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46 comentários:

  1. Adquiri ingressos e não recebi a versão para imprimir. Consta: COMPRA EM ANÁLISE.
    Saliento que no ato da compra o valor foi debitado em meu cartão de credito. O que deveria ser fácil, virou uma dor de cabeça.
    Solicito providências imediatas.

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    1. Aconteceu comigo também. Comprei ontem, o evento é hoje e até agora nada!

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  2. ESTOU DECEPCIONADA COM O INGRESSO RÁPIDO. COMPREI DOIS INGRESSOS ON LINE PARA O CONCERTO NO MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO . RECEBI UMA MENSAGEM MANDANDO INSTALAR UM APLICATIVO PARA IMPRIMIR MEUS INGRESSOS. O APLICATIVO NÃO FUNCIONA.JÁ TELEFONEI VÁRIAS VEZES PARA A CENTRAL DO CLIENTE E NÃO CONSIGO SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA. O CONCERTO É AMANHÃ E OS INGRESSOS CUSTARAM R$ 540,00 E JÁ FOI DEBITADO DO MEU CARTÃO DE CREDITO.SÓ ME RESTA A JUSTIÇA PARA PEDIR O VALOR DOS INGRESSOS E DANOS MORAIS.

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  3. ESTOU DECEPCIONADA COM O INGRESSO RÁPIDO. COMPREI DOIS INGRESSOS ON LINE PARA O CONCERTO NO MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO . RECEBI UMA MENSAGEM MANDANDO INSTALAR UM APLICATIVO PARA IMPRIMIR MEUS INGRESSOS. O APLICATIVO NÃO FUNCIONA.JÁ TELEFONEI VÁRIAS VEZES PARA A CENTRAL DO CLIENTE E NÃO CONSIGO SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA. O CONCERTO É AMANHÃ E OS INGRESSOS CUSTARAM R$ 540,00 E JÁ FOI DEBITADO DO MEU CARTÃO DE CREDITO.SÓ ME RESTA A JUSTIÇA PARA PEDIR O VALOR DOS INGRESSOS E DANOS MORAIS.

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  4. Adquiri ingressos e não recebi a versão para imprimir. Consta: COMPRA EM ANÁLISE.
    Saliento que no ato da compra o valor foi debitado em meu cartão de credito. O que deveria ser fácil, virou uma dor de cabeça.
    Solicito providências imediatas.

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  5. Adquiri ingressos e não recebi a versão para imprimir. Consta: COMPRA EM ANÁLISE.
    Saliento que no ato da compra o valor foi debitado em meu cartão de credito. O que deveria ser fácil, virou uma dor de cabeça.
    Solicito providências imediatas.

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  6. Preciso entrar em contato urgente com o ingresso rapido mas não consigo. Esse telefone informado sem código de área , alguém pode me ajudar?

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  7. Meus ingressos ainda não chegaram por favor alguém me de alguma resposta. Comprei dia 13 de maio os ingressos para o show do Bon Jovi em Porto Alegre ainda não chegou não consigo contato com ninguém

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  8. Comprei ingressos para o dia 25/07... Chegou só uma senha? É isso mesmo? Onde eu retiro meus ingressos??

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  9. Comprei 5 ingressos e só recebi 2 acabei perdendo a peça e o dinheiro quero meu dinheiro de volta.

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  10. Estou preocupada,comprei 3 ingressos para o balé Carmina Burana,já foi debitado de meu cartão de crédito ,não recebi e não estou conseguindo entrar em contato com a ingresso-rápido. Os ingressos são para dia 18/06/2017.
    REJANE FARIA

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  11. Adquiri ingressos e não recebi a versão para imprimir. Consta: COMPRA EM ANÁLISE.
    Saliento que no ato da compra o valor foi debitado em meu cartão de credito. O que deveria ser fácil, virou uma dor de cabeça.
    Solicito providências imediatas.

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  12. Respeitem o consumidor! Sou do RJ e não existe nenhuma forma de atendimento ao cliente é um absurdo.
    Alguém pode me ajudar?

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  13. Quero que atualizem meus ingressos comprados no telefone o pagamento foi aprovado e não foi atualizado.

