PESQUISE AQUI

ATENDIMENTO AO CLIENTE NETFLIX, SAC, TELEFONE 0800

Central de Atendimento ao Cliente Netflix, SAC, Telefone 0800

Atendimento ao Consumidor Netflix, Telefone para falar com Atendente


Este canal de atendimento da Netflix foi criado para solucionar as mais diversas questões, tirar
dúvidas, fazer cancelamento de assinatura, orientar ajuda online e muito mais da Netflix
Telefone de Contato Netflix: 0800-887-0201 ou 0800-044-1175

netflix.com/ajuda telefone, netflix.com barra ajuda, telefone netflix rj, telefone netflix para cancelamento, netflix atendimento chat, telefone netflix gratis, netflix.c om/ajuda, netflix ajuda online

119 comentários:

  1. Pago todo mês o plano básico Netflix e não consigo assistir nenhum filme por inteiro...
    O serviço é péssimo; cai o sinal frequentemente.
    Quero cancelar, estou arrependida e super descontente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua internet que é uma porcaria

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. A internet que é ruim com certeza! O melhor servicomqie existe é da netflix

      Excluir
    4. Netflix é exelente pago mais de 1ano e to adorando o seu problema deve ser a velocodade da internet se vc tem uma internet baixa concerteza vai trava no começo a minha travava mas aumentei a velocidade da net pra 2 gb assisto todos os filmes sem trava nenhuma

      Excluir
    5. Olá, Meu cartão do banco do Brasil acusou uma compra no valor de R$37,90 hoje dia 25/09/2017 e eu não fiz, portanto não reconheço essa compra. Por favor me esclareça isso.

      Excluir
    6. Estou tendo problemas na forma de pagamento coloquei como debito em conta o pagamento da netflix usei meu mês grátis e assim que terminou meu mês grátis não estou conseguindo assitir mais nada atualizei os dados da minha conta diversas vezes entrei em contato com o 0800 e nada de uma solução se alguém poder me ajudar agradeço

      Excluir
    7. O serviço Netflix é ótimo e estável. Verifique o seu plano de internet, que deve ser uma bosta.

      Excluir
    8. Sua internet deve ser uma bosta.

      Excluir
    9. Está chegando a conta no meu cartão e não consigo cancelar ...e nem ligar oque eu faço pois nem usamos

      Excluir
    10. Está chegando a conta no meu cartão e não consigo cancelar ...e nem ligar oque eu faço pois nem usamos

      Excluir
    11. Se não conseguir ligar para o 0800 887 0201,você pode cancelar a conta no celular eu no computador. Se for no celular clique nas 3 linhas que aparece do lado esquerdo, quando abrir a página desça até o final e clique emas CONTA, aí vai abriras configurações e lá tem escrito bem grande CANCELAR ASSINATURA. Creio que o resto você já saiba fazer ^^

      Excluir
    12. Minha é ótima assisti tudo nunca trava vem filme nem seriado .
      Assisto temporada inteira nunca trava amo demais

      Excluir
  2. Respostas
    1. Quer cancelar conversa com o temer kkkkkk aquele vampiro de mordomo kkkkk ele consegue. ..

      Excluir
    2. Josy , não sei se vc já cancelou sua assinatura, mas eu tive o mesmo problema é ao contrário do que essas pessoas dizem não era internet porque o sinal é muito forte e eu tenho essa assinatura há anos. Eu acessei do meu smartphone assim que vc entra vc vê três trapinhos no canto superior direito,depois desça até ajuda e vc vai falar com o atendente tocando no botão verde e vc nem usa seus créditos , a ligação é via Wi-Fi e o atendente vai te dar um paço a paço de como resolver seu problema . Isso é melhor que ficar falando besteira , viu seus montes de bosta.

      Excluir
    3. Seus montes de vacilões! Em vez de ajudarem ainda esculacham a menina ! Josy não sei se vc ainda é assinante, mas vc pode entrar por um smartphone e depois toque nos tracinhos que estão no canto superior direito e depois toque no botão verde pra fazer a ligação , não se preocupe essa ligação é via Wi-Fi e o atendente vai te dar o passo a passo pra resolver seu problema. Não dê bola para estas pessoas que estão te zoando porque são uns idiotas.

