Central de Atendimento (CVC, Telefone de Contato e SAC)
Atendimento ao Consumidor (CVC, Ouvidoria)
Canal de Atendimento da CVC criado para tirar e solucionar suas dúvidas, fazer reclamações, sugestões, tirar 2ª via de boleto vencido e também enviar elogios. Aqui neste canal você pode tirar dúvidas por telefone com a CVC de um jeito muito prático e rápido.
Telefones de contato CVC:
Capitais e Regiões Metropolitanas: 3003-9282
Telefone CVC para demais localidades: (11) 3003-9282
Na hora de vender a coisa é facil e na de cancelar ai e so durante o dia. uma drogsa essa cvc. nunca mais.
ResponderExcluirVerdade uma bosta pra cancelar
ExcluirSó entrando na justiça e cobrando danos morais.
ExcluirGENTE DO CEU, ISSO E UM CASO DE POLICIA MESMO, NAO CONSIGO RESOLVER MEU PROBLEMA, ALGUEM AI TEM ALGUMA IDEIA?
ExcluirChega la e chuta o oal da barraca...
Excluircoloque no reclame aqui eles entram.em.contato rapido com.voces
ExcluirEu e meu marido chegamos do Chile as 18 horas cheios de vontade de fazer elogios. Fomos super bem tratados do Transfer até os guias, dois se destacaram em simpatia e atendimento- Carlos e Alessandra maravilhosos! Parabéns Cvc é a segunda vez e gostamos muito. Sem reclamação.👏👏👏👏👏👏👏👏👏👍🏻
ExcluirFiz um compra de uma viagem ..por causa da pandemia foi cancelado e eu mesmo querendo pagar a multa do contrato só querem devolver meu dinheiro dk 1 ano
ExcluirEstou com esse mesmo problema a 4 meses ja
Excluirtentei ligar varias vezes mas só caia a ligação. nunca mais
ResponderExcluirÉ um lixo Nao ter atendimento aos finals de semana Minha viagem foi um pesadelo
ResponderExcluirPassamos final de ano no hotel q estava fechado pó culpa da cvc q não nós avisaram q a passagem tinha mudado com uma criança especial até agora não resolveram nada palhaçada vó te q entrar na justiça contra a cvc
ResponderExcluirSemana passada estive com minha mãe em porto seguro, no hotel Portal do Mundaí e fechamos um pacote com 3 passeios com a Vera da CVC, porém um dos dias minha mãe passou mal e não pudemos ir, mas já tinhamos feito o pagamento com cartão de débito, pra Recife de Fora, no valor de 130 reais cada uma, totalizando 260 reais, então falei novamente com a Vera e ela pegou meus dados bancários e pediu que eu aguardasse alguns dias que o dinheiro estaria de volta em minha conta, hoje isso fez uma semana e nada ainda! Liguei no SAC da CVC mas a menina que me atendeu disse que não pode fazer nada por mim porque não foi gerado nenhum contrato com esses passeios! Isso não é culpa minha, pois a funcionária Vera da CVC que me vendeu os passeios que deveria ter feito isso! já liguei no Hotel Portal do Mundaí hoje duas vezes pra tentar achar algum guia da CVC lá mas nunca tem ninguém Quero meu dinheiro de volta!!!!
ResponderExcluirFiz o cancelamento de um cruzeiro de carnaval em Janeiro...ate hj a financeira me liga me fazendo cobranças como se eu não houvesse feito o cancelamento!!Chegou a carta do SPC..caso meu nome fique restringido cabeças vão rolar!!Lixo de agencia!
ResponderExcluirÔnibus dá volta do passeio sem ar condicionado, as pessoas quase desmaiando, crianças chorando de tanto calor, não recomendo... Só na hora de vender que te dão atenção! Ônibus 208 Porto seguro.
ResponderExcluirBoa noite. Acabei de desembarcar em sto André e esqyeci minha nécessaire e uma sacoma com chapéu e chinelo. O que eu faço..
ResponderExcluirAcrescentando e corrigindo comentário acima: sacola com chapéu e chinelo femininos. Desembarquei um onibus amarelo logotipo CVC PLACA FINAL 3122 creio que as letras iniciais sejam cxx3122. Saí do vale da mantiqueira com desrino à sto André. Obrigada pelo apoio. Aguardo contato. Comprei pacote da ag.cvc Itanhaém sp. Ass. Vivian de O Dias Santos.
ResponderExcluirComprei pacote em 28/03/17 e não recebi os vouchers. Reclamei e em 11/04/17 solicitaram dados da viagem. Hoje 13/04/17, um dia antes da viagem ainda não recebi os vouchers.