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  14. Boa tarde ...fiz o cadastro todo no meu nome ....uma amiga me emprestou o cartão mas viajou eu consigo retirar meu ingresso na bilheteria com o codigo da compra junto com minha identidade a peça que irei ver e em outro estado ja comprei as passagens aéreas ,pergunta...com o codigo e minha id consigo retirar na bilheteria nao tenho como levar os documentos da pessoa que me presenteou com a compra do ingresso aguardo resposta

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  15. Boa tarde, comprei 1 ingresso para o Show do Bon Jovi, dia 19 de setembro de 2017, no dia 28/06/2017. No dia estava aberto para a compra de meia entrada. Não foi solicitado carteirinha ou nada. Está certo? Estou preocupada, pois não me encaixo em nenhuma das categorias descritas.

    Fico no aguardo.
    Atenciosamente,
    Daiana

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  16. Boa tarde, comprei 1 ingresso para o Show do Bon Jovi, dia 19 de setembro de 2017, no dia 28/06/2017. No dia estava aberto para a compra de meia entrada. Não foi solicitado carteirinha ou nada. Está certo? Estou preocupada, pois não me encaixo em nenhuma das categorias descritas.

    Fico no aguardo.
    Atenciosamente,
    Daiana

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  17. Comprei o ingresso para o festival de stand up para o dia 29/07 e não tem a opção de imprimir os ingressos, não chegou nada no meu email também além da confirmação da compra e fora que já consta na minha fatura, é brincadeira isso viu....nunca tive problema ao comprar nesse site, mas sempre tem que ter a primeira vez né, sacanagem! Quero meus ingressos.

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  18. Pelo visto os mesmo problemas estão se repetindo e ninguém nem responde! Comprei 7 ingressos para Minha Mae é uma Peça e deu tudo certo. Depois comprei mais 2 e esta "em análise" há horas!!! Precisa-se urgente de um canal de atendimento que funcione!!!!

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  19. Que coisa, o mesmo problema! Caloteiros!!

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  20. Estou há mais de trinta dias para receber a devolução do valor de oito (08) ingressos, pela ausência do artista Sr. Ary Toledo.
    Portanto o motivo desta devolução se deu pelo ÄRTISTA" e não pela simples desistência dos compradores.
    Estou providenciando a contratação de advogados, pois já enviei dezenas de e-mails e a COMPRA DOS INGRESSOS FORAM REALIZADAS NA BILHETERIA DO TEATRO IGUATEMI EM CAMPINAS COM CARTÃO DE DEBITO.

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  21. Comprei04 ingressos para peça de teatro sobre o Suassuna (RJ) e não recebi a versão para imprimir. Nem email de confirmação da compra. Consta: COMPRA EM ANÁLISE. Mas o valor foi imediatamente debitado em meu cartão de credito. Instalei o aplicativo, mas este não funciona, não mostra nem minha compra. Solicito providências imediatas. A peça é depois de amanha!!!!

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  22. Preciso conversar com alguem desta empresa, por nenhum meio consegui resolver meu caso...Não tenho cadastro com o meu CPF nesta empresa, mas recebi um cobrança no meu cartão de crédito, alguem pode ajudar.

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  23. Luana estou no mesmo problema. Já tive o valor descontado no meu cartão é nada de ingresso. Para piorar não tem mais cadastro no site, tento entrar com meu CPF mas não consigo. Vamos ter que recorrer a justiça.

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  24. Boa tarde amigos. Sou de Florianópolis e comprei duas meia entradas estudante para mim e minha namorada assistirmos o Bon Jovi dia 19 de Setembro no Beira Rio. Quando on line na página, constava que não efetuavam entrega do ingresso físico via correios. Apenas pelo aplicativo. Baixei o mesmo e consegui acessar os ingressos via código qr code. A princípio pelo que me responderam via comentário no Instagram oficial da empresa, a opção é essa. Também não consegui contato com ninguém da empresa. Somente via comentário no Instagram.

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  25. Olá
    Comprei um ingresso pra hoje o musical do Renato russo no Teatro Frei Caneco e não vou poder ir. Gostaria de saber se a possibilidade de mudar pra sábado que bem porque surgiu um contra tempo e não vou pod5 ir...
    Aguardo resposta

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  26. Olá
    Comprei um ingresso pra hoje o musical do Renato russo no Teatro Frei Caneco e não vou poder ir. Gostaria de saber se a possibilidade de mudar pra sábado que bem porque surgiu um contra tempo e não vou pod5 ir...
    Aguardo resposta

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  27. Nunca mais compro no ingresso rapido! efetuei minha compra e ate agora nada do ingresso chegar e o atendimento pelo telefone é um horror, demora muito para ser atendido. Perdi uma manha tentando me comunicar e achar o telefone deles.
    A comunicaçao é horrivel, nao é claro...