      Excluir
    4. kkk, a minha esta otima. tenho 35 mega

      Excluir
    5. kkk, a minha esta otima. tenho 35 mega

      Excluir
    6. Em lugar de ajudar ficar zoando e ainda humilhando é bem a cara de uma grande parte do povo brasileiro. Conviver com uma atitude destas é algo triste, mas infelizmente precisamos.So não precisamos dar valor. Uma vez, quando meu filho era bem pequeno eu fui na escola dele é um outro garoto que tinha tudo andava de patins no pátio, o menino me viu abraçar e beijar meu filho carinhosamente e por ele no colo. Chegou bem perto e nos soltou um palavrão. Meu filho perguntou se eu tinha ouvido, várias vezes ele me falou das implicâncias do pequeno rapaz de 6 anos, como ele, e eu respondi imediatamente: filho, eu tenho ouvidos que ouvem bem, mas só ouço o que quero. Conto esta história porque o garoto era filho da dona da escola e tinha tudo, só lhe faltava carinho, afetividade. Cheguei à conclusão de que quem é pobre de espírito, insensível ao sofrimento alheio, por menor que seja, teve ou tem desconhecimento do que é amor. Então, dou graças a Deus pelas pessoas que consolar ame ajudaram a moça que reclamou. E que Deus ensine todos os outros a amar seu semelhante. Um bom dia a todos!

      Excluir
    7. A Netflix está cobrando sem fornecer o serviço isso é uma absurdo

      Excluir
  3. Cancelei a netflix antes de completar um mês e ta vindo me cobrando como.faço?

    ResponderExcluir
  4. Estou no ato do mês gratuito, de inicio esta bom vamos ver depois.

    ResponderExcluir
  5. Estou no ato do mês gratuito, de inicio esta bom vamos ver depois.

    ResponderExcluir
  6. Estou no ato do mês gratuito, de inicio esta bom vamos ver depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gosto muito da Netflix raramente os filmes param,tipo travar.Hoje em dia não vivo sem Netflix

      Excluir
  7. Estou no ato do mês gratuito, de inicio esta bom vamos ver depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho muito bom o serviço, mesmo com a minha internet q é ruim funciona muito bem o único ponto negativo é a demora para chegar filmes novos... fora isso é muito bom o atendimento sempre foi ótimo no geral é ótimo

      Excluir
  8. Estou no ato do mês gratuito, de inicio esta bom vamos ver depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que começar a pagar vira uma bosta toda hora cai sinal vou cancelar Esta merda

      Excluir
  9. Estou aguardando a continuação da novela Os dez mandamentos. Quanta demora!

    ResponderExcluir
  10. Fiz a assinatura gratuita por 30 dias e cancelei no dia certo pq não gostei muito e percebi que cobraram 2 meses consecutivos após ter cancelado.
    Quero o dinheiro de volta e não cobrem mais.
    Essa empresa não é séria.

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito do Netflix, já faz uns 2 anos que tenho e nunca tive problema nenhum. Acho que também depende muito da internet se é boa ou não.
    Minha filha ama ver os desenhos e filmes.
    Recomendo!

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito do Netflix, já faz uns 2 anos que tenho e nunca tive problema nenhum. Acho que também depende muito da internet se é boa ou não.
    Minha filha ama ver os desenhos e filmes.
    Recomendo!

    ResponderExcluir
  13. Eu coloquei a opção débito em conta pra pagar eu acho que não Cobrou,pq tá dizendo que eu Naum paguei e Naum tenho conseguido assistir

    ResponderExcluir
  14. Quero continuar assistido a a série Lista de Clientes e os Dez Mandamentos

    ResponderExcluir
  15. Vi na. Net que hoje entraria mais um episodidio de intersection , mas até o momento nada . Vai entrar mesmo ??

    ResponderExcluir
  16. Gosto muito da Netflix , mas ultimamente não estou conseguindo assistir tranquilo, cai muito , não sei talvez seja a netvirtua que não está desempenhando bem seu papel na cidade de Artur Nogueira .

    ResponderExcluir
  17. Tenho a assinatura Premium e nos últimos meses não consigo assistir nenhum filme

    ResponderExcluir
  18. Gostava muito,mais agora está travando, não​ consigo assistir mais nenhum filme e antes que falem que é a minha internet já vou falando que a minha internet é muito boa

    ResponderExcluir
  19. CANCELEI A ASSINATURA DA NETFLIX ANTES DE COMPLETAR UM MES E ESTÃO ME COBRANDO. COMO FAÇO PARA CANCELAR

    ResponderExcluir
  20. Bom dia, cancelei a minha conta do Netflix é estão me cobrando

    ResponderExcluir
  21. Não tô usando mais a Netflix é cobrou no meu cartão poupança 29.90 o q faço se não usei

    ResponderExcluir
  22. Tenho Netflix e caI toda hora , ninha internet é boa . E gotaria she colocasse a temporada 6 completa the walking dead

