PESQUISE AQUI

ATENDIMENTO AO CLIENTE CONSÓRCIO NACIONAL HONDA, SAC, TELEFONE 0800

Atendimento ao Cliente Consórcio Nacional Honda, SAC, Telefone 0800

Central de Atendimento ao Cliente Consórcio Nacional Honda, Telefone de Contato

Fale Conosco, Ouvidoria Consórcio Nacional Honda


Através da Central de Atendimento do Consórcio Honda, você poderá escolher o melhor meio de contato que melhor lhe convier. Se você já é cliente do Consócio Nacional Honda, para deixar seu atendimento com mais agilidade, tenha em mãos, o seu código de acesso do Consórcio Nacional Honda, que é formado pelo número de seu Grupo, Cota e RD (10 dígitos).



Central de Atendimento ao Cliente Consórcio Nacional Honda  (CAC)- (11) 2172-7007

É um canal para operações transacionais, tais como:
  • Solicitações de demonstrativo de movimentações financeiras (extratos);
  • Consultar de valor de parcela;
  • Oferta de lance e resultados de assembleias; 
  • Consulta de saldo de quitação; 
  • Outras consultas relativas a sua cota.


Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) - 0800 722 2340

Canal para informações sobre procedimentos de atendimento ou dúvidas relacionadas aos produtos e serviços oferecidos pelo Consórcio Nacional Honda, como:
Informação sobre funcionamento do sistema de consórcio;
Elogios;
Cancelamentos e
Reclamações.

Atendimento às Pessoas com Deficiência Auditiva - 0800 722 2341

Fale Conosco Consórcio Nacional Honda

Este é um canal exclusivo para clientes do Consórcio Honda. Envie-nos uma mensagem caso tenha sugestões ou dúvidas sobre os serviços do Consórcio. Clique aqui.
Entre em contato Com o Consórcio Nacional Honda pelo telefone(11) 2172-7007, ou em uma concessionária Honda mais próxima.

Ouvidoria Consórcio Nacional Honda:
A Ouvidoria é um recurso utilizado pelos clientes que já contataram outros canais da Central de Atendimento ao Cliente e não concordaram com a resposta que lhes fora fornecida.

Endereço para Correspondência:

Av. Dr. José Áureo Bustamante, 377 – Santo Amaro - São Paulo – SP - CEP: 04710-090

Telefone Ouvidoria:
0800 774 6633

Endereço do Consórcio Nacional Honda:

Avenida Senador Roberto Simonsen, 304 - Santo Antonio - São Caetano do Sul - SP - CEP: 09530-401


11 comentários:

  1. Boa noite ,negociei meu carro com um cliente de vcs que tem uma carta de crédito contemplada de uma cb500 ,senhor jose antonio jacinto ,meu renavam ja esta alienado no banco Honda no nome do senhor jose desde o dia 12-05 e o dinheiro nai cai na minha conta ,o que esta acontecendo vcs nao me pagam e eu nao posso vender esse meu carro pra outra pessoa ,por favor resolvam esse problema meu nome e Carlos Adriano batista

    ResponderExcluir
  2. A mais de 4 meses fiz o consórcio Honda. E eles me garantirão que se eu ofertase o lance no valor de 2.650 eu receberia a moto no prazo de 7 dias úteis. Passaram-se 3 meses e a um mês atrás foi que eles me deram uma resposta. Para que eu ofertase o lance pra garantia da moto, que a o moto ia ficar reservada até que fosse faturada pra eu poder receber, e novamente eles deram um prazo de no máximo 7 dias para que eu já estivesse com a moto. Eu tive que arrumar de imediato o valor pedido do lance pra poder receber a moto. Que afinal eu preciso muito. Estou com dificuldades para trabalhar por conta desse atraso. Quase perdi meu emprego, que estou sem nenhum transporte para me locomover.
    Até hoje não recebi a moto e a última noticia que me deram. Foi que a loja Honda não tinha mais moto, por conta que o governo não havia liberado matéria prima para fabricar a moto. Não sei informa se só está em falta a Broz 160 2017 ou todas as motos.
    Eu já fiz de tudo pra receber, eles estão me fazendo de palhaça. Porque já me falaram diversas vezes que eu receberia a moto. Eu não conto nem as vezes que já me mandaram ficar aguardando que a moto chegaria no dia seguinte, já perdi dias de trabalho porque tinha que ficar esperando a moto chega. Sem falar no gasto financeiro que tive, já paguei três parcelas. Uma no valor de 470 e mais duas no valor de 432 cada uma. Já paguei o frete no valor de 350. Contando todos os meus gastos já foram mais de 4.000. Eu estou cansada e de tanto eles me fazerem de palhaça. Todas as pessoas que fizeram o consórcio depois de mim. Já receberam e eu até hoje nada. Gostaria muito de uma resposta. E meu caso fosse resolvido.