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  28. Adquiri ingressos e não recebi a versão para imprimir. Consta: COMPRA EM ANÁLISE.
    Saliento que no ato da compra o valor foi debitado em meu cartão de credito. O que deveria ser fácil, virou uma dor de cabeça.
    Solicito providências imediatas.

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  29. Comprei ingresso para o show do Pet Shop Boys e não recebi a versão para imprimir. Consta COMPRA EM ANÁLISE.
    Saliento que no dia da compra o valor foi debitado em meu cartão de crédito. Preciso do ingresso porque já comprei passagens aéreas e reservei hotel. Anailda Bastos

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  30. Comprei 3 ingressos inteiros para o show do The Who pagando no total R$ 1262,43 e recebi 3 meias entradas com o valor de R$ 450,00. Estou a 40 minutos na linha aguardando falar com o SAC...

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  31. Ainda estou na linha....... 1 hora, acham que somos palhaços

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  32. Márcia Guerra, 16/09/17, comprei 3 ingressos para o show Bafafá da Palavra Cantada mas não aparece o link para impressão dos ingressos, o telefone não atende.

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  33. Já se vão 3 dias que comprei vários ingressos de shows através do ingresso rápido, meu cartão já acusou o débito e até hoje não tenho como imprimí-los para entregar às pessoas. O telefone não atende, não há um ser humano com quem se possa falar. Péssima qualidade de serviço.

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  34. Já se vão 3 dias que comprei vários ingressos de shows através do ingresso rápido, meu cartão já acusou o débito e até hoje não tenho como imprimí-los para entregar às pessoas. O telefone não atende, não há um ser humano com quem se possa falar. Péssima qualidade de serviço.

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  35. Este comentário foi removido pelo autor.

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  36. Comprei 4 ingressos pro circo Patati Patatá, 2 crianças e 2 adultos porém no dia acabei comprando todos os ingressos inteiros por um problema no site não deixou eu comprar duas meias entradas, as crianças pagavam meia elas tem 7 e 5 anos como faço pra ter essa devolução? Fico no aguardo de um retorno.

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  37. Pelo jeito, é um PROBLEMA que ocorre de forma repetitiva. Por tal razão, a empresa responsável ja deveria ter tomado providencia para evitar esses constrangimentos com os clientes. Comprei um par de ingressos para o Show do Jota quest em BH, no dia 28/10/2017, e o show é dia 04/11, e até agora a compra está em análise. Temo perder o dinheiro e o show

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  38. Alguém pode me informar o tel do SAC? Também estou com o mesmo problema. Já debitou e continua constando aguardando pagamento

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  39. Acho que tenho o mesmo problema de todos, no cartão já foi debitado e nada de ingresso. Pior empresa, enganação dos clientes, só Procon mesmo

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  40. comprei o ingresso p o show do rappa para 14 de abril de 2018, veio pelo meu app, porem meu celular foi roubado, e ai a pessoa pode entrar se ela tiver acesso ao meu ingresso? ela pode imprimir e usa-lo??? estou precisando urgente de suporte.

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  41. estou muito nervosa se a pessoa copiar ou ate printar meu ingresso p usar. me ajudem po favor

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  42. Fiz a compra dos meus ingressos mas não consigo imprimi-los. Sempre dá erro. Simplesmente não consigo falar nesse telefone, não existe a opção de você falar com um atendente. Já mandei email mas ainda não tive resposta...Sinceramente, servicinho ruim hein

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  43. Boa noite, comprei dois ingressos dia 18.03 as 23.00horas para o show Bem Sertanejo para o dia 25.03 as 16.00h, tal qual minha surpresa que na bilheteria do teatro disseram me que o ingresso era para o dia 18.03 as 16.00h??????Pode ser uma coisa dessas???Nao conferi pois confiava nos serviços dele e quase que não assisto ao show devido ao mau serviço prestado.Para aprender nunca mais irei comprar com eles,acabou,somente nas bilheterias.

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  44. Um dos piores atendimentos que já vi. Eles simpesimples não querem contato com o cliente.

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