PESQUISE AQUI

ATENDIMENTO AO CLIENTE AZUL, SAC, TELEFONE 0800

Serviço de Atendimento ao Cliente Azul Linhas Aéreas, Telefone 0800, SAC

Sac 0800 atendimento ao cliente azul linhas aéreas, atendimento ao cliente azul fale conosco, azul linhas aereas, 0800, cliente azul, azul cargo, cliente azul topazio,0800 azul linhas aéreas, telefone atendimento tudo azul, azul linhas aereas telefone, ouvidoria azul, voe azul, azul linhas aereas trabalhe conosco, azul linhas aereas brasileiras, azul linhas aereas site oficial, azul linhas aereas passagens


A  Empresa Azul Linhas Aéreas, disponibiliza aos seus consumidores um SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente – para solucionar problemas e possíveis dúvidas sobre compras de passagens, atualização de cadastros, 2ª via de bilhetes de passagens e outros serviços diversos.
atendimento azul sac 0800

Os números disponíveis do Serviço de Atendimento ao Cliente Azul Linhas Aéreas – SAC da Azul Linhas Aéreas:

Atendimento Azul Linhas Aéreas capitais e regiões metropolitanas: 4003-1118

Atendimento Azul Linhas Aéreas demais localidades: 0800-887-1118

Atendimento ao Cliente para quem já é cliente da Azul: SAC 0800-884-4040

Reservas pelo Canal de Atendimento Azul: 4003-1141(callcenter)





31 comentários:

  1. Gente, para reclamar ou entra em contato com Casas Bahia e o Ponto Frio, acessem o loja Via Varejo que é a real responsável por ambas lojas.

    ResponderExcluir
  2. Gente, para reclamar ou entra em contato com Casas Bahia e o Ponto Frio, acessem o loja Via Varejo que é a real responsável por ambas lojas.

    ResponderExcluir
  3. Indignado...
    Comprei uma máquina de lavar paguei aantes do prado a vista é era pra entregar dia 8/102016 na loja e até agora nada falta de respeito e o site Mr mostra que ainda está na transportadora
    Absurdo
    Quero uma solução:/

    ResponderExcluir
  4. Olá bom dia,
    Estou muito insatisfeita com a Casas Bahia, comprei um celular k4 não veio o fone de ouvido fiz uma reclamação e até o momento não tive nenhum retorno.
    Continuo no aguardo de uma soluçao.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite eu estou muito insatisfeita com a casa bainha eu comprei um sofá e veio outro q não tem nada Avé aí fui lá para eles vê se podia me ajudar eu fui Tam maltratada e é eu vou se obrigada fica com um produto que eu não escolhi e não sei oq fazer eu até liguei para sac e a moça que me atendeu falou que eles tinha que trocar mas eles até trocar mas o sofá q o vendedor me mostrou não existe vcs pode me ajudar eu não vou ficar cm uma coisa que não foi aqui que eu quero

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite eu estou muito insatisfeita com as casas bahia, eu comprei um sofá e veio outro q não tem nada haver, aí fui lá para eles ver se podia me ajudar eu fui tão maltratada e é eu vou ser obrigada à ficar com um produto que eu não escolhi e não sei oq fazer, eu até liguei para sac e a atendente falou que eles tinha que trocar mas.. Eles até trocar o sofá q o vendedor me mostrou.. vcs podem me ajudar eu não vou ficar com uma coisa que não foi o que eu queria.

    ResponderExcluir
  8. Fiz uma compra pelo site no dia 09/12/2016 a vista e a previsão de entrega seria hoje ,não recebi minha compra, falta de respeito com o consumidor.

    ResponderExcluir
  9. comprei uma lavadora 10Kg da marca Suggar pelo sat, Casas Bahia no dia 23 de dezembro Chegou o produto na minha casa ao abrir a caixa o produto Tava todo quebrado já liguei umas 5 vezes toda semana dis que vai buscar o produto quebrado toda semana abre o protocolo novo Manda esperar mas 7 Eu acredito na lei desse país que tem que punir essa empresa estou indignado o número do pedido 111 51 83 48comprei a vistavou está publicando em todas as páginas do meu Facebook e WhatsApp o produto quebrado e o nome da loja para ver se ele se tomar alguma Providência dizendo que essa loja não cumpre com as lei desse país

    ResponderExcluir
  10. comprei uma lavadora 10Kg da marca Suggar pelo sat, Casas Bahia no dia 23 de dezembro Chegou o produto na minha casa ao abrir a caixa o produto Tava todo quebrado já liguei umas 5 vezes toda semana dis que vai buscar o produto quebrado toda semana abre o protocolo novo Manda esperar mas 7 Eu acredito na lei desse país que tem que punir essa empresa estou indignado o número do pedido 111 51 83 48comprei a vistavou está publicando em todas as páginas do meu Facebook e WhatsApp o produto quebrado e o nome da loja para ver se ele se tomar alguma Providência dizendo que essa loja não cumpre com as lei desse país