ResponderExcluirSe tiver o.localizador,pode viajar
ExcluirESTOU NA MESMA SITUAÇÃO, CANCELEI MEU PACOTE POR CONTA DA PANDEMIA, NÃO QUERIA CORRER O RISCO DE FICAR DIAS EM GRAMADO , ATÉ AGORA QUAS UM ANO NADA DE DEVOLVEREM MEU DINHEIRO
ExcluirComprei um pacote de viagem para Buenos Aires. Foi indicado um hotel ( Rochester) o qual informa ter ar condicionado. De fato o tem, porém é central e quem decide o momento que liga/desliga e qual a temperatura é o hotel e não o hóspede. Não levam em consideracao as necessidades das pessoas, tampouco seu conforto. Anunciar quarto com ar condicionado, o cliente compra-lo e precisar dormir com a janela aberta ouvindo o barulho externo, ficando sem privacidade para que possa receber ventilação é fazer o cliente pagar por um serviço que não recebe! Não é profissional, não é correto. É destratar, é fazer o cliente de idiota
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirComprei um pacote para o feriado do dia do trabalho vôo com saída às 20:15h, recebi o email com confirmação da reserva porém neste email não consta horário de nada.
ResponderExcluirRecebi o voucher com horário do vôo as 18:15h
Entrei em contato com a CVC e afirmam que foi comprado para 18:15 é que tenho que provar q comprei as 20:15h
Como vou comprovar e vcs mesmo dá CVC não mantém o que anunciaram e no email de reserva não há horários.
É a palavra do cliente contra a de vcs.
Agiram de manhã fé, na reserva sem horário de propósito para terem como agir assim.
Falta de compromisso e indoniedade dá empresa.
Fechamos uma estadia de 4 diárias no hotel da ilha ilhabela de um standard luxo...ao chegar no hotel por falta desse quarto, nós colocaram em outro quarto abaixo do que contratamos e não foi nós informado a situação até irmos reclamar ....nos informaram que a cvc reservou um quarto que não havia mais disponibilidade e teríamos que dormir nele no dia que chegamos e providenciariam um outro quarto no dia seguinte. Resumindo um quarto horrível.. ..cama dura parecia de palha ...travesseiros duros....edredon parecia ter recebido lavagem a muito tempo....banheiro alagando água pro quarto, ar condicionado que não funcionava...noite péssima!....no dia seguinte reclamamos outra vez e nós colocaram no quarto que disseram ser o que contratamos.....a única diferença foi....a cama maior...porem dura e cheia de buracos quando dormimos....a TV que antes era de tubo...para uma cce que nem o controle funciona, tínhamos que levantar todo momento pra ligar e mudar os cinco canais que funcionava, o ar condicionado parece um trator de tão barulhento, nem sequer um ferro ou um secador de cabelo como consta na maioria dos bons hotéis. INDIGNADA estou!, pois esse eh o quarto de luxo que eles oferecem. Ligamos pra cancelar mais o sac da cvc não atende, queremos saber se seremos ressarcidos na noite horrível que passamos no quarto errado...me sinto enganada! Pois écolhemos esse hotel pra lua de mel, Frustrada!O ressarcimento foi informado que seria por parte da cvc, queremos uma resposta sobre o assunto!
ResponderExcluirComprei 2 Pacotes de viagem para Porto Seguro (eu e uma amiga). No dia da viagem, o irmão da minha amiga faleceu e não pode viajar, eu acabei indo. Quando voltei, enviei cópia da Certidão de Óbito do irmão de minha amiga e CIC e RG dela, para deixar o valor pago como crédito para uma futura viagem. A CVC entrou em contato depois de 10 dias informando que ela terá um crédito disponível no valor de 55% do que ela pagou, pois a CVC não devolve valores pagos referentes à hotel. E no contrato, não fala nada sobre desistência de viagem em caso de falecimento em família. Já acionei um advogado para uma ação contra a CVC para ressarcimento do valor total pago + Danos Morais.
ResponderExcluirBoa tarde, estou em Portugal a estudos e comprei os bilhetes com a CVC informando da possibilidade de alterar o retorno. O valor de alteração que estão cobrando agora é fora do normal. Peço retorno urgentemente. Meu contato aqui 351920178501.
ResponderExcluirBoa tarde, estou em Portugal a estudos e comprei os bilhetes com a CVC informando da possibilidade de alterar o retorno. O valor de alteração que estão cobrando agora é fora do normal. Peço retorno urgentemente. Meu contato aqui 351920178501.
ResponderExcluirAconteceu comigo tbm.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMeu nome é Lenice Neves Ramalho eu fui para Natal do dia 4 a 11 de Maio 2017 no momento da compra pedi um hotel bom,no momento da venda o vendedor informou que era uns dos melhores. O hotel Costa do Atlântico na Ponta Negra RN. Só que o mesmo mais parecia um Hotel de 5° categoria e no último dia tivemos de trocar de quarto, pois a descarga não funcionava. Uma porcaria de hotel.
