PESQUISE AQUI

ATENDIMENTO AO CLIENTE BOOKING, SAC, TELEFONE 0800

Central de Atendimento Booking.com (Sac, Telefone 0800)

Atendimento ao Consumidor Booking.com, falar com atendente

Com esse canal de atendimento da Booking você poderá tirar dúvidas. É um jeito fácil de entrar em
contato com o telefone de atendimento da bookink.com.

Telefone de Contato Booking Brasil: 0800-047-44-29

booking telefone atendimento, booking telefono 0800, telefone booking para cancelamento, telefone booking rio de janeiro, sac booking brasil, email booking, tel booking, booking.com.br telefone 0800

90 comentários:

  1. como retirar uma pre reserva nao consigo

    ResponderExcluir
  2. Diz que o número chamado não existe???

    ResponderExcluir
  3. Estao usando meu cartao de credito como faço para resolvet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiz uma reserva para o dia 7 de julho na pousada aldeia das flores, vi que o booking repassam o número do cartão de crédito com o código de segurança para a pousada. Minha reserva terminou no dia 9 de julho, coincidência ou não, foram feitas compras no meu cartão na madrugada do dia 10 de julho, não estou julgando que partiu de lá as compras, no entanto era a única localização que possuía meu número, compras de mais de mil reais foram bloqueadas . Eu gostaria que o Booking revessem esta forma de trabalhar com o número dos cartões, pois agora estou com meu cartão bloqueado e a última compra que fiz foi com vocês.

      Excluir
  4. Sou estabelecimento preciso cancelar meu contrato como proceder?

    ResponderExcluir
  5. não consigo cancelar minha reserva!

    ResponderExcluir
  6. Estou tentando cancelar minha reserva não consigo.

    ResponderExcluir
  7. Não consigo contato com vcs, desde janeiro tentando cancelar minha reserva, um absurdo .
    A operadora do cartão disse q para reaver o valor preciso falar com vcs.
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao VB aluguei nada e essa empresa enviou meu nome para SCPC.aguardo solução

      Excluir
    2. Apenas fiz.um cadastro enviaram meu.nome para SPC como devedora

      Excluir
  8. ola boa tarde .... cancelei minha reserva e ja paguei meu pre pagamento ... como faco pra receber meu dinheiro de volta????

    ResponderExcluir
  9. Boa noite! Fiz cancelamento de um destino que não irei mais.
    Porém a operadora do cartão de crédito, disse que será cobrado pelo fato de ter cancelado corretamente. "Não cliquei em: motivo do cancelamento".
    Como resolver?
    Não consigo reabrir meu motivo do cancelamento.

    ResponderExcluir
  10. Preciso cancelar uma reserva feita no hotel soneca para o dia de hj 18/03
    No dite do booking vcs anunciam que nao há pgto para cancelamentos entao NAO AUTORIZO o uso do meu cartao de crédito no valor 146,00 cobrado pelo hotel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu cancelei dois dias depois...e estao me cobrando 100% do valor!

      Excluir
    2. Eu também cancelei 3 dias e cobraram o valor integral.

      Excluir
  11. Tenho um Logan 2008/2009 eu posso rodar com ele ate que ano na uber?

    ResponderExcluir
  12. Tenho um Logan 2008/2009 eu posso rodar com ele ate que ano na uber?

    ResponderExcluir
  13. Cancelei minha reserva 2 dias depois e estão querendo me cobrar 50% do valor...isos é um ROUBO! Vou ao Procon e nunca mas reservo pela booking...muito menos recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tomaram alguma providencia no seu caso??

      Excluir
    2. Nancy bom dia se puder me ajude eu fiz uma reserva com eles e veio uma promoção do gênios eu aceitei, mais quando terminei meu filho tinha saído da reserva,eles agora querem cobra mais 600reais pelo meu filho só que ficará muito mais caro de quando antes da promoção, eles do hotel me.mandou procure a justiça.
      Era férias tá virando um inferno até com minha mulher já discuti por isso.

      Excluir
    3. Eu nao devo nada enviaram meu nome para .Scp

      Excluir
  14. Não consigo pedir uber. Diz q a senha é inválida. Ae tento mudar e diz q a senha é inválida. E eu preciso de pedir sempre. Entre em contato comigo .por favor.

