PESQUISE AQUI

ATENDIMENTO AO CLIENTE PANASONIC, SAC, TELEFONE 0800

Central de Atendimento ao Cliente Panasonic, Telefone 0800, SAC

Atendimento ao Consumidor Panasonic, Telefone para falar com atendente

0800 sac panasonicTelefone de Atendimento da ouvidoria Panasonic

Serviço de Atendimento ao Consumidor Panasonic

Central de Atendimento 0800 Panasonic – SAC - Telefones

Este canal de Atendimento foi criado e desenvolvido para você tirar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações e também enviar elogios para a Panasonic do Brasil . Aqui, todos podem falar com a
Panasonic de um jeito muito prático e rápido.

Central de relacionamento Panasonic, Números de Atendimento:

Atendimento e SAC Panasonic Grande São Paulo, Tel: 0800-011-1033
Atendimento e SAC Panasonic para Demais Localidades: Tel: 0300-770 1515 (custo de uma ligação local)
Panasonic Atendimento Pilhas, Baterias e Lanternas, Tel: 0800-055-0405

44 comentários:

  1. Estou tentando concerta um som mas só pq è antigo não encontro peças nas autorizadas isso é um desrespeito com o cliente pq se a empresa esta ativa deveria ter uma forma de lidar com esses casos.Estou me sentindo super triste pq quero conserta o aparelho e não posso.

    ResponderExcluir
  2. Estou com uma TV que deu defeito, mandei para a assistência a mais de um mês,estão até agora esperando a peça.Ate onde sei não pode demorar mais de um mês para resolver defeitos.

    ResponderExcluir
  3. Telefone fixo Panasonic, veio caderno de Instruções em Espanhol eu preciso em Português.

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei uma TV 49polegada smarte e com 19 dias de usso ela deu problema na tela tudo bem trocaram a tela ficou boa quando completou 1 ano e 15 dias ela apresentou o mesmo problema e eu pergunto será q eu vou ficar no prejuízo de 3.247.40centavo sendo q foi o mesmo problema q ela apresentou com 19 dias de comprada e essa é a terceira vez q eu vejo TV dessa marca com o mesmo defeito e eu espero uma resposta da fábrica ok boa noite

    ResponderExcluir
  5. Comigo acorreu o mesmo, estou com uma TV, na assistência a 46 dias e não tem peça, pra arruma a TV está na garantia.E eles não resolvem nada.

    ResponderExcluir
  6. Karina
    Boa tarde,
    Pensa em uma empresa que só gosta de vender, pensa aqui esta ela Panasonic.
    Comprei uma geladeira linda ,mais de péssima qualidade não recomendo a ninguém pois pagar 3.798,00 em uma geladeira que tem uma durabilidade de 1ano e 5meses acho um pouco de mais, ai vc vai procurar uma autorizada não tem vc envia e-mail 6mese antes da porcaria da geladeira acabar de pifar ,vc não tem retorno, primeiro e ultimo produto desta marca não recomendo a ninguém.
    Fico aqui pensando em minha residência e so eu e meu marido e essa geladeira duraram um ano e seis meses imaginam se fossem mais pessoas já que seria descartável ne.
    Parabens Panasonic por vender produtos de pessima qualidade ,produtos descartaveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc,tbm comprei uma e só durou 10 mêses reclamei com tudo e com todos mais quem vai acabar no prejuíso sou eu milhões de ligacões pra autorizada e nada acho que vou acionar a Celso Russumano...prejuíso avaliado3000567

      Excluir
  7. Karina
    Boa tarde,
    Pensa em uma empresa que só gosta de vender, pensa aqui esta ela Panasonic.
    Comprei uma geladeira linda ,mais de péssima qualidade não recomendo a ninguém pois pagar 3.798,00 em uma geladeira que tem uma durabilidade de 1ano e 5meses acho um pouco de mais, ai vc vai procurar uma autorizada não tem vc envia e-mail 6mese antes da porcaria da geladeira acabar de pifar ,vc não tem retorno, primeiro e ultimo produto desta marca não recomendo a ninguém.
    Fico aqui pensando em minha residência e so eu e meu marido e essa geladeira duraram um ano e seis meses imaginam se fossem mais pessoas já que seria descartável ne.
    Parabens Panasonic por vender produtos de pessima qualidade ,produtos descartaveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha tambem pifou hoje. 6 messe de uso.eu ainda nao queria compra ela, mais meu marido quis ela. To com muita raiva.

      Excluir
  8. Comprei no dia 30/3/2017 uma máquina de lavar roupa 16 kl literalmente não sei como conseguiu passar no teste do Inmetro a máquina simplesmente não limpa a roupa já estou com a ação no Procon e a Panasonic si nega a manda um técnico na minha residência alegando que o problema não é dá máquina fala que eu teria que aciona a assistência técnica e paga do meu bolso a vinda deles em casa.. super indignada com esta empresa me sinto lesada por comprar um produto que simplesmente não corresponde ao que eles dizem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, estou na mesma situação. Comprei uma máquina Panasonic, 16 kg, vendida como uma maravilha. Chegou em minha casa na segunda 11/9, usei 2 vezes, e o bojo despencou. Além de não lavar nada. Agora aguardando um técnico. Que arrependimento de comprar essa poorcaria de máquina

      Excluir
  9. comprei uma filmadora panasonic modelo ag ac7 deu próblema no foco , consertei , depois apareçeu tremendo a imagem , não recomendo esta filmadora conclusão prejuizo de 4.5000,00 quatro mil e quientos reais .

