PESQUISE AQUI

ATENDIMENTO AO CLIENTE BANCO NEON, SAC, TELEFONE 0800

Central de Atendimento ao Cliente Banco NEON, Telefone 0800, SAC

Central de Atendimento ao Consumidor Banco NEON, Contato por Telefone

Banco NEON Telefone 0800, Atendimento ao Consumidor, Ouvidoria, Fale conosco, endereço


Este canal de Atendimento ao Cliente Banco NEON foi criado para facilitar a comunicação com seus
Clientes, assim poderão ser resolver vários problemas e esclarecer quaisquer dúvidas que surgirem sobre suas operações com seus clientes, como empréstimos, financiamentos e muito mais.

Nesse canal de atendimento, o cliente Banco NEON pode tirar dúvidas, fazer reclamações, elogios e até mesmo sugestões para o Banco NEON do Brasil. Veja abaixo os canais de Atendimento do Banco NEON.


Telefones e endereços do Banco NEON, SAC e telefone 0800

ATENDIMENTO GARANTIAS BANCO NEON:
DE SEGUNDA A SEXTA DAS 09H ÀS 18H
Telefone NEON: 0800 326 0844
TELEFONE DE CONTATO OUVIDORIA:
HORÁRIOS: SEGUNDA A SEXTA DAS 09 H ÀS 18H EXCETO FERIADOS
0800 704 4549

ENDEREÇO DO BANCO NEON
Av. Raja Gabaglia, 1143 - 17°andar - CEP: 30380-403 - Luxemburgo - Belo Horizonte - MG

99 comentários:

  1. preciso com urgência falar com alguém do banco neon não consigo acessar minha conta nem movimenta desde que mudou pro grupo votanranti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso saber minha senha de 6 dígitos,minha senha de 4 dígitos e quanto de limite veio no meu cartão

      Excluir
    2. Nao sei minha senha 4digitos pra desbloquear o meu cartão neom

      Excluir
    3. Como fala com banco neon coloco minha senha tudo certo a de selfie não vai como faço meu cartão chegou e não consigo desbloquear por que não consigo entrar no app

      Excluir
    4. Eu coloco a senha de 6 dígitos e logo aparece para digita a de 4 dígitos mais logo em seguida fala q eu tenho q digitar minha senha de 4 número para desbloquear meu aparelho para conseguir mexe no APP eu não sei se estou digitando a senha certa, preciso de uma resposta urgente eu fikei hj a tarde todo na central mais ninguém me atende preciso de ajuda

      Excluir
    5. Sim pra mim fica mesmas coisas

      Excluir
    6. Eu coloco a senha de 6 dígitos e logo aparece para digita a de 4 dígitos mais logo em seguida fala q eu tenho q digitar minha senha de 4 número para desbloquear meu aparelho para conseguir mexe no APP eu não sei se estou digitando a senha certa, preciso de uma resposta urgente eu fikei hj a tarde todo na central mais ninguém me atende preciso de ajuda

      Excluir
    7. Como fala com banco neon coloco minha senha tudo certo a de selfie não vai como faço meu cartão chegou e não consigo desbloquear por que não consigo entrar no app

      Excluir
    8. Preciso saber do meu saldo q fiz depósito apareceu o saldo e no outro minha conta tá zero reias .

      Excluir
    9. Precisava fala com atendente. Não estou conseguindo acessar minha conta

      Excluir
    10. Mundei de celular e não consigo acessar a minha conta neon

      Excluir
    11. Eu consigo emtra no meu cartão digital neom

      Excluir
    12. Eu fiz um depósito e agora não consigo entra no app digito a senha e dis que está errada e bloqueiam o app preciso de um nume valido para falar com um atendente. de verdade.

      Excluir
    13. Preciso trocar senha, para abrir o aplicativo e não consigo falar com ninguém

      Excluir
    14. Preciso falar com a central do banco neon .como faco?

