Central de Atendimento ao Cliente Ingresso Rápido - SAC
Telefone de atendimento Ingresso Rápido, telefone 0800
Central de Atendimento ao consumidor Ingresso Rápido – SAC - TelefonesEste canal de Atendimento Ingresso Rápido foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todos podem falar com Ingresso Rápido de um
jeito muito rápido e prático.
Telefone de Contato Ingresso Rápido: 4003-1212
Central de relacionamento Ingresso Rápido
Contato Ingresso Rápido - ouvidoria
Adquiri ingressos e não recebi a versão para imprimir. Consta: COMPRA EM ANÁLISE.
ResponderExcluirSaliento que no ato da compra o valor foi debitado em meu cartão de credito. O que deveria ser fácil, virou uma dor de cabeça.
Solicito providências imediatas.
aconteceu o mesmo comigo,
ExcluirAconteceu comigo também. Comprei ontem, o evento é hoje e até agora nada!
ExcluirESTOU DECEPCIONADA COM O INGRESSO RÁPIDO. COMPREI DOIS INGRESSOS ON LINE PARA O CONCERTO NO MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO . RECEBI UMA MENSAGEM MANDANDO INSTALAR UM APLICATIVO PARA IMPRIMIR MEUS INGRESSOS. O APLICATIVO NÃO FUNCIONA.JÁ TELEFONEI VÁRIAS VEZES PARA A CENTRAL DO CLIENTE E NÃO CONSIGO SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA. O CONCERTO É AMANHÃ E OS INGRESSOS CUSTARAM R$ 540,00 E JÁ FOI DEBITADO DO MEU CARTÃO DE CREDITO.SÓ ME RESTA A JUSTIÇA PARA PEDIR O VALOR DOS INGRESSOS E DANOS MORAIS.
ResponderExcluirESTOU DECEPCIONADA COM O INGRESSO RÁPIDO. COMPREI DOIS INGRESSOS ON LINE PARA O CONCERTO NO MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO . RECEBI UMA MENSAGEM MANDANDO INSTALAR UM APLICATIVO PARA IMPRIMIR MEUS INGRESSOS. O APLICATIVO NÃO FUNCIONA.JÁ TELEFONEI VÁRIAS VEZES PARA A CENTRAL DO CLIENTE E NÃO CONSIGO SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA. O CONCERTO É AMANHÃ E OS INGRESSOS CUSTARAM R$ 540,00 E JÁ FOI DEBITADO DO MEU CARTÃO DE CREDITO.SÓ ME RESTA A JUSTIÇA PARA PEDIR O VALOR DOS INGRESSOS E DANOS MORAIS.
ResponderExcluirAdquiri ingressos e não recebi a versão para imprimir. Consta: COMPRA EM ANÁLISE.
ResponderExcluirSaliento que no ato da compra o valor foi debitado em meu cartão de credito. O que deveria ser fácil, virou uma dor de cabeça.
Solicito providências imediatas.
Adquiri ingressos e não recebi a versão para imprimir. Consta: COMPRA EM ANÁLISE.
ResponderExcluirSaliento que no ato da compra o valor foi debitado em meu cartão de credito. O que deveria ser fácil, virou uma dor de cabeça.
Solicito providências imediatas.
Preciso entrar em contato urgente com o ingresso rapido mas não consigo. Esse telefone informado sem código de área , alguém pode me ajudar?
ResponderExcluirMeus ingressos ainda não chegaram por favor alguém me de alguma resposta. Comprei dia 13 de maio os ingressos para o show do Bon Jovi em Porto Alegre ainda não chegou não consigo contato com ninguém
ResponderExcluirComprei ingressos para o dia 25/07... Chegou só uma senha? É isso mesmo? Onde eu retiro meus ingressos??
ResponderExcluirComprei 5 ingressos e só recebi 2 acabei perdendo a peça e o dinheiro quero meu dinheiro de volta.
ResponderExcluirEstou preocupada,comprei 3 ingressos para o balé Carmina Burana,já foi debitado de meu cartão de crédito ,não recebi e não estou conseguindo entrar em contato com a ingresso-rápido. Os ingressos são para dia 18/06/2017.
ResponderExcluirREJANE FARIA
Adquiri ingressos e não recebi a versão para imprimir. Consta: COMPRA EM ANÁLISE.
ResponderExcluirSaliento que no ato da compra o valor foi debitado em meu cartão de credito. O que deveria ser fácil, virou uma dor de cabeça.
Solicito providências imediatas.
Respeitem o consumidor! Sou do RJ e não existe nenhuma forma de atendimento ao cliente é um absurdo.