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca mais faço consórcio na Honda... Cancelei meu consórcio de uma CB 500 ...teve um reajuste todas as parcelas de 70 reais e o lance aumemotou pra 14 mil. Um absurdo... Ja tinha pago quase 2 anos... SÓ QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA... SE ACERTAREM LOGO COMIGO.. PODEMOS FAZER UM ACORDO BOM PRA VCS... POIS VCS SÓ GANHAM MESMO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou o Sandro Cabral Ribeiro.. Caso queiram entra em acordo para devolução do meu dinheiro agente faz.. Vcs vão ganhar como sempre

      Excluir
    2. E-mail : sandroribeiro_2@hotmail.com

      Excluir
  4. Também tenho um grande problema com esse consórcio nacional Honda.Esse tal de aplicativo "meu consórcio" é uma piada. Nunca consegui entrar. Dá sempre CPF inválido. Já liguei para o atendimento e até agora nada. Pediram meu e-mail para cadastrar para mandar uma senha e não chega nada.Por favor, arrumem meu cadastro para acessar o aplicativo, pois estou pagando o consórcio no escuro sem nenhuma informação. Aí está meu E-mail para ver se resolvem: geolivera939@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia. Me chamo robson e moro em bh-mg.
    Estou tentando fazer um teste em uma cb 500f a 2 meses e mesmo ligando na central da honda ou em concessionárias indicadas pela honda não obtive sussesso.a unica informação dada é que na ha o modelo em questão disponivel para teste.ai fica a pergunta: como investir 25 mil em um produto sem testa-lo? Sem contar que existe um modelo na concorrência que tem agitado o mercado das nakeds

    ResponderExcluir
  6. BOA TARDE, SOU CLIENTE HONDA E ESTOU TENTANDO FAZER A TRANSFERENCIA DE UMA MOTO HONDA CG 150 TITAN KS E NAO ESTOU CONSEGUINDO PORQUE CONSTA ALIENACAO FIDUCIARIA, JA LIGUEI UMAS 10 VEZES NO ATENDIMENTO E NADA E RESOLVIDO, CADA VEZ UM ATENDENTE DIFERENTE E CADA VEZ UM PROCESSO DIFERENTE,SO QUERO QUE RESOLVAM ESSA QUESTAO POIS ESTOU TENDO PROBLEMAS COM ESSA MOTO, E UMA TREMENDA FALTA DE CONSIDERACAO COM OS CLIENTES, FAZEMOS O CONSORCIO PAGAMOS E NO FIM SEMPRE ESSA ALIENACAO ATRAPALHANDO E UM ROLO SEMPRE PRA RESOLVER, ENTREM EM CONTATO COMIGO E RESOLVAM COM URGENCIA,VOU ACIONAR O PROCOM NA SEGUNDA FEIRA
    JAQUELINE ROSA DE OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  7. Como da baixa no processo renajud pois entrei em acordo e quita o a motopois já tá com 21 dias e ainda não tiraram a restrição do renajud ,

    ResponderExcluir
  8. Bom dia a todos lendo esta mensagem

    Se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
    Se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
    Se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer ocasião importante
    Então aconselho que você solicite o cartão master / ATM já instalado, com este cartão master / ATM você pode sacar até $ 5000 grátis todos os dias durante 6 meses, usei este cartão master / ATM e gostei muito e ser feliz. Ligue / envie uma mensagem de texto em +1 (985) 465-8370 para obter este cartão mestre / caixa eletrônico. Email immedaite thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Agradecer

    ResponderExcluir