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não consigo ligar nenhum atendente atende ligaçõa estou tentando 3 dias vcs não resolvem nada
ResponderExcluirestou tentando cancelar pedido shoptime tres dias não consigo falar com ninguem ningeum responde nos email falta responsabilidade
ExcluirBOA NOITE, eu tambem estou tentando há vários dias para resolver um problema de pedido mas não consigo, falar com nenhum atendente, nem sac , nem no de "relacionamento, um absurdo! só com atendimento eletronico.
ExcluirNão condigo entrar em contato com qualquer pessoa física no shoptime.
Excluir1 porcaria o atendimento....
1 xs q compra algo não conseguimos efetuar a troca..
1 desgraça
Estou tentando cancelar ou fazer uma troca de um pedido na shoptime porem esta sendo impossivel - Pedido: 01-65359175
ExcluirESTOU TENTANDO CANCELAR OU TROCAR MEU PEDIDO E NINGUEM ATENDE OU MANDA HOTMAIL,QUE INJUSTICA E AINDA DEVOLVI O PEDIDO NOVAMENTE A ELES PELO CORREIO E JA VOU PAGAR A PRIMEIRA PARCELA,QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA POIS COMPREI PELO CARTAO DE CREDITO OU QUERO TROCAT O PEDIDO 01-65277898
Excluiruma porcaria o atendimento, ficam direcionando para ligar em um tel. que ninguem atende, não passam um tel. sac ou seja não possuem, ninguém resolve o problema. NAO RECOMENDO PARA NINGUEM.
ExcluirUm absurdo. Além da demora, o produto chega descascado e faltando peça? Isso é de mais.
ExcluirPor gentileza, trocar o produto ou devolver o dinheiro.
Por isso o Brasil não vai pra frente, qualquer um abre qualquer coisa e se torna essa porcaria de atendimento.
Buscarei o PROCON e o que for preciso.
Aguardo o retorno no máximo até amanhã.
Tomarei as devida atitudes necessárias para que isso não ocorra mais.
Foi a primeira e também a última vez que fiz uma compra nessa loja ,não existe ninguém pra tirar uma dúvida acerca de uma entrega ,uma demora terrível pra entregar os produtos comprados.
ExcluirPessoal o negócio é procurar o PROCON, com o número do pedido e o protocolo. Fiz uma compra foi pago por boleto debitado em minha conta e depois de 5 dias o pedido apareceu cancelado. É meu dinheiro fica com quem??? Comigo é que não é!!!
ExcluirLigo e não atendem. Recebi o produto com defeito.
ExcluirVc conceguio resolver
Excluirestou chatiado com a merda desse site , se arrependimento matasse eu estava morto , comprei um notbook e paguei por frete mais rapido pra dar de presente. o anivrsario passou e a merda ainda nao chegou e outra agente liga e nao tem opçao pra falar com atendente um tremanda bagunça. estou muito triste ja tinha falo pra muita gente q era bom o site bom de preco , mais ja vou falar com todos a merda q eles fez. so pra resaltar vou colocar na justiça e reclamar em todos os site inclusive o reclami aqui,. sou o jose 71992792903.
ExcluirEstou tentando devolver meu pedido e niguem me atende Pelo amor de Deus descaso total alguém me ajude na troca por favor antes que venha o pedido erado aff
ExcluirVc já conseguiu eu comprei tbm um celular dia 2 de abril e até hoje não chegou primeiro falou q os Correios estava em greve liguei nos correios e não tava nada em greve e agora deu como extravio eu abrir um processo contra eles se precisar de advogado tenho um bom
ExcluirComprei uma tv 55 polegadas
ExcluirRecebi
Ao instalar percebi q tem um ponto verde no escuro da tela
Creio q SEJA defeito de fábrica
Como devo proceder????
Primeira e última vez que compro nesse site. Paguei 243 em um kit freefire pro meu filho. Eles me mandaram uma camisa de meia, de adulto. Nenhum telefone atende, site não responde às mas. Eu vou entrar na justiça.
ExcluirPela falta de consideração com o consumidor, e o trauma no meu filho que estava super ansioso.
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ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBoa noite comprei uma escova giratória Mondial 5em1, conseguir pegar hoje fui testar ela esquentou deu cheiro de queimado e parou, quando esfriou ela ligou, mas parou e ainda a escova veio rachada...muito triste pois estava com uma grande expectativa...espero que resolvemos o mais breve possível...
ResponderExcluirObs: o canal, site para compra é uma beleza, mas quando se trata de problemas, é difícil fazer contato nada funciona...decepcionante.