ResponderExcluirComprei uma excursão pela CVC para Europa/Itália incluindo transfer aeroporto /hotel, para minha surpresa quando procurei a CVC o pessoal do recpetivo foi bastante grosseiro e estúpido dizendo que não levaria só hotel que eu pegasse um táxi, foi bastante constrangedor, tenho procurado a CVC para reembolso mas esta não dar atenção só caso, do tem um jeito entrar com processo
ResponderExcluirEstou tendo tbem problemas com esta agencia de turismo e infelizmente não adianta reclamar tem mesmo é que entrar na justiça contra esta falta de respeito absurdo.Não se pode aceitar qualquer tipo de desrespeito ao consumidor.Estou indignada.E o pior é que não se consegue falar com eles.
ResponderExcluircomprei um pacote para porto de galinhas contrato 0600789656,reserva 203596480,promocional da cvc,para uma pousada porto sol e mar. A pousada cheirava mofo tive que mudar de quarto, cheia de pernilongos,o funcionario informou q tinha inseticida mas qdo fui pegar na portaria ninguem sabia se existia, tinha formigas q vinham ate nas balas dentro dentro da bolsa, toalhas amarelas velhas.Na sala do cafe manha cheirava esgoto tbem e no ultimo dia apareceu um rato.Gostaria de saber se vces nao verificam as condicoes das pousadas antes de firmar convênios, essa e pessima. Infelizmente confiei na CVC achando que por ser CVC seria confiavel,mas fiquei decepcionada.
ResponderExcluirEssa CVC da Mooca Extra naõ indico a Ninguém comprar tickets Horrivel atendimento Estou há mais de 4 dias esperando Retorno para Remarcar um ticket devolta para o Brasil eles naõ me Retornam . Comprar é fácil Né em 1 Minuto
ResponderExcluirEssa CVC da Mooca Extra naõ indico a Ninguém comprar tickets Horrivel atendimento Estou há mais de 4 dias esperando Retorno para Remarcar um ticket devolta para o Brasil eles naõ me Retornam . Comprar é fácil Né em 1 Minuto
ResponderExcluirCvC nunca mais
ResponderExcluirComprei meu passe para o dia 05/07 por motivo de doença não consegui viajar,fui até a agência que fiz a compra pra auterar a data da viagem fui cobrada uma multa de 50% achei estranho um absurdo e ainda não me deram o contrato só me deram o bilhete é certo isso?
ResponderExcluirEstou nesse mesmo processe, nunca vi uma agencia de turismo tão ruim como essa, um descaso total com os clientes, todo dia ligo pro SAC da CVC e pra gerente onde comprei a passagem (park shopping), quando voce for processar me avise por favor tenho total interesse de fazer o mesmo.
ExcluirEstamos com um Grupo em Lisboa e vão fazer um percurso de onibus até Madri e depois segue para Paris. Questionamos que o ônibus não tinha banheiro e a guia disse que é lei, ir causa da Vigilância Sanitária. Nunca na minha vida, havia ouvido uma barbaridade destas.
ResponderExcluirEstamos com um Grupo em Lisboa e vão fazer um percurso de onibus até Madri e depois segue para Paris. Questionamos que o ônibus não tinha banheiro e a guia disse que é lei, ir causa da Vigilância Sanitária. Nunca na minha vida, havia ouvido uma barbaridade destas.
ResponderExcluirCvc Iguatemi Florianópolis uma grande falta de respeito com o cliente, espero que nunca comprem pacotes com esta loja pois além de vender um pacote reservaram outro e dai para conseguir mudar, impossível gerente não trabalha no final de semana, voo cancelado, voo lotado inventaram tudo é um pouco mais para nos enrolar. Enfim nada resolvido e fomos assim mesmo. Segue minha visão desta péssima empresa
ResponderExcluirCvc cancela viagem e não devolve o dinheiro... ficaram c mil reais meu já desde março... vou ter q processar...
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ExcluirEstou hospedada no hotel algarve em fortaleza, as imagens tanto no site do hotel como também no site da cvc mostravam um hotel com qualidade melhor do que a realidade que pude observar, o local não é nada limpo, há um cheiro muito ruim tanto nos quartos como também nos corredores, o mobiliário está velho, as acomodações estão precisando de reformas.
ResponderExcluirResumindo me sinto enganada, é como se fosse propaganda enganosa.
nunca fui tao mal atendido por uma atendende via fone com fui na data de hoje por volta as vinte hrs e trinta mim liguei no fone 11 3003-9282 e falei com uma atendende de none Nubia ou Rubia algo assim a perguntar ela sobre um pacote para o periodo de novembro em aracaju a mesma acredido que esta com algum problema simplesmente mandou eu procurar no site engracado e senao tenho computador procuro onde na lua
ResponderExcluirengracado que no site da cvc a mesma diz compre pelo telefone
como vou comprar com um atendimento deste impossivel
fica aqui minha tristeza com uma empresa de nome da cvc
Olá. Comprei um pacote bate e volta da CVC para o Rock in Rio, para o dia 24 de setembro.
