PESQUISE AQUI

ATENDIMENTO AO CLIENTE 99TAXIS, SAC, TELEFONE 0800

Central de Atendimento 99Taxis - SAC Telefone 0800


99Taxis - Telefone de atendimento ao Consumidor e Parcerias


Central de Atendimento 0800 99Taxis – SAC e Telefones de contato



0800 sac 99taxisEste canal de atendimento foi desenvolvido pela 99Taxis para você solucionar suas dúvidas sobre seus pedidos de corridas, pagamentos, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios.
Aqui, todo mundo pode falar com o Atendimento ao Consumidor 99Taxis de um jeito muito mais rápido e prático.

Confira aqui como entrar em contato com o SAC 99Taxis:

Atendimento 99Taxis por Telefone

Primeiramente a 99Taxis não tem um atendimento 0800, mas tem outros números de contato para resoluções de problemas ou tirar dúvidas.

Através do Atendimento ao cliente 99Taxis você pode tirar dúvidas, fazer sugestões, elogios ou reclamações sobre os serviços prestados aos passageiros.

Contato como cliente 99Taxis

Precisa de ajuda? Fale com a 99Taxis!

Horário de atendimento da 99Taxis:
De segunda à sexta das 10h às 17h.
Telefone de atendimento: 0300 3131 739

– Atendimento 99Taxis para Regiões Metropolitanas: 3004-8199
(O custo da ligação será realizada de acordo com o seu plano e tarifas de sua operadora)

E-mail de atendimento 99Taxis para o passageiro:
passageiro@99taxis.com ou motorista@99taxis.com

Assessoria de Imprensa 99Taxis

(Apenas para contato de Imprensa)

Agência CDN Comunicação
E-mail: pr@99taxis.com

Obs.: Este canal não deve ser utilizado para parcerias ??

Para atendimento 99taxis empresas entre no site abaixo:

Site: www.99taxis.com/empresas

Ouvidoria 99taxis

A Ouvidoria 99taxis tem como objetivo ajudar seus usuários que já recorreram aos canais de atendimento normais e não tiveram sua solicitação atendida por algum motivo ou razão.

Contato ouvidoria 99Taxis: ouvidoria@99taxis.com

Endereço de Atendimento 99Taxis:
99 Taxis Desenvolvimento de Softwares LTDA
CNPJ/MF 18.033.552/0001-61
Avenida dos Bandeirantes, 460, Brooklin Paulista, São Paulo, SP

Serviço de Atendimento ao Consumidor 99Taxis
Central de Relacionamento com o Cliente 99Taxis
Contato 99Taxis - ouvidoria


0800 99taxis, 99taxis telefone para contato, sac 99taxis telefone, sac 99taxis sp, central 99taxis telefone, 99taxis telefone sp, central de atendimento 99taxis, telefone da 99taxis, 99 taxi taxista, 99 taxi endereço, 99 taxi app, 99 taxi desconto, 99taxis pagamento, 99taxis corporativo login



62 comentários:

  1. Nao consigo um canal pra fazer minha reclamacao . Sou motorista da 99 e a mesma nao deposita o valor de minhas corridas pelo voucher, alem de tudo nao responde email e nunca atende os fones. uma grande vergonha para a 99. Tanto prova que tive de usar outro canal p/ postar minha indignaçao.

    ResponderExcluir
  2. Prezada 99taxis
    Aconteceu uma situação muito chata na noite de hoje. Por volta das 19h20 chamei um táxi via aplicativo da 99taxi. O motorista designado para a corrida foi o sr Kelson de Jesus. Ao embarcar com minha família em seu carro o mesmo encerrou a corrida e disse que iria me cobrar de maneira avulsa, por fora do aplicativo. O mesmo disse que a corrida era muito barata (o app me cobrou R$ 20,00 a corrida) e que pra ele era prejuízo pegar corridas daquela maneira. Ao me deixar no destino ele queria me cobrar R$ 31. Reclamei com ele pq aquilo ali não era o combinado e falei que aquilo ali era prática de estelionato. O mesmo baixou seu preço e me cobrou R$ 25. Mesmo assim estou totalmente insatisfeito. Já peguei vários táxis por esse aplicativo e isso nunca me ocorreu. Podem ter certeza que levarei o caso a frente. Segue em anexo o print do valor que o taxista passou e a cláusula do contrato que o sr Kelson de Jesus infringiu.
    Sem mais.
    Wellington Luiz S Mota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu a mesma coisa comigo e ainda fui tratada mal por me recusar a pagar o valor a mais e sim o valor cobrado pelo aplicativo