Graciele Vieira
Boa noite comprei uma escova giratória Mondial 5em1, conseguir pegar hoje fui testar ela esquentou deu cheiro de queimado e parou, quando esfriou ela ligou, mas parou e ainda a escova veio rachada...muito triste pois estava com uma grande expectativa...espero que resolvemos o mais breve possível...
ResponderExcluirObs: o canal, site para compra é uma beleza, mas quando se trata de problemas, é difícil fazer contato nada funciona...decepcionante.
Graciele Vieira
Atendimento ao cliente somente para vendas. Comprei e não recebi, não consigo contato por nenhum dos meios fornecidos. Uma vergonha não ter um canal de atendimento para resolução de problemas. Só querem vender, entrega e demais problemas, quem compra que se exploda. Falta de respeito com o consumidor.
ResponderExcluirBOA TARDE,MINHA ESCOVA ROTATIVA PAROU E QUERO FAZER A TROCA E NAO CONSIGO ATENDIMENTO PELO TELEFONE.
ResponderExcluirNão há como falar com o Shoptime. Não passam pro atendente
ResponderExcluirPois é,eu também estou tentando falar com atendente e não consigo. Já liguei para todos os números indicados e nada, um absurdo. Estou indignada.Como resolveremos nossos problemas com a loja? Impossível.
ExcluirEu tbm nao consigo falar com atendente... vc se fala com atendente se for comprar... do contrario vc fica que nem um idiota tentando falat com alguém e so consegue ouvie mensagem gravada ... ABSURDO
ExcluirEstou.com problema na.mercadoria.comprada e.nao co digo entrar em contato
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMeu pedido veio certinho , chegou ate antes da data que estava pra chegar . Porem, precisei realizar uma troca e não obtive êxito no meu pedido. O telefone que esta no site não transfere pro atendente , e fica somente na secretaria eletronica , e por fim eles mesmo desligam a chamada. Somente tenho isso a reclamar e insatisfação ao site.
ResponderExcluirBoa tarde, também estou indignado com seus serviços, pois não atendem quando se trata de devolução,
ResponderExcluirHoje 20/02/17 as 10:33 liguei para a central de vocês pelo 4003-9898, fui atendida por uma pessoa chamada Renato. Apesar de saber bastante sobre os procedimentos da empresa se mostrou um colaborador muito petulante e nariz em pé, ao invés de acalmar o cliente (no caso eu) usou um tom arrogante como se fosse a pessoa mais esclarecida do mundo e como se eu fosse a mais estúpida.
ResponderExcluirPedi para falar com o supervisor dele, mas ele derrubou a ligação. Péssimo!
Sou cliente do SHOP TIME já faz algum tempo e gostava muito do atendimento de vocês, mas esse representante deixou muito a desejar, foi uma decepção falar com essa pessoa.
Vou registar uma reclamação no Reclame Aqui.
Espero que não leiam esse e-mail e simplesmente o ignorem pois certamente quem mais perderá serão vocês mesmo e seus futuros clientes que podem ter a mesma má impressão que eu tive falando com o Renato.
Aguardo retorno.
Obrigada
Hoje 20/02/17 as 10:33 liguei para a central de vocês pelo 4003-9898, fui atendida por uma pessoa chamada Renato. Apesar de saber bastante sobre os procedimentos da empresa se mostrou um colaborador muito petulante e nariz em pé, ao invés de acalmar o cliente (no caso eu) usou um tom arrogante como se fosse a pessoa mais esclarecida do mundo e como se eu fosse a mais estúpida.
ResponderExcluirPedi para falar com o supervisor dele, mas ele derrubou a ligação. Péssimo!
Sou cliente do SHOP TIME já faz algum tempo e gostava muito do atendimento de vocês, mas esse representante deixou muito a desejar, foi uma decepção falar com essa pessoa.
Vou registar uma reclamação no Reclame Aqui.
Espero que não leiam esse e-mail e simplesmente o ignorem pois certamente quem mais perderá serão vocês mesmo e seus futuros clientes que podem ter a mesma má impressão que eu tive falando com o Renato.
Aguardo retorno.
Obrigada
Tentei falar na central de vocês por diversas vezes e não consegui, atendimento satisfatório, porque só um robô fala comigo. O único telefone que atende é de televendas. Engraçado cadê o acompanhamento do pós-venda???? O cliente é o antes e o depois? Esqueceram?
