Central de Atendimento ao Cliente Netflix, SAC, Telefone 0800
Atendimento ao Consumidor Netflix, Telefone para falar com Atendente
Este canal de atendimento da Netflix foi criado para solucionar as mais diversas questões, tirar
dúvidas, fazer cancelamento de assinatura, orientar ajuda online e muito mais da Netflix
Telefone de Contato Netflix: 0800-887-0201 ou 0800-044-1175
Pago todo mês o plano básico Netflix e não consigo assistir nenhum filme por inteiro...
ResponderExcluirO serviço é péssimo; cai o sinal frequentemente.
Quero cancelar, estou arrependida e super descontente.
Sua internet que é uma porcaria
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirA internet que é ruim com certeza! O melhor servicomqie existe é da netflix
ExcluirNetflix é exelente pago mais de 1ano e to adorando o seu problema deve ser a velocodade da internet se vc tem uma internet baixa concerteza vai trava no começo a minha travava mas aumentei a velocidade da net pra 2 gb assisto todos os filmes sem trava nenhuma
ExcluirOlá, Meu cartão do banco do Brasil acusou uma compra no valor de R$37,90 hoje dia 25/09/2017 e eu não fiz, portanto não reconheço essa compra. Por favor me esclareça isso.
ExcluirEstou tendo problemas na forma de pagamento coloquei como debito em conta o pagamento da netflix usei meu mês grátis e assim que terminou meu mês grátis não estou conseguindo assitir mais nada atualizei os dados da minha conta diversas vezes entrei em contato com o 0800 e nada de uma solução se alguém poder me ajudar agradeço
ExcluirO serviço Netflix é ótimo e estável. Verifique o seu plano de internet, que deve ser uma bosta.
ExcluirSua internet deve ser uma bosta.
ExcluirEstá chegando a conta no meu cartão e não consigo cancelar ...e nem ligar oque eu faço pois nem usamos
ExcluirEstá chegando a conta no meu cartão e não consigo cancelar ...e nem ligar oque eu faço pois nem usamos
ExcluirSe não conseguir ligar para o 0800 887 0201,você pode cancelar a conta no celular eu no computador. Se for no celular clique nas 3 linhas que aparece do lado esquerdo, quando abrir a página desça até o final e clique emas CONTA, aí vai abriras configurações e lá tem escrito bem grande CANCELAR ASSINATURA. Creio que o resto você já saiba fazer ^^
ExcluirO problema é sua net colega.
ExcluirMinha é ótima assisti tudo nunca trava vem filme nem seriado .
ExcluirAssisto temporada inteira nunca trava amo demais
Sua internet que é ruim!!
ResponderExcluirkkkk
ExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkk morri
ExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkk morri
ExcluirKkkkk
ExcluirQuer cancelar conversa com o temer kkkkkk aquele vampiro de mordomo kkkkk ele consegue. ..
ExcluirJosy , não sei se vc já cancelou sua assinatura, mas eu tive o mesmo problema é ao contrário do que essas pessoas dizem não era internet porque o sinal é muito forte e eu tenho essa assinatura há anos. Eu acessei do meu smartphone assim que vc entra vc vê três trapinhos no canto superior direito,depois desça até ajuda e vc vai falar com o atendente tocando no botão verde e vc nem usa seus créditos , a ligação é via Wi-Fi e o atendente vai te dar um paço a paço de como resolver seu problema . Isso é melhor que ficar falando besteira , viu seus montes de bosta.
ExcluirSeus montes de vacilões! Em vez de ajudarem ainda esculacham a menina ! Josy não sei se vc ainda é assinante, mas vc pode entrar por um smartphone e depois toque nos tracinhos que estão no canto superior direito e depois toque no botão verde pra fazer a ligação , não se preocupe essa ligação é via Wi-Fi e o atendente vai te dar o passo a passo pra resolver seu problema. Não dê bola para estas pessoas que estão te zoando porque são uns idiotas.