    ResponderExcluir
  15. Fiz uma RESERVA no domingo dia 26/03/17 no Apartmet Turtle Cove em Turcs & Caicos (providenciales). E apareceu uma mensagem dizendo que NÃO SERIA NADA pela reserva!!!! Aproximadamente 6 horas depois, cancelei a RESERVA, e apareceu a msg dizendo que seria cobrado 70% no valor da diária de U$ 1,692.00. Cobraram o total!!!!! O site não se manifesta p/ me ajudar e a proprietária chamada Melissa Willcocks, que se dizia disposta em ajudar nos ignora!!!!

    ResponderExcluir
  16. Por favor, gostaria de saber como faço para converter minhas estadias em pontos Multiplus, uma vez que vcs são parceiros. Tenho duas reservas e gostaria de começar a receber pontos. Pois utilizo demais o Booking.
    Aguardo resposta
    Claudia

    ResponderExcluir
  17. Já duas vezes que reservo hotel no booking e meu cartão é clonado. Como minha filha também aconteceu. Verificar segurança do site. Foi preciso cancelar cartão.

    ResponderExcluir
  18. fui cobrada indevidamente por uma reserva que era sem cobrança.
    exigo que retirem a cobrança de meu cartão de crédito.
    o número da chamada é 1785635881
    já enviei e-mails para o hotel e para voces!
    por favor, en

    ResponderExcluir
  19. I made my reservation to Barcelona 1617654151 PIN 104884 and wanted to cancel it. It is cancelled but I had a high cancellation fee, which is not fair. I did my reservation all refundable, I always take care of it, as I had a cancellation fee in London and had to avoid it by giving my reservation to a friend. Now it is not the case. I want this cancellation fee back, this is not fair. Thank you. Ana Celia Castro

    ResponderExcluir
  20. Olá Boa Tarde..! Sou de Lisboa e tenho uma empresa de limpeza, no entanto precisava muito de um contacto com a pessoa responsável da Booking.com, podendo ser um email ou telemóvel, haja vista que tenho em mente de uma parceria para com a mesma. segue meu email caso queiram me repassar os contatos geral@quickclean.pt ou meu tlm pessoal 915 751 184, No Aguardo... Obrigado

    ResponderExcluir
  21. “entrei em contato com o hotel é solicitei, por motivo de infecção gástrica (indisposição estomacal), a mudança da reserva para de 5 a 7/05 e eles pediram que eu confirmasse com a booking. por eles está tudo certo!”

    ResponderExcluir
  22. Pedido Especial para a sua Reserva nº 1792132296“entrei em contato com o hotel é solicitei, por motivo de infecção gástrica (indisposição estomacal), a mudança da reserva para de 5 a 7/05 e eles pediram que eu confirmasse com a booking. por eles está tudo certo!”

    ResponderExcluir
  23. Cancelei minha reserva, porem estão me cobrando no cartão de credito...como devo agir?

    ResponderExcluir
  24. Boa noite, a mesma pousada em paraty (canoeiros ) os mesmos dias mais barato, em outro SITE ao ligar p/ booking. fui orientado a fazer a compra e pedir p/ cobrir o valor; ENTÃO COMPREI LOGO NO OUTRO SITE, HOTEL HURBANO. GOSTOU PERDEU 04 CLIENTES

    ResponderExcluir
  25. boa tarde, estou me deslocando para o rio de janeiro amanhã e retornando na quinta, a pessoa responsável pela reserva do hotel se confundiu e fez duas reservas, quando percebi pedi para quer cancelasse uma e explicasse o motivo, novamente ela fez errado, cancelou as duas e fez uma nova reserva desta vez correta, o que faço para não pagar taxa de cancelamento? mandei um email pra empresa mias ainda não obtive nenhuma resposta, o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  26. Em 25 de abril, alteramos a reserva 1082533984 PIN 2058 a qaul ficou em 183 libras, recebemos ontem a cobrança pelo valor anterior a alteração. Já enviamos e-mail para o Booking e para a acomodação.
    Podem me ajudar.

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde prezados administradores.

    Toda a reserva foi realizada respeitando a política da empresa, bem como, os termos e condições do contrato.

