PESQUISE AQUI

ATENDIMENTO AO CLIENTE ULTRAFARMA, SAC, TELEFONE 0800

Central de Atendimento Ultrafarma - SAC Telefone 0800

Ultrafarma - Telefone de atendimento ao Consumidor

Central de Atendimento 0800 Ultrafarma – SAC e Telefones de contato


0800 sac ultrafarmaEste canal de atendimento foi desenvolvido pela Ultrafarma para você solucionar suas dúvidas sobre seus pedidos, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com o Atendimento ao Consumidor Ultrafarma de um jeito muito mais rápido e prático.

Confira aqui como entrar em contato com o SAC Ultrafarma:
Atendimento por Telefone

Através do Atendimento ao cliente Ultrafarma você pode tirar dúvidas, fazer sugestões, elogios ou reclamações sobre os produtos Ultrafarma.

Atendimento por telefone Ultrafarma (11) 5079-6100
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Atendimento ao Consumidor Ultrafarma de Segunda à sexta das 08:00 às 22:00 e aos sábados das 08:00 às 18:00.

- Ligações para o serviço (11) 5079-6100 feitas de telefone fixo têm custo de uma ligação local + imposto locais, conforme cada Estado de origem.
Chamadas feitas de celulares têm custo de ligação + imposto para celulares, conforme a operadora.Essas tarifas, cobradas nas respectivas faturas, não são válidas para ligação com DDD.

Televendas Ultrafarma:

Na Ultrafarma você também pode comprar qualquer produto através do telefone. Basta ligar para o número de televendas Ultrafarma:

Atendimento por telefone (11) 5591-1466

Atendimento 24 Horas

Serviço de Atendimento ao Consumidor Ultrafarma
Central de Relacionamento com o Cliente Ultrafarma
Contato Ultrafarma - ouvidoria



0800 Ultrafarma, ultrafarma telefone para contato, sac ultrafarma telefone, sac ultrafarma sp, central ultrafarma telefone, ultrafarma telefone sp, central de atendimento ultrafarma, telefone da ultrafarma

38 comentários:

  1. Boa noite! Peguei uma corrida da 99 sem desconto hoje a noite. Me desloquei até o local. Chegando no local chamado a passageira não estava. Liguei para ela e me falou que estava no local chamado.Pois não estava.Logo em seguida cancelou a corrida sem falar nada. E ficou me mandando mensagem falando que eu estava atormentando ela com mensagens. E não era eu. Pois estou trabalhando e não perco meu tempo com isso. PASSAGEIRA JÉNIFER (CHAMOU NO MECDONALD DO BURITIS)

    ResponderExcluir
  2. como eu compro estando em Aracaju sergipe

    ResponderExcluir
  3. Minhas encomendas ainda não foi entregue 4 desodorante Senador

    ResponderExcluir
  4. O meu pedido foi confirmado no dia 09/11/18 com prazo de 2 dias para a entrega, via motoboy e hoje fui notificado que os produtos foram postados hoje via correio, propaganda enganosa

    ResponderExcluir
  5. Tratam o cliente com a maior falta de respeito, dizem que o pedido já foi postado e na verdade não consta nada nos correios, total descaso com o cliente vc fica horas ouvindo uma musica ridicula no telefone e ouvindo que todos os operadores estão ocupados e que logo vc será atendido, até vc desistir e desligar o telefone.

    ResponderExcluir
  6. Ola estou tentando fazer meu cadastro no sote da ultrafarma e so da a mensagem que ja esta cadastrado o meu email e nos telefones nao consigo contato ...por gentileza entrem em contato comigo...preciso efetuar uma compra e nao estou conseguindo por causa do cadastro

    ResponderExcluir
  7. Olá fiz uma compra de medicamentos e não recebi nada até agora pois meu pedido já fala que já foi entregue e agora ??