Excluirkkk, a minha esta otima. tenho 35 mega
Excluirkkk, a minha esta otima. tenho 35 mega
ExcluirCarlos bobão
ExcluirEm lugar de ajudar ficar zoando e ainda humilhando é bem a cara de uma grande parte do povo brasileiro. Conviver com uma atitude destas é algo triste, mas infelizmente precisamos.So não precisamos dar valor. Uma vez, quando meu filho era bem pequeno eu fui na escola dele é um outro garoto que tinha tudo andava de patins no pátio, o menino me viu abraçar e beijar meu filho carinhosamente e por ele no colo. Chegou bem perto e nos soltou um palavrão. Meu filho perguntou se eu tinha ouvido, várias vezes ele me falou das implicâncias do pequeno rapaz de 6 anos, como ele, e eu respondi imediatamente: filho, eu tenho ouvidos que ouvem bem, mas só ouço o que quero. Conto esta história porque o garoto era filho da dona da escola e tinha tudo, só lhe faltava carinho, afetividade. Cheguei à conclusão de que quem é pobre de espírito, insensível ao sofrimento alheio, por menor que seja, teve ou tem desconhecimento do que é amor. Então, dou graças a Deus pelas pessoas que consolar ame ajudaram a moça que reclamou. E que Deus ensine todos os outros a amar seu semelhante. Um bom dia a todos!
ExcluirA Netflix está cobrando sem fornecer o serviço isso é uma absurdo
ExcluirCancelei a netflix antes de completar um mês e ta vindo me cobrando como.faço?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEstou no ato do mês gratuito, de inicio esta bom vamos ver depois.
ResponderExcluirEstou no ato do mês gratuito, de inicio esta bom vamos ver depois.
ResponderExcluirEstou no ato do mês gratuito, de inicio esta bom vamos ver depois.
ResponderExcluirgosto muito da Netflix raramente os filmes param,tipo travar.Hoje em dia não vivo sem Netflix
ExcluirEstou no ato do mês gratuito, de inicio esta bom vamos ver depois.
ResponderExcluirAcho muito bom o serviço, mesmo com a minha internet q é ruim funciona muito bem o único ponto negativo é a demora para chegar filmes novos... fora isso é muito bom o atendimento sempre foi ótimo no geral é ótimo
ExcluirEstou no ato do mês gratuito, de inicio esta bom vamos ver depois.
ResponderExcluirDepois que começar a pagar vira uma bosta toda hora cai sinal vou cancelar Esta merda
ExcluirEstou aguardando a continuação da novela Os dez mandamentos. Quanta demora!
ResponderExcluirFiz a assinatura gratuita por 30 dias e cancelei no dia certo pq não gostei muito e percebi que cobraram 2 meses consecutivos após ter cancelado.
ResponderExcluirQuero o dinheiro de volta e não cobrem mais.
Essa empresa não é séria.
Concordo
ExcluirGosto muito do Netflix, já faz uns 2 anos que tenho e nunca tive problema nenhum. Acho que também depende muito da internet se é boa ou não.
ResponderExcluirMinha filha ama ver os desenhos e filmes.
Recomendo!
Gosto muito do Netflix, já faz uns 2 anos que tenho e nunca tive problema nenhum. Acho que também depende muito da internet se é boa ou não.
ResponderExcluirMinha filha ama ver os desenhos e filmes.
Recomendo!
Eu coloquei a opção débito em conta pra pagar eu acho que não Cobrou,pq tá dizendo que eu Naum paguei e Naum tenho conseguido assistir
ResponderExcluirTodo mês tenho esse problema muito chato isso
ExcluirEu tbm ... o que faço ?😭
ExcluirTb o que eu faco, mandem um teLefone
ExcluirQuero continuar assistido a a série Lista de Clientes e os Dez Mandamentos
ResponderExcluirVi na. Net que hoje entraria mais um episodidio de intersection , mas até o momento nada . Vai entrar mesmo ??
ResponderExcluirGosto muito da Netflix , mas ultimamente não estou conseguindo assistir tranquilo, cai muito , não sei talvez seja a netvirtua que não está desempenhando bem seu papel na cidade de Artur Nogueira .
ResponderExcluirTenho a assinatura Premium e nos últimos meses não consigo assistir nenhum filme
ResponderExcluirGostava muito,mais agora está travando, não consigo assistir mais nenhum filme e antes que falem que é a minha internet já vou falando que a minha internet é muito boa
ResponderExcluirCANCELEI A ASSINATURA DA NETFLIX ANTES DE COMPLETAR UM MES E ESTÃO ME COBRANDO. COMO FAÇO PARA CANCELAR
ResponderExcluirBom dia, cancelei a minha conta do Netflix é estão me cobrando
ResponderExcluirNão tô usando mais a Netflix é cobrou no meu cartão poupança 29.90 o q faço se não usei
ResponderExcluirTenho Netflix e caI toda hora , ninha internet é boa . E gotaria she colocasse a temporada 6 completa the walking dead
ResponderExcluirOlá! Não vai ter a continuidade da série "Modern Family"???