ResponderExcluirVerdd isso , eles n estão preocupados se vai chegar a encomenda
ExcluirO Uber realmente não sabe tratar seu clientes. Estão usando INDEVIDAMENTE um dos meu cartões de credito para pagamento em São Paulo. Sou de Belo Horizonte e meu cartão de credito cadastrado POR MIM é outro, inclusive a bandeira. Não consigo deletar esta forma de pagamento. A saida que tenho é bloquear e trocar o cartão com todas as suas inconveniencias. Mas, vou relatar este acontecido em redes sociais e entrar com aão contra a UBER solicitando ressarcimento de pagamentos indevidos e danos morais. Jose Bicalho email:josebicalho@yahoo.com.br
ResponderExcluirO que tem haver Uber com Shoptime??????
ExcluirComprei no Shoptime pelo portal Dotz, mas não recebi os meus pontos.
ResponderExcluirComprei colchão Ortobom deu problema tem garantia estendida produto com defeito não consigo contato com Shoptime Ortobom disse que vcs que tem que ser informado porém não consigo contato com vcs grato espero retorno fone 11973874324 do ou ri.ricardofrancaa@gmail.com espero ser tratado como um cliente obrigado.
ResponderExcluirComprei uma chapinha lavinnHair , 29/03 , peguei nós correios 17/04. Ao ligar a mesma percebi que liga e qdo começa a aquecer desliga , enviei três email para o Shoptime , tentei ligar e não obtive êxito , por falta de respeito , espero ter retorno antes do prazo de devolução , pois não desejo mais o produto
ResponderExcluirNo inicio de março. Comprei uma escova alisadora no shoptime e ñ recebi em casa.quando recebi o comunicado dos correios , me informando que que poderia ir retirar.(fui no mesmo dia) mas o produto ja havia retornado pro vendedor.agora ao rastrear , aparece como "produto entregue". Preciso de um retorno "
ResponderExcluirBoa tarde, sou de Tucurui-PA comprei mais não recebí. Tenho ¨60 dias que fiz essa compra e não recebí nada já paguei as duas parcelas, não consigo contato através dos numeros fornecidos demonstra uma grande empresa pronta para vender. Formulou a venda efetivou adeus. E agora para quem reclamar estamos longe demais e ficamos largados sem solução. Indignado, furioso é uma vergonha.
ResponderExcluirComprei e recebi tudo errado , portanto não quero mais os produtos. Essa coisa de terceirização virou uma vergonha, se vocês não resolverem vou no Procon . Obrigada
ResponderExcluirComprei um armário Itatiaia no choptime e minha entrega não chega ,não me atendem no telefone informado,estou me sentindo decpicionada.falta de respeito
ResponderExcluirNão vou mais me aborrecer vou ao Pocon assim será resolvido.
ResponderExcluirPéssima ideia terceirizar o serv
O Choptime se prejudica por causa de Empresas irresponsáveis.
ResponderExcluirEstou tentando contato para troca de produto e não estou conseguindo.
ResponderExcluirO Shoptime faz entrega pelo correio ?
ResponderExcluirFis compra no shoptime ate agora nada eu ligo niguem atede ja passou do praso derro numuerro da portagens correio errado ?? Fui egnado pelo shoptime?? Fui roubado pelo shoptime??ja pagei o produto ate agora nada. Niguem da explicacao. Dia 18 maio esta fazendo dois meis nada agora tou prejuizo de 600reias ja pagei???
ResponderExcluirQue loja mal estruturada.
ResponderExcluirSó tem atendimento para compra.
Para reclamações não existe.
Vou procurar o Procon
sou cliente mas estou decepconada,ja tentei de todas as maneiras fazer uma troca mas so consigo ouvir um robo falando,ja tentei com todos os numeros desponiveis mas nada.
ResponderExcluirTBEM COMPREI UM PRODUTO E AGORA PRECISO TROCAR. JÁ MANDEI EMAIL,TENTEI LIGAR VARIAS VEZES NO TELEFONE QUE ELES FORNECEM E SÓ UM ROBÔ FICA FALANDO e não PASSA PARA UM ATENDENTE E NEM RESOLVE MEU PROBLEMA.
ResponderExcluirTbm estou indignada comprei um conjunto de mesa com 6 cadeiras veio 4 e não consigo contato já fiz a reclamação no reclame aqui mais queria um retorno logo paguei no dinheiro preciso do produto
ExcluirNao tem 0800 para outros estados sera que a shotime só vemde para o Rio de Janeiro. Colocaram produto que nao tem para entregar e nao devolvem o dinheiro.complicado!!!!
ResponderExcluirShopmerda um monte de incompetente isso e loja isso e uma merda ai galera eles vende e não entrega quem tiver sessa situação cancela a compra no cartao
ResponderExcluirMeu produto shopmerda eu vou processa essa loja de inresponsaveis
ResponderExcluirA entrega e muito ruim dao o prazo e não cumpre galera não comprem não vale nada e melhor pagar mas caro so não comprem no shoptime
ResponderExcluirgente esta empresa é pessima. estou tentando contato em todos os lugares(centais e sites e não consigo) quero a devolução e o site não dá o acesso!