ResponderExcluirAlguém pode me ajudar?
Quero que atualizem meus ingressos comprados no telefone o pagamento foi aprovado e não foi atualizado.
ResponderExcluirBoa tarde ...fiz o cadastro todo no meu nome ....uma amiga me emprestou o cartão mas viajou eu consigo retirar meu ingresso na bilheteria com o codigo da compra junto com minha identidade a peça que irei ver e em outro estado ja comprei as passagens aéreas ,pergunta...com o codigo e minha id consigo retirar na bilheteria nao tenho como levar os documentos da pessoa que me presenteou com a compra do ingresso aguardo resposta
ResponderExcluirBoa tarde, comprei 1 ingresso para o Show do Bon Jovi, dia 19 de setembro de 2017, no dia 28/06/2017. No dia estava aberto para a compra de meia entrada. Não foi solicitado carteirinha ou nada. Está certo? Estou preocupada, pois não me encaixo em nenhuma das categorias descritas.
ResponderExcluirFico no aguardo.
Atenciosamente,
Daiana
Boa tarde, comprei 1 ingresso para o Show do Bon Jovi, dia 19 de setembro de 2017, no dia 28/06/2017. No dia estava aberto para a compra de meia entrada. Não foi solicitado carteirinha ou nada. Está certo? Estou preocupada, pois não me encaixo em nenhuma das categorias descritas.
ResponderExcluirFico no aguardo.
Atenciosamente,
Daiana
Comprei o ingresso para o festival de stand up para o dia 29/07 e não tem a opção de imprimir os ingressos, não chegou nada no meu email também além da confirmação da compra e fora que já consta na minha fatura, é brincadeira isso viu....nunca tive problema ao comprar nesse site, mas sempre tem que ter a primeira vez né, sacanagem! Quero meus ingressos.
ResponderExcluirPelo visto os mesmo problemas estão se repetindo e ninguém nem responde! Comprei 7 ingressos para Minha Mae é uma Peça e deu tudo certo. Depois comprei mais 2 e esta "em análise" há horas!!! Precisa-se urgente de um canal de atendimento que funcione!!!!
ResponderExcluirQue coisa, o mesmo problema! Caloteiros!!
ResponderExcluirEstou há mais de trinta dias para receber a devolução do valor de oito (08) ingressos, pela ausência do artista Sr. Ary Toledo.
ResponderExcluirPortanto o motivo desta devolução se deu pelo ÄRTISTA" e não pela simples desistência dos compradores.
Estou providenciando a contratação de advogados, pois já enviei dezenas de e-mails e a COMPRA DOS INGRESSOS FORAM REALIZADAS NA BILHETERIA DO TEATRO IGUATEMI EM CAMPINAS COM CARTÃO DE DEBITO.
Comprei04 ingressos para peça de teatro sobre o Suassuna (RJ) e não recebi a versão para imprimir. Nem email de confirmação da compra. Consta: COMPRA EM ANÁLISE. Mas o valor foi imediatamente debitado em meu cartão de credito. Instalei o aplicativo, mas este não funciona, não mostra nem minha compra. Solicito providências imediatas. A peça é depois de amanha!!!!
ResponderExcluirPreciso conversar com alguem desta empresa, por nenhum meio consegui resolver meu caso...Não tenho cadastro com o meu CPF nesta empresa, mas recebi um cobrança no meu cartão de crédito, alguem pode ajudar.
ResponderExcluirLuana estou no mesmo problema. Já tive o valor descontado no meu cartão é nada de ingresso. Para piorar não tem mais cadastro no site, tento entrar com meu CPF mas não consigo. Vamos ter que recorrer a justiça.
ResponderExcluirBoa tarde amigos. Sou de Florianópolis e comprei duas meia entradas estudante para mim e minha namorada assistirmos o Bon Jovi dia 19 de Setembro no Beira Rio. Quando on line na página, constava que não efetuavam entrega do ingresso físico via correios. Apenas pelo aplicativo. Baixei o mesmo e consegui acessar os ingressos via código qr code. A princípio pelo que me responderam via comentário no Instagram oficial da empresa, a opção é essa. Também não consegui contato com ninguém da empresa. Somente via comentário no Instagram.
ResponderExcluirOlá
ResponderExcluirComprei um ingresso pra hoje o musical do Renato russo no Teatro Frei Caneco e não vou poder ir. Gostaria de saber se a possibilidade de mudar pra sábado que bem porque surgiu um contra tempo e não vou pod5 ir...