    ResponderExcluir
  23. Olá! Não vai ter a continuidade da série "Modern Family"???
    Por favoŕrrrrrr

    ResponderExcluir
  24. Estou satisfeita, qdo não pega e porque a internet ta ruim

    ResponderExcluir
  25. Estou satisfeita, qdo não pega e porque a internet ta ruim

    ResponderExcluir
  26. Boa noite!!sou assinante da Netflix terminei de assistir o seriado Grimm e descubri que na tv por assinatura já tem a sexta temporada e vcs só tem até a quinta, pago vcs todo mês e estou desapontado com a Netflix pois é um absurdo saber disto. Tb gostatia de saber qual a data de atualizaçoes dos seriados e filmes pois tem muita coisa antiga ,aguardo um feedback

    ResponderExcluir
  27. 0800 887 02201 Não funciona.por quê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho a mais de um ano nunca para filme todos rodam perfeitamente.

      Excluir
    2. Preciso entrar em contato netfix 3 esse 0800 ñ funciona. O q faço?

      Excluir
  28. Mau atendimento. Trata assinantes muito mal. Não se consegue contato pelo SAC. Falamos com um robô com voz feminina que tenta ludibriar a todos, reconhecendo defeitos na

    rede sem indicar prazo para solucionar.

    ResponderExcluir
  29. Verdadeira porcaria o serviço Netflix oferecido aos assinantes nesta semana em que aumentam valor mensal pago pela assinatura. De 23reais passa pra 29 reais, com mais de 20% de majoração. Assim mesmo piora o padrão de atendimento

    ResponderExcluir
  30. Eu gostaria muito que voltasse com rebelde mexicano

    ResponderExcluir
  31. Deu problema com meu pagamento. To aguardando! É debito em conta. Tem como agilizar? Jose Adailton Saldanha Borges é o nome que esta no cadastro.

    ResponderExcluir
  32. Oi, Netflix, sou uma cliente satisfeita até o presente momento, que tentou falar com vcs porque o meu serviço não funciona hj e vcs não atendem telefone. Colocaram uma mensagem de que tem ciência do problema é não atendem telefone. Eu espero que vcs resolvam isso logo e nos deem uma dia de graça pelo transtorno. Aguardo notícias, porque o telefone não nos atende de jeito nenhum. Obrigada!

    ResponderExcluir
  33. A maioria das séries que assisto não estão mais dubladas, quando ligamos para saber o por que me vem uma mensagem eletrônica dizendo que já sabem do problema e pq que merda não resolvem logo? Vou querer abatimento de alguma forma, isso é um absurdo, falta de respeito com o consumidor.

    ResponderExcluir
  34. Por favor, por que a continuação das series demora tanto ?

    ResponderExcluir
  35. Olá, minha conta foi cancelada por falta de pagamento do cartão de crédito, recebi um e-mail agradecendo por eu entrar na Netflix, fui e entrei com o login do Facebook, quando fui ver a conta está com o tal e-mail de: fausto.silva890@gmail.com
    Meus dados estão lá, cartão, celular é nome mas o e-mail está esse

    ResponderExcluir
  36. Gostei do Carlos: "um paço a paço"! HAHAHAHAHAHAHA Os Jumentos sentem-se radiantes... kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. oi, ontem a netflix estava com aviso para atualizar os dados do cartão, quando alterei os dados aparece essa mensagem, (Parece haver um problema com a forma de pagamento que você está tentando usar.) e achei que era o meu cartão de credito, coloquei o de debito e deu a mesma coisa.
    E o telefone 0800 nao funciona.

    ResponderExcluir
  38. Olá, devido algumas particularidades fui forçado a pagar a fatura de meu cartão com atraso, foi suspenso a minha conexão com a Netflix, porém já realizei o pagamento e até o momento não restabeleçam minhas conexão

    ResponderExcluir
  39. Olhe bem estou cada vez mais decepcionado com a Netflix, ja liguei varias vezes ja enviei varias vezes as alterações de minha conta, as pessoas que me atendem são treinadas e educadas, mas não resolvem o restabelecimento do sinal,pergunta se são tão organizados porque que o meu ultimo acesso de reclamação data de 26.01.17 de em setembro ja fiz 4, quando voces iniciaram eram otimos, ficaram bilionarios e não precisam mais de seus clientes que conquistaram pelo mundo, um dia a casa cai e teram de mudar o sistema para melhor nos atender e dar soluções ao problemas me sinto lesado e enganado.

    ResponderExcluir
  40. Estou com um problema! Quando abro a Netflix aparece q a Netflix encontrou um erro código NW-3-6! Há alguma solução para isso?