ResponderExcluirEsse site é uma bosta!comprei um tri liche e veio uma beliche,agora me diga que número eu ligo?todos os numeros que ligo não tem opções de reclamações e não tem atendente só gravações,e já efetuei o pagamento o que faço?deveri acabar com esse site é tudo enganação,gente não compre deles..
ResponderExcluirComprei um sofá cama.
ResponderExcluirÉ tá como pagamento à vista!
Pedi para fazer em 8× espero que seja porque não tem como pagar 500,00reais à vista to tentando falar com vcs dez do dia que recebi a mercadoria
É nada de atender em nei um lugar
Boa tarde. Estou tentando comunicação com a central de atendimento (reclamações) e me parece, não existe a opção. Comprei um produto no site que deveria ter sido entregue no dia 13/06 e até o momento não recebi, bem o produto, nem uma comunicação para nova data. Já fiz diversas compras no site e este é o primeiro problema que aconteceu. Quando entro no site e digito o número do pedido, sou informado que o mesmo foi feito a um "parceiro ". Ok então. Mas comprei através de seu site oficial, então entendo que são co- responsáveis pelo mesmo. Espero uma resposta sem demora, para que possa continuar confiando e recomendando o serviço. Obrigado
ResponderExcluirComprei dois produtos pelo shoptime e um veio pelo Ricardo eletro cobrando um valor abusivo de frete quase que o preço da mercadoria.
ResponderExcluircomprei um smartphone nesse shoptime o prazo de entrega era de 8 dias úteis e já um mês e eles não entregam ligo nesse numero e não consigo falar com niguem.
ResponderExcluirFizeram uma compra no meu cartão mando e-mail p saber oq foi comprado ninguem responde falta de respeito com o consumidor.loja tão famosa e tão irresponsável
ResponderExcluirConsta em minha fatura que não foi Eu, como faço para falar com atendentes?
ResponderExcluirAltamente irresponsável esse parceiro shoptime 7 copas comércio... fiz uma compra 17 de julho com previsão de entrega para 4 de agosto 2017 e nada, não há ninguém pra reponder sobre a compra, vou procurar o órgão responsável pelo consumidor pra resolver.
ResponderExcluirAltamente irresponsável esse parceiro shoptime 7 copas comércio... fiz uma compra 17 de julho com previsão de entrega para 4 de agosto 2017 e nada, não há ninguém pra reponder sobre a compra, vou procurar o órgão responsável pelo consumidor pra resolver.
ResponderExcluirdesculpe a curiosidade, a empresa em questão te deu alguma solução? Ele dão atenção aos clientes?
ExcluirEstou tentando fazer o pedido do cartão "rápido e fácil" e não consigo finalizar o pedido , fica dando erro, se pra solicitar o cartão já esta assim imagino o resto e nem tem um numero pra conversar com um atendente
ResponderExcluirBoa tarde! Eu estou tentando falar com o atendente do sac pra fazer uma reclamação não consigo, mais quando é na hora de comprar eles atendem imediatamente. Temos que meter um processo neles. Não compro nunca mais Shop time já foi melhor.
ResponderExcluirEu comprei um hoverboard no valor de 799 mais o frete total de 846,80 meu cartão não liberou a compra por medida de segurança,eu liguei para operadora do cartão a atendente desbloqueou o cartão e falou que eu podia fazer o meu pedido como a operadora do cartão não liberou a primeira compra eu fiz um novo pedido mais o Shop time mandou dois hoverboard eu devolvi imediatamente só que já veio no cartão o valor dos dois produtos. Agora eu quero saber quem vai rezou ver meu problema. Porque eu não consigo falar com ninguém do sac
ResponderExcluirJá tô de saco cheio tem entrar na Justiça pra resolver um problema 20 dias que fiz uma compra até agora nada é um descaso com o cliente.nunca mais
ResponderExcluirJá tô de saco cheio tem entrar na Justiça pra resolver um problema 20 dias que fiz uma compra até agora nada é um descaso com o cliente.nunca mais
ResponderExcluirComprar é fácil difícil, é entrar em contato com um atendente,comprei um kitageless,que veio com aspecto de óleo,ou seja deve ter vindo estragado,por telefone impossivel,e pelo site tb,quero devolução do dinheiro me sinto enganada,
ResponderExcluirMuito ruim de atendimento. Também não consigo entrar contato para fazer devoluçao de um Ar condicionado que veio todo quebrado. Pedido: 01-65348333. Chegou hoje, dia 18/09/17.