    A partir do momento em que a reserva é efetuada (aceitação tácita do contrato firmado entre as partes) e confirmada por e-mail, pressupõe aceitação de ambas as partes nos termos do contrato.

    Assim, ao disponibilizar o período escolhido no site e confirmar o valor, com 2 confirmações de reservas realizadas, a empresa está vindo a gerar uma espectativa de direito ao consumidor.

    Desta feita, ao disponibilizar o produto em mercado, qualquer alteração deste nível​, deve ser encarada como uma conduta claramente abusiva.

    Não aceito a extinção do contrato anterior, assim, venho requerer a manutenção dos termos anteriormente contratados.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Não sei que tipo de quarto estou comprando e não encontro opção para escolher um quarto de outra categoria....

    ResponderExcluir
  30. Quando vao aceitar a bandeira Elo do cartão de crédito ?

    ResponderExcluir
  31. Nossa to assustado !!!tantos problemas

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde.
    Por gentileza preciso de uma ação rápida devido às circunstâncias.
    Fizemos uma reserva no Preemium House Hinestrosa em Malaga para Hoje, 19/07/17.
    Recebi um email hoje as 14.30hs horário local , cujo teor copio abaixo:
    "
    Em 2017-07-19, Premium House Hinestrosa escreveu
    Estimado Señor,
    Hemos tenido un problema en su apartamento pero le vamos a alojar en un loft en Calle Luis de Velázquez número 5.
    De todas maneras si puede un poco antes de llegar llame Usted a Pepe para que queden Ustedes.
    Obrigado"
    Não aceitei porque além de não ser o que escolhemos no bookink o novo lugar escolhido pelo hotel e não por nós não trás boas recomendações no Google e NÃO É O QUE ESCOLHEMOS NO BOOKING.
    A Senhora Ângela acabou de nós contatar dizendo que não tem problema nenhum com o lugar que ELES escolheram e que ela não pode fazer o cancelamento, nem entrar em contato com a administração do booking e pediu para que nós fizéssemos o cancelamento.
    Desta forma, já que o cancelamento via site me seria cobrada a estadia, quando na verdade nós estamos sendo prejudicados evidenteme peço a administração do Bookin que cancele está reserva e NÃO ME DEBITE NADA NO MEU CARTÃO.
    TENHO TODOS OS RMAILS PARA COMPROVAÇÃO.
    ATT
    Antonio Dias Monteiro

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde.
    Por gentileza preciso de uma ação rápida devido às circunstâncias.
    Fizemos uma reserva no Preemium House Hinestrosa em Malaga para Hoje, 19/07/17.
    Recebi um email hoje as 14.30hs horário local , cujo teor copio abaixo:
    "
    Em 2017-07-19, Premium House Hinestrosa escreveu
    Estimado Señor,
    Hemos tenido un problema en su apartamento pero le vamos a alojar en un loft en Calle Luis de Velázquez número 5.
    De todas maneras si puede un poco antes de llegar llame Usted a Pepe para que queden Ustedes.
    Obrigado"
    Não aceitei porque além de não ser o que escolhemos no bookink o novo lugar escolhido pelo hotel e não por nós não trás boas recomendações no Google e NÃO É O QUE ESCOLHEMOS NO BOOKING.
    A Senhora Ângela acabou de nós contatar dizendo que não tem problema nenhum com o lugar que ELES escolheram e que ela não pode fazer o cancelamento, nem entrar em contato com a administração do booking e pediu para que nós fizéssemos o cancelamento.
    Desta forma, já que o cancelamento via site me seria cobrada a estadia, quando na verdade nós estamos sendo prejudicados evidenteme peço a administração do Bookin que cancele está reserva e NÃO ME DEBITE NADA NO MEU CARTÃO.
    TENHO TODOS OS RMAILS PARA COMPROVAÇÃO.
    ATT
    Antonio Dias Monteiro