ResponderExcluirPor favoŕrrrrrr
Estou satisfeita, qdo não pega e porque a internet ta ruim
ResponderExcluirEstou satisfeita, qdo não pega e porque a internet ta ruim
ResponderExcluirBoa noite!!sou assinante da Netflix terminei de assistir o seriado Grimm e descubri que na tv por assinatura já tem a sexta temporada e vcs só tem até a quinta, pago vcs todo mês e estou desapontado com a Netflix pois é um absurdo saber disto. Tb gostatia de saber qual a data de atualizaçoes dos seriados e filmes pois tem muita coisa antiga ,aguardo um feedback
ResponderExcluir0800 887 02201 Não funciona.por quê?
ResponderExcluirEstou satisfeita
ExcluirTenho a mais de um ano nunca para filme todos rodam perfeitamente.
ExcluirPreciso entrar em contato netfix 3 esse 0800 ñ funciona. O q faço?
ExcluirMau atendimento. Trata assinantes muito mal. Não se consegue contato pelo SAC. Falamos com um robô com voz feminina que tenta ludibriar a todos, reconhecendo defeitos na
ResponderExcluirrede sem indicar prazo para solucionar.
Verdadeira porcaria o serviço Netflix oferecido aos assinantes nesta semana em que aumentam valor mensal pago pela assinatura. De 23reais passa pra 29 reais, com mais de 20% de majoração. Assim mesmo piora o padrão de atendimento
ResponderExcluirEu gostaria muito que voltasse com rebelde mexicano
ResponderExcluirDeu problema com meu pagamento. To aguardando! É debito em conta. Tem como agilizar? Jose Adailton Saldanha Borges é o nome que esta no cadastro.
ResponderExcluirOi, Netflix, sou uma cliente satisfeita até o presente momento, que tentou falar com vcs porque o meu serviço não funciona hj e vcs não atendem telefone. Colocaram uma mensagem de que tem ciência do problema é não atendem telefone. Eu espero que vcs resolvam isso logo e nos deem uma dia de graça pelo transtorno. Aguardo notícias, porque o telefone não nos atende de jeito nenhum. Obrigada!
ResponderExcluirA maioria das séries que assisto não estão mais dubladas, quando ligamos para saber o por que me vem uma mensagem eletrônica dizendo que já sabem do problema e pq que merda não resolvem logo? Vou querer abatimento de alguma forma, isso é um absurdo, falta de respeito com o consumidor.
ResponderExcluirPor favor, por que a continuação das series demora tanto ?
ResponderExcluirOlá, minha conta foi cancelada por falta de pagamento do cartão de crédito, recebi um e-mail agradecendo por eu entrar na Netflix, fui e entrei com o login do Facebook, quando fui ver a conta está com o tal e-mail de: fausto.silva890@gmail.com
ResponderExcluirMeus dados estão lá, cartão, celular é nome mas o e-mail está esse
Gostei do Carlos: "um paço a paço"! HAHAHAHAHAHAHA Os Jumentos sentem-se radiantes... kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluiroi, ontem a netflix estava com aviso para atualizar os dados do cartão, quando alterei os dados aparece essa mensagem, (Parece haver um problema com a forma de pagamento que você está tentando usar.) e achei que era o meu cartão de credito, coloquei o de debito e deu a mesma coisa.
ResponderExcluirE o telefone 0800 nao funciona.
Olá, devido algumas particularidades fui forçado a pagar a fatura de meu cartão com atraso, foi suspenso a minha conexão com a Netflix, porém já realizei o pagamento e até o momento não restabeleçam minhas conexão
ResponderExcluirOlhe bem estou cada vez mais decepcionado com a Netflix, ja liguei varias vezes ja enviei varias vezes as alterações de minha conta, as pessoas que me atendem são treinadas e educadas, mas não resolvem o restabelecimento do sinal,pergunta se são tão organizados porque que o meu ultimo acesso de reclamação data de 26.01.17 de em setembro ja fiz 4, quando voces iniciaram eram otimos, ficaram bilionarios e não precisam mais de seus clientes que conquistaram pelo mundo, um dia a casa cai e teram de mudar o sistema para melhor nos atender e dar soluções ao problemas me sinto lesado e enganado.
ResponderExcluirEstou com um problema! Quando abro a Netflix aparece q a Netflix encontrou um erro código NW-3-6! Há alguma solução para isso?
