Central de Atendimento ao Cliente Sky Pré-pago, Telefone 0800
Telefone Sky Pré-Pago para assinar
A Sky Pré-pago disponibiliza um SAC para atendimento aos seus clientes, fazer suas assinaturas eescolher o pacote que melhor se enquadre em suas condições.
Confira então os telefones de Atendimento Sky Pré-Pago: 4004-2890 e 40004-2842
Meu nome e Michelle eu fiz uma compra de um tenis ah 2 meses já e pedi a devolução do meu dinheiro pq eu não recebi meu produto, e falaram que dia 18 de agosto estaria disponível na minha fatura a devolução do pagamento. Mais até agr nada e hoje já já 20 eu liguei no meu cartão e eles não devolveram então que Praga e essa? Vcs não deveria existir pq vcs não são confiáveis Vcs são uma equipe de miséria que SÓ sabe rouba dos outros e eu quero o meu dinheiro e por essa é outras razões Ai entrei com pequenas causas.
ResponderExcluirmeu nome é luiz candido fís uma compra nesse site de 121.84 . e eles me mandaram uma capinha de celular de plástico de mais 2 plástico daqueles que vem na tala dos celulares novos. aqueles que tiramos logo que abrimos a caixa. dizendo que é uma película blindada .e eu tento reclamar os telefones de contato não existem.piada .
ResponderExcluirmeu nome é luiz candido fís uma compra nesse site de 121.84 . e eles me mandaram uma capinha de celular de plástico de mais 2 plástico daqueles que vem na tala dos celulares novos. aqueles que tiramos logo que abrimos a caixa. dizendo que é uma película blindada .e eu tento reclamar os telefones de contato não existem.piada .
ResponderExcluirMaria Helena Cidade
ResponderExcluirEfetuei a compra de um perfume Jennifer Lopez 100 ml com o pagamento feito dia 06 de outubro de 2017 e não recebi nem sequer um contato da empresa, e pior não tem onde reclamar pois os telefones e email são inexistentes totalmente inacessível qualquer forma de contato com essa empresa.
Lamentavelmente perdi o dinheiro $ 139,79 o produto e a confiança na empresa.
Não recomendo e não compro mais nada.
QUERO RECEBER MEU DINHEIRO QUE VOCES FAZEM DE TUDO PARA NAO PAGAR PELA ULTIMA VEZ MANDO MENSAGEM AGORA SE NAO RESOLVEREM VOU AGIR DE OUTRA MANEIRA
ResponderExcluirOlá,aqui na Opção de compra tem uma msg dizendo que nas compras a partir de R$120,00 o FRETE É GRÁTIS,porém minha compra ficou em R$178,00 e o FRETE está saindo nesse mesmo VALOR. Só vou concluir essa compra,se o FRETE FOR GRÁTIS MESMO COMO DIZ O ANÚNCIO QUE TENHO VÁRIAS FOTOS,caso contrário estarei CANCELANDO A COMPRA. Porque isso é "PROPAGANDA ENGANOSA". GRATA PELA ATENÇÃO CACILDA RITA DE OLIVEIRA
ResponderExcluirMEU CEL/WHATS (12)992263447
Por favor é urgente comprei um celular Motorola G4 plus e não veio a nota .Por favor preciso que me mande uma nota pois vendi o celular e não tem a garantia que é a nota.Preciso contato urgente, já mandei e-mail pro vendedor e nada telefonei e também nada.Compro muita coisa aí não me deixem sem a nota.