ResponderExcluirUma porcaria de loja.
ResponderExcluirComprei um jogo de panelas e facas, estou pagando a primeira parcela e o produto ainda ñ veio.
Ñ consigo atendimento.
Nem rastrear o produto eu consigo.
Um verdadeiro descaso.
Comprei 2 ventiladores e foi entregue errado, não consigo contato para troca.
ResponderExcluirO pedido dos ventiladores é 01 65322404.
ExcluirNão consigo retorno do Shoptime.
Quero trocar o endereço de entrega dos meus produtos e tb esqueci o número do pedido para rastreamento. Enviei vários email e não obtive resposta e tb todos telefones q ligo ninguém atende.To pocessa com isto.já faz 1 semana q to quebrando a cabeça e passando raiva.
ResponderExcluirQuero trocar o endereço de entrega dos meus produtos e tb esqueci o número do pedido para rastreamento. Enviei vários email e não obtive resposta e tb todos telefones q ligo ninguém atende.To pocessa com isto.já faz 1 semana q to quebrando a cabeça e passando raiva.
ResponderExcluirQuero trocar o endereço de entrega dos meus produtos e tb esqueci o número do pedido para rastreamento. Enviei vários email e não obtive resposta e tb todos telefones q ligo ninguém atende.To pocessa com isto.já faz 1 semana q to quebrando a cabeça e passando raiva.
ResponderExcluirNa hora de vender é uma facilidade pra nós responder é uma tiração com a nossa cara
ResponderExcluirEu quero falar com pessoas este 40039898 está uma m..... vc n tem chance de falar c atendente isso e um absurdo mto desapontada c shoptime. Sac se pode chamar isto de sac e pesssimooooi
ResponderExcluirEu quero falar com pessoas este 40039898 está uma m..... vc n tem chance de falar c atendente isso e um absurdo mto desapontada c shoptime. Sac se pode chamar isto de sac e pesssimooooi
ResponderExcluirnão recomendo a ninguem a se envolver com a cetelem e a shoptime na hora de oferecer os seus produtos ou de seus parceiros e tudo muito bom mas na hora de resolverem problemas ou ouvir os compradores todos somem ninguem os acha e os clientes ficam a ver navios pessimas empresas não recomedo a ninguem nê botino !!!
ResponderExcluirse voce se envolver com essas lojas cetelem, casa show,shptime voce vai se arrepender quando vai reclamar ou tentar contacta-la elas não existem então voce vai sofrer muito tentando ser ouvido e elas vão fazer descso de voce cliente são lojas tipicas brasileiras sem responsabilidade alguma e muito menos brio fica minha reclamaçao por ter me envolvido com tais lojas .
ResponderExcluirEstou a uma semana tentando falar com o sac e não consigo recebi mercadoria com problema
ResponderExcluirPensei em comprar um celular na Shoptime, mas com tanta reclamação não vou comprar não! pensei que fosse uma loja de credibilidade estão deixando a desejar é lamentável. Perderam um Cliente
ResponderExcluirbom dia fiz uma compra de um tanque de louça em setembro e recebi o mesmo dia 4 de outubro quando abri a caixa o produto estava quebrado ligue para o sac do sohoptime pedindo a devolução do produto foi aberta um solicitação para retirada do produto em minha residencia e até apresente data 17/10 nada aconteceu estou sem o produto e sem o dinheiro, e não consigo falar com niguem estou de mudança para outro endereço e nao sei o que vou fazer so me resta processar essa empresa.
ResponderExcluirOlá pessoal eu também.estou muito irritada. Comprei um lustre disseram que veio entregá, mas disse que não achou ninguém. Hoje a tarde cheguei uma carta explicando tudo isso que soltei a cima, e falaram ainda que eu tinha até hoje para o la no correio para pega, sendo que a carta chegou hoje. Se eles vieram me entrega e não me achou, porque não fez igual aos outros entregadores me ligam para dizer que está no portão fazendo entregá. Temos que juntarmos e mete um prosseco no Shoptime , é o jeito porque é muito estresse
ResponderExcluirmeu produto que comprei anda não chegou.
ResponderExcluirEstou com o mesmo problema que vc Robson, ja tem mais de 30 dias que comprei e a previsão de entrega era 13/10/17
Excluirsacanagem comprei um ventilador quando chegou estava todo estourado nÂo consigo falar com ninguem, nunca mais compro uma bala com vcs sÂo todos irresponsaveis
ResponderExcluirUm lixo de empresa não tem nenhuma responsabilidade com os cliente comprei um produto e não recebi já passam vários dias e nada LIGO e ninguém me atende só atendimento virtual nenhum atendente físico decepcionante. já acionei meu advogado não quer me atender por bem vamos pelas vias jurídicas.....