ResponderExcluirEstou pagando duas vezes por mês ,pq?
ResponderExcluirEu tbm e não consigo falar com ninguém já faz tempo não sou obrigada a pagar duas vezes
ExcluirEu fiz a Netflix em conta bancária não tinha nenhuma outra meu futuro no meu banco e vocês cortaram eu posso resolver isso para pagar hoje meu filho que fez para mim que ele entende de computador e eu não entendo nada eu sou sozinha tenho 63 anos mas eu quero pagar no banco pagar eu vou pagar eu adoro
ResponderExcluirEu fiz a Netflix em conta bancária não tinha nenhuma outra meu futuro no meu banco e vocês cortaram eu posso resolver isso para pagar hoje meu filho que fez para mim que ele entende de computador e eu não entendo nada eu sou sozinha tenho 63 anos mas eu quero pagar no banco pagar eu vou pagar eu adoro
ResponderExcluirEu estava assistinto à série White Collar, que tem 6 temporadas disponíveis. Quando estava no meio da terceira temporada a série sumiu da grade do Netflix, agora no início de outubro. Gostaria de saber o que houve
ResponderExcluirCancelei essa assinatura e queria saber o porque descontou no meu débito automático sendo que o primeiro mês é grátis...Quero o meu dinheiro de volta.!!!!
ResponderExcluirEstou com problemas para conectar a netflix e esta não é a primeira vez que enganação hem?
ResponderExcluirTá difícil conectar está Netflix , 1 vez por semana funciona , e meu sinal de internet está ótimo não sei o que acontece
ResponderExcluirFiz o pagamento do cartão que tem a conta da Netflix é eles bloquearam minha conta por falta de pagamento como assim Netflix tá de brincadeira em já liguei lá na central do cartão e eles falaram que já caiu o pagamento lá, tô super descontente se n resolverem isso até amanhã vou cancelar o meu pacote muita falta de educação isso é ainda a mulher do Telemarketing alegando que o problema é que o cartão estava com o limite excedido brincadeira em 😣😣😣😣😣
ResponderExcluirE ainda paguei a fatura do cartão antecipado 😤😤
ResponderExcluirPrimeiro tiraram o seriado Chaves da grade.... Agora vão tirar two and a half man??? Irei cancelar minha assinatura
ResponderExcluirVim aqui por meio deste veículo de comunicação relatar um ocorrido, meu pai que tem 78 anos teve da sua aposentadoria descontada R$ 38,70, ao ligar para netflix uma suposta pessoa contratou o serviço. Aí eu me pergunto a empresa aceita qualquer pessoa com ducumentação solicitar o tal serviço? Precisam melhorar isso pois mais pessoas seram prejudicadas.
ResponderExcluirNao consigo entrar em contacto com a Netflix pelo 0800.alguem pode me informar um nro q realmente funcione.
ResponderExcluirEstou sem acesso a netflix, o meu pagamento e em débito em conta o que aconteceu, pode liberar o acesso por favor agora se me enviar o código de barras ok
ResponderExcluirEstou com grave problemas debitaram em cartão aí cortaram meu acesso ,falei com moça mal educado sem nenhum preparo pedi que ligasse por que meu cartão estava já liberado me pediu um monte de informação se cliente a anos mais de 4 anos ela liberou em 30 minutos cortaram novamente estou com extrato do meu cartão do dia 1/10/17 débito em conta vcs . .vou entrar na justiça eles não me atende pelos meios que eles próprios colocaram
ResponderExcluirEu quero a 5 temporada de fossa elite.
ResponderExcluirSou cliente e estou satisfeita, gostaria de solicitar um seriado coreano chamado, PERSONAL TASTE é de 2010, por favor incluam na NETFLIX. Obrigada!
ResponderExcluirNão sou assinante da Netflix é foi lançado um valor de R$ 1,00 no meu cartão de crédito. Quero extorno do valor é explicações por esse ato abusivo.
ResponderExcluirTodos os sériado e filmes no meu Netflix só tá em inglês não tem a opção de dublagem gostar de saber como eu volto ele normal
ResponderExcluirEstão reajustando o preço em mais de 30%. Isto é ilegal. Vu reclamar no Procon
ResponderExcluirPq as séries tão demorando pra está disponível na netflix,que no google tão disponível......
ResponderExcluirExcelente serviço em conteúdo porém deixou a desejar cobrou 2 vezes no meu cartão de crédito no mesmo mês.