ResponderExcluirBom, no dia em questão, no terminal da Barra funda aconteceu o primeiro imprevisto. Onde um dos ônibus saiu deixando 2 ou 3 passageiros para trás. Até aí tudo bem, havia lugares disponíveis em outros ônibus. Quando chegamos à parada prevista no Graal, tais passageiros embarcaram nos ônibus certos. Okay!
Meu ônibus, número 98, tinha cerca de 42 pessoas. Faltando cerca de 1h e 40min, aproximadamente, para chegarmos ao destino tão esperado, o ônibus quebrou. Ainda não sabemos o que realmente aconteceu, mas o fato é que o chamado foi aberto e ficamos mais de 3hs e 30 min no acostamento aguardando auxílio. Quando entrávamos em contato com o SAC, cada um recebia uma informação diferente acompanhada de um tom de voz da atende não muito bom e com rapidez. Sabemos que a culpa não era dela, mas também não era nossa. Nosso maior descontentamento não foi o fato do ônibus ter quebrado, pois imprevistos acontecem. Ficamos putos, desculpem pelo palavreado mas esse é a única palavra que define a nossa emoção naquele momentos, ficamos PUTOS com o fato de estarmos no estado do Rio de Janeiro e ter que esperar um ônibus que estava vindo do estado de São Paulo para terminar a viagem. Aguardamos mais de 3hs e 30min no sol, com o ar condicionado desligado, alguns sem comida e sem previsão certa de quando um outro ônibus iria chegar.
Bom, chegou. Não era um ônibus leito como o contratado, mas até aí ninguém mais estava ligando, queríamos chegar no festival logo.
Ao chegar na cidade do Rio de Janeiro o motorista errou o caminho umas 3 vezes. Coitado, sei lá se era nervosismo ou se ele não conhecia o lugar, enfim chegamos no Rock in Rio com 5hr e 40 min de atraso, mais ou menos.
Não conseguimos pegar os primeiros shows, nem os stand ups, nem tentar a sorte no agendamentos dos brinquedos, os brindes já estavam no fim, até as lojas só tinham um tipo de camiseta pra vender (que era a mais simples) e uns 3 tipos de botons, pq o resto já tinha se esgotado. Mal conseguimos ver todo o espaço e curtir as atrações, pois os shows que fui pra ver já iriam começar (sem contar dos outros que perdemos).
Na volta, graças a Deus não aconteceu nada. Veio um ônibus certo. O trajeto foi feito corretamente. Tudo okay.
Eu esperei mais de 5 meses por esse dia. Mal conseguia me conter de tanta ansiedade. Quando eu comprei o pacote me disseram que seria a melhor experiência da minha vida. Bom, não foi bem assim. Eu paguei por algo que eu não pude aproveitar por completo, não pude usufruir todas as atrações que eu paguei pra ver e que eu planejei ver. Passei nervoso e raiva. E não acho isso justo!
Quero contato sobre o caso e qual será atitude da CVC sobre o ocorrido.
Um serviço horrível da CVC Shopping Lindoia Porto Alegre. Compramos varias passagens POA/BSB. Estamos tentando trocar e o vendedor se quer manda os dados. Estamos desde quarta passado tentando e aguardando que a pessoa mande os dados da passagem e localizador correto. Ao solicitar novamente, foi dito que ele não teve tempo de ver.... PROCON????
ResponderExcluirColoquei minha lista de casamento apenas na CVC pela facilidade, mas estou tento o maior problema. A maioria dos convidados não estão conseguindo comprar pelo site, trava, não finaliza. Liguei para reclamar sem sucesso nenhum. Inclusive tenho a impressão que desligaram na minha cara. A facilidade está se tornando dor de cabeça e na verdade estou no prejuízo e sem suporte nenhum.Quem arca com toda essa dor de cabeça?
ResponderExcluirOntem comprei duas passagem paguei e não recebi a passagem vo procesar a empresa
ResponderExcluirComprei um Cruzeiro na loja do Center Shopping c a Roberta .
ResponderExcluirEstive 2 dias antes na loja e ela foi super atenciosa e mostrei q não gostava de Cruzeiro pequeno mas ela acabou nos convencendo.
No dia q voltei para fechar, após vários zap dela, foi um atendimento corrido, não me mostrou as cabines, foi logo imprimindo e colocou ja na última Folha para q eu assinasse e no outro contrato para rubrica, assinar e estar.Tudo muito rápido pq tinham mais clientes esperando.
Já saindo da loja falou q eu pegasse um folder do navio para conhecer.
Cheguei em casa e vi q não tinha número de cabines e outras informações.
Liguei para ela e já não atendeu mais.
Liguei para a loja e falei com a funcionária Anna. Essa entro na minha reserva e me deu o número da cabine e outras informações q queria porém uma me deixou certa de cancelar td. NÃO TEM FRIGOBAR NA CABINE Q RESERVEI.Preciso pq tenho medicação q fica em geladeira. Resposta dela: se vc cancelar a multa e alta.