      Excluir
  3. Acabei de ser roubado pelo aplicativo 99, cadastrei e me cobraram R$ 5,00, não quero mais ser Cliente do aplicativo 99, por favor cancela o valor de R$ 5,00, algue6 sabe como faço isso cancelamento.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite,

    No dia 31-03, eu fui cobrada por uma corrida que eu não fiz para a entrada do EMBU, EMBU das artes, RMSP, o motorista cadastrado é Italo Oliveira Simões.
    Eu já agendei um horário pessoalmente, fui até o estabelecimento de vocês mas não fui atendida porque me falaram que o sistema tinha caído.
    Vocês poderiam por favor resolver meu problema, pois além de ter sido cobrada por uma corrida que não fiz, vocês não estão colaborando em me ajudar e esse crédito continua no meu cartão.

    Jessica.

    ResponderExcluir
  5. A gravação diz : se você é um passageiro digite 1" eu digito e nada acontece ! A gravação fica repetindo e nada acontece. Preciso falar com vocês.

    ResponderExcluir
  6. Prezada 99taxi
    Hoje dia 18/05/2017, aconteceu algo inesperado e até o presente momento incompreensível. Pois não consigo digerir o fator que o leva ao fato. Pois hj já obtive contato por parte da 99taxi para possíveis esclarecimentos ao suposto relato, comunicado feito a mesma. Após as 10:13 fui suspenso sem uma prévia e sem nenhum suporte por parte da 99taxi. Pq os canais de atendimento da mesma é extremamente precário, insuficiente ao serviço. Desde a suspensão tento contato com a mesma para tais esclarecimentos pelo qual fui contemplado com a suspensão.
    Aguardo colaboração, dedicação ao ocorrido.
    Francival

    ResponderExcluir
  7. Este aplicativo está deixa a desejar, sou motorista, e atualizei a mais de um Mês o cadastro com eles, e ate agora nada. como vou trabalhar pelo aplicativo assim, e outra corridas cobradas muito baixas, assim não da. fazendo os cálculos, o taxista e o mais prejudicado. o aplicativo ganha mais que o taxista, que gasta com combustível e manutenção e ainda não tem direito algum de reclamar do péssimo serviço da 99.

    ResponderExcluir
  8. boa noite venho por meio deste tentar tirar uma duvida fiz duas corridas pelo app 99 uma de 54,12 e outra de 18,34 sou motorista só q as mesmas não foram creditadas no meu cartão , como faço para receber por essas corridas?

    ResponderExcluir
  9. Bom dia ! também fiz uma corrida entre outras em maio essa única corria está calculando até agora e nada de valor creditado o que faço

    ResponderExcluir
  10. Também fiz uma corrida entre outras só que essa corrida está calculando o valor até agora o que faço para receber a corrida no meu cartão 99

    ResponderExcluir
  11. Tentei contato através do telefone e ninguém atende, fico uma eternidade na linha e nada.
    Tenho uma reclamação muito importante a fazer, pois fiz uma corrida com 99 até minha residência, porém veio comprando no meu cartão de crédito um valor muito superior como se eu estivesse ido para outro endereço.
    Por gentileza atendam o telefone, respondam o e-mail para sanar esse meuma problema.
    André Dias (11) 983575728

    ResponderExcluir
  12. Os taxistas que estão usando esse aplicativo em goiânia não estão cobrando o valor que aparece no aplicativo está uma porcaria

    ResponderExcluir
  13. Ontem, utilizei o 99taxi é o comportamento do motorista, foi desrespeitoso, chegando a ser racista. O q mais me intriga é q a corrida não foi registrada no meu histórico. Já liguei para o canal 30048199 e não consigo contato. Como resolver isdo

    ResponderExcluir
  14. dia 09/09/2017
    EZL 8987
    VW SPACEFOX
    RONALDO RIBEIRO
    11 98228-4774