    ResponderExcluir
  8. Fiz um pagamento já tem mais de vinte dias e não te envio nada no mel imal foi um depósito em dinheiro

    ResponderExcluir
  9. Tento ligar e fazer pedido e não consigo

    ResponderExcluir
  10. Qual é número para troca produto vecido

    ResponderExcluir
  11. Senhor dono da ultra Farma tem mais de 8 anos que comprou com vc ....e nunca desse tempo todo vir tantas reclamações do atendimento de vcs queria muito que a ultra Farma voltasse a ser como antes...não desmerecao seu clientes pois se vcs chegaram aonde estão hoje ...com certeza foi com a ajuda de todos ele... obrigada

    ResponderExcluir
  12. Paguei por boleto dia 8.03 é até agora não chegou vcs trocarão tudo n Estou conseguindo falar com os atendente a que aconteceu

    ResponderExcluir
  13. Fiz um pedido dia 19/03 e até agora não recebi acompanhei o pedido pelo site do correio e diz que foi roubado. até agora ninguem deu satisfação do meu pedido. Não tem mais telefone pra vc ir falar com alguém da Ultrafarma. Fiz o pagamento pelo cartão vai vir a fatura e não recebi os remédios que pedi por que preciso.

    ResponderExcluir
  14. Como fazer troca de medicamentos ?

    ResponderExcluir
  15. Preciso comprar meu remédio Rosuvastatina cálcica 20mg na Ultrafarma

    ResponderExcluir
  16. Porque o telefone do televenda não é atendido.

    ResponderExcluir
  17. Porque a ULTRAFARMA não atende o telefone do televenda

    ResponderExcluir
  18. Como eu faço para comprar medicamento com vc

    ResponderExcluir
  19. Também não estou conseguindo entrar em contato no (11)5591-1466
    estou na tentativa a dois dias ....só da ocupado.
    A ULTRAFARMA poderia esclarecer o que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  20. Preciso do telefone da ultrafarma guarulhos

    ResponderExcluir
  21. Não estou conseguindo entrar em contato só da ocupado.

    ResponderExcluir
  22. Que horror esses telefone existe mesmo
    Preciso trocar o endereço de entrega mais não consigo.

    ResponderExcluir
  23. Fiz uma compra pelo site foi confirmado mas ao receber meu pedido veio faltando um remédio tento ligar mas o telefone só dá ocupado sendo que a compra foi feita pelo cartão de crédito.

    ResponderExcluir
  24. Empresa que nao tem o minimo de respeito pelo seu consumidor, estou tentando contato com a ultrafarma faz 1 semana e nao me respondem.

    ResponderExcluir
  25. Comprei um remédio paguei e até agora não recebi e nem consigo falar com a ultra farma primeira e última vez !

    ResponderExcluir
  26. Vou procurar o procon , se possível vou levar reportagem até a farmácia!

    ResponderExcluir
  27. Não consigo entrar em contato com nenhum atendente, os telefones estão sempre ocupados, por favor me fala se vcs não atendem por telefone... estou a 40 minutos tentando

    ResponderExcluir
  28. Estou tentando fazer um pedido via telefone mas não consigo os dois números de telefone só dá ocupado o número é 55911466 o outro 50795100.

    ResponderExcluir
  29. A falta de ética comercial da Sidney Oliveira é de tamanha vergonha,estou com pedidos travados pela falta de respeito ao consultor. O 0800 não funciona, a responsável em atender pelo no sistema não funciona.O meu problema é somente a senha,preciso de uma nova.

    ResponderExcluir
  30. alguem por favor mim passa um numero de telefone que atende porque esse nao atende preciso resolver um problema com vces

    ResponderExcluir
  31. nao tem telefone que funciona ja mandei emael ninguem respinde que falta de respeito com os cliente

    ResponderExcluir
  32. Eh parece que ultrafarma esta perdendo o controle de seu crescimento, pois além de não atender reclamação via telefone, não responde e-mails, o pior as entregas não são entregue nas datas combinadas, será que o dono sabe dessas deficiências.

    ResponderExcluir
  33. Bom dia pedido 732183004 comprei medicamento em 29/11/2021 não momento nao recebi . ja tentei por diversas vezes telefone SAC 5079-6100 e desligam não atendem . Gostaria saber sobre a entrega ja faz 10 dias e estou precisando medicamentos e não ha nennhuma resposta de vocês. aguardo o contato de vocês ou devolução do meu dinheiro para que eu possa comprar os medicamentos em outro lugar . No aguardo

    ResponderExcluir