Reclamei após 2 hrs da reserva.
Enfim,foi o q tive de retorno da CVC.
Gostaria de deixar registrada minha revolta com um atendente Renato do Shopoing Lupo de Araraquara, extremamente arrogante. Pedi um pacote um pacote para Angra no Meli@ q estivesse varias vezes, apenas informou q não havia mais disponibilidade para a data q eu pretendia ir, mas o que se espera, outra opção extremamente seco não deu mais opções e apenas informou o valor que eu nem sequer perguntei, pq já sei o esperado para se pagar. CVC treine melhor seus funcionários em especial este, para atender melhor seus clientes...oferencendo outras oportunidades, não queria saber o preço quero ir viajar. Pessimo consultor não serve nem para vender uma bala. Arrogante ao extremo.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCompletamente decepcionada co. O atendimento da CVC. Por essa agencia nunca mais. Na hora da venda eles te carregam no colo, mais se vc precisar de uma troca de passagem ai começa a tormenta. Complicadíssimo lidar com eles.
ResponderExcluirCompletamente decepcionada co. O atendimento da CVC. Por essa agencia nunca mais. Na hora da venda eles te carregam no colo, mais se vc precisar de uma troca de passagem ai começa a tormenta. Complicadíssimo lidar com eles.
ResponderExcluirO agência do Demônio...Nada que vc solicita a gente consegue .Estou precisando da 2 via do contrato.Ja liguei até p lua e ninguém resolve me problema.O cacete.
ResponderExcluirsempre viagei com a cvc nao tenho nada a reclamar foi tudo de bom melhor do que sempre esperei, Beto Carreiro, Orlando, Porto Sweguro, etc
ResponderExcluirTenho 16.000 pontos e tento usar e não consigo,vou na loja para resgatalos e me mandam ligar no cartão, ligo no cartão me mandam ir na loja, fica um jogando pro outro e ninguem resolve nada.
ResponderExcluirSim acabei de chegar no resort pau brasil all inclusive. Compra feita pela cvc. Aqui nao tem nada all inclissive. Aqui tem cardapio. So esta incluso coisas simples o restsnte so no cardapio. E o pior e que o sac da cvc nao resolve nada.o jeito vai ser metercum processo na cvc que ai eles tomam postura.
ResponderExcluirE conselho nao facam reserva neste hotel que se diz resort all inclusive e chave de cadeia
ExcluirResort pau brasil engana os seus hospedes. CvC nao da apoio aos clientes
ExcluirOutra chave de cadeia. Cvc so atende pra comprar depois deixa todos na mao.
E sac da CVC nao resolve nada. CVc numca mais
ExcluirBoa tarde!
ResponderExcluirPor uma orientação errada da funcionária Andreia Domingues da agência cvc Praia Grande não pude embarcar com minha família no Costa Favolosa com data 06/01/2018, a agente de viagem informou que não era preciso autorização para embarcar com meu filho menor de 18anos, sendo que eu perguntei para a mesma por três vezes. Tentei de todas as formas porém como se trata de final de semana não foi possível tempo hábil para ir até o juizado de menores como orientacao da polícia federal nos informou no local. Diante da situação tivemos que ver o navio partir e nossos sonhos ficando para trás sem nenhuma orientação.
Estivemos na loja e conversamos com o gerente Valmir que entrou em contato com seus superiores e não chegaram a nenhuma conclusão. Tentei outra viagem, pedi para colocar eu e minha família num avião até Buenos Aires e nada foi solucionado. Me informou que irá tentar o estorno de 100% porém sem garantia, já que se trata de venda pela Costa e eles são apenas uma empresa prestadora de serviço. Enquanto isso tenho que esperar 30 a 40 dias úteis e até lá vou pagando a viagem por falta de orientação da funcionária que me garantiu e agora se nega com a informação dada. Lógico antes doer em mim com uma dívida de 7613.00 (sete mil seiscentos e treze reais) do que o emprego ou honestidade da mesma ou até mesmo a idônea empresa que não resolve nada, simplesmente se negão a qualquer ajuda.
A pessoa mais interessada nessa viagem sou eu e minha família,se eu tivesse sido orientada da forma correta nada disso tinha acontecido. Agora me informar uma cláusula e simplesmente dizer você assinou é muito fácil. Sendo que mesmo lendo e questionando fui orientada de uma maneira errada.
Peço cancelamento desse valor, pois não é justo eu pagar por um erro o qual não fui eu que cometi. Eu simplesmente perguntei se precisava da autorização já que consta em contrato e a agente Andreia Domingues garantiu que bastava eu como mãe e o RG emitido em menos de 10 anos.