ResponderExcluirEstou tentando a dias cancelar um produto que pedi, não consegui falar com ninguém nos telefones que liguei, Nenhum a resolução, quando chegar eu devolvo o produto.
ResponderExcluirEstou tentando a dias resolver um problema e não consigo. Atendimento impossível, não dão uma opçao satisfatoria, não transferem p atendente. Não respondem email..... Como faço p falar nesse shoptime. Fazem propaganda de que se baixar app o frete é gratis mais não é isso que esta acontecendo. ...
ResponderExcluirUm absurdo. Além da demora, o produto chega descascado e faltando peça? Isso é de mais.
ResponderExcluirPor gentileza, trocar o produto ou devolver o dinheiro.
Por isso o Brasil não vai pra frente, qualquer um abre qualquer coisa e se torna essa porcaria de atendimento.
Buscarei o PROCON e o que for preciso.
Aguardo o retorno no máximo até amanhã.
Tomarei as devida atitudes necessárias para que isso não ocorra mais.
Um absurdo. Além da demora, o produto chega descascado e faltando peça? Isso é de mais.
ResponderExcluirPor gentileza, trocar o produto ou devolver o dinheiro.
Por isso o Brasil não vai pra frente, qualquer um abre qualquer coisa e se torna essa porcaria de atendimento.
Buscarei o PROCON e o que for preciso.
Aguardo o retorno no máximo até amanhã.
Tomarei as devida atitudes necessárias para que isso não ocorra mais.
Já paguei meu pedido e até agora eles não constaram o pagamento, se tivesse lido toda essas reclamações aqui estou certo de que não compraria jamais nesse tal de shopping time
ResponderExcluircomprei no shoptime e o prazo de entrega do meu produto foi para o dia 01/11/2017 mas até o momento não recebi meu produto. O que mais me deixa decepcionado com a empresa é que não consigo entrar em contato pelos números fornecido nem muito menos acompanhar pelo site. Jamais indicarei essa loja pra alguém, vamos melhorar o atendimento ao consumidor shoptime, porque na hora de vender rapidinho vcs atendem, mas quando se trata de reclamações temos maior dificuldade em ter resposta. No shoptime jamais comprarei novamente e não aconselho ninguém a comprar.
ResponderExcluirPaguei dois boletos para produtos diferentes e simplesmente não aparece o pedido na consulta e produto não foi entregue
ResponderExcluirFI MINHA COMPRA DIA 24/11 HOJE 29/11 PASSARAM 5 DIAS A UNICA COISA FIZERAM FOI APROVA MINHA COMPRA E MAIS NADA O PRODUTO CHEGARA COM 30 DIAS OU MAIS CADA VEZ MAIS O SHOP TIME ESTA PIOR NAO EXISTER VOCE ESPERA 30DIAS SUA COMPRA E VOCES ESTA PAGANDO PELA MERCADORIA N ESTA COM VOCE TENTEI CANCELA NAO CONSEGUIR LIGUEI VARIAS VEZES NAO ATENDERAM""""""""""""""" ENTREM TODOS NO FACEBOOK DO SHOPTIME FAZEM RECAMACOES NO ESPAÇO""""""""""
ResponderExcluirQuero falar com vcs mas ninguém fala nada. Dois pedidos até nenhuma informação.
ResponderExcluirConsta no site e no aplicativo SHOPTIME que meus dois pedidos foram entregues
ResponderExcluirOCORRE QUE NENHUM DOS MEUS DOIS PEDIDOS FOI ENTREGUE
E NAO TENHO COMO RECLAMAR
INEXISTE QUALQUER TELEFONE PARA CONTATO
TODAS AS FORMAS FORAM ESGOTADAS SEM SUCESSO
POR FAVOR ME INFORMEM TELEFONES DO SAC E DA OUVIDORIA
CASO NAO CONSIGA CONTATO NÃO TEREI OUTRA ALTERNATIVA A NÃO SER RECORRER AO JUDICIÁRIO
CPF 402.787.197-91
MEU TEL É 21-996636968
Bom dia !
ResponderExcluirEstou tentando realizar uma devolução e está sendo impossível , sendo que o telefone não nos da a opção , peço que entrei em contato : 01-66742679
estou de saco cheio com voçes ate agora e meu pedido nao chegou e voçes nao dao uma sastifaçao para mim nao vou comprar mas com voçes e nem idicar para os outros pela pessimo atendimento.
ResponderExcluirNossa comprei uma mesa já paguei a primeira parcela e não chegou ainda mais de 30 dias esperando deixei de comprar em outro lugar , pensa em um descaso si não tem o produto pra que anuncia !