Aguardo resposta
Olá
ResponderExcluirComprei um ingresso pra hoje o musical do Renato russo no Teatro Frei Caneco e não vou poder ir. Gostaria de saber se a possibilidade de mudar pra sábado que bem porque surgiu um contra tempo e não vou pod5 ir...
Aguardo resposta
Nunca mais compro no ingresso rapido! efetuei minha compra e ate agora nada do ingresso chegar e o atendimento pelo telefone é um horror, demora muito para ser atendido. Perdi uma manha tentando me comunicar e achar o telefone deles.
ResponderExcluirA comunicaçao é horrivel, nao é claro...
Adquiri ingressos e não recebi a versão para imprimir. Consta: COMPRA EM ANÁLISE.
ResponderExcluirSaliento que no ato da compra o valor foi debitado em meu cartão de credito. O que deveria ser fácil, virou uma dor de cabeça.
Solicito providências imediatas.
Comprei ingresso para o show do Pet Shop Boys e não recebi a versão para imprimir. Consta COMPRA EM ANÁLISE.
ResponderExcluirSaliento que no dia da compra o valor foi debitado em meu cartão de crédito. Preciso do ingresso porque já comprei passagens aéreas e reservei hotel. Anailda Bastos
Comprei 3 ingressos inteiros para o show do The Who pagando no total R$ 1262,43 e recebi 3 meias entradas com o valor de R$ 450,00. Estou a 40 minutos na linha aguardando falar com o SAC...
ResponderExcluirAinda estou na linha....... 1 hora, acham que somos palhaços
ResponderExcluirMárcia Guerra, 16/09/17, comprei 3 ingressos para o show Bafafá da Palavra Cantada mas não aparece o link para impressão dos ingressos, o telefone não atende.
ResponderExcluirJá se vão 3 dias que comprei vários ingressos de shows através do ingresso rápido, meu cartão já acusou o débito e até hoje não tenho como imprimí-los para entregar às pessoas. O telefone não atende, não há um ser humano com quem se possa falar. Péssima qualidade de serviço.
ResponderExcluirJá se vão 3 dias que comprei vários ingressos de shows através do ingresso rápido, meu cartão já acusou o débito e até hoje não tenho como imprimí-los para entregar às pessoas. O telefone não atende, não há um ser humano com quem se possa falar. Péssima qualidade de serviço.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirComprei 4 ingressos pro circo Patati Patatá, 2 crianças e 2 adultos porém no dia acabei comprando todos os ingressos inteiros por um problema no site não deixou eu comprar duas meias entradas, as crianças pagavam meia elas tem 7 e 5 anos como faço pra ter essa devolução? Fico no aguardo de um retorno.
ResponderExcluirPelo jeito, é um PROBLEMA que ocorre de forma repetitiva. Por tal razão, a empresa responsável ja deveria ter tomado providencia para evitar esses constrangimentos com os clientes. Comprei um par de ingressos para o Show do Jota quest em BH, no dia 28/10/2017, e o show é dia 04/11, e até agora a compra está em análise. Temo perder o dinheiro e o show
ResponderExcluirAlguém pode me informar o tel do SAC? Também estou com o mesmo problema. Já debitou e continua constando aguardando pagamento
ResponderExcluirAcho que tenho o mesmo problema de todos, no cartão já foi debitado e nada de ingresso. Pior empresa, enganação dos clientes, só Procon mesmo
ResponderExcluircomprei o ingresso p o show do rappa para 14 de abril de 2018, veio pelo meu app, porem meu celular foi roubado, e ai a pessoa pode entrar se ela tiver acesso ao meu ingresso? ela pode imprimir e usa-lo??? estou precisando urgente de suporte.
ResponderExcluirestou muito nervosa se a pessoa copiar ou ate printar meu ingresso p usar. me ajudem po favor
ResponderExcluirFiz a compra dos meus ingressos mas não consigo imprimi-los. Sempre dá erro. Simplesmente não consigo falar nesse telefone, não existe a opção de você falar com um atendente. Já mandei email mas ainda não tive resposta...Sinceramente, servicinho ruim hein
ResponderExcluirBoa noite, comprei dois ingressos dia 18.03 as 23.00horas para o show Bem Sertanejo para o dia 25.03 as 16.00h, tal qual minha surpresa que na bilheteria do teatro disseram me que o ingresso era para o dia 18.03 as 16.00h??????Pode ser uma coisa dessas???Nao conferi pois confiava nos serviços dele e quase que não assisto ao show devido ao mau serviço prestado.Para aprender nunca mais irei comprar com eles,acabou,somente nas bilheterias.
ResponderExcluirUm dos piores atendimentos que já vi. Eles simpesimples não querem contato com o cliente.
ResponderExcluir