    ResponderExcluir
  11. comprei uma lavadora 10Kg da marca Suggar pelo sat, Casas Bahia no dia 23 de dezembro Chegou o produto na minha casa ao abrir a caixa o produto Tava todo quebrado já liguei umas 5 vezes toda semana dis que vai buscar o produto quebrado toda semana abre o protocolo novo Manda esperar mas 7 Eu acredito na lei desse país que tem que punir essa empresa estou indignado o número do pedido 111 51 83 48comprei a vistavou está publicando em todas as páginas do meu Facebook e WhatsApp o produto quebrado e o nome da loja para ver se ele se tomar alguma Providência dizendo que essa loja não cumpre com as lei desse país

    ResponderExcluir
  12. Comprei um sofá de 3 lugares nas casas Bahia dia 10 de novembro até hoje não recebi !!! Quero uma posição já que nem sei mas data de entrega!!!

    ResponderExcluir
  13. Comprei uma máquina de lavar roupa Consul 15 kg no dia 14/01/2017 com prazo de entrega até dia 31/01/2017 mas não chegou

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde sou moradorde varginha no sul de minas varginha precisa urgente de voos varginha sao paulo voos diretos obrigada!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Boa noite, na sexta feira 30/06 com o vai ser os vôo, vai aderir a greve?

    ResponderExcluir
  16. Da
    Argentina, ligo para qual numero?

    ResponderExcluir
  17. Da
    Argentina, ligo para qual numero?

    ResponderExcluir
  18. Eu comprei um monitor com retirada na loja, sendo que a data estava prevista para hoje... Simplesmente alteraram a data para a retirada do produto na loja e sequer foi informada da mudança por email ou qualquer outro meio de comunicação...

    Descaso e falta de respeito com o cliente...

    ResponderExcluir
  19. Comprei uma cama, com entrega pro dia 14/08 faltei serviço e não foi entregue, pelo menos poderiam ter avisado eu não teria faltando o trabalho falta de consideração com o cliente!

    ResponderExcluir
  20. Comprei um guarda roupa pela internet, o mesmo veio faltando peças, paguei a vista e não posso usar a mercadoria adquirida. Já cancei de ligar sempre me enrolam dizendo q em 5 dias uteis irão me retornar e nada, isso qnd o "sistema não esta inoperante" isso já se arrasta há 2 meses. Estou com todos os protocolos e ciente de que a loja esta infringindo o o art 35 do código do consumidor, chega d ter paciência

    ResponderExcluir
  21. eu so americano dono da azul e de outras empresas de aviacao francisco marcos andrade de oliveira emeil marcossandrade999@gmail.com e contatos e 8588221726 e 96976317

    ResponderExcluir
  22. Indignada com a casàs bahia mais uma vez comprei um microondas paguei 50 reais de frete ficou um mês pra chegar e quando chegou veio com a laterAl e o painel de comtrole extremamente arranhado decepção total.

    ResponderExcluir
  23. Indignada com a casàs bahia mais uma vez comprei um microondas paguei 50 reais de frete ficou um mês pra chegar e quando chegou veio com a laterAl e o painel de comtrole extremamente arranhado decepção total.

    ResponderExcluir
  24. Cuidado ao comprar passagem na Azul para não cair no golpe do lugar eu cai e mei mau no embarque para Lisboa no dia 16/11/2017 em Campinas.

    ResponderExcluir
  25. eu sou americano de nova york francisco marcos andrade de oliveira dono e socio da viacao azul com contatos 8588221726 e marcos andrade de oliveira com imel marcosandrade@hotmail.com contatos 8588221726

    ResponderExcluir
  26. Comprei um ventirador no site e esqueci de colocar o número da casa....Não tem como entregar e tbm não tem como colocar o número. .. Já tentaram mas não conseguem entregar... e agora?? Cada vez que ligo tenho informações desencontradas e as vezes desligam o telefone...naO sei o que fazer..Já estou pagando as parcelas...O que fazer???

    ResponderExcluir
  27. Se esqueci de colocar o número da casa e o ventilador retornou porque não inserir o número e entregar. .Tenho telefonado e me dizem que isso é impossível vão tentar entregar e não vai conseguir pois não tem o número da residência. .. O que fazer?

    ResponderExcluir
  28. Qual o telefone da companhia Aérea azul de Recife Pernambuco?

    ResponderExcluir
  29. Boa noite! Já faz uns 30 minutos que estou aguardando call center cliente azul me atender !

    ResponderExcluir
  30. A azul linhas aéreas é péssima. Tenho um protocolo de reclamação há 43 dias q está em aberto. Eles não resolvem nada.

    ResponderExcluir