    Aceitou a corrida com desconto. Desligou o taxímetro, andava sem cinto de segurança super grosso e estúpido pensei que ia ser agredido no táxi. Me cobrou R$110,00 (Cento e dez reais) pela corrida sendo que eu recebi o recibo de R$39. Solicito providências e recibo com valor correto que paguei.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite.
    Hoje pedi um 99 pelo aplicativo e o motorista cobrou 14 reais a mais do que deu a corrida, a corrida dava 34 reais com o pedágio, eu paguei o pedágio com o meu dinheiro por fora e e ainda me cobrou o pedágio da linha amarela no Rio de Janeiro. Aos gritos de pilantra para eu e minha esposa, além das muitas voltas que ele deu, agindo com muita má fé, ao desligar o GPS e não seguir o caminho pedido por nós, qd ligávamos o Waze de nosso telefone, o mesmo dizia que o GPS dele estava funcionando e dava voltas e voltas, para no final cobrar a mais. Ele disse que chamou a polícia, mas pelo visto não chamou, pq eu gostaria muito que um policial resolvesse o caso, mas o mesmo não apareceu. AO final quis cobrar 48 reais pela corrida! Paguei somente os 34 reais. Muito mau educado, grosso, desrespeitoso. Muito triste a situação. Um malandro que tentou se dar bem em cima dos outros e ainda mandou que reclamássemos com a STOP táxi, dizendo que ele não era da 99. Seu nome: Raphael De Almeida Magalhães, um motorista que não devia nem trabalhar como motorista de nada, pq é malandro e não sabe tratar as pessoas com respeito.

    ResponderExcluir
  16. Boa noite! 6a feira a noite, 99 táxi pega meu filho em um endereço e deveria levar p 5' dali. A corrida tinha dado menos de 8,00 qdo chamado. Motorista do parar no Paraisópolis e custou final mais de 25,00!!!!! Absurdo!!!! Nem tanto pelo valor, mas pqp presta atenção na caminho! Mudei p 99 ao invés de Uber p tipo de problema "craso" como esse.... triste

    ResponderExcluir
  17. Pedi um 99pop hoje. O carro nao veio me buscar mas iniciou a corrida. Eu cheguei a avaliar negativamente o motorista e achei que tinha sido encerrada. Eu estava atrasada e acabei pegando um taxi na rua. Agora, 4 horas depois,vi que ainda consta corrida em andamento e esta configurado para pagar no cartao. Parece que esse motorista ta ganhando dinheiro facil , dando golpe nas pessoas. Para piorar, nao estou conseguindo cancelar a corrida nem contactar o atendimento da 99. Uso quase diariamente. Vou processar e desinstalar esse aplicativo agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como foi resolvida essa situação? Acabou de acontecer a mesma coisa comigo...

      Excluir
  18. Hoje peguei um 99pop e esqueci meu smarthfone dentro do carro, fiquei de 14:00 até 00:30 ligando para meu número de tel. E não atende o tel. Para me devolver, então tente entrar em contato com os telefones oferecido para ajudar mas fiquei tb horas a fil e ninguém m atende so repetição da gravação. Vou entar na justiça porque é um desrespeito a usuários, xomo pode oferecer um serviço e nao dar suporte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente é assim Angela, a 99 não dá suporte nem aos motoristas.

      Excluir
    2. Infelizmente a 99 está deixando a desejar. Hoje 5 de março de 2018 o motorista que veio me buscar estava com a habilitado suspenda acreditem se quiserem

      Excluir
  19. A empresa deve uma forma mais rápida de se comunicar, pois precisei entrar em contato antes do veículos se distanciar e pedir para retornar ao destino só para pegar meus documentos e não conseguir. Isso é ruim

    ResponderExcluir
  20. Hj dia 15/10/2017, solicitei um taxi da av. Borges de Medeiros até o Aeroporto Internacional do Porto Alegre(descontado no meu cartão de credito e as passageiras foram 2 amigas argentinas), o motorista Celso do carro ixs placa 7389, simplismente não desligou o aplicativo no final da corrida, conclusão: foi cobrada uma quantia bem acima do informado e eu não consigo falar com o suporte do 99 para fazer a reclamação e exigir uma solução.