    ResponderExcluir
  10. NIVALDO COSTA SALVADOR BA 71-99242-8035 ZAP) a filmadora panasonic modelo ag ac7 só dar problema no foco , e no zoom com apenas 2 anos de comprada apareceu estes próblemas LOGO MAIS APAREÇEU OUTRO PROBLEMA A IMAGEM FICA TREMENDO segundo alguns tecnicos não tem conserto , só paliativo.

    ResponderExcluir
  11. Alongar os fios das caixas de som danifica a placa mãe do aparelho sc-akx38

    ResponderExcluir
  12. Comprei um telefone sem fio não faz nem 1 mês já deu poblema

    ResponderExcluir
  13. Meu telefone sem fio veio com defeito. .. Levei na assistência técnica em mogi das cruzes na rua dr correia 53 a 2 meses fui pessoalmente na assistência e está fechada... Mas não me devolveram o aparelho. ... Descaso total...... Me sinto enganada e roubada....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus já estou comedo dessa marca minha geladeira só tem 9 meses de uso e dês de ontem não está gelando só a luz perde carnes frutas espero que dê jeito caso contrário justiça

      Excluir
    2. A minha geladeira ta assim como a sua desde hoje de manhã, e tem tambem 6 meses de uso.

      Excluir
    3. Comprei uma geladeira panasonic inverte em dezembro de 2019 ela chegou em janeiro ela já está com problema não gela já veio um técnico que trocou uma peça chamada Daimler continuou a mesma coisa o técnico veio novamente e agora informou que é falta de gás e agora tento falar com à Panasonic através do 0800 e só dá ocupado

      Excluir
  14. Adqueri um novo forno microondas de vcs.Como o mesmo quando cozinhando faz muita água internamente, levei em uma autorizada e me disseram que é assim mesmo. Passou um mês da garantia este forno começou a soltar a tinta do gabinete e o pessoal da assistência disseram que não tem o que fazer. Gostaria de uma resposta da empresa e reposição pelo menos do gabinete pois caso contrário, vou chamar a imprensa local, levar o o forno em Praça pública e meter fogo nele pois é um equipamento com um ano de uso. O outro tenho a 10 anos e nunca soltou nenhuma tinta e nem juntava tanta água internamente

    ResponderExcluir
  15. Adquiri uma lavadora panasonic e estou muito insatisfeita com o produto, no mesmo dia em que ela chegou, tentei usa-la mas ela não funcionou, tive que ligar na loja e pedir para eles mandassem a autorizada consertar, agora com poucos dias de uso deu o mesmo problema e ela não funciona novamente, ligo na autorizada e na loja e ninguém resolve meu problema, alias a autorizada que levei na primeira vez disse que não estão mais consertando nada da panasonic pelo amor de Deus me deem uma resposta decente se não vou ter que ir procurar meu direito de consumidor.Acho que por ser uma empresa de tanto renome não pode deixar os seus clientes tão insatisfeitos e a ver navios, meu nome e Adriana bosco e moro em neropolis goias.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Comprei uma smartv panasonic viera 43 polegadas modelo 43es630, além da imagem não ser em HD, o software não está atualizando, portanto não está pegando aplicativo nenhum nela. |Procurando na inernet, vi que está ocorrendo o mesmo com a smartv panasonic viera 43 polegadas modelo 43es630, de outras pessoas, teve gente que chamou até o tecnico, e nem ele conseguiu resolver, estou me sentindo lezado, pois comprei ontem dia 09/12/2017, e até agora nada. Está conectada na internet pelo meu wi-fi, a conexão está ótima, e a velocidade também, mas o software só carrega até 6% e da erro

    ResponderExcluir
  18. Comprei uma smartv panasonic viera de 47 polegadas linda por sinal,mais de dois anos pra ca as funções com o controle não funciona,levei o controle pra testar o problema esta na tv.não estou conseguindo uma assistência técnica para onde levar a mesma ligo no SAC só ouso musica desrespeito total com o consumidor,gostaria de uma posição da Panasonic .Grato Fernando

    ResponderExcluir
  19. Boa dia,
    Pensa em uma empresa que só gosta de vender, pensa aqui esta ela Panasonic.
    Comprei uma geladeira linda ,mais de péssima qualidade não recomendo a ninguém pois pagar 3.798,00 em uma geladeira que tem uma durabilidade de menos de 1 ano ai vc vai procurar um contato para solicitar autorizada não tem como fazer pelo celular só tel fixo que hoje a maioria não tem.Ultimo produto desta marca não recomendo a ninguém. Ainda levei pito do meu filho dizendo que não deveria ter comprado uma marca que é só de pilha. Fico pensando se o fosse utilizado por muitas pessoas pois aqui é somente eu meu marido e 01 filho e essa geladeira durar somente e 10 meses imaginam se fossem mais pessoas já que seria descartável ne. Meu produto ainda está na garantia, preocupada depois que sair da garantia. o que vou fazer meu Deus!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde Pessoal,

    Pelo que vi, realmente a Panasonic é uma baita fria, estou tentando contato com o SAC da Panasonic e não consigo, pois a assistência deles em Porto Alegre é uma grande Bosta,e não temos um canal direto com a fábrica para reclamar. Sugiro fazermos um mutirão para dar a real para o consumidor brasileiro, pois não adianta o produto ser bonitinho, ter um preço razoável se na hora em que precisamos de auxílio a empresa deixa o consumidor na mão.

