PESQUISE AQUI

ATENDIMENTO AO CLIENTE NEXTEL, SAC, TELEFONE 0800

Central de relacionamento Nextel - SAC Telefone 0800


Nextel - Telefone de atendimento ao Consumidor


Central de Atendimento 0800 Nextel – SAC e Telefones de contato

0800 sac nextelEste canal de atendimento foi desenvolvido pela Nextel do Brasil para você solucionar suas dúvidas sobre sua linha, seus créditos, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios.
Aqui, todo mundo pode falar com o Atendimento ao Consumidor Nextel de um jeito muito mais rápido e prático.

Confira aqui como entrar em contato com a Nextel:


Atendimento ao cliente Nextel

Basta discar 1050 (ligação gratuita) ou (011) 4004-6611 de qualquer telefone. Estamos prontos para atendê-lo (a) 24h por dia

Consulte nossos pontos de atendimento e lojas

Perguntas Frequentes e Respostas

Tire suas dúvidas sobre os serviços Nextel >

Ouvidoria Nextel

Ligue do seu Nextel para os contatos relacionados abaixo:

*610 - NEXTEL PÓS
Consulte o saldo do seu plano pós e demais serviços Nextel.

*613 - NEXTEL CONTROLE
Consulte o saldo do seu plano controle, faça recargas e confira outros serviços.

*611 - ATENDIMENTO ESPECIALIZADO
Tire suas dúvidas, consulte os serviços Nextel e fale com um atendente da Nextel.

Atendimento ao Deficiente Auditivo e/ou da Fala

0800-2006636 Direto de aparelhos TDD.

Nextel Responde:
Fale conosco
Via e-mail

Envie aqui uma mensagem para a nossa equipe de atendimento e aguarde nosso contato

A solicitação para suspensão de seu equipamento por Perda, Roubo ou Furto, deve ser efetuada apenas através da nossa Central de Atendimento pelos telefones 1050 ou (11) 4004-6611.

Endereço da MatrizNextel:
Avenida das Nações Unidas 14171, 32º andar
Cond. Rochaverá Corporate Towers – Crystal Tower
Vila Gertrudes São Paulo, SP
CEP 04794-000


Deixe abaixo seu comentário sobre o Atendimento ao cliente Nextel.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Nextel
Central de Relacionamento com o Cliente Nextel
Contato Nextel - ouvidoria


0800 Nextel, nextel telefone para contato, sac nextel telefone, sac nextel sp, central nextel telefone, nextel telefone sp, central de atendimento nextel, telefone da nextel


22 comentários:



  1. Selecione Todas reclamações Não respondidas respondidas Finalizadas

    SERVIÇOS OFERECIDOS E DIVERGENTES DO CONTRATADO ABUSO E MAl ATENDIMENTO DE FUNCIONÉRIOS

    Nextel Telecomunicações

    São Paulo - SP ID: 26602015 02/06/17

    Problemas com o Atendimento

    Quero solução para meu problema.
    a dois meses estão me oferecendo planos controles e colocando planos smart na minha linha sem minha autorização!. em abril me ligaram me oferecendo um plano controle de 5 giga e 100 minutos promocional de 78,90. sendo que meu plano anterior era de 59,90 de 2 gigas e 100 minutos. em maio recebi uma fatura de 189,90 referente a excedente de ligações de 104 reais e um plano de 5 giga plano pós.
    liguei para fazer a reclamação dia 11/05. por diversas vezes a linha foi derrubada por atendentes pois não queriam resolver meu problema. na penúltima ligação pedi o cancelamento da linha. foi quando foi me informado q pagaria uma multa contratual (que claro nunca foi me informado) de 350 reais se eu canelasse a linha. insisti no cancelamento e novamente a linha foi derrubada. liguei novamente eu informei a atendente quero o cancelamento. ele perguntou o motivo informei e ele transferiu para setor responsável. depois de muitas perguntas o atendente começou novamente me o oferecer planos. neguei alguns ate q um eu aceitei. foi me oferecido um plano CONTROLE de 2 GIGAS E 100 MINUTOS PROMOCIONAIS POR 3 MESES POR 49,90. ACEITEI HJ AS 00:14 MINUTOS RECEBI UM SMS DIZENDO Q MEU PLANO FOI ATUALIZADO E TINHA 140 REAIS EM LIGAÇÕES. NO *613 DIS Q MEU PLANO É CONTROLE E SO DE INTERNT Q NAO TENHO MINUTOS. NO SITE DE VCS DIS Q MEU PLANO É DE 3 GIGAS E 100 MINUTOS POR 80,00
    RESOLVI LIGAR PARA SABER O Q ESTA ACONTECENDO E É CLARO TIVE DIVERSAS LIGAÇÕES DERRUBADAS (PRA NÃO FALAR DESLIGADA EM MINHA CARA). ULTIMA TENTATIVA RAQUEL ME ATENDEU INFORMEI A ELA Q ESTE NAO ERA O PLANO Q ME FOI OFERECIDO. ELA INSISTIU Q ERA O Q TINHA LÁ Q ELA NÃO TINHA ACESSO AS MINHAS LIGAÇOES. PEDI PARA ABRIR UM CHAMADO DE RECLAMAÇÃO DISSE Q NAO PODIA ABRIR. PEDI Q ELA VERIFICASSE AS LIGAÇÕES DISSE Q SÓ EU TERIA COM. PEDI PRA ELA ABRIR ENTÃO UM CHAMADO PRA Q ME FOSSE ENVIADO AS GRAVAÇÕES. E SÓ DEPOIS Q EU RECEBER Q PODEREI PROVAR Q NÃO FO ISSO Q ME FOI OFERECIDO. MUITA SACANAGEM. AINDA TENHO Q ESPERAR 10 DIAS SE É Q IRAM MESMO ENVIAR ESTA LIGAÇÕES. POIS ELA NÃO ABRI O O CHAMADO DE RECLAMAÇÃO E VERIFICAÇÃO. DISSE APENAS Q ABRIU UM CHAMADO Q MEU PLANO VOLTARÁ A SER O ANTIGO DE 2 GIGA (SENDO Q NAO FOI ISSO QUE EU PEDI).
    PEÇO ENCARECIDAMENTE Q RESOLVAM MEU PROBLEMA EU PROCURAREI MEUS DIREITOS.
    TENHO OS PROTOCOLOS DE TODAS AS LIGAÇÕES
    201700137221885
    201700137155362
    201700137211420
    201700137221150
    201700137271887
    201700137208401
    201700137155071
    ISSO É SO DE HJ. É ASSIM Q NEXTEL TRATA SEUS CLIENTES?!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viviane Farias tenta abrir uma reclamação na Anatel para ver se conseguem resolver seu problema para fazer isso da uma olhada nesse site me ajudou bastante.

      https://portaldeplanos.com.br/como-reclamar-na-anatel/

      Abraços!

      Excluir
  2. Nossa essa Nextel é uma porcaria
    Quatro meses de mau serviço prestado nunca consegui fazer uma ligação ou receber que bosta.

    ResponderExcluir
  3. Fui habilitado paguei o boleto e até hoje não me mandaram o chip. Falta de compromisso.

    ResponderExcluir
  4. Preciso devolver dois chips eu fui no shopping de suzano eles não quiseram pegar fui em outra loja em suzano eles não quiseram também oande eu entrego?

    ResponderExcluir
  5. Preciso devolver dois chips eu fui no shopping de suzano eles não quiseram pegar fui em outra loja em suzano eles não quiseram também oande eu entrego?

    ResponderExcluir
  6. Há um número da Nextel,011947779014, ligando insistentemente para meu número da Claro perguntando em forma de secretária eletrônica se conheço Maísa. Já liguei para o 1050 e sempre cai no setor de vendas após clicar em várias opções,o vendedor com aquela educação robotizada diz que vai transferir para o setor de reclamações mas acaba retomando o processo e recai no setor de vendas. Não sei como fazer.