    ResponderExcluir
  21. Fui assaltado por "passageiro" a mao armada e ao ligar p 99, apos 15 minutos atendem, atendente sequer pergunta se estou bem e me transfere p outro setor q, por sua vez em menos de 1 minuto caiu a linha. Ok, apos tentativa e conseguir um tal atendente do "setor", ao fazer umas perguntas, saber procedimento, como poderiam talvez me ajudar pois levaram meu celular, $, só n a alma pois segurei a arma do delinquente e corri do carro. Enfim, o amado atendente dá entender que se se fosse GRAVE, um TIRO NA MINHA CABEÇA, ai minha familia ganharia uma grana pois tem "seguro". É hilário e bando de, melhor n citar, vcs sabem.

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde . sou motorista em sjc, fui bloqado essa semana e pessoal escritor na cidade n conseguem desbloqa!.. Poderem entrar contato 12 982301619

    ResponderExcluir
  23. Hoje encontrei na rua Dias Ferreira 33,Leblon/RJ um cartão 99 MasterCard de Joselito Silva / identificador motorista 22788665 e identificador empresa 620102. Meu nome é Marcelo Linhares e meu cel 21-96436-4444. Fico no aguardo de algum contato, para poder devolver o cartão achado ao Titular do mesmo.

    ResponderExcluir
  24. atendimento orriveu fica o tempo todo ouvindo uma musica chata,para comunicar a perda de um celula

    ResponderExcluir
  25. fiz uma corrida para o litoral praia grande e paguei dois pedagio um de 3,30 e ou outro de 25,60 e so fui reembolsado o de 25,60 e ligo ppara a 99 e ninguem me responde e demora muito pra responderem e mesmo assim não respondem e fora que me inscrevi no incentivo mas nâo recebi nenhum sou motorista 99 meu nome e moises 11970206071

    ResponderExcluir
  26. Bom dia! Sou motorista 99pop dia 07/10 fiz a promoção de faça 10 corridas e ganhe R$150,00 pelo regulamento diz que são 15 dias para pagar bom hoje completa 1 mês é nada, quando ligo pro atendimento só diz que vai pedir pra equipe fazer uma análise, outra diz que a campanha ainda não fechou sendo que tem amigos meu que já recebeu o valor, então assim se vocês não tem garantia que vai pagar não fique enviando um monte de mensagens um monte de incentivo, sinceramente estou decepcionado uma vergonha o que vocês estão fazendo.

    ResponderExcluir
  27. No dia 17/11/17 pedi um táxi pela 99,o cara confirmou e fiquei esperando. Depois de 10 minutos ele cancelou a viagem estava chovendo bastante e acabei desistindo de sair. Quando é a noite me chega uma msg dizendo que fiz a corrida com o motorista Cleber jesus yanguas que era o motorista que cancelou a viagem,me cobrando no cartão de crédito 134,02!!! Gente nunca fiz essa viagem com esse motorista e me arrependo amargamente de ter cadastrado meu cartão de crédito nessa porcaria de 99 táxi, des de então tento entrar em contato e não consigo, ninguém nunca me atende e fica tocando uma musiquinha que não acaba mais!por favor cancelem essa viagem pois não vou pagar por um serviço do qual não utilizei e nem era o endereço certo,quero ser ressarcida se não teremos sérios problemas 99!

    ResponderExcluir
  28. Estou super descepcionada.
    Ontem chamei a 99 pra me levar em um destino é ao me deixar lá eu ja sabendo qual era o valor, pedi pra ele finalizar a corrida... Ele disse que havia finalizado. Porém ele não finalizou, pois foi pra outro destino, só 30 minutos depois ele finalizou e o valor no meu cartão veio um absurdo.

    Quero saber qual é o procedimento a ser tomado. Tenho todas as provas necessárias . Quero que devolva o valor indevido ou cancele o valor é mande o valor correto

    ResponderExcluir
  29. Eu moro em Fortaleza/Ce, foi deixado dentro do veiculo que trabalha no 99 minhas chaves e um deposito de plastico, mais o que me interessa é as chaves e nem se quer o motorista ñ liga e nem a empresa para dizer que estar nos perdidos e esquecidos, isso no dia 4 de Dezembro e a gente ñ tem como se comunicar com nenhum órgão dessa empresa 99 em fortaleza.