    ResponderExcluir
  35. 2017 08:16
    Boa tarde.
    Por gentileza preciso de uma ação rápida devido às circunstâncias.
    Fizemos uma reserva no Preemium House Hinestrosa em Malaga para Hoje, 19/07/17.
    Recebi um email hoje as 14.30hs horário local , cujo teor copio abaixo:
    "
    Em 2017-07-19, Premium House Hinestrosa escreveu
    Estimado Señor,
    Hemos tenido un problema en su apartamento pero le vamos a alojar en un loft en Calle Luis de Velázquez número 5.
    De todas maneras si puede un poco antes de llegar llame Usted a Pepe para que queden Ustedes.
    Obrigado"
    Não aceitei porque além de não ser o que escolhemos no bookink o novo lugar escolhido pelo hotel e não por nós não trás boas recomendações no Google e NÃO É O QUE ESCOLHEMOS NO BOOKING.
    A Senhora Ângela acabou de nós contatar dizendo que não tem problema nenhum com o lugar que ELES escolheram e que ela não pode fazer o cancelamento, nem entrar em contato com a administração do booking e pediu para que nós fizéssemos o cancelamento.
    Desta forma, já que o cancelamento via site me seria cobrada a estadia, quando na verdade nós estamos sendo prejudicados evidenteme peço a administração do Bookin que cancele está reserva e NÃO ME DEBITE NADA NO MEU CARTÃO.
    TENHO TODOS OS RMAILS PARA COMPROVAÇÃO.
    ATT
    Reservado no nome de
    Antonio Dias Monteiro
    Com este email

    ResponderExcluir
  36. Preciso do telefone pra contato da booking de São Paulo

    ResponderExcluir

  37. Bom dia, fiz uma reserva com vocês para o dia 7 de julho na pousada aldeia das flores, vi que vocês repassam o número do cartão de crédito com o código de segurança para a pousada. Minha reserva terminou no dia 9 de julho, coincidência ou não, foram feitas compras no meu cartão na madrugada do dia 10 de julho, não estou julgando que partiu de lá as compras, no entanto era a única localização que possuía meu número, compras de mais de mil reais foram bloqueadas . Eu gostaria que vocês revessem esta forma de trabalhar com o número dos cartões, pois agora estou com meu cartão bloqueado e a última compra que fiz foi com vocês.

    ResponderExcluir
  38. Eu pedkr um uber na última quarta, o cara parou olhou e se mandou, mamdei muitas mensagens pelo contato mas as mensagens nunca são entregues, tentei ligar nao existe a opção, ai cnacelei depois de mais de 20 minutos de espera, mas a EMPRESA BANDIDA UBER MAMDOU O PROXIMO ME COBRAR, PAGUEI INOCENTE, agora vou acionar a justiça não pelo valor, mas pelo falta de carater da empresa, respeito, TRISTE SABER QUE ESSA EMPRESA ESTÁ NOS ASSALTANDO, vou no procon pois tenho o recibo da corrida nomal e o motorista cobrou mais que o dobro.

    ResponderExcluir
  39. Eu pedkr um uber na última quarta, o cara parou olhou e se mandou, mamdei muitas mensagens pelo contato mas as mensagens nunca são entregues, tentei ligar nao existe a opção, ai cnacelei depois de mais de 20 minutos de espera, mas a EMPRESA BANDIDA UBER MAMDOU O PROXIMO ME COBRAR, PAGUEI INOCENTE, agora vou acionar a justiça não pelo valor, mas pelo falta de carater da empresa, respeito, TRISTE SABER QUE ESSA EMPRESA ESTÁ NOS ASSALTANDO, vou no procon pois tenho o recibo da corrida nomal e o motorista cobrou mais que o dobro

    ResponderExcluir
  40. a a fiz uma reserva no dia 14 de julho (para o periodo de 07 a 10 de setembro ) para Vila Galé em Angra e simplesmente cancelaram sem qualquer aviso ou solicitação de minha parte. Agora está tudo esgotado. como proceder?
    Aline Villamor

    ResponderExcluir
  41. Boa noite
    Fiz uma reserva no Roaz de Bandeira House no dia 22/08 para início de agosto . Porém minha filha entrou em contato comigo que estaria em Albufeira passando férias no final do mês , então cancelei minha reserva para poder encontrar com ela e meus netos e passar alguns dias em Albufeira e depois ir ao Algarve...No dia 23/08 cancelei minha reserva , fiquei muito surpresa quando vi que tinham debitado em meu cartão de crédito o valor de 81 euros...eles alegam que e a politica do estabelecimento. Minha indignação é muito grand. Faço sempre reservas pelo Boking e quando há algum impedimento ou resolvo ficar em outro estabelecimento efetuo o cancelamento é sempre Grátis..Deixo aqui meu protesto e indignação .Cobrarem por motivo de cancelamento 50% do valor.É um procedimento abusivo lesando assim os clientes. ..a reserva era para 11/08.