ResponderExcluirEu comprei 8 pacote de cabelo nina softex ena terça fiz o pagamento do boleto e até agora o vendedor fala que meu pagamento aiainda não foi comprovado como assim não foi se da outra vez eu comprei e no outro dia me enviaram o produto
ResponderExcluirPreciso falar urgente com alguém do suporte, por favor preciso de ajuda pois fiz uma venda e até agora não recebi o dinheiro,
ResponderExcluirBoa noite . Um eu fiz uma compra no mercado livre e não chegou no meu endereço ate hoje . E nada foi feito . Como faço pra pegar meu dinheiro de volta. Já estou ficando indignada com a situação
ResponderExcluirOlá no dia 23 de novembro efetuei uma compra no MercadoLivre o remetente postou no mesmo dia e no mesmo dia foi enviado para o centro de tratamento do Correios Indaiatuba até o presente momento minha compra não chegou após 12 dias o Correios postou uma atualização no rastreamento dizendo que meu produto não teria chegado a unidade duas reclamações foram abertas ao junto ao Correios entre remetente e destinatário reclamações foram feitas ao mercado livre e não obtive nenhuma resposta aguardo esclarecimentos Segue o código do rastreamento PP047256193BR
ResponderExcluirOBS:JA VENCEU O PRQZO DE RECEBIMENTO
Quero saber oq houve
ResponderExcluirComprei uma pluma perfil alte uma rainbow jca 500
ExcluirDia 08/12 e até agora,os vendedores dis que não aparece nenhuma compra PR eles
Quero saber o motivo
Olá fiz uma compra no dia 11/12
ResponderExcluirAté agora a minha junta de cabeçote não chegou , diz que está pendente o pagamento sendo que eu já paguei e estou com meu comprovante aqui em mãos.
Já não sei mais o que faço o vendedor já não me responde maigostaria de uma resposta.
Número do código de barra do meu pedido já pago e esse ( 23793380295027213804691006333305173730000008250
Número do meu pedido 1567389558
Número do documento é 2721380491
olá fiz uma compra no dia 30/11/17 de um patins depois de um 11dias acompanhando o produto pelos Correios avião que o produto não havia chego no destino entrei em contato com o vendedor e o mesmo disse que ia verificar o que houve depois me informou que havia entrado com o correio mas o correio não sabia Informa do produto acha que poderia se extraviado pediu pra aguardar 2 dias depois entrei em contato de novo com vendedor que era a data da entrega do produto ele me falou que já tinha falado com o correio e o mesmo informou que o caminhão que estava o produto havia sido roubado perguntei o que fazer pois o produto é presente de Natal da minha filha sei que o vendedor nem mercado livre tem culpa mais precisaria do reembolso pra poder comprar outro patins pois falta 4 dias pro Natal aí o vendedor me respondeu que não pode fazer porque está preso no MercadoLivre me desculpe mas quero o reembolso não vou deixar minha filha sem presente aguardo uma posição.
ResponderExcluirOlá: meu nome e Maria de Jesus, comprei 03 casacos neste sit Mercado Livre, recebi somente um, e esse quê veio e uma berracão. Quero meu dinheiro de volta urgente
ResponderExcluirBom dia gostaria de uma solução
ResponderExcluirComprei um tênis pro meu filho no dia 05/12/17 a confirmação do pagamento foi dia 09/12/17 e o mesmo para ser entregue até o dia 26/12/17 até aí tudo bem pq meu filho iria usar no dia 31/12/17 mas até agora nada de tênis e só ficam colocando a data pra frente, nem sei onde está a minha mercadoria, fora a frustação de uma criança ver todos arrumados e só ele sem estar com o tênis q gostaria. Até quando vou ter q aguardar?
Como posso cancelar meu pedido. Comprei errado. Obrigada
ResponderExcluirComprei um celular que veio com defeito mandei de vola ja faz um mes que esta la e ate agora nada eu quero meu dinheiro
ResponderExcluirBoa tarde fiz uma compra no mercado livre e acabei perdendo meu código dedrastrei falei com o vendedor e é ele não quer me passa o código de rastreio por favor poderia me ajuda a??
ResponderExcluirBom dia. Mando email não responde. Ligo pro telefone e pedi um código que não sei da onde tira. Vendi uma central multimídia e já chegou para o cliente quarta feira retrasada e ainda não recebi nada. Vocês estão querendo me enganar?
ResponderExcluirCarin Fone whats 99976 9200
Estou saturada quero meu dinheiro
Bom dia, comprei uma chuteira no dia 24/07/18 é paguei no mesmo dia, mas depois o vendedor cancelou a minha compra porém eu paguei no boleto como faço pra ter o dinheiro de volta em mãos.
ResponderExcluir