Comprei um pacote para Natal e não consegui embarcar. Procurei a agencia do shopping Interlagos onde comprei o pacote e avisei que não conseguiria chegar a tempo ao aerporto de Gularulhos. A atentende me disse que eu havia perdido todo o pacote, ate o vôo de volta, incluindo o hotel. Pois bem comprei outro aéreo mesmo não achando justo, pois como perder vôo na volta que ia acontecer do 10 dias? O que fazer para reaver as passagens aéreas?
ResponderExcluirComprei um pacote para jericoacoara.Quando chegamos lá era a foto antiga do estabelecimento.O banheiro não tinha box, o chuveiro era quase em cima do vaso sanitário, o café da manhã estava faltando quase tudo,não tinha um guarda roupa e nem sequer um cabideiRO para pendurar roupas,a cama era encostada na parede dos dois lados, a pia do banheiro era fora do banheiro encostada quase q na cama,ou seja,foi o pior lugar q fiquei até hoje.O nome da pousada é viva jeri.
ResponderExcluirComprei um pacote para jericoacoara.Quando chegamos lá era a foto antiga do estabelecimento.O banheiro não tinha box, o chuveiro era quase em cima do vaso sanitário, o café da manhã estava faltando quase tudo,não tinha um guarda roupa e nem sequer um cabideiRO para pendurar roupas,a cama era encostada na parede dos dois lados, a pia do banheiro era fora do banheiro encostada quase q na cama,ou seja,foi o pior lugar q fiquei até hoje.O nome da pousada é viva jeri.
ResponderExcluirComprei um pacote para jericoacoara.Quando chegamos lá era a foto antiga do estabelecimento.O banheiro não tinha box, o chuveiro era quase em cima do vaso sanitário, o café da manhã estava faltando quase tudo,não tinha um guarda roupa e nem sequer um cabideiRO para pendurar roupas,a cama era encostada na parede dos dois lados, a pia do banheiro era fora do banheiro encostada quase q na cama,ou seja,foi o pior lugar q fiquei até hoje.O nome da pousada é viva jeri.
ResponderExcluirComprei um pacote para jericoacoara.Quando chegamos lá era a foto antiga do estabelecimento.O banheiro não tinha box, o chuveiro era quase em cima do vaso sanitário, o café da manhã estava faltando quase tudo,não tinha um guarda roupa e nem sequer um cabideiRO para pendurar roupas,a cama era encostada na parede dos dois lados, a pia do banheiro era fora do banheiro encostada quase q na cama,ou seja,foi o pior lugar q fiquei até hoje.O nome da pousada é viva jeri.
ResponderExcluirComprei um pacote para jericoacoara.Quando chegamos lá era a foto antiga do estabelecimento.O banheiro não tinha box, o chuveiro era quase em cima do vaso sanitário, o café da manhã estava faltando quase tudo,não tinha um guarda roupa e nem sequer um cabideiRO para pendurar roupas,a cama era encostada na parede dos dois lados, a pia do banheiro era fora do banheiro encostada quase q na cama,ou seja,foi o pior lugar q fiquei até hoje.O nome da pousada é viva jeri.
ResponderExcluirBoa noite! Em viagem e estressada, comprei um pacote para Porto de Galinhas, cheguei ontem e a pousada era um lixo, toalhas sujas e rasgadas, goteiras, sujeira, uma loucura, liguei para o atendimento, disse impossível ficar em um lugar daqueles, avisei estar com fome, sem banho, o dia no aeroporto, já era noite não, retornaram dando solução, vi um hotel, tive que desembolsar quase cinco mil reais, éramos dois cadeia, ficamos em um apartamento duplo, hoje recebi uma mensagem mandando ligar para um número, disse que tinha um passeio, liguei a menina Vanessa, nem deixou falar disse que não era com ela, cheguei agora, liguei para diversos números e pessoas e última é que o valor se for devolvido após análise do pode ser pedido quando eu voltar de viagem, digo o valor que paguei por aquele lixo o que gastei aqui , o incomoda de não ter um quarto único nem comentaram, o que me deixou pasma depois de anos viajando pela CVC pelo Brasil e exterior e eles terem como parceiro a Pousada que vi...
ResponderExcluirBom eu amanha vou me acordar e vou reclamar em todos os canais possiveis, pois nossa viagem a cumbuco no hotel kariri foi a pior decepção em viagens que tive, eu e minha esposa Andrea Pizzio da Silva, ficamos descepicionados com o hotel fora que esperamos 1 hora a mais q o combinado esperando o translado
ResponderExcluirComprei um pacote para Portugal, circuito completo para mim e meu pai, de 81 anos. Liberaram a confirmação dos hotéis com apenas uma semana de antecedência e nos colocaram num hotel no aeroporto de Lisboa. Um absurdo, falta de respeito, o mínimo que esperamos de uma viagem como esta é poder aprevapr um cenário típico europeu e não ter vista prá terminal de aeroporto.Espero que a CVC efetue a troca do hotel em tempo, caso contrário não vou economizar nas reclamações pela internet, em vários sites e idiomas.