      Excluir
  2. Não tou conseguindo acessar minha conta

    ResponderExcluir
  3. Não estou conseguindo acessar minha conta pede pra tirar foto eu tiro a foto e da como não reconhecida que palhaçada é essa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguiu resolver tô com mesmo problema?

      Excluir
    2. Não estou conseguindo criar minha senha para meu Cartao como faço para falar com alguém? Sigo os passos corretamente mais não esta funcionando

      Excluir
    3. Também estou com o mesmo problema

      Excluir
    4. Alguém conseguiu resolver ? Não tá reconhecendo a minha facial

      Excluir
    5. A minha está assim se vc conseguir resolver chama la 71993238852 Pra explicar

      Excluir
  4. Não esto conseguindo abrir minha conta,quando coloco o email manda entrar em contato com o banco

    ResponderExcluir
  5. Fiz uma transferência é o dinheiro ainda não caiu na minha conta

    ResponderExcluir
  6. Eu aguento mais tirar selfie e não dá certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que que eu faço. Alguém pode me ajudar.

      Excluir
    2. Eu fui faze uma copra no meu cartão eu coloquei a senha errada e o código não ta enviado

      Excluir
  7. Já tirei umas mil selfie .tô tentando já faz mais de um mês e nada

    ResponderExcluir
  8. Já estou cansado de tirá selfie o que está acontecendo com o Banco néon

    ResponderExcluir
  9. Minha esposa fez abertura do cartão neon quando ela paga os benditos manda mensagem que ele não tem mas a conta são un filha da mãe do nosso dinheiro aí vc abra de novo aí vai lá pagar de novo afff bando de ladrão lá FC o dinheiro da minha esposa pra eles cuidar e golpe

    ResponderExcluir
  10. Fisso um depósito ja mais meu cartão nunca chegou que tenho que fazer para dar certo

    ResponderExcluir
  11. Meu cartão neon chegou mais não diz sé é de crédito e o limite como posso usar para fazer compras ou saque se não informa nada estou triste

    ResponderExcluir
  12. eu preciso urgente falar com um atendente ,fiz uma compra internacional e a loja ta pedindo o numero de autorização do cartão ,eu ligo pra esse numero ta em manutenção ha 2 dias tento o chat do app ha 2 dias ninguém responde isso e uma falta de respeito com quem usa esse cartão

    ResponderExcluir
  13. O que está acontecendo.
    Tirei um cartao de credito,e ate hoje,não consigo realizar o desbloqueio.toda vez que tento,o AP pode meus dados,e uma foto do meu rosto,já tô de saco cheio de tanto tirar foto.
    O pior de tudo,e atendimento,nninguem consegue te dar uma orientação certa.
    Alguém pode me ajudar a desbloquear o cartão.

    ResponderExcluir
  14. Abrir a conta e fiz o depósito. O cartão chegou, mas não consigo desbloquear. o aplicativo não funciona , nao consigo fazer nada, senha, selfie nada presta.( O pió é o contato deles. Que não adianta ligar, não dá de jeito nenhum.) Desinstalei o APP E baixei varias vezes. Não adianta não presta. Até pra cancelar a conta não consigo ( bando de miséraveis) fraudulentos

    ResponderExcluir
  15. OI GOSTARIA DE SABER SE O MEU CARTÃO JA FOI ENVIADO

    ResponderExcluir
  16. Estou tendo problemas com meu app da neon e não estou conseguindo acessar o App.

    ResponderExcluir
  17. A Minha Senha Só Da Erada Só fala que os meus dados ta erdo ese banco não Vale e nada

    ResponderExcluir
  18. ola nao consigo entra na conta o q esta avendo sendo q manda tira a foto e nao reconhece como pode isso e o telefone nao consigo ligar

    ResponderExcluir
  19. Quanto tempo leva pro cartão chegar??

    ResponderExcluir
  20. Maior armação pede pra depositar e depois não consigo entrar na conta liguei e ninguém atende pq da ocupado agora quero saber onde recksmsr pra resgatar meu dinheiro

    ResponderExcluir
  21. Vou acionar advogado pra processar o banco neon bando de safado

    ResponderExcluir
  22. Eu não estou conseguindo acessar minha conta só mandar tira foto que só palhaçada ?

