PESQUISE AQUI

ATENDIMENTO LOJAS AMERICANAS (SAC / TELEFONE 0800)

Atendimento Lojas Americanas e americanas.com ( SAC / Telefone de Atendimento / 0800)


As Lojas Americanas é um tipo de Loja varejista que vende seus produtos tanto em lojas físicas como Lojas online, sendo uma das lojas com maior vendas no Brasil.

Um dos seus grandes focos são produtos de tecnologia, mas também vende uma infinidade de outros tipos de produtos como roupas, perfumaria, brinquedos, etc.

As Lojas Americanas possuem um alto volume de vendas e encomendas por suas remessas de vendas online, o que acarreta com que muitos clientes fiquem com dúvidas sobre as suas compras.

Por esta razão têm investido muito para expandir o seu Centro de Atendimento de forma a conseguirem atender os seus clientes da melhor maneira possível, e assim tenham o menor número de reclamações possível.

Abaixo estão relacionados os números de atendimento 0800 e SAC das Lojas Americanas.

Como em tudo, irá sempre existir algumas reclamações, algumas com razão outras sem, mas no geral, eles possuem um atendimento muito bom e que se recomenda

Lojas Americanas.com – (SAC, 0800, Telefone)

Site: www.lojasamericanas.com.br

Para entrar em contato com Lojas Americanas, você poderá fazer de duas formas, através de seu email, preenchendo um formulário no site: http://www.americanas.com.br/atendimento-email

Ou então através de telefone, para um dos seguintes números (escolha o que se aplicar à sua situação):

    Atendimento Lojas Americanas: Capitais e regiões metropolitanas: 4003-4848
    Atendimento Lojas Americanas no Estado do Rio de Janeiro: 0800-229-4848
    Outras regiões: 041 11 4003-4848

O horário de atendimento da Central de Atendimento das Lojas Americanas é das 08 ás 20 horas, de segunda a sábado, exceto feriados.

Se for referente a algum pedido ou encomenda, tenha o número do atendimento para agilizar todo o processo e as coisas se resolverem o mais rápido possível.

Compartilhe seu comentário abaixo.

9 comentários:

  1. Ola boa noite. Fiz uma ompra de um celular j7 praime 2 nas lojas americanas e nao tenho o codigo de rastramento, poderia mim enformar o codigo de rastramento.E o numero de pesido é 02-674209363 obrigada quero que mim mande pelo e-mail: anndreanecavier21@gmail.com agrade ida Anndreane

    ResponderExcluir
  2. Quero fazer a devolução dos armários que comprei,na foto do site os balcões estão como preto,mas são cinza,não gostei nenhum pouco da cor,quero devolvê los.
    Tenho urgência em resolver.Obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. Fiz uma compra de uma calha de chuva para o meu carro, mas o pedido foi cancelado ,ficaram de fazer o estorno do valor no meu cartão, mas até agora não me devolveram nada

    ResponderExcluir
  4. Fiz uma compra nas lojas Americanas e no portal consta como tentativas de entrega onde nunca vieram aqui.
    Como eu devo provprocpois os tekefonte não me dão oportunidade de falar com a transportadora

    ResponderExcluir
  5. Fiz uma compra nas lojas Americanas e o produto veio com defeito. Desejo devolvê-lo. Não consigo entrar em contato por telefone. Como deve proceder para realizar a devolução? Tenho urgência em resolver.

    ResponderExcluir
  6. por favor o fone de sac nao condiz com a legislacao que deve ter a possibilidade de ter um atendente para falar.
    preciso devolver o tapete vendido e entregue outro diferente da fotografia

    ResponderExcluir
  7. Fiz uma em 31/07/2019 compra de dois ar condicionado no dia seguinte constatei que não era o que eu queria pois o vendedor tinha errado fui até aloja e liguei pedindo o cancelamento da comprá pois nem tinham feito a nota fiscal e me falaram que eu teria que aguarda a entrega no meu endereço é quando retornasi para o cd aí seria efetivado o cancelamento e até agora não cancelaram e já paguei a primeira parcela já está constando para pagamento da segunda estou mandando vários email e eles não me responde

    ResponderExcluir
  8. Boa tardi quero o email da loja americana

    ResponderExcluir