ResponderExcluirEu fiz o cancelamento da Netflix em setembro 2017 e até hoje tá vindo cobrança ligo mim fala que tá feito o cancelamento e no meses seguintes a mesma coisa hoje tá fazendo 4 mese e ainda não foi resolvido
ResponderExcluirPAGO NETFLIX PQ TENHO ADOLESCENTE EM CASA QUE GOSTA! MINHA FATURA ESTÁ EM DÉBITO AUTOMÁTICO, NUNCA TEVE ATRASO, MAS ULTIMAMENTE VIVEM PEDINDO ATUALIZAÇÃO E BLOQUEIAM A CONTA DE UMA HORA PRA OUTRA! BLOQUEIAM A CONTA PAGA, SEM EXPLICAÇÃO!!! LIGUEI E NINGUEM SABE EXPLICAR, AFIRMAR QUE ESTÁ PAGA E SIMPLESMENTE TENHO QUE ACEITAR!! COMO ASSIM??? SE QUEREM ALGUMA ATUALIZAÇÃO AO MENOS ESTABELEÇAM UM PERÍODO PRA TAL ATO, NÃO PODEM SIMPLESMENTE BLOQUEAR ESTANDO TUDO PAGO!!!!!
ResponderExcluirPaguei a netflix a 3 mesis atrás e ainda n liberou e todo mês cobra Sem eu poder usar. Oque devo fazer?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBoa noite fiz o cancelamento da minha Netflix em novembro e ainda está ativa e a cobrança também !!
ResponderExcluirQual canal que eu posso resolver isso?
Oi boa noite
ResponderExcluirVeio duas cobranças indevidas na minha fatura uma 08/02 e a outra 08/03 pq vou pagar as duas de uma vez ?
ResponderExcluirIsso está totalmente errado espero que a netflix possa me esclarecer?
A minha conta esse mês veio no valor de 215,32 e no meu contrato esta no calor de 37,90.Quem vai me explicar isso.
ResponderExcluirCancelei meu plano em janeiro deste ano e paguei fevereiro, Março e Abril deste ano.. Se vim mais uma cobrança,vou entrar com processo.
ResponderExcluirCancelei meu plano em janeiro deste ano e paguei fevereiro, Março e Abril deste ano.. Se vim mais uma cobrança,vou entrar com processo.
ResponderExcluirBoa tarde. Tinha uma assinatura da netflix onde pagavo 27,90 eu encerrei a assinatura e agora esse mês veio na minha fatura do cartão de crédito uma assinatura de 37,90. gostaria que revesse essa fatura e fazer o cancelamento da fatura e da assinatura. Espero respostas.
ResponderExcluirGrato.
Minha Netflix parou e não sei pq. Tem como alguém me orientar o q aconteceu? Está no nome de Júlio César Ferreira
ResponderExcluirBoa noite não consigo colocar meu e-mail na minha conta tem como ligar pra mim 21966046488
ResponderExcluirEssa netiflix é uma bosta,pedi o cancelamentoja já faz 4 meses atrás , vou ligar pra Anatel e acionar o PROCON e ainda vou entrar na justiça.
ResponderExcluirRecebi uma msg que minha netflix está suspensa por dificuldade no pagamento com o cartão. Gostaria de saber qual é essa dificuldade, uma vez que não consigo falar no 0800, de jeito nenhum. Pode me ligar por favor- 14 997242989. Fico no aguardo.
ResponderExcluirOi nao estou consrguindo falar com o netflix pelo o800 da so que ta chamando e cai.e os outros que pesquisei nao existe
ResponderExcluirBoa tarde!!!
ResponderExcluirGostaria de saber qual o motivo de vim cobrança na minha fatura se eu cancelei a netflix pelo aplicativo de vcs,e esse mês veio cobrança novamente.
Fico no aguardo do retorno de vcs,vou pagar minha fatura amanhã.
estou com problema com o pagamento minha conta e itau não esta debitando ´não trabalho com outra conta!!!
ResponderExcluircomo posso tar fazendo para pagar?
Qual o telefone 0800 que funciona para falar com a Netiflix?
ResponderExcluirQual é o telefone 0800 que funciona para falar com a Netiflix?
ResponderExcluirFiz o plano de 19,90 e me cobraram mais de 34... nem consegui contato pelo 0800. Quero reembolso!!! Que roubalheira!!
ResponderExcluir