    ResponderExcluir
  23. Estou tentando entrar em contato com a central do banco Neon,para saber se eles me enviaram algum cartão de crédito,e não estou conseguindo!Preciso de uma resposta com urgência,pois fui cobrada,por uma conta,que eu não fiz!

    ResponderExcluir
  24. Sao bando de senvergonha eu vou chamar o seuço russomano pra eles pode esperar

    ResponderExcluir
  25. Não consigo desbloquear meu cartão para comprar na internet

    ResponderExcluir
  26. Não consigo acessar a minha conta nem entra em contato com ouvidoria

    ResponderExcluir
  27. Eu ja pedir o meu cartão mais não chegou ainda

    ResponderExcluir
  28. Eu já paguei o boleto pra chegar ainda nada

    ResponderExcluir
  29. Boa noite!Já tô com meu cartão mais não consigo fazer a senha de 4 dígito

    ResponderExcluir
  30. Não estou conseguindo entrar na minha conta

    ResponderExcluir
  31. Qual o número pra entrar em contato com o banco

    ResponderExcluir
  32. fiz um pagamento pelo neon
    ate agora nada de cair meus 400 reais na minha outra conta

    ResponderExcluir
  33. irei procurar o direito do consumidor

    ResponderExcluir
  34. Não consigo entar na conta e nao tem nemhum telefone de contato que conseguimos falar, ainda bem que ainda não usei.

    ResponderExcluir
  35. Depous que eu fiz o depósito tá dando senha incorreta e ta bloqueado mando selfe e nada.isso aconteceu depois do depósito o que posso fazer.

    ResponderExcluir
  36. Ja tentei ligar em TDS os telefoni di vcs e n chama preciso di um cartão pois perdir o meu

    ResponderExcluir
  37. Nao to conseguindo acessar a minha conta neon

    ResponderExcluir
  38. Não estou conseguindo abrir meu app

    ResponderExcluir
  39. O pior banco que existe....não conseguimos contato pelo 0800...

    ResponderExcluir
  40. Contas pagas pelo app..não são quitadas ....muita dor de cabeça

    ResponderExcluir
  41. Bom dia não consigo abrir o meu aplicativo o que devo fazer Porquer o meu cartão foi aprovado .preciso abrir o aplicativo

    ResponderExcluir
  42. Boa noity eu nao to consequindo entra no meu app ..... vcx pode manda manda minha senha de 4 dígitos por favor

    ResponderExcluir
  43. Bom dia não consigo desbloquear meu cartão da neon. Queria uma resposta da neon

    ResponderExcluir
  44. Sacanagem deles vou procurar o direito humano

    ResponderExcluir
  45. Alguém tem algum telefone de atendimento da neon sem c o 0800?

    ResponderExcluir
  46. Tambem deu meus dados e nada deu certo isso e uma fralde

    ResponderExcluir
  47. Nao consigo entrar na MINHA conta da neon

    ResponderExcluir
  48. esqueci minha senha é não consigo troca

    ResponderExcluir
  49. O gente eu preciso falar com uma atendente

    ResponderExcluir
  50. preciso de ajuda para recuperar minha conta neon, nao consigo aessar o app porque nao lembro mais a senha do meu email cadastrado e nao consigo alterar o email.como faço?

    ResponderExcluir
  51. Recebir o cartão a empresa não mim liga,tento ligar se falam que ei atendimento só no aplicativo,vou no aplicativo não resolve nada, não sei se esse cartão e crédito,como usa,onde pagar não dá nenhum suporte pra gente.

    ResponderExcluir
  52. minha conta do neon bloqueou e preciso desbloquear

    ResponderExcluir
  53. Gostaria de saber porque não secebi ainda o meu cartão de crédito pois fiz o pagamento de depositar inicial e vcs ñ me enviaram o cartão de crédito porque??

