPONSÁVEL.

    ResponderExcluir
  28. Os ônibus de São Paulo está cobrando R$4,83. Na catraca e está no site da SPtrans o que gera uma cobrança indevida, pois a pessoa pega um ônibus e no próprio site fala que a pessoa pode pegar outro ônibus. Não da para entender. O nome disto é roubo. Entrem no site SPtrans e confiram.

    ResponderExcluir
  29. faz 4 meses que estou sendo descontada no valor de R4 22,OO NA MINHA CONTA CORRENTE CONSTANDO SEMPRE serviços globo,não estou entendendo essa cobrança pois assino a NET QUE SOU COBRADA SEMPRE DIA 15 NA MINHA CONTA CORRENTE,Os senhores poderiam me explicar o que é essa cobrança.

    ResponderExcluir
  30. Propaganda enganosa qdo ofereceram assinatura. Cobraram tudo de uma vez agora. Uma verdadeira palhaçada, pois pagava mensalmente. Agora cancelei essa porcaria de serviço.

    ResponderExcluir
  31. Eu quero entender o por quê do fato de alguns anos para cá , a rede globo ter começado a ridicularizar em suas telenovelas, o chamado interior "paulista"(entre aspas mesmo,pelo menos para mim,que considero imprópria essa denominação para nossa região), como se a mesma fosse só habitada por indivíduos de comportamento ridículo,grotesco e atrasado, coisa que de forma alguma reflete a realidade dessa região,que com seus ínfimos 2% do território nacional (DOIS POR CENTO!) tem um PIB superior ao do Chile,país com área três vezes maior que a nossa,além de ser forte também na Educação e Cultura, e não e´de hoje.Até compreendo que essas novelas refletem muito a aversão e o preconceito da cidade de São Paulo em relação ao interior ( preconceito, alías, sobre o qual praticamente não se fala, mas é tão forte quanto verdadeiro),mas me pergunto até que ponto e´ ético para a emissora, para atender seus interesses de mercado junto ao rico consumidor paulista, viabilizar várias telenovelas, que cada uma à sua maneira, ofendem e humilham diante do Brasil inteiro uma coletividade de mais 20 milhões de moradores do interior do estado de SP? Quero ressaltar, para não ser injusto com a rede globo, que nas telenovelas dos anos 1970/80 não se observava esse enfoque estereotipado e injusto desta região do Brasil, bem como não havia ainda o não menos infeliz programa "revista de sábado', cuja principal finalidade parece ser também a de debochar das nossas cidades,apresentadas de forma detestável pelo apresentador Marcos Paiva, na tv tem,afiliada da rede globo em minha região.Esse apresentador,que a meu ver devia ser substituído, se o programa não fosse encerrado, por vezes trata os entrevistados de maneira desrespeitosa, o que acho condenável.Considero que se os caipiras fossem tais como são mostrados mas telenovelas e no programa mencionado da rede globo,isso com certeza se refletiria na cidade de São Paulo,que tanto os despreza, e não seria a cidade que e´, que em seus aspectos positivos deve muito ao interior, que foi e ainda e´ talvez, o maior proporcionador de sua riqueza.

    ResponderExcluir
  32. Um fato curioso: os lugares que mais discriminam o interior "paulista" SP capital, NE, RS e MG, principalmente no caso destes três últimos, são regiões que além de serem bem maiores que nosso interior, caso do NE e MG, e mais dotados de recursos que nós, são historicamente regiões detentoras de um poder político muito maior que o nosso.Nem assim, no entanto ,com tudo a seu favor, poder político, recursos ,tamanho, clima (caso de RS e sul de Minas),etc, conseguiram se tornar regiões mais ricas e ou desenvolvidas que a dos "atrasados" caipiras, como a rede globo nos mostra.Muitos dos moradores desses lugares migram para cá, enquanto que alguém já viu ou ouviu falar de algum lugar do Brasil aonde exista alguma significativa "colônia" caipira? O natural seria que uma região pequena, supostamente um chiqueiro de porcos, com cidadezinhas " Judas do Norte",em vez de receber migrantes de outros lugares "respeitáveis", devia mandar os seus para as regiões "respeitáveis" do Brasil, essas que a rede globo trata com consideração.Mas e´ como diz o ditado : " as árvores carregadas de frutos, são as mais apedrejadas".


    ResponderExcluir
  33. Meu carro esta na garantia e teve problemas com o câmbio. Deixei na concessionária Renault da Av. Eliseu de Almeida no Butantã e estou aguardando m retorno da avaliação.
    Sou deficiente física possuo um o fêmur menor 4 cm e só posso dirigir um carro automático. Tenho seguro atualmente com a Sul América ou Allianz Groupon e tenho um seguro com todas as coberturas contratuais inclusive o carro reserva para o caso.
    Sai do Butantã gastei R$ 90,00 com taxi para chegar ao Shopping Villa Lobos onde tem uma locadora de carros Unidas Rent a Car o qual a seguradora me indicou onde autorizou que pehmga-se um carro reserva até o meu ficar pronto ou ter um parecer da concessionária.
    Cheguei e quando fui pegar o carro locado me informaram que o carro disponível e MANUAL ou seja eu não posso dirigir um carro manual e sim somente AUTOMATICO e a seguradora tem ciência disto, pois qdo contratei e paguei o seguro paguei como deficiente o que não e novidade para ninguém.
    Estou a mais 2 horas tentando falar com a seguradora ou seja todas as vezes eles me dizem que não podem fazer nada pois e um carro manual que tenho de pegar e ponto. Ou seja eu teria que trazer um motorista particular ou pagar a diferença de locação o que é muito mais caro e não caso pois qfo fiz o seguro não ocultei que sou deficiente e sim sempre digo e não tenho problemas em deixar isso bem as claras.
    Não vou sair daqui do Shopping Villa Lobos enquanto não AUTORIZAREM a locação de um carro automático para mim.
    Queria muito que vocês estivessem aqui neste momento pois vou processar a empresa mesmo quando conseguir o carro pois não vou tirar o pe daqui enquanto não conseguir a locação sem ônus para mim de um carro automático.
    Nem que tenha que dormir no Shopping!

    ResponderExcluir
  34. Qual é o e-mail e/ou contato direto do Fantástico? Ninguém da Globo me retorna e/ou me atende. Por que?

    Sou Autista. É difícil, um saco tentar achar os contatos de vocês na internet. Ninguém e nada ajuda.

    Sou autista e professor da educação básica. Meus direitos estão sendo tolidos pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Nem o MPF me defende.

    Poderiam me ajudar?
    Sou autista e a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRgS) onde estudo direito está violando os meus direitos.

    Aqui estão algumas lives que fiz para externar o caso.


    https://youtu.be/qyZtOgwHEdE

    https://m.youtube.com/watch?v=cOQdakflmnw


    Imprensa: https://ocanal.com.br/aluno-autista-da-ufrgs-acusa-universidade-de-nao-prestar-o-devido-apoio/

    As aulas recomeçam na segunda dia 17/01 e cinco professores me reprovaram e não me deram tempo hábil para fazer as atividades, sendo que dois nunca responderam aos meus e-mails.

    A UFRGS não permitiu, com o aval do MPF nem minha advogada Jaqueline Dippe entrar comigo na perícia médica, sendo que a lei me respalda.
    Há um mandado de segurança em andamento, mas não sei se surtirá efeito.

    Cordialmente


    Giácomo de Carli da Silva

    ResponderExcluir