Atendimento ao Cliente Consórcio Nacional Honda, SAC, Telefone 0800
Central de Atendimento ao Cliente Consórcio Nacional Honda, Telefone de Contato
Fale Conosco, Ouvidoria Consórcio Nacional Honda
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Central de Atendimento ao Cliente Consórcio Nacional Honda (CAC)- (11) 2172-7007
É um canal para operações transacionais, tais como:
- Solicitações de demonstrativo de movimentações financeiras (extratos);
- Consultar de valor de parcela;
- Oferta de lance e resultados de assembleias;
- Consulta de saldo de quitação;
- Outras consultas relativas a sua cota.
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) - 0800 722 2340
Canal para informações sobre procedimentos de atendimento ou dúvidas relacionadas aos produtos e serviços oferecidos pelo Consórcio Nacional Honda, como:
Informação sobre funcionamento do sistema de consórcio;
Elogios;
Cancelamentos e
Reclamações.
Atendimento às Pessoas com Deficiência Auditiva - 0800 722 2341
Fale Conosco Consórcio Nacional Honda
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Ouvidoria Consórcio Nacional Honda:
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Endereço para Correspondência:
Av. Dr. José Áureo Bustamante, 377 – Santo Amaro - São Paulo – SP - CEP: 04710-090
Telefone Ouvidoria:
0800 774 6633
Boa noite ,negociei meu carro com um cliente de vcs que tem uma carta de crédito contemplada de uma cb500 ,senhor jose antonio jacinto ,meu renavam ja esta alienado no banco Honda no nome do senhor jose desde o dia 12-05 e o dinheiro nai cai na minha conta ,o que esta acontecendo vcs nao me pagam e eu nao posso vender esse meu carro pra outra pessoa ,por favor resolvam esse problema meu nome e Carlos Adriano batista
ResponderExcluirA mais de 4 meses fiz o consórcio Honda. E eles me garantirão que se eu ofertase o lance no valor de 2.650 eu receberia a moto no prazo de 7 dias úteis. Passaram-se 3 meses e a um mês atrás foi que eles me deram uma resposta. Para que eu ofertase o lance pra garantia da moto, que a o moto ia ficar reservada até que fosse faturada pra eu poder receber, e novamente eles deram um prazo de no máximo 7 dias para que eu já estivesse com a moto. Eu tive que arrumar de imediato o valor pedido do lance pra poder receber a moto. Que afinal eu preciso muito. Estou com dificuldades para trabalhar por conta desse atraso. Quase perdi meu emprego, que estou sem nenhum transporte para me locomover.
ResponderExcluirAté hoje não recebi a moto e a última noticia que me deram. Foi que a loja Honda não tinha mais moto, por conta que o governo não havia liberado matéria prima para fabricar a moto. Não sei informa se só está em falta a Broz 160 2017 ou todas as motos.
Eu já fiz de tudo pra receber, eles estão me fazendo de palhaça. Porque já me falaram diversas vezes que eu receberia a moto. Eu não conto nem as vezes que já me mandaram ficar aguardando que a moto chegaria no dia seguinte, já perdi dias de trabalho porque tinha que ficar esperando a moto chega. Sem falar no gasto financeiro que tive, já paguei três parcelas. Uma no valor de 470 e mais duas no valor de 432 cada uma. Já paguei o frete no valor de 350. Contando todos os meus gastos já foram mais de 4.000. Eu estou cansada e de tanto eles me fazerem de palhaça. Todas as pessoas que fizeram o consórcio depois de mim. Já receberam e eu até hoje nada. Gostaria muito de uma resposta. E meu caso fosse resolvido.
Eu nunca mais faço consórcio na Honda... Cancelei meu consórcio de uma CB 500 ...teve um reajuste todas as parcelas de 70 reais e o lance aumemotou pra 14 mil. Um absurdo... Ja tinha pago quase 2 anos... SÓ QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA... SE ACERTAREM LOGO COMIGO.. PODEMOS FAZER UM ACORDO BOM PRA VCS... POIS VCS SÓ GANHAM MESMO...
ResponderExcluirSou o Sandro Cabral Ribeiro.. Caso queiram entra em acordo para devolução do meu dinheiro agente faz.. Vcs vão ganhar como sempre
ExcluirE-mail : sandroribeiro_2@hotmail.com
ExcluirTambém tenho um grande problema com esse consórcio nacional Honda.Esse tal de aplicativo "meu consórcio" é uma piada. Nunca consegui entrar. Dá sempre CPF inválido. Já liguei para o atendimento e até agora nada. Pediram meu e-mail para cadastrar para mandar uma senha e não chega nada.Por favor, arrumem meu cadastro para acessar o aplicativo, pois estou pagando o consórcio no escuro sem nenhuma informação. Aí está meu E-mail para ver se resolvem: geolivera939@gmail.com
ResponderExcluirBom dia. Me chamo robson e moro em bh-mg.
ResponderExcluirEstou tentando fazer um teste em uma cb 500f a 2 meses e mesmo ligando na central da honda ou em concessionárias indicadas pela honda não obtive sussesso.a unica informação dada é que na ha o modelo em questão disponivel para teste.ai fica a pergunta: como investir 25 mil em um produto sem testa-lo? Sem contar que existe um modelo na concorrência que tem agitado o mercado das nakeds
BOA TARDE, SOU CLIENTE HONDA E ESTOU TENTANDO FAZER A TRANSFERENCIA DE UMA MOTO HONDA CG 150 TITAN KS E NAO ESTOU CONSEGUINDO PORQUE CONSTA ALIENACAO FIDUCIARIA, JA LIGUEI UMAS 10 VEZES NO ATENDIMENTO E NADA E RESOLVIDO, CADA VEZ UM ATENDENTE DIFERENTE E CADA VEZ UM PROCESSO DIFERENTE,SO QUERO QUE RESOLVAM ESSA QUESTAO POIS ESTOU TENDO PROBLEMAS COM ESSA MOTO, E UMA TREMENDA FALTA DE CONSIDERACAO COM OS CLIENTES, FAZEMOS O CONSORCIO PAGAMOS E NO FIM SEMPRE ESSA ALIENACAO ATRAPALHANDO E UM ROLO SEMPRE PRA RESOLVER, ENTREM EM CONTATO COMIGO E RESOLVAM COM URGENCIA,VOU ACIONAR O PROCOM NA SEGUNDA FEIRA
ResponderExcluirJAQUELINE ROSA DE OLIVEIRA
Como da baixa no processo renajud pois entrei em acordo e quita o a motopois já tá com 21 dias e ainda não tiraram a restrição do renajud ,
ResponderExcluirDevouve u direito do consórcio
ResponderExcluirBom dia a todos lendo esta mensagem
ResponderExcluirSe você está passando por tempos difíceis ou pobreza
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