    ResponderExcluir
  54. Gostaria De Saber Como Faço Para Desbloquear o Aplicativo, Minha Prima Mexendo Acabou Bloqueando o Aplicativo e Eu Mudei De E-mail e De Número, Como Faço Para Desbloquear o Aplicativo?!

    ResponderExcluir
  55. Acabei de pagar uma conta telefone Nextel mas soube que vocês não tem convênio como fasso extorno

    ResponderExcluir
  56. Olá gostaria da segunda via do cartão

    ResponderExcluir
  57. Quero cancelar o cartão pois mim cadastrei errado pensei que estava fazendo outro cartão so dei fé quando eu acabei como entra em contato com vcs eu não quero esse cartão

    ResponderExcluir
  58. Ola não consigo entra na minha conta é meu cartão não chegou

    ResponderExcluir
  59. Quero um número p mim fala cm atendente

    ResponderExcluir
  60. Preciso urgentemente da ajuda de vcs, estou com minha conta bloqueada , e não consigo acessar, tenho dinheiro disponível e não consigo sacar e nem usar minha conta!
    Poderia entrar em contato no no número 24999248559!
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  61. Meu cartão chegou e eu ñ consigo entrar no aplicativo de vcs

    ResponderExcluir
  62. Meu celular é 71987599217 se vc poder entre em contato por favor

    ResponderExcluir
  63. Vcs tem que dar uma resposta porque desse jeito ficar difícil é ficar parecendo golpe

    ResponderExcluir
  64. Eu queria saber como eu fecho a minha conta pq eu pensei q via um cartão de crédito e veio foi um de débito se eu estou precisando de um de crédito pra q eu quero um de débito Oxente e agora quero saber como fechar a conta pq tento encontrar em contato e não da certo fala com vcs

    ResponderExcluir
  65. Bom sou de cachoeirinha, RS. Isso aconteceu em 25/09/2019. havia um ano e pouco que eu ja estava juntando dinheiro para fazer a compra de um celular novo para mim até que então eu decidir comprar pela internet que foi o maior erro da minha vida, eu vi um celular samsung a70 no mercado livre por 1.000 reais e decidi comprar pois ja estava juntando o dinheiro a tempo. Ai eu gerei o boleto para eu pagar o celular, depois eles cancelaram a compra dai a pessoa que estava falando comigo me chamou no chat do mercado livre e pediu para mim chamar ele no Whatsapp, pois chamei e eu perguntei o por que dele ter cancelado a compra e foi ai que ele falou para mim pagar pelo aplicativo do mercado pago, ele me enviou o boleto e eu paguei pois estava confiando nele e nunca tinha feito uma "compra" assim antes e foi ai que ele falou que o celular ia chegar em tal data e nunca chegava e foi ai que eu comecei a mandar mensagem deseperada para eles para ver o que tinha acontecido e eles simplesmente não me respondiam, tenho muitas provas de tudo isso e foi ai que comecei a procurar na internet pelo CNPJ deles: 020855875000182 empresa: NEON PAGAMENTOS S.A e foi ai que eu vi que eles ja tinham feito isso com muitas outras pessoas e eu acho que eles ja deveriam ter sido presos por isso e devolvido o dinheiro para essas pessoas pois só quem passa por isso sabe o quão doloroso, frustrador e o estresse que dá então eu espero muito que me devolvam meu dinheiro, ainda estou no processo da justiça conta eles

    ResponderExcluir
  66. Nao consigo entra no meu app

    ResponderExcluir
  67. meu banco é o itau, sofri um golpe pelo whatsapp e mandei 3000 para conta do banco neon, preciso de ajuda imeditamente. por favor me liguem, pois não consigo
    falar com vcs

    ResponderExcluir
  68. Não consigo acessar minha conta eu em esquece senha mais não chega o código no meu email preciso de ajui

    ResponderExcluir
  69. Meu cartao neon chegou mais quando entro no app mostra conta bloqueada o q faco pq nao consigo entrar em contato cm ninguem

    ResponderExcluir