ResponderExcluirUma porcaria de site pra comprar ótimo pra cancelar so Jesus vc NÃO consegue falrar com ninguém.
ResponderExcluirPreciso cancelar um serviço de instalação do ar que paguei 599,00 e NÃO quero mais pois demorou muito.
Quero mwu dinheiro de volta da instalação NÚMERO pedido 0167186653
Venho por meio deste que estou muito insatisfeito com a entrega do produto uma geladeira. A empresa que entregou deixou a geladeira do lado de fora do meu prédio causando danos pela chuva. Estou tomando as devidas providências,
ResponderExcluirPreciva que o técnico da geladeira viesse para poder retirar a porta para poder passar na porta da minha cozinha e com isso terei o trabalho de providenciar um e pagar o custo disso. Moverei uma ação contra o Shoptime para ser ressarcido em danos financeiro e moral.
Comprei um celular g5 plus dia 15/01/2018 foi duplicada a compra,mas a primeira foi aprovada e já consta no meu cartão de crédito.já tentei de tdo liguei, mandei emailoja e nada.quero meu pedido 0167439523 mas que justo vou pagar por ele..pra vender e uma coisa , aí quando tem um problema ficam se escondendo.afff
ResponderExcluirComprei uma empressora na promoçao a preciso de entrega era para o dia 27/12/17 ate a data de hoje n chegou o pedido nao consigo informação sobre o mesmo. Vo colocar na justiça
ResponderExcluirMeu pedido faz mais de dois meses e ainda não chegou e só ficam enrolado falta de respeito com o cliente a partir de amanhã vou atrás dos meus direitos como consumidora isso é um absurdo nunca mais compro nada na Shoptime e também não recomendo
ResponderExcluirCompre uma tv 2.300 veio com defeito e nao comcigo comtato to achando q perdi o dinheiro do dia da compra ate hoje 1mes e 15 dias agora ferro
ResponderExcluirNao sei oque fazer mais 4 meses pagando algo nao recebo e nem consigo fala com ninguém.
ResponderExcluirMeu produto veio cm a voktagem errada! Só consigo contato cm atendente virtual, o q não resolve meu problema. Arrependida de ter comprado nesse site. O site diz q vai me redirecionar para a loja responsável pela venda, quando consigo contatar um atendente "vivo", a mesma me responde q tenho q solucionar com a shoptime. Um jogo de empurra e ninguém resolve nada, última vez q compro no Shoptime!!!
ResponderExcluirMeu produto veio cm a voktagem errada! Só consigo contato cm atendente virtual, o q não resolve meu problema. Arrependida de ter comprado nesse site. O site diz q vai me redirecionar para a loja responsável pela venda, quando consigo contatar um atendente "vivo", a mesma me responde q tenho q solucionar com a shoptime. Um jogo de empurra e ninguém resolve nada, última vez q compro no Shoptime!!!
ResponderExcluirMeu produto veio cm a voktagem errada! Só consigo contato cm atendente virtual, o q não resolve meu problema. Arrependida de ter comprado nesse site. O site diz q vai me redirecionar para a loja responsável pela venda, quando consigo contatar um atendente "vivo", a mesma me responde q tenho q solucionar com a shoptime. Um jogo de empurra e ninguém resolve nada, última vez q compro no Shoptime!!!
ResponderExcluirEstou com o mesmo problema da pessoa acima. Produto com voltagem errada e não consigo falar com uma pessoa de carne e osso. Só tem atendente virtua.
ResponderExcluirMeu produto não chegou, estão dizendo no site que já recebi. E agora?? Eu não recebi nada.
ResponderExcluirEstou tentando entrar em contato 3 dias por telefone ninguém atende, e por email não consigo pois ele sempre volta como erro.
ResponderExcluirPreciso resolver o problema no pedido, não consigo cancelar ele pelo site nem pelo app.
A voltagem do produto está errado o produto ainda não saiu da Central de vocês. 01-68295193.
Acho que entrei numa fria. Se tivesse lido os comentários jamais compraria. Não quero devolver, apenas trocar mas é impossível comunicar com este site. É um verdadeiro jogo de empurra muito pior que o Serviço Público que muitos reclamam mas não imagina o que os espera quando tiverem o infortúnio de comprar alguma coisa online nesta Empresa. Vou aguardar retorno e não havendo coloco o produto à disposição e cancelo as parcelas restantes no cartão.