    ResponderExcluir
  41. Estou pagando duas vezes por mês ,pq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm e não consigo falar com ninguém já faz tempo não sou obrigada a pagar duas vezes

      Excluir
  42. Eu fiz a Netflix em conta bancária não tinha nenhuma outra meu futuro no meu banco e vocês cortaram eu posso resolver isso para pagar hoje meu filho que fez para mim que ele entende de computador e eu não entendo nada eu sou sozinha tenho 63 anos mas eu quero pagar no banco pagar eu vou pagar eu adoro

    ResponderExcluir
  43. Eu fiz a Netflix em conta bancária não tinha nenhuma outra meu futuro no meu banco e vocês cortaram eu posso resolver isso para pagar hoje meu filho que fez para mim que ele entende de computador e eu não entendo nada eu sou sozinha tenho 63 anos mas eu quero pagar no banco pagar eu vou pagar eu adoro

    ResponderExcluir
  44. Eu estava assistinto à série White Collar, que tem 6 temporadas disponíveis. Quando estava no meio da terceira temporada a série sumiu da grade do Netflix, agora no início de outubro. Gostaria de saber o que houve

    ResponderExcluir
  45. Cancelei essa assinatura e queria saber o porque descontou no meu débito automático sendo que o primeiro mês é grátis...Quero o meu dinheiro de volta.!!!!

    ResponderExcluir
  46. Estou com problemas para conectar a netflix e esta não é a primeira vez que enganação hem?

    ResponderExcluir
  47. Tá difícil conectar está Netflix , 1 vez por semana funciona , e meu sinal de internet está ótimo não sei o que acontece

    ResponderExcluir
  48. Fiz o pagamento do cartão que tem a conta da Netflix é eles bloquearam minha conta por falta de pagamento como assim Netflix tá de brincadeira em já liguei lá na central do cartão e eles falaram que já caiu o pagamento lá, tô super descontente se n resolverem isso até amanhã vou cancelar o meu pacote muita falta de educação isso é ainda a mulher do Telemarketing alegando que o problema é que o cartão estava com o limite excedido brincadeira em 😣😣😣😣😣

    ResponderExcluir
  49. E ainda paguei a fatura do cartão antecipado 😤😤

    ResponderExcluir
  50. Primeiro tiraram o seriado Chaves da grade.... Agora vão tirar two and a half man??? Irei cancelar minha assinatura

    ResponderExcluir
  51. Vim aqui por meio deste veículo de comunicação relatar um ocorrido, meu pai que tem 78 anos teve da sua aposentadoria descontada R$ 38,70, ao ligar para netflix uma suposta pessoa contratou o serviço. Aí eu me pergunto a empresa aceita qualquer pessoa com ducumentação solicitar o tal serviço? Precisam melhorar isso pois mais pessoas seram prejudicadas.

    ResponderExcluir
  52. Nao consigo entrar em contacto com a Netflix pelo 0800.alguem pode me informar um nro q realmente funcione.

    ResponderExcluir
  53. Estou sem acesso a netflix, o meu pagamento e em débito em conta o que aconteceu, pode liberar o acesso por favor agora se me enviar o código de barras ok

    ResponderExcluir
  54. Estou com grave problemas debitaram em cartão aí cortaram meu acesso ,falei com moça mal educado sem nenhum preparo pedi que ligasse por que meu cartão estava já liberado me pediu um monte de informação se cliente a anos mais de 4 anos ela liberou em 30 minutos cortaram novamente estou com extrato do meu cartão do dia 1/10/17 débito em conta vcs . .vou entrar na justiça eles não me atende pelos meios que eles próprios colocaram

    ResponderExcluir
  55. Eu quero a 5 temporada de fossa elite.

    ResponderExcluir
  56. Sou cliente e estou satisfeita, gostaria de solicitar um seriado coreano chamado, PERSONAL TASTE é de 2010, por favor incluam na NETFLIX. Obrigada!

    ResponderExcluir
  57. Não sou assinante da Netflix é foi lançado um valor de R$ 1,00 no meu cartão de crédito. Quero extorno do valor é explicações por esse ato abusivo.

    ResponderExcluir
  58. Todos os sériado e filmes no meu Netflix só tá em inglês não tem a opção de dublagem gostar de saber como eu volto ele normal

    ResponderExcluir
  59. Estão reajustando o preço em mais de 30%. Isto é ilegal. Vu reclamar no Procon

    ResponderExcluir
  60. Pq as séries tão demorando pra está disponível na netflix,que no google tão disponível......

    ResponderExcluir
  61. Excelente serviço em conteúdo porém deixou a desejar cobrou 2 vezes no meu cartão de crédito no mesmo mês.

