PESQUISE AQUI

ATENDIMENTO AO CLIENTE EDITORA ABRIL, SAC, TELEFONE 0800

Central de Atendimento e relacionamento Editora Abril - SAC

Telefone de atendimento da Editora Abril, SAC Ouvidoria Abril

Central de Atendimento ao cliente, 0800 Editora Abril – SAC - Telefones

0800 sac editora abrilO canal de relacionamento Abril foi desenvolvido para você tirar suas dúvidas, fazer sugestões, cancelamento de assinatura reclamações ou elogios. Aqui, todos podem falar com a Editora Abril de um jeito muito prático e
rápido.
Serviço de Atendimento ao Consumidor e Ouvidoria Editora Abril - SAC
Se você tem qualquer dúvida ou ainda alguma reclamação a fazer em relação à Editora Abril, ligue para o SAC da Abril. 0800-775-2112

Número telefone ABRIL, contato ABRIL, chamar ABRIL, número de telefone ABRIL, Abril Cancelamento de assinatura clientes ABRIL, telefone ABRIL, ABRIL número de atendimento ao cliente, ABRIL telefone gratuito, chamadas gratuitas ABRIL, linha telefónica gratis ABRIL, atendimento ABRIL, Fale conosco ABRIL, 0800 ABRIL, SAC, ABRIL atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamaçao ABRIL, cancelamento ABRIL, telefone 0800 ABRIL, telefone ABRIL livre, FALE CONOSCO da EDITORA ABRIL.



18 comentários:

  1. Como posso mandar um email pra Editora Abril-Ouvidoria, por favor me envie o email para nbconstrcoes@gmail.com.Preciso com urgencia, pois ja fiz várias tentativas e nada deu certo.
    Cliente:924325392-001

    ResponderExcluir
  2. olá sou aluno do curso de direito, da unip Jundiaí e nós foram lesados por alguns representante da revista abril, que indevidamente sem que fosse autorizado copiou nossos cartões de créditos e dessa forma está sendo descontado de nossas conta corrente valores sem autorização determino o cancelamento desta assinatura indevida.por essa razão já foram enviados outros e-mails mais nada foram feito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. determino que me faca um favor imediatamente de cancelar dos registro da editora abril o meu nome portanto não pactuei com vocês representante nenhuma assinatura vocês comem taro apresente um cartão com qualquer bandeira e ganha uma revista de brinde eu apresentei vocês mandou escolher a revista copiaram o cartão para da um golpe nos alunos da UNIP jundiaí.

      Excluir
  3. Tenho solicitado o cancelamentos de asdinantes vcs não me retornam ...todo ano é debitado no cartão sem minha permissão ..estou enviando tudo para um advogado assim tenho certeza que terei respostas

    ResponderExcluir
  4. estou extremamente decepcionada pois esta descontando da minha conta 70 reais e só chega uma revista.
    ja tentei por varias vezes fazer o cancelamento porem nos varios numero de Sac que tem para entrar em contato nenhum consegue atendimento.
    queria cancelar amigavelmente porem estou vendo que nao sera possivel ser desta forma.
    QUERO O CANCELAMENTO IMEDIATO.
    ENTRAR EM CONTATO NO SEGUINTE EMAIL: traquerida@outlook.com

    ResponderExcluir
  5. Ola nao consigo de forma alguma falar com vocês.
    Ano passado dia 25/05/2017 entrei em contato solicitando o cancelamento da minha assinatura, falei que o atendente Sérgio as 16:20 H,que efetuou a troca de titularidade para outra empresa, seguimos todo protocolo solicitado, enviados a documentação solicitada, e a troca de titularidade foi feita.
    Porém O que acontece é que todos os meses vem debitando na minha conta o valor de assinatura da revista e na conta do novo titular também, ou seja estamos pagando 2 x pela revista.
    Engraçado que vocês debitam na conta do novo titular e na conta ao qual solicitei cancelamento também.
    Já tentei varias vezes contato , porém sem sucesso.
    Solicito ressarcimento do valor que estou sendo cobrança nesse 1 ano e 1 mês indevidamente.
    Vou encaminhar todos os protocolos que tenho das ligações para um advogado,bem como as provas que tenho sobre a solicitação do cancelamento, caso eu não seja respondida e ressarcida.
    Sem mais..
    Segue meu e-mail: priscilaftelles@gmail.com
    Att, Daimler

    ResponderExcluir
  6. ABRIL MATRIZ SAO PAULO - DEBITANDO VALOR SEM AUTORIZAÇÃO
    Editora Abril