ResponderExcluirComprei dois pacotes de viagem “ Gaúchos na Califórnia com Las Vegas”, da Série Conquistas Flex temporada 2017/2018, dia 26 de novembro de 2017. QUANDO RETIREI OS VOUCHERS, verifiquei que haviam modificado o roteiro especificado no livro, diminuíram 1 dia em São Francisco aonde estava incluído um passeio de dia inteiro em uma vinícola. Os passeios em São Francisco e em Los Angeles não passaram em todos lugares como constavam nos roteiros, a explicação que nos passaram foi de que não permitiam a entrada com ônibus. Espero ressarcimento , pois o pagamento foi realizado e o custo que teríamos de voltar na Califórnia para conhecer o que foi prometido no contrato é inviável.
ResponderExcluirnenhuma resposta da CVC até agora.
ExcluirRecebi uma ligação como resposta do meu pedido acima. Incrível, me disseram que nós acordamos com a mudança, não sei da onde tiraram esta conclusão. Esperavam que eu ficasse pelo caminho ou não fosse e perdesse o restante do passeio? Também não obtive resposta deste questionamento. A CVC não cumpre com o roteiro oferecido na compra e tenta deixar por isso mesmo. Queremos ressarcimento, do passeio que não houve. e aguardamos resposta.
ExcluirRealmente lamentável o serviço pois comprei passagens para Portugal e França e incensador CVc me afirmou que não tinha valor extra por bagagem, quando do embarque tive a surpresa de cobrança por bagagens, lamentável naonpoder acreditar numa empresa como essa
ResponderExcluirBom dia!
ResponderExcluirEu e mais três amigas, já utilizamos os serviços da CVC, muitas vezes, porém desta vez, nos decepcionamos com o hotel, sem elevador, o banheiro muito pequeno, as portas do box não deslizavam, parecia quebrar a qualquer momento. Poucos funcionários. A janela sem trava, com dificuldade para abrir e fechar. Forro do teto mofado o que irritou uma das hóspedes com alergia. O chuveiro fios expostos. A TV não funcionou. Era uma TV 14 polegadas ainda de tubo. Quarto sem aquecedor, pegamos dias quentes e não havia ar condicionado. Enfim foi decepcionante. Apesar da boa localização.
Esperamos que uma empresa com a CVC melhore a escolha de seus hotéis credenciados.
Sempre viajei pela CVC por que sou preguiçosa e gosto de praticidade. Então vou lá falo o lugar é eles cuidam de tudo. Sempre foi muito bom já fui a Recife, Chile, Foz do Iguaçú, Porto Seguro, Fortaleza e afins. Mas esse ano vim a Florianópolis e tive surpresas desde o aeroporto onde não incluíram a bagagem de 23 k no pacote e eu fui surpreendida com a cobrança o atendimento do hotel é excelente porém a limpeza do hotel deixa a desejar, sempre cuidaram de mim, nunca precisei me preocup e sempre indiquei como uma das melhores agencias. Por fim estou extremamente chateada e triste.
ResponderExcluirEm julho deste ano 2018, tentei realizar uma compra de pacotes de viagem pelo site. A CVC me mandou um e-mail informando que a minha compra não tinha sido confirmada. Porém, veio cobrando na fatura do cartão de crédito uma compra que não havia sido aprovada e que eu não realizei. Demora no atendimento. Já mandei a cópia da fatura, e o e-mail da própria agência me informando sobre a NÂO confirmação de compra. Um absurdo, pois estão me cobrando um serviço que eu não utilzei!
ResponderExcluirOlá,fiz a assinatura da Netflix com a carência do mês grátis, não sabia que depois dessa carência o plano se confirmava automáticamente,resumindo,nao consegui ate hoje acessar essa conta.E estou sendo cobrada sem usar,por favor quero o cancelamento o mais rápido possível.
ResponderExcluirFiz uma viagem para Maceió com a minha família, fui muito bem recepcionado, muito pontual nos horários de passeios e translado para o aeroporto, pessoas que realmente está no lugar certo para lidar com os clientes, temos que ser justo o que é certo é certo então dou parabéns, estou muito satisfeito.
ResponderExcluirBoa tarde, tinha um débito com a CVC, paguei tudo , já se passaram 11dias e eles nao tiram meu nome do Serasa, gostaria de saber quantos dias vao demorar.
ResponderExcluirComprei um pacote para o Morro de São Paulo, viagem marcada para o dia 23/11/18 atrasou o voo da gol marcado para 10:45 transferido para 13:00 como a partir das 13:00 a CVC não disponibiliza mais transporte para o Morro tivemos que pagar estadia com recursos próprios em Salvador pois a CVC se negou a pagar , ainda tem o agravante do estresse, constrangimento e o pouco caso que esta empresa nos tratou, saímos de casa as 5 da manhã e só fomos chegar ao destino no outro dia ou seja dia 24 as 10:00 horas da manhã, Nós e mais um casal de amigos que estava junto com a gente já contatamos um advogado e vamos entrar na justiça pleiteando indenização de acordo com vários artigos desrespeitados pela CVC.