    ResponderExcluir
  42. Boa noite
    Fiz uma reserva no Roaz de Bandeira House no dia 22/08 para início de agosto . Porém minha filha entrou em contato comigo que estaria em Albufeira passando férias no final do mês , então cancelei minha reserva para poder encontrar com ela e meus netos e passar alguns dias em Albufeira e depois ir ao Algarve...No dia 23/08 cancelei minha reserva , fiquei muito surpresa quando vi que tinham debitado em meu cartão de crédito o valor de 81 euros...eles alegam que e a politica do estabelecimento. Minha indignação é muito grand. Faço sempre reservas pelo Boking e quando há algum impedimento ou resolvo ficar em outro estabelecimento efetuo o cancelamento é sempre Grátis..Deixo aqui meu protesto e indignação .Cobrarem por motivo de cancelamento 50% do valor.É um procedimento abusivo lesando assim os clientes. ..a reserva era para 11/08.

    ResponderExcluir
  43. Bom dia estou tentando solicitar um carro tem meia hora e não consigo, fica pedindo pra confirmar identificação e chega na hora não reconhece meu cadastro,sendo q já usei várias vezes, minha irmã tbm tentou e deu a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  44. Bom dia estou tentando solicitar um carro tem meia hora e não consigo, fica pedindo pra confirmar identificação e chega na hora não reconhece meu cadastro,sendo q já usei várias vezes, minha irmã tbm tentou e deu a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  45. Bom dia estou tentando solicitar um carro tem meia hora e não consigo, fica pedindo pra confirmar identificação e chega na hora não reconhece meu cadastro,sendo q já usei várias vezes, minha irmã tbm tentou e deu a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  46. Bom dia estou tentando solicitar um carro tem meia hora e não consigo, fica pedindo pra confirmar identificação e chega na hora não reconhece meu cadastro,sendo q já usei várias vezes, minha irmã tbm tentou e deu a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  47. Efetuei um areserva com cartão de crédito ,2 horas depois fiz o cancelamento dia 13/07/2017 , até hoje não não devolveram meu dinheiro ,fiz contato com os anfitrião até agora não nao me responde . Valor da reserva 262.50 vou procurar meus direitos no proncon

    ResponderExcluir
  48. Não consigo fazer a confirmação de meu número porque nunca recebi o código de confirmação que é enviado por SMS, não sei se é problema no app ou problema na operadora de telefonia. Então peço que me envie através de uma ligação ou por email
    neilsonbrito23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Não consigo fazer a confirmação de meu número porque nunca recebi o código de confirmação que é enviado por SMS, não sei se é problema no app ou problema na operadora de telefonia. Então peço que me envie através de uma ligação ou por email
    neilsonbrito23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde
    Tem tempo que ñ consigo usar o App
    Necessito do serviço.
    E ñ consigo