    ResponderExcluir
  62. Eu fiz o cancelamento da Netflix em setembro 2017 e até hoje tá vindo cobrança ligo mim fala que tá feito o cancelamento e no meses seguintes a mesma coisa hoje tá fazendo 4 mese e ainda não foi resolvido

    ResponderExcluir
  63. PAGO NETFLIX PQ TENHO ADOLESCENTE EM CASA QUE GOSTA! MINHA FATURA ESTÁ EM DÉBITO AUTOMÁTICO, NUNCA TEVE ATRASO, MAS ULTIMAMENTE VIVEM PEDINDO ATUALIZAÇÃO E BLOQUEIAM A CONTA DE UMA HORA PRA OUTRA! BLOQUEIAM A CONTA PAGA, SEM EXPLICAÇÃO!!! LIGUEI E NINGUEM SABE EXPLICAR, AFIRMAR QUE ESTÁ PAGA E SIMPLESMENTE TENHO QUE ACEITAR!! COMO ASSIM??? SE QUEREM ALGUMA ATUALIZAÇÃO AO MENOS ESTABELEÇAM UM PERÍODO PRA TAL ATO, NÃO PODEM SIMPLESMENTE BLOQUEAR ESTANDO TUDO PAGO!!!!!

    ResponderExcluir
  64. Paguei a netflix a 3 mesis atrás e ainda n liberou e todo mês cobra Sem eu poder usar. Oque devo fazer?

    ResponderExcluir
  65. Boa noite fiz o cancelamento da minha Netflix em novembro e ainda está ativa e a cobrança também !!
    Qual canal que eu posso resolver isso?

    ResponderExcluir
  66. Veio duas cobranças indevidas na minha fatura uma 08/02 e a outra 08/03 pq vou pagar as duas de uma vez ?
    Isso está totalmente errado espero que a netflix possa me esclarecer?

    ResponderExcluir
  67. A minha conta esse mês veio no valor de 215,32 e no meu contrato esta no calor de 37,90.Quem vai me explicar isso.

    ResponderExcluir
  68. Cancelei meu plano em janeiro deste ano e paguei fevereiro, Março e Abril deste ano.. Se vim mais uma cobrança,vou entrar com processo.

    ResponderExcluir
  69. Cancelei meu plano em janeiro deste ano e paguei fevereiro, Março e Abril deste ano.. Se vim mais uma cobrança,vou entrar com processo.

    ResponderExcluir
  70. Boa tarde. Tinha uma assinatura da netflix onde pagavo 27,90 eu encerrei a assinatura e agora esse mês veio na minha fatura do cartão de crédito uma assinatura de 37,90. gostaria que revesse essa fatura e fazer o cancelamento da fatura e da assinatura. Espero respostas.
    Grato.

    ResponderExcluir
  71. Minha Netflix parou e não sei pq. Tem como alguém me orientar o q aconteceu? Está no nome de Júlio César Ferreira

    ResponderExcluir
  72. Boa noite não consigo colocar meu e-mail na minha conta tem como ligar pra mim 21966046488

    ResponderExcluir
  73. Essa netiflix é uma bosta,pedi o cancelamentoja já faz 4 meses atrás , vou ligar pra Anatel e acionar o PROCON e ainda vou entrar na justiça.

    ResponderExcluir
  74. Recebi uma msg que minha netflix está suspensa por dificuldade no pagamento com o cartão. Gostaria de saber qual é essa dificuldade, uma vez que não consigo falar no 0800, de jeito nenhum. Pode me ligar por favor- 14 997242989. Fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  75. Oi nao estou consrguindo falar com o netflix pelo o800 da so que ta chamando e cai.e os outros que pesquisei nao existe

    ResponderExcluir
  76. Boa tarde!!!
    Gostaria de saber qual o motivo de vim cobrança na minha fatura se eu cancelei a netflix pelo aplicativo de vcs,e esse mês veio cobrança novamente.
    Fico no aguardo do retorno de vcs,vou pagar minha fatura amanhã.

    ResponderExcluir
  77. estou com problema com o pagamento minha conta e itau não esta debitando ´não trabalho com outra conta!!!
    como posso tar fazendo para pagar?

    ResponderExcluir
  78. Qual o telefone 0800 que funciona para falar com a Netiflix?

    ResponderExcluir
  79. Qual é o telefone 0800 que funciona para falar com a Netiflix?

    ResponderExcluir
  80. Fiz o plano de 19,90 e me cobraram mais de 34... nem consegui contato pelo 0800. Quero reembolso!!! Que roubalheira!!

    ResponderExcluir