    Prezado (as) Sr. (as)
    Fui surpreendido com um lançamento no meu CARTÃO DE CREDITO no valor R$ 28,03 em nome da ABRIL MATRRIZ SÃO PAULO BR, no dia 29/06/2018
    Inicialmente devo dizer que utilização do cartão de pagamento restringe-se apenas a pagamento relativos a despesas de pequeno vulto realizadas no âmbito da Procuradoria da Fazenda Nacional local onde exerço minhas atividades como Chefe de Representação Judicial. Já fui assinante da abril mas foi cancelada a mas de 5 anos nem jamais autorizei essa empresa a realizar qualquer assinatura em meu nome ou debitar qualquer valor relativo a serviços por ela prestados.
    Assim solicito o imediato cancelamento da possível assinatura ou serviço o qual foi objeto do debito, o estorno do valor para minha conta cartão de crédito visto que tive que ressarcir a união recolhendo por guia o valor correspondente.
    Em tempo ressalto que este fato está me causando problemas no âmbito funcional, podendo causar macula em minha ficha funcional.
    Espero pelo atendimento da demanda supra evitando que tal situação enseje simone Santos Brito

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber o prazo de entrega de minhas revistas....fiz 6 assinaturas e não recebi nenhum exemplar.

    ResponderExcluir
  8. Com muita tristeza recebi o comunicado de encerramento da revista Minha Casa. Sou assinante desde o primeiro numero e guardo os exemplares com muito carinho, pois me sao muito queridas. Que pena que uma publicação tão bem feita, com fotos e matérias tão acessiveis para pessoas simples como eu deixe de nos encantar e orientar todos os meses. Com certeza deve ser o reflexo de um pais tão absurdo, onde quase nada é lido, onde editoras e equipes de altíssima qualidade não mereçam a chance de serem reconhecidas e existirem pela qualidade que apresentam. Esta revista era para mim um oásis de informações sobre um assunto que eu adoro, e ao qual pessoas sem grandes recursos como eu, tem muito pouco acesso. Uma enorme pena mesmo... Com certeza revistas com assinaturas bem mais caras serão poupadas e eu com certeza adoraria desfrutar de alguma delas.
    Não disponho de recursos para tal...Me resta agradecer pela enorme alegria que a revista Minha Casa me proporcionou sem falhar nenhum mes e desejar que os assinantes das revistas mais caras nunca sintam a decepção que estou sentindo agora.

    ResponderExcluir
  9. Tinha 3 assinaturas da Abril.
    A Abril deixou de editar 2 revistas.
    Eles propuseram me dar 3 revistas Claudia!
    Quis meu dinheiro de volta!
    Esse mês recebi 2 revistas Picadilly que eu não quero.
    Não recebi meu dinheiro de volta nem a revista Claudia que já paguei!

    ResponderExcluir
  10. Por favor debolverem meu dinheiro duas de 78 reais não quero assinatura da revista veja não dei autorização

    ResponderExcluir
  11. Como voces fazem débitos automático sem minha autorização??? Devolvem meu dinheiro

    ResponderExcluir
  12. Voces ligam a gente fala não e voces cobram débito automático sem permicao

    ResponderExcluir
  13. Sou assinante da quatro rodas a pelo menos 10 anos e,nos últimos 2 anos ela vem me lezando em alguna exemplares, já são pelo menos entre 6 e 7 exemplares, tento resolver pelo sac da abril e o 0800 e não consigo,vou acabar entrando no justiça, pois paguei os últimos 3 anos no cartão de crédito e sei que não vou receber as 36 revistas.novembro recebi a revista certo é dezembro recebi a revista de novembro de novo.

    ResponderExcluir
  14. Minhas assinaturas não são canceladas e já tinha solicitado várias vezes e me confirmaram que tinha sido ontem descobri que não foi, ao resolver o extorno meu cartão foi clonado por um funcionário.

    ResponderExcluir
  15. Palhaçada isso vou entrar em contato com minha advogada onde já se viu debitar em meu cartão sem minha autorização!

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde
    Gostaria do cancelamento imediato dessa assinatura pq qdo me ligaram para renovação de contrato eu disse claramente que não queria renovar mesmo assim usando de má fe foi renovado e a cobrança chegou no meu cartão de credito se isso não ocorrer nas proximas 24horas farei um boletim de ocorrência vou dar queixa no procon e tornar público o quanto vocês são desonestos eu não quero essa assinatura e tenho direito até de processar vcs por terem usado meu cartão sem a minha devida autorizaçao. Tenho pressa em resolver 24horas é o limite.
    Maria Cristina Rodrigues

    ResponderExcluir