    ResponderExcluir
  30. O motorista ñ sabia chegar no destino e ainda me cobrou além do estimando. Vou fazer uma denúncia.

    ResponderExcluir
  31. O motorista ñ sabia chegar no destino e ainda me cobrou além do estimando. Vou fazer uma denúncia.

    ResponderExcluir
  32. Boa noite!
    ""Sobre ouvidoria""
    Qual telefone da ouvidoria?
    Tenho cadastro desde o início da 99taxis quando era de graça! Desde o dia 05/12/2017 não consigo acessar o aplicativo.Fui atendido pelo número 3004.8199 e a primeira vista teve divergência
    do MAIL e data do meu nascimento e CPF. Já liguei 3 vezes. No aplicativo fui atendido por dois atendente e me avisaram que em cinco (5) dias liberaram o mesmo
    E já se passaram 25 dias.JÁ que cadastro desde o início. Quem pode resolver isso?
    No aplicativo corridas feitas
    Um total de 622 quando foi atualizadas.

    ResponderExcluir
  33. Na primeira ligação tinha outro MAIL que não era o meu.
    Na segunda ligação tinha um CPF que também não era meu.
    Agora permanente o CPF que não é meu e falei pro atendente pra apagar o que aparece. Ele falou que não poderia mexer. Que não consegue apagar o mesmo que não é o meu. Resolvam isso. Feliz ano novo e bom trabalho!
    Estou querendo trabalhar com aplicativo em CADASTRO PENDENTE impossivel😨

    ResponderExcluir
  34. Continuando...
    Esqueci de falar sobre a data do nascimento tbm divergente já que:
    O bendito CPF que não é meu não vai bater com CPF do outro.

    ResponderExcluir
  35. Aqui no RIO DE JANEIRO nessa mudança de 99TAXIS PRA 99pop, que teve essa confusão. Até então cadastro normal CPF FINAL ... ...157-04 confidência o CPF falso e final 04 tbm.falso em relação ao meu cadastro. Que fique bem claro!

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde aminha pontuação estava 100% devido 3 cancelamento caiu pra 45% só que quando estou chegando perto do passageiro eles cancelão aí eu vou só perdendo vcs tem que punir e eles e não nós ok obrigado

    ResponderExcluir
  39. FUI COBRADA DYAS VEZES. PAGUEI EM DINHEIRO AO MOTORISTA E DEPOIS VEIO A COBRANÇA NO CARTÃO. Mas pelo que tenho visto, isso aqui não resolve nada. São várias reclamações e nenhuma resposta. Decepcionada. Vou excluir o App.

    ResponderExcluir
  40. Porque este número de sac 08000380541 não atende?

    ResponderExcluir
  41. Somos especializados em serviços financeiros, oferecendo empréstimos locais / internacionais, fornecendo opções de empréstimos garantidos e não garantidos a pessoas físicas e cooperando com taxas de empréstimo muito competitivas e condições flexíveis para atender a quaisquer circunstâncias financeiras. Não importa se você tem uma pontuação de crédito ruim, ainda podemos fornecer dinheiro rápido para o inesperado. Entre em contato agora para obter empréstimos rápidos e acessíveis para todos os orçamentos e requisitos: socialfinancelimited8@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Olá eu estava cadastrado no 99 taxi do q faz muito tempo isso é até parei de trabalhar no taxi mais agora quero trabalhar no 99 pop e não consigo cadastra pq acusa meu CPF oq eu faco

    ResponderExcluir
  43. Sábado pasado (14 de julho), por volta das 19:30 horas liguei o aplicativo 99 para solicitar um veículo. Uma vez confirmado minho endereço e o ponto de destinação dois ou três carros aparecerem sucesivamente na tela de minho celular mais nenhum chegou até o endereço de partida. Eles partiram todos em outras direçoes. Hoje demanhã 07:45 horas solicitei novamente um veículo e aconteceu a mesma brincadeira. Percebi um, dois, três carros sucesivamente na tela do celular, todos estabam à 3 ou minutos do endereço de partida. Todos desistierem perdi 25 minutos. O último conductor foi Matheus, placa FHC 8615. Liguei três veces para ele, não quiz me responder. Logo enviei um torpedo anunciando que iba reclamar de sua atitude, silencio absoluto. Apos o tempo perdido liguei para UBER um veículo chegou em menos de três minutos...

