Central de Atendimento Lojas Novo Mundo, 0800, Sac
Atendimento ao consumidor lojas Novo Mundo
Telefone de Atendimento Lojas Novo Mundo
Para quem deseja atendimento por telefone com o Sac das Lojas Novo mundo, os números são os seguintes: Sac para cidades do interior:0800 642 8000SAC Lojas Novo Mundo para CAPITAIS: (62) 4002 8262
VENDAS CORPORATIVAS: 0800 642 1002
Adquiri uma Lavadora Panasonic 14 kg no site, porém após testes minha esposa não ficou satisfeita.
ResponderExcluirEscolhemos a panasonic por ser uma máquina mais moderna, porém ela é totalmente automática e não permite alterações no programa após iniciado, o que era possível na máquina antiga que tínhamos em casa.
Ao entrar no site, pelo chat informei o desejo de devolver a máquina, porém o prazo para devolução em compras pela internet é de 7 dias da entrega e havia passado 8 dias.
O atendente do chat simplesmente informou que o prazo havia ultrapassado e ponto final.
Esse é o atendimento da empresa Novo Mundo.
Alerto a quem for comprar nessa empresa a falta de flexibilidade e a maneira que trata os clientes.
Como faço para falar com um atendente da novo mundo em manaus
ResponderExcluirNo dia 15 de abril de 2017 realizei a compra de uma geladeira eletrolux na loja da 412 samambaia df , a qual paguei a vista , simplesmente me entregaram no dia 19 um produto que não se usa na região de voltagem 110, sendo que no df é 220 , recorri à loja para que solucionasse o problema , por várias vezes e isso não aconteceu , até hj dia 28/04 13 dias após a compra isso não foi resolvido, nem se quer recolhido a de 110 da minha residência, voltei na loja mais uma vez e o gerente Vinicius ironizando ainda da minha cara disse que não ia resolver o problema , o mesmo foi arrogante , desrespeitoso, ao falar de procurar o procon o mesmo disse que eu resolvesse do jeito que quisesse . Simplesmente ignorando minha insatisfação. Estou sendo prejudicada pois sem geladeira desde o período , e após o desaforo desse gerente, só quero o meu dinheiro de volta, e não indico essa loja nem para o meu maior inimigo !agora quem não quer sou eu, e só devolvo o produto quando receber meu dinheiro de volta !
ResponderExcluircomprei um guarda roupa desde o dia 31/07/17 e ate hoje dia 15/08/17 nao vieram montar e nem atende telefone. Deixa a gente de castigo na linha até a gente desistir pq não tenho o dia todo por conta.
ResponderExcluirEu comprei um panela Grill multi prato PGR153 pra 220v.. No black Friday no dia 24/11/2017 as 10:33:27 h
ResponderExcluirMais na hora qui fui retirar a mercadoria nao tinha no estoque... E o gerente da loja queria mim da uma peça de mostruário,quando fui reclamar pra ele qui nao tinha comprado mercadoria de mostruário ele mim deu as costas e disse que amo tinha outra peça é disse pra cancelar minha compra... Eu disse que amo queria cancelar a compra qui eu queria a mercadoria que eu comprei..disse a ele que isso era um fralde é que ia registra um boletim de ocorrência ele disse que podia ir que amo ia resolver meu problema...Queria só fazer uma reclamação sobre um gerente muito grosso e sem educação
A loja é dar Alexânia
Avenida Brasília 271-centro
Eu comprei um panela Grill multi prato PGR153 pra 220v.. No black Friday no dia 24/11/2017 as 10:33:27 h
ResponderExcluirMais na hora qui fui retirar a mercadoria nao tinha no estoque... E o gerente da loja queria mim da uma peça de mostruário,quando fui reclamar pra ele qui nao tinha comprado mercadoria de mostruário ele mim deu as costas e disse que amo tinha outra peça é disse pra cancelar minha compra... Eu disse que amo queria cancelar a compra qui eu queria a mercadoria que eu comprei..disse a ele que isso era um fralde é que ia registra um boletim de ocorrência ele disse que podia ir que amo ia resolver meu problema...Queria só fazer uma reclamação sobre um gerente muito grosso e sem educação
A loja é dar Alexânia
Avenida Brasília 271-centro
Vcs cancelou um pedido meusem a minha permissão assim fica dificil ne nao
ResponderExcluirVcs cancelou meu pedido sem a minha permissao so porque comprei duas tvs desse jeito vou cancelar o outro pedido ou vou no procon
ResponderExcluirEu quero que vcs cancelem a minha comprar pois não recebi o meu produto
ResponderExcluirPRECISO DO NUMERO DA ASSESSORIA DE COBRANÇA UM NUMERO QUE FUNCIONE
ResponderExcluirOlá boa tarde? Realizei uma compra no dia 16/11/2018.e a previsão de entrega seria ate o dia 30/11/2018. Chegou uma parte do pedido mas a outra nao.gostaria de um contato de uma resposta
ResponderExcluirOi comprei um forno no dia 24/11 que dizia 8 dias de prazo para a entrega e ate hoje a dia 5/12 nada e nao consigo entrar em contato pois o telefone demora horas e quando a gente acha que vai atender eles desligam.
ResponderExcluirLoja de Santa Inês gerência sem escrúpulos mau educada
ResponderExcluirPreciso Negociar divida
ResponderExcluirEu comprei um guarda roupa e não vieram montar o que eu faço?
ResponderExcluirPéssimo atendimento para troca. Comprei um tanquinho colomarq e veio com defeito, melhor, não funciona. Tento um acordo pra troca e eles só enrolando.
ResponderExcluirPéssimo atendimento
ResponderExcluir