ResponderExcluirFiz uma compra errada pra minha sobrinha agora tento desfazer a compra ninguém me atende ajuda aí por favor antes que o nrbokne venha erado
ResponderExcluirFiz.uma.compra.no.dia.14052018.sò.atendimento.eletronico.não.funciona.contraste.funcionario.para.ajuda.os.cliente
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ResponderExcluirFiz uma compra em maio,o produto chegou dia 14/06/2018..dentro do prazo..daí começou o problema. cor errada,mas até aí ficaria com o produto,mas pra piorar o produto está com defeito....já fiz a solicitação de troca e nada..daí agora quero o cancelamento e nada de me mandarem o código de postagem....falam que vao entrar em contato e nada...poxa faz as pessoas de palhacas...uma porcaria o SAC do Shoptime
ResponderExcluirOlá sou Rosenilde Bomfim comprei uma TV de 1300 já vai fazer dois meses e nada vou procura meus direito
ResponderExcluirOla eu comprei uma tv smart lcd 40 polegadas e gostaria de comprar um novo controle remoto.
ResponderExcluirMuita dificuldade para falar com um atendente, apos varias tentativas consegui falar, porem o atendente não pode resolver meu problema de imediato, ficando de retornar. A empresa responsável pela entrega, alega ter tentado entregar a mercadoria sem sucesso, no entanto sempre tem alguém na residencia, depois alegou que o pedido tinha sido cancelado por mim, o qual NÃO fiz.
ResponderExcluirestou muito insatisfeito com a SHOPTIME, espero nunca mais repetir essa experiência.
Comprei uma mala pequena de viagem vão entregar dia 14 de agosto 2018 amanhã e até agora não tiraram a nota fiscal.
ResponderExcluirEstou tentando falar com a shoptime a dias
ResponderExcluirComprei um produto na drogaria Lecer
Só que o pagamento pela shoptime
O pedido está acusando feito sem ter sido Eu,
E agora a devolução do produto tá mas fácil do que o cancelamento do pagamento,td isso pq a shoptime que é responsável pelo pagamento não da a mínima resposta nem por uma em nem por ligação..
É uma irresponsabilidade.
Estou insatisfeita com isso
Não recomendo essa loja a ninguém.
Meu pedido consta entregue mas n foi. Esta super atrasado o limite era ate dia 8 e hoje ja são dia 23, e agora o pedido consta entregue sendo que não foi
ResponderExcluirEu complei um celular no Shoptime desde dia 04/05/18.É ele falam que foi extraviado e mim mandaram uma valer compra sem eu pedir e dizendo que não Tim mais eu celular que eu pedir. Mais e mentira eles continua vendendo, mais por um preço mais alto. E ficar mentindo dizendo que não tem o produto para não porque está com outro preço. Mais quero meu celular se não ta na promoção problemas deles. E já paquei três parcelas e vou pagar a 4 e até agora não recebir.
ResponderExcluirSe eles dizer que não tem o celular,porque continuar vendendo no sait, por um preço mais alto. É por motivo que eles não Querem manda outro?
ResponderExcluirpaguei o pedido duas veses sera que alguem ai me atende
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ResponderExcluirPor favor entre em contato comigo comprei uma televisão smart veio com defeito tem 15 dias e não consegui fala e não tenho resposta de vcs
ResponderExcluir(032)998191354 ou 991555100
ExcluirEu gostaria de falar com algue preciso de ajuda em uma compra realizada por favor de mas atençao au cliete
ResponderExcluirquero comprar uma cadira de rodas porém não existe opção de entrega, como posso faze?
ResponderExcluirOi boa tarde eu comprei um liquidificador Fun kitchen vita Power no dia 24 10 2018 ele parou de funcionar o eu faço,n não sei se na minha cidade tem autorizada (são José do Rio preto) SP me ajuda por favor
ResponderExcluirESTOU tentando falar com alguém do Shoptime e não consigo quando falo é com uma máquina eletrônica para mim isto é um absurdo desrespeito com o cliente porque eu comprei uma geladeira que já chegou até antes do combinado mas tem um purificador de água hoje é dia 05/02 e não tenho notícias ja liguei várias vezes e não tive resposta agradáveis se não chegar hoje vou ligar para o banco pedir o cancelamento da compra por descumprimento de entrega da loja do Shoptime e nunca mais eu compro nas lojas do Shoptime
ResponderExcluirEu tbm não consigo , so tem esses robôs que atendem . Muito triste essa situação
Excluirestou a 3 dias reclamando sobre uma mercadoria que veio com defeito, tenho direito de devolver, já enviei e-mail, msg no status da compra, telefones e ninguém me dá uma resposta ou solução, sempre comprei no shoptime e essa é a primeira vez que me acontece e ninguém me atende, estou indignada, nunca pensei que depois de muitos anos um único problema que tive e ninguém resolve nada, isso é um descaso.
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