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde

    Estou decepcionado com a atenção da 99 com os taxistas. Estou tentando cadastrar meu carro no aplicativo e até o momento nada, cada ligação uma resposta diferente onde a solução por parte da equipe técnica não acontece.
    Já está completando 3 meses e não recebo nenhum retorno da 99.
    Para completar ainda recebo promoções da 99 para abastecimento.
    Recebi o cartão da 99 porém não posso usar.
    Uma pena os taxistas não terem mais valor para a 99.

    ResponderExcluir
  45. O motorista nao encerrou a corrida e ficou cobrando. Cono faco para ter correção? Não consigo ligar para esta central

    ResponderExcluir
  46. Estou tentando falar no SAC desta empresa ninguém atente em vários números divulgados nunca usei os serviços da mesma e estão me cobrando 178.00 em viagens q nunca fiz q devo fazer ir a POLICIA ou vai ter um responsável para resolver
    Sergio
    Ribeirão Preto - SP

    ResponderExcluir
  47. Não consigo chamar táxi, só mandam carro particular....

    ResponderExcluir
  48. BOM dia car@s da 99taxi,

    gostaria de fazer uma reclamação:
    No dia 21;09/2018 as 13:30 da tarde, chamei um taxi para São Bernardo do Campo na rua dos Vianas, partida da rua professora iole maria carmona.
    Chamei o táxi e para mim apareceu o valor da corrida que seria de 44 reais, chegando no final da corrida perguntei para o motorista o valor da corrida somente para confirmar, aí a surpresa ele me falou que a corrida era de 76 reais, achei um absurdo se eu não tivesse o dinheiro e sim para os 44 que era o valor da corrida que o aplicativo me mostrou para eu pagar? Como que ficaria? de 44 para 76 tem muita diferença, fui lesada na cara dura. Gostaria que vocês me explicassem o que foi que aconteceu de diferente nessa corrida que não intendi ate agora, por favor! O carro é um FORD Ka branca placa PXM 0817.

    ResponderExcluir
  49. Eu sou João Paulo cidade de São Paulo eu entrei no aplicativo da 99 e algumas vezes usei sem problema é até então tinha a opção dinheiro e assim eu pagava mas depois de um tempo mandou eu colocar um cartão e agora não entendo esta dizendo que tô devendo e já tentei entra em contato e não consigo gostaria de saber oque tá acontecendo

    ResponderExcluir
  50. No dia 14/10/18...solicitei no 99 uma carro por volta das 02:00 da madrugada,porem o motorista demorou muito e acabei arrumando uma carona,aí me chega um comunicado que eu pequei e utilizei o serviço,sem utilizar,aí vcs querem me cobrar sete reais,aagora me diz..e justo pagar pelo um serviço no prestado....analise minha situação e toma suas conclusões se e junto

    ResponderExcluir
  51. Boa noite meu nome é Gabriel fiz meu cadastro para trabalhar com 99 táxieTáxi em abril de 2018 e por problema no aplicativo caiu no pop só q tenho um táxi com isso meu cadastro não foi efetivado e até agora não consigo retificar meu cadastro eles só informam q é um problema técnico e vai ser resolvido mais já se passaram 8 meses gostaria de saber mais quanto tempo vou ter q esperar e será q é tão difícil assim cancelar um cadastro para poder me cadastrar de novo .Se dependesse destes profissionais com certeza minha família estaria passando fome

    ResponderExcluir
  52. ONDE ESTÃO AS 2 MENSAGENS QUE ENVIEI, POR FAVOR?

    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  53. Minha reclamação é sobre o péssimo atendimento por parte das atendentes da unidade de Santo Amaro, três atendentes ficam lá na frente atendendo muito mal os clientes que ali chegam com má vontade, desleixadas sem atenção alguma,se não querem trabalhar fiquem casa pessoas sem noção.

    ResponderExcluir
  54. Sou antigo condutor :alvará 016280-20 condutax 127597-32 cmh 03005992178/De voyage placa fpx 3599:obs "DÚVIDA" condutor atual proprietário do veículo, usando meos dados do cartão "CADASTRO" para ser beneficiado, por favor esclarecer minha dúvida

    ResponderExcluir