    ResponderExcluir
  51. Fiz uma reserva dia 21/09 , ao chegar no aeroporto na cidade de Curitiba, através da Booking.com para entrar no mesmo dia. Vi o hotel pelas fotos, li as informações e achei que por 2 dias seria no mínimo razoável.
    Recebi o e-mail de confirmação ainda dentro do aeroporto.
    Fiquei presa no transito por um bom tempo e finalmente cheguei ao hotel.
    Apesar de eu haver ligado para o hotel, depois de haver recebido a confirmação via e-mail e falado com a funcionária responsável por reservas, não havia reserva confirmada.
    Depois de muito procurar daqui é pergunta de lá e eu apresentando meu e-mail finalmente fiz o check in.
    As receber a chave recebi um papelzinho com senha do Wi-Fi e os ramais para recepção, restaurante, etc.
    Estou recém operada e preciso me alimentar de 2 em 2 horas. Fiquei surpresa ao ser informada que o hotel não dispunha de serviço de quarto e restaurante.
    Diante da situação disse que não ficaria ali, mas já me sentindo mal e precisando me alimentar perguntei se havia algum restaurante perto , fui informada que não.
    O recepcionista me deu uns folhetos para eu pedir para entregarem no hotel.
    Cansada, subi para o quarto, no quarto cortinas despencadas, cheiro desagradável, um controle de tv sem o fundo com as pilhas caindo ....um horror. Nada a ver com as fotos apresentadas.
    Liguei para recepção, a essa altura precisando comer alguma coisa urgente, em razão de recente operação bariátrica, e ter algumas restrições.
    Os folhetos eram todos de pizzarias, e casa de pastel...nenhum restaurante.
    Ao ser atendida perguntei como poderia fazer a ligação para pedir pelo menos uma massa,, única opção restante, apesar de nada indicada.
    O recepcionista respondeu que eu teria que fazer o pedido do meu próprio telefone ( de outro estado) , o telefone do quarto só falava internamente.
    Já desesperada, pedi ajuda, ele com na vontade fez a ligação é meu pedido.
    Assim que consegui parar de suar frio e tremer pela falta de alimentação, depois de haver recebido uma lasanha fria e queimada, conseguindo comer o miolo e duas garfadas.
    Fiquei com sede, o frigobar estava vazio.
    Diante disso sem trocar de roupa sem usar nada do quarto ou sequer abrir a mala desci para a recepção e pedi o cancelamento e o reembolso , já que exigiram 100% do pagamento no check in.
    O hotel recusou a devolução do valor pago, disse que minha reserva não era reembolsável, não ofereceu alternativa.
    Consegui ligar para uma amiga que mora em Curitiba, já que sou do Rio de Janeiro , que foi me resgatar daquele lugar e situação horríveis.
    No momento do pedido da devolução do valor pago fui informada que só a Booking.com poderia autorizar o meu reembolso.
    Na mesma hora tentei contato com o SAC e continuo tentando, sem sucesso. Não atendem, não existem atendentes no serviço de apoio ao cliente. Imagina se estou em um país estranho, sem conhecer ninguém? Comprei gato por lebre, passei por uma situação horrível e paguei por isso.
    Quero o meu reembolso .

    ResponderExcluir
  52. Ontem 30/10/2017 fiz a reserva pelo Booking no Now Alto da Boa Vista. Entrada em 30/10 e saida em 31/10/17. Chegando ao local não constava a reserva, tentei contato com a proprietária e nada. e Hj já consta o valor no meu cartão. Falar pelo SAC é impossível.
    Vou fazer BO e acioná-los juridicamente.

    ResponderExcluir
  53. Fiz uma reserva para uma casa de 1 quarto e na minha reserva aparecia churrasqueira e televisão com canais via satélite entre outras coisas. Mas quando liguei para saber como eu faria para pegar a chave do imóvel, quem me atendeu disse que na minha reserva não constava nada disso. Já comprei as carnes e tudo mais para o churrasco e não consigo entrar em contato com o BOOKING.COM pelo telefone 08000474429.

    ResponderExcluir
  54. Gostaria de saber pq cancelaram meu aplicativo da uber meu 21970213062

    ResponderExcluir
  55. A Booking está cobrando taxas ilegais e sem aviso prévio. A cobrança foi feita com o cartão de crédito. CUIDADO.

    ResponderExcluir
  56. bando de sem vergonha este site me fudram com 1290,00 reais um lixo de lugar o site e desleal picareta cheio de brasieliro contando historinhaS SAFADEZA QUEO MEU DINHEIRO BANDO DE SAFADOS SEM VERGONHA

    ResponderExcluir
  57. SAFADOS QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA CASA DE PEDRA LIXO CARIOCAS MALDIROS BOKING LADRAOI MALDITOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com o mesmo problema neste exato momento. Esta mesma pousada disse não ter o quarto reservado e não aprende mais o telefone. O booking não oferece contato para solução do problema e vao descontar do meu cartão.

      Excluir
  58. Olá quando estou fazendo uma busca de reserva ... e está esgotado pode ocorrer de outra pessoa conseguir fazer a mesma reserva .... por exemplo estava indisponível e derepente mostra alguém fez uma reserva e 3mimutos ... como funciona ... devo ficar olhando toda hora ?