ResponderExcluirEu tinha feito um pacote de viagem para Porto Seguro agora pra dezembro porém estou gestante e minha médica proibiu a viagem e tenho que ficar em repouso,fui cancelar como está no nome da minha mãe ela tem que fazer uma carta e o rapaz me havia me dito que em caso de reembolso eu perderia 30% do valor pago agora ele me diz que é 40% sendo 25% da CVC e 15% da companhia aérea e que ainda provavelmente a CVC iria querer que eu pagasse a parcela de janeiro sendo que estou cancelando e a de janeiro nem vencida está de verdade nunca mais faço negócio com essa agência sem escrúpulos falam o que querem pra vender e na hora que se precisa cancelar o assunto é outro se me cobrarem e o nome da minha mãe for para o SPC entro na justiça
ResponderExcluirFiz uma viagem de 4 dias para Piracicaba no período do dia 30/12 a 2/ 01/ 2019 de ônibus com o guia Artur, rapaz muito prestativo, e pronto para ajudar as pessoas.o hotel limpo,cafe da manhã bom e jantar simples comida caseira, uma delícia. A única ressalva que eu faço e em relação aos passageiros que não respeitavam o guia e o horários estipulados por ele. Se for possível fazer uma cartilha com orientações para os passageiros...como por exemplo: levantar o banco da frente para o passageiro de traz sair, levar o lixinho e colocar na lixeira e outras. Regras de convivência básica. Afinal vivemos em sociedade. Obrigada olga
ResponderExcluirPra vender são bons... Mais pra cancelar um pacote que nem foi paga a primeira parcela e demos entrada ainda... O pacote foi contratado dia 10/01 e a viajem e dia 19/12 e retorno 27/12 sendo uma entrada de R$ 1700,00 tão querendo cobrar um juros absurdo fora do mercado financeiro... E a Loja da CVC Shopping Itaquera.. o atendimento na venda ótimo.. pra cancelar mal tratado ainda.. oque fazer neste caso.....
ResponderExcluirGostaria de uma solução pro caso .. não nego de pagar a multa mais que seja correta... Pode ser...
ResponderExcluirGostaria de registrar o meu descontamento fui fazer um passeio com minha família em fortaleza entre os dias 10 e 17 de janeiro com a cvc. os passeios forma bons porem a empresa que faz o receptivo e muito ruim os ônibus em péssimas condições de segurança bancos quebrados ar condicionados com funcionamento precário, deixando um calor muito grande dentro do ônibus. Um dos ônibus quebrou no meio do caminho,sendo que o mesmo ao sair já dava sinal de defeito.O pior no transfer par o aeroporto atrasaram chegamos faltando 30 minutos para o avião decolar, quase perdemos o voo tivemos que pedir para a atendente se poderiam esperar um pouco pois a pessoa que nos levou nem se dignou a comunicar o seu atraso.
ResponderExcluirComprei minhas passagens aéreas. Pela CVC , na companhia de voo a Avianca a empresa falou meu vôo era sábado 27/04 as 11:00 da manhã , me falar pra está no aeroporto 3 horas antes do vôo eu vomparevi do jeito q me pediram , chegando lá disse q não tinha vôo , estou com duas criancas pequenas q tem q voltar pra sao paulo pra estudar , e eu volto a trabalhar pq estou de fetias terca tenho q trabalhar , já entrei em contato na CVC q corri minhas passageng aéreas, já fiz de tudo e ate agora nada .estou gastando o q não tenho e como vai ficar essa situacso presciso de uma dolucao , ste agora a CVC nao fez nada porim presciso de ajuda .urgente
ResponderExcluirComprei uma passagem pela CVC o voo Avianca pra julho e depois do acontecido com Avianca tento entrar em contato com a cvc pra saber o que faço agora e eles nada de atender na hora de vender eles são muito bons e educados mas nem pra tirar dúvidas eles desapace..aff que raiva dessa empresa
ResponderExcluirCVC e apior empresa de viajens eu conhecer
ResponderExcluirMuito ignorante eu tinho prazo de 1 ano prara reembolso ja vence o prazo mai 2 mais atraso quando passar na agencia o cara ficou brabo e sempre pede aguarda y outros agencia ha pagar no dia certo do vencimento
pior agencia de viagem que pode haver. Meu reembolso vai para um ano e ligo toda semana e sempre a mesma resposta: Sr. foi solicitado urgência. Urgência que não sei qual é. Atendentes não informada, uma cachorrada que fazem. Nunca mais. Não recomendo
ResponderExcluirProcon neles! Empresa séria resolve o problema, como não sei fazem essas palhaçadas com o cliente. Falta de respeito total. UM LIXO!!!
ResponderExcluirCVC UM LIXO!!!!
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