PESQUISE AQUI

TELEFONE DE ATENDIMENTO DA OUVIDORIA BRADESCO

Atendimento Banco Bradesco ouvidoria

Ouvidoria Bradesco, Telefone de Atendimento


Telefones Bradesco Ouvidoria

A Ouvidoria do Banco Bradesco tem como missão representar os interesses dos seus clientes e usuários de produtos e serviços. Se sua reclamação foi tratada em seus canais de atendimento, mas a solução apresentada não foi satisfatória, a questão poderá ser revista pela Ouvidoria.

Para sua maior comodidade e praticidade e o status de seu protocolo pode ser consultado através da internet ou se preferir poderá registrar uma nova manifestação. Clique aqui para registrar uma nova manifestação.

0800 727 9933

A Ouvidoria Bradesco atende das 8h às 18h,
de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

0800 722 0099

7 comentários:

  1. Prezados Senhores, fui vitima de golpe site www.mania eletronicos.com.br- Boleta do Bradesco- 23791260490000000753220017574041723300000181289- valor 1812,89- pago dia 27/07/2017- via banco BRASIL- TITULO-072701. CONSEGUI SOLCITAR O BROQUEIO DO VALOR NA AGENCIA {18} 2126-SP -COM TARCISIO- TEL. 2103-5460. INFELIZMENTE A AGENCIA SOLICITOU AO BANCO DO BRASIL PARA PEDIR O REEMBOLSO DO VALOR PAGO. GOSTARIA DE SABER O PORQUE DA NÃO DEVOLUÇÃO DA BOLETA , QUANDO DO PAGAMENTO, POIS O CNPJ ESTAVA BAIXADO- TODA INFORMAÇÃO DE ENDEREÇO DO SITE FALSOS. PORQUE NÃO MANDARAM PARA AGENCIA DO BRADESCO EM UBERLANDIA PARA A RETIRADA DO VALOR BLOQUEADO, PARA MIM È MAIS JUSTO E RÁPIDO. QUAL A RAZÃO DO SITE CONTINUAR OPERANDO E LESANDO OUTRAS PESSOAS NORMALMENTE, APÓS TANTAS DENÚNCIAS DE FRAUDES E GOLPES. AGUARDO RETORNO POR FAVOR , ENTREI EM CONTATO COM MP-SP E NECESSITO RESPONDER AS ESTAS DÚVIDAS.

    ResponderExcluir
  2. COMPLETANDO COMEMTÁRIO- JUDAS TADEU SOBREIRA- TADEU.SOBREIRA@GMAIL,COM´TEL -034-3213-6292
    UBERLANDIA- M.G

    ResponderExcluir
  3. sabe o porque ,pois tem dedo de funcionários do banco bradesco envolvido nesse esquema , pois fui vítima ,também, no mes de agosto e até agora não resolveram minha calsa , fiquei um ano e meio sem movimentar minha conta, ,quando a firma ,fez o primeiro deposito ,com tres dias entraram na minha conta e pagaram boleto e compraram passagem, na minha conta ,

    ResponderExcluir
  4. A corretora da agência shopping via Catarina, verbalizou, que eu procurasse uma agência com caixa, para fazer investimentos. Não entendi.se vou fazer investimentos.no que implica Caixa. Agência Ponte do Imaruí. Gerente um dia diz que faria o procedimento de portabilidade. No outro, quando,chego para fazer o procedimento do mesmo. Simplesmente não quis mais fazer. E por último, que foi a gota d'água, outro procedimento, só pode ser realizado, quando o gerente chegar de férias. O cara tira férias, e a minha vida dentro do banco virá um inferno. Isso está correto? Claro que não. Isso é falta de respeito. Isso é muita cara de pau. Nao quero, não indico.nao quero mais esse banco na vida.



    ResponderExcluir
  5. Oie bom dia
    Fiço um depósito ontem é o dinheiro ainda não sumiu da conta queria saber ser e normal

    ResponderExcluir
  6. O Banco Bradesco ta mi roubando meu dinheiro cambada de fila da puta

    ResponderExcluir
  7. O Bradesco desapareceu com meu dinheiro tento falar com gerente junto advogada ele virou as costas.

    ResponderExcluir