    ResponderExcluir
  59. Fiz uma reserva e não recebi a confirmação da pousada a cobrança ja foi feita no meu cartão como resolvo isso a pousada não consigo telefones

    ResponderExcluir
  60. Bom dia
    Fiz uma corrida ontem para o shopping carioca a minha amiga pagou os 20,
    Depois fui para engenho da rainha
    Fiz uma simulação rápida e seu 18.
    O motorista cobrou 36,
    Eu moro perto do shopping e na hora questionei o motorista e 20 dele e o restante era meu
    Ele disse que não
    Como não sei com quem estou lidando resolvi verificar depois
    Realmente ele cobrou uma taxa a mais
    Como faço para ter créditos novamente?

    ResponderExcluir
  61. O número de telefone da que não foi possível completar a ligação como faço

    ResponderExcluir
  62. Preciso cancelar uma reserva urgente não consigo

    ResponderExcluir
  63. Preciso cancelar uma reserva urgente não consigo

    ResponderExcluir
  64. Preciso cancelar uma reserva urgente não consigo

    ResponderExcluir
  65. Quero cancelar uma reserva urgente e não consigo

    ResponderExcluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  67. BOA NOITE EU SOU USUÁRIO DO UBER E GOSTARIA DE SABER O PORQUE QUE A MINHA CONTA FOI DESATIVADA BAIXEI O CPP E QUANDO COLOCO O NÚMERO DO MEU TEL APARECE UMA MENSAGEM QUE E MINHA CONTA FOI DESATIVADA O MAIS ESTRANHO É QUE FUNCIONAVA NORMALMENTE E DEPOIS QUE EU USEI O APP NO DIA 23/01/2018 EM UMA VIAGEM DO AEROPORTO PARA A MINHA CASA PAGUEI COM CARTÃO DE CRÉDITO E QUANDO CHEGOU A FATURA TIVE UMA SURPRESA POIS ALEM DA COBRANÇA DO DIA 23 HAVIA UMA OUTRA COBRANÇA DE UMA CORRIDA NO DIA 24/01/2018 DIA ESSE QUE NEM SAÍ DE MINHA CASA E SÓ EU TENHO ACESSO AO MEU TEL E AO MEU CARTÃO DE CRÉDITO DAI FIZ CONTATO COM O BANCO E FOI CANCELADA A COBRANÇA DO DIA 23 ASSIM COMO CANCELOU O ME CARTÃO DE CRÉDITO QUE COM CERTEZA ESTAVA CLONADO SERÁ QUE POR ESTA RAZÃO A MINHA CONTA FOI DESATIVADA PELA EMPRESA ? O SERÁ QUE A EMPRESA ENTENDEU QUE MESMO EU NÃO TENDO USADO O SERVIÇO DEVERIA DE PAGAR POR UMA COISA QUE EU NÃO CONSUMI? AGUARDO UMA RESPOSTA PLAUSÍVEL E UMA SOLUÇÃO PARA ESTE PROBLEMA.