    ResponderExcluir
  7. Há um número da Nextel,011947779014, ligando insistentemente para meu número da Claro perguntando em forma de secretária eletrônica se conheço Maísa. Já liguei para o 1050 e sempre cai no setor de vendas após clicar em várias opções,o vendedor com aquela educação robotizada diz que vai transferir para o setor de reclamações mas acaba retomando o processo e recai no setor de vendas. Não sei como fazer.

    ResponderExcluir
  8. Estou tentando ligar para Nextel, nao consigo falar com ninguém quando eles me atendem transferem daí nada por nada. Nossa!
    Estou ficando irritado, alguém sabe algum número que eu possa ligar para eles a qual possam atender os clientes.?

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite estou descontente com os serviços da Nextel a internet é muito lenta não consigo falar com nenhum operador, não sei se digitaram meu RG errado aí fico encalhada o maior tempo e não passa pra frente acho uma falta de respeito imensa acabei de contratar os serviços e não consigo desfrutar de maneira satisfatória do serviço, gostaria que alguém entrasse em contato comigo, quando foi pra contratar o atendente entrou em contato comigo retornou ligação foi bem prestativo agora não consigo falar nem nos canais de atendimento. Meu nome Lídia C. A. De MATOS

    ResponderExcluir
  11. Meu aparelho é um Motorola i867,tecnolgia idem,pedi um chip novo happy e quando coloco no aparelho ele pede um código especial,código esse que a Nextel não esta me concedendo,ou seja,não me serviu de nada esse chip!quero o código ou meu dinheiro de volta!!

    ResponderExcluir
  12. Aqui de Fortaleza Ceará não estou conseguindo falar com atendimento Nextel só cai na Marinha do Brasil alguémAlguém pode me dá u contato da Nextel

    ResponderExcluir
  13. Aqui de Fortaleza Ceará não estou conseguindo falar com atendimento Nextel só cai na Marinha do Brasil alguémAlguém pode me dá u contato da Nextel

    ResponderExcluir
  14. Infelizmente Nextel se igualou as outras empresas telefonia no Brasil péssimo atendimento, estou tentando atendimento fazem semanas e nada

    ResponderExcluir
  15. Já estou irritada mera pra te chego ontem ou no máximo hoje logo me é um passa repassa e nada gente quero uma resposta

    ResponderExcluir
  16. boa noite fiz o pagamento da fatura que vencia dia 03/07/2018 á qual eu efetuei o pagamento dia 02/07/2018 e até o momento não foi tirado a restrição do meu nome,ja entrei várias vezes em contato com a representante e com a nextel mas sem sucesso,peço que entrem em contato comigo no número 41 98747-5492 para resolver essa situação.
    Ou irei mover uma ação contra a empresa,e seus representantes.
    Desde já obrigado.

    ResponderExcluir
  17. Meu Nextel não tá fazendo mais ligações e nem fazendo chamadas quando ligo pra uma pessoa da como o número não existe como isso é possível?Se o número e correto nem mesmo o Telf da Nextel tá aceitando o 1050 e minha fatura chegou pra eu pagar quero uma solução pra isso

    ResponderExcluir
  18. tentei contratar uma linha da nextel poren nao foi aprovado devido eu ter o nome no spc,porem sem ter o serviço contratado a nextel incluiu meu nome no spc no valor de 1300 reais em serviços tento o contato nao consigo quando ligo nos numeros fica caindo e nao consigo atendimento se nao tomarem as providencias vou entrar com uma representaçao no procom e na anatel.

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de saber onde estar os chips que ficaram de enviar para Jailton de Jesus BomFim no end. Av. Arco Iris Lago Azul Alto Franco da Rocha ñ.150 Viela Bela Vista ll . Quando chega?

    ResponderExcluir
  20. Quero me chip, pedir meu chip ontem até agora nada

    ResponderExcluir