Central de Atendimento ao Cliente Lojas Riachuelo, SAC, 0800
Central de Relacionamento Lojas Riachuelo, telefone de atendimento
Atendimento ao Consumidor Lojas RiachueloEste canal de Atendimento Riachuelo foi criado para atender as mais diversas solicitações, tirar dúvidas, fazer reclamações, cartões Riachuelo, tirar segunda via de boletos de Pagamento. As lojas Riachuelo mantém um estreito contato com seus Clientes Para que sejam bem atendidos.
Veja abaixo os Números de telefone da Riachuelo para atendimento dos clientes:
Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC 0800 Riachuelo
Atendimento ao Cliente Riachuelo para Capitais e regiões metropolitanas: 3003-4342
Telefone da Riachuelo grátis para demais Localidades: 0800-701-4342
Telefone da Riachuelo grátis para deficientes auditivos: 0800-722-0604
O serviço de caixa é uma zona, não respeita a fila de prioridade é gerente acha que está correta.
ResponderExcluirComo sou, agora, mais um cliente de vocês, nem sei porque estou postando.
Loja do Shopping Paralela, salvador-BA, às 13:05hs.
Realmente absurdo. As lojas Riachuelo deveriam .Instruir seus atendentes e proporcionar cursos para saber respeitar os clientes.
ExcluirComprei um perfume no shoptime e que demoraria um mês pra chegar notei a demora é mandei um e-mail pra eles que me responderam que já havia sido entregue pra um vizinho meu com o nome de Adão Eugênio sendo que não tenho nenhum vizinho com ele nome,alia acho que nem existe essa pessoa, falaram que iam nadar novamente meu produto e ainda nada. Irei procurar meus direitos se caso não tiver meu retorono����
ResponderExcluirPior cartão que já useiii. paquei td q estava devendo e td mês vem um valor de 10, 00 p pagar da financeira Midway. Tentei ligar p cancelar, bloquear cartão e eles não atendem a gente. Deixa em espera e depois apenas desligam.
ResponderExcluirAtendimento na área de cosméticos péssimo do shop sp market, fui comprar um pó compacto e na hora de me entregar ela me deu a cor errada! Quando fui passar vi que n era minha cor, a culpa não foi minha a loja n quis Trocar mesmo sendo erro da funcionária q me auxiliou, estava com cupom de comprovante, agora fico no prejuízo com um produto q não posso usar e paguei! Falta de empatia com o consumidor
ResponderExcluirPior que o atendimento de péssima qualidade, é o sistema antigo que a loja possui, não aceitam carteira estudantil com foto e assinatura válida em todo o território Nacional, pra comprar com o próprio cartão da loja. Não facilitam as compras. Deviam se atualizar e melhorar as ofertas e formas de pagamento. Por isso adoro as lojas bemol. Lá eu compro só com o número do cpf
ExcluirTenho pendências com o cartão Riachuelo, me ligaram para negociar, fiz acordo para pagar dia 28/07, infelizmente não consegui pagar e no dia 29/07 pedi pra prorrogação para pagar dia 30/07, mas aumentaram o valor de cada parcela com 40,00 a mais. Se isso é negociação vão ficar sem receber!!! Um verdadeiro ROUBO
ResponderExcluirEstou indignada com a loja, atendentes e pricipalmente a gerencia da riachuelo que fica no Pertage SG RJ. Comprei dois produtos de maquiagem da vult, no qual prometia um brinde, limpador de pinceis, se o cliente comprasse acima de R$50,00; comprei 55,00. Qdo perguntei pelo brinde e mostrei o encarte a vendedora ela me disse que não sabia do brinde, entao pedi pra chamar a superior dela que disse que só vieram dois brindes. Por fim pedi pra chamar o gerente que demorou tanto que nao pude aguardar. Como pode uma promoção começar dia 01/11 e o brinde acabar no dia 02/11 , que foi o dia da minha compra. Hoje dia fui conversar com gerente que disse que não podia fazer nada por mim e nem me avisar qdo chegasse o brinde. Isso é uma falta de respeito com o cliente.
ResponderExcluirVenho mostrar meu descontentamento com essa empresa Riachuelo, foi feito um contrato nº 608672, no valor de 215,88 que deveriam ser pagos da seguinte forma: 50,00 de entrada + 03 parcelas de 73,41 vencendo no dia 20/11 e as outras na mesma data dos meses subsequentes, ,pedi para mandar a boleta, me foi enviada uma com vencimento no dia 20/11 no valor de 342,51, foi alegado que o plano dental não tinha sido cancelado, conclusão uma desorganização extrema, espero que seja verificado o correto e me mande por email afatura de 73,41 como foi feito o acordo, sem mais para o momento, avisando que estarei procurando os meus direitos.
ResponderExcluirO serviço de caixa é uma desgraça, fui trocar uma roupa que comprei a atendente do caixa me maltratou ,foi estupida ,a documentação estava tudo certo e mesmo assim ela exigia meus documentos me senti constrangida e depois que sai da loja ela ficou fazendo comentários com as outras atendentes do caixa as pessoas na ouviram ,minhas colegas estavam na fila esperando também serem atendidas.A loja Riachuelo e a do Montes Claros Shopping em Montes Claros MG.
ResponderExcluirOlá a reclamacao que tenho é que não consigo negociar com a loja gente por favor entrem em contato comigo crystinacunha75@gmail.com ou zap 982212986
ResponderExcluirUma pessoa que denigre a imagem do professor só pode ter boicote da população. Ele só é um empresário porque teve um professor. Eu nunca mais compro na Riachuelo.
ResponderExcluirUma pessoa que denigre a imagem do professor só pode ter boicote da população. Ele só é um empresário porque teve um professor. Eu nunca mais compro na Riachuelo.
ResponderExcluirFiz um cartão da loja Riachuelo. Fiz uma compra quando veio a fatura pensando eu ser um valor veio outro, duas taxas uma de seguro desemprego e outro seguro de bolça queria cancela essas taxas,ou vou termina de paga e cancela.
ResponderExcluirPoxa a ganhei um relógio de presente nao gostei fui la por outro nao pude trocar enquanto em outras lojas Riachuelo troca deviam trocar pra quem ganhou de presente mt xatiada sempre comprei na Riachuelo e sempre paguei fico supet triste e despontada com a Riachuelo do shop manauara em Manaus.
ResponderExcluirOlá bom dia gostaria que Riachuelo entrasse em contato comigo, porque tinha um cartão e pedir e faz tempo já, queria saber se ainda tenho possibilidade de resgatar o meu cartão?
ResponderExcluirOlá bom dia gostaria que Riachuelo entrasse em contato comigo, porque tinha um cartão e pedir e faz tempo já, queria saber se ainda tenho possibilidade de resgatar o meu cartão?
ResponderExcluirOlá presiso falar com a Central por favor entre em contato comigo 15997056147 ou email Larissafelipe0824@gmail.com
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