    ResponderExcluir
  21. Solicitei a assistência técnica E nada ainda, já a 15 dias e nem entraram em conctato.🤔

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. A minha lavadora F140B5WA esta com problema (descolou) na cola que une a tampa de vidro e a peça cinza. Logo, a tampa de vidro quando aberta bate nesta peça cinza. Fiz um chamado pelo site (https://www.panasonic.com/br/suporte.html ) mais cedo. Também, liguei para os contatos de suporte, porém não obtive sucesso, pois o numero 0300 770 1515 estava mudo e o 0800 776 0000 não atendi a minha localidade (Vila Velha, ES). Então, resolvi procurar na internet uma assistência técnica autorizada na minha cidade em Vila Velha, Espirito Santo e a pessoa que me atendeu disse que eu teria que ligar para 0300 770 1515 e adquirir um numero de ID para lavadora, mas como relatei acima este numero estava mudo.

    ResponderExcluir
  24. Minha tv Panasonic não está pegando a tecla ok.no YouTube já faz.ums 3 dias

    ResponderExcluir
  25. Minha tv Panasonic não está pegando a tecla ok no yYouTub ja faz uns 3dias

    ResponderExcluir
  26. Como que eu faço pra arrumar minha TV de 32 polegada ela deu defeito ficou com a metade da tela preta pow a loja que eu compre n quis arruma vocs pode arruma ela

    ResponderExcluir
  27. Minha máquina de lavar estragou e não estou conseguindo atendimento em nenhum 0800 da marca , a loja que vendeu disse que não se responsabiliza.

    ResponderExcluir
  28. Estou com minha tv na autorizada desde o dia 3, já quase 1 mês,eles alegam que não tem a peça,por minha tv ja tem 6 anos,agora que me ligam e dizem que vai mandar a peca pra concertar,ate no mercado livre encontramos estas pecap e na fábrica não tem,quer dizer a gente faz as coisas certas,como uma tv de 6 anos e antiga?a minha antes era Philips e durou 21 anos sem dar defeito nenhum

    ResponderExcluir
  29. Preciso entrar em contato com a Panasonic urgente será que tem um número do sac que funcione pq os que estão no site não dá em nada.

    ResponderExcluir
  30. Tô ligando mas não tô conseguindo da número inválido

    ResponderExcluir
  31. Comprei um som ai com 27 djas queimou a okaca desse som ai jaa autorizada fez o pedido da placa veio errado ai vai fazer 2 meses dia 13 q esse som ta na autiruzada ai liguei p panasonic eles falarao q vao devolver o dinheiro so q eu tinha q guarda de 20 a 40 dias sem conta com sabado e feriados ai ate agora nada tou aguardando eles deposita eu ja tou com ódio de espera a boa vontade da Panasonic eu vou procura um advolgado e vou bota na justiça

    ResponderExcluir
  32. LIGO PARA TODOS OS NUMEROS QUE PESQUISO E NAO DAR CERTO, MINHA MAQUINA DE LAVAR JA FOI PARA ASSISTENCIA E COM MENOS DE UM MES VOLTOU O MESMO PROBLEMA, NAO PRESTA, NAO LAVA, SO ENTRA A AGUA E PRONTO, FICA SO ASSENDENDO OS BOTOES, PRECISO URGENTE DE OUTRA MAQUINA. ESSA NAO PREESTA

    ResponderExcluir
  33. ola... comprei uma maquina de lavar roupa panasonic faz 2 mês e a mesma esta com defeito fica lavando umas 8 horas. enche de água varias vezes,preciso de uma solução foi ao representante lojas becker me informaram paar eu fazer a reclamação aqui. desde do dia que comprei ja estava com defeito.

    ResponderExcluir
  34. Compre um mini system, com dois meses de uso ele simplesmente parou de funcionar, a segunda vez que compro um produto da mesma marca é acontece isso.

    ResponderExcluir
  35. Minha TV panasonic não está contando internet diz que está com problemas de comutação.

    ResponderExcluir
  36. Eu comprei uma TV Panasonic 32 polegadas e em uma queda de energia ela meio que abriu mais infelismente ficou com uma mancha bem grande na tela e depois com um tempo não apareceu maos imagem nenhuma só que ela acende mais não aparece imagem e ate agora niguem fez nada e já procurei uma assistência técnica mais nada ate agora.

    ResponderExcluir