    ResponderExcluir
  68. BOM DIA A 4 DIAS A TRAZ EU FIZ ESSE COMENTÁRIO COM A RECLAMAÇÃO SERÁ QUE OS DIRIGENTES DA EMPRESA O SEU ADMINISTRATIVO NÃO TERÃO A OMBRIDADE E O RESPEITO PARA COMIGO COMO CLIENTE DE AO MENOS RESPONDER O MEU QUESTIONAMENTO???
    BOA NOITE EU SOU USUÁRIO DO UBER E GOSTARIA DE SABER O PORQUE QUE A MINHA CONTA FOI DESATIVADA BAIXEI O CPP E QUANDO COLOCO O NÚMERO DO MEU TEL APARECE UMA MENSAGEM QUE E MINHA CONTA FOI DESATIVADA O MAIS ESTRANHO É QUE FUNCIONAVA NORMALMENTE E DEPOIS QUE EU USEI O APP NO DIA 23/01/2018 EM UMA VIAGEM DO AEROPORTO PARA A MINHA CASA PAGUEI COM CARTÃO DE CRÉDITO E QUANDO CHEGOU A FATURA TIVE UMA SURPRESA POIS ALEM DA COBRANÇA DO DIA 23 HAVIA UMA OUTRA COBRANÇA DE UMA CORRIDA NO DIA 24/01/2018 DIA ESSE QUE NEM SAÍ DE MINHA CASA E SÓ EU TENHO ACESSO AO MEU TEL E AO MEU CARTÃO DE CRÉDITO DAI FIZ CONTATO COM O BANCO E FOI CANCELADA A COBRANÇA DO DIA 23 ASSIM COMO CANCELOU O ME CARTÃO DE CRÉDITO QUE COM CERTEZA ESTAVA CLONADO SERÁ QUE POR ESTA RAZÃO A MINHA CONTA FOI DESATIVADA PELA EMPRESA ? O SERÁ QUE A EMPRESA ENTENDEU QUE MESMO EU NÃO TENDO USADO O SERVIÇO DEVERIA DE PAGAR POR UMA COISA QUE EU NÃO CONSUMI? AGUARDO UMA RESPOSTA PLAUSÍVEL E UMA SOLUÇÃO PARA ESTE PROBLEMA.

    ResponderExcluir
  69. UM OUTRO QUESTIONAMENTO QUERO FAZER A EMPRESA
    NÃO SERIA DE BOM TOM E MAIS RESPEITOSO ATÉ MESMO OBEDECENDO A LEI DO CÓDIGO DO CONSUMIDOR QUE VCS TIVESSEM UMA CENTRAL TELEFÔNICA UM SAC PARA ATENDER AOS CLIENTES COM RESPEITO AO INVÉS DE USAR ESSE MECANISMO AQUI ???? ISSO É UM DESRESPEITO COM OS CLIENTES OU A EMPRESA TEM ALGUMA COISA A ESCONDER QUE OS FUNCIONÁRIOS TEM MEDO DE FALAR AO TELEFONE PARA NÃO NOS ATENDER??? ALGUMA COISA TEM DE ERRADO POIS TODA EMPRESA QUE SE PREZA E QUER SE SOLIDAR NO MERCADO NO MINIMO COLOCA UM TEL DE SAC PARA ATENDER AS RECLAMAÇÕES CRITICAS E ELOGIOS DOS CLIENTES PORQUÊ COM A UBER NÃO TEMOS ESSA FACILIDADE???? SERÁ QUE O PROBLEMA É DOS CONSUMIDORES OU DA EMPRESA??? É MELHOR QUE VEJAM ISSO COM URGÊNCIA PARA QUE O CÓDIGO DO CONSUMIDOR SEJA RESPEITADO PELOS SENHORES.

    ResponderExcluir
  70. É A EMPRESA QUANDO NÃO TEM BOA REPUTAÇÃO E AS PESSOAS QUE NÃO TEM BOA ÍNDOLE NEM RESPONDEM AOS QUESTIONAMENTOS POIS AS MESMAS NÃO TEM COMO SE DEFENDEREM E E NEM O QUE RESPONDEREM ISSO É RIDÍCULO E QUEREM PERMANECER NO MERCADO COMO COM ESSA REPUTAÇÃO JÁ QUE NÃO ME RESPONDEM AQUI EU VOU QUESTIONAR O ASSUNTO JUDICIALMENTE POIS LA TERÃO DE DAR EXPLICAÇÕES POIS EU EXIJO SABER O MOTIVO DE MINHA CONTA TER SIDO CANCELADA É UM DIREITO QUE TENHO JÁ QUE A EMPRESA SE DIZ SER DE UTILIDADE PUBLICA.

    ResponderExcluir
  71. ESTOU CANCELANDO MINHA CONTA NO UBER AGORA PQ QUANDO SE RECLAMA QUE O MOTORISTA CANCELOU A VIAGEM, O UBER DIZ QUE O DINHEIRO SERÁ DEVOLVIDO MAS ISSO É MENTIRA!!! PAGUEI POR CANCELAMENTOS FEITOS PELOS MOTORISTAS NO MEU CARTÃO!!! E NÃO TENHO ONDE RECLAMAR...

    ResponderExcluir
  72. ALÉM DO DESCONFORTO E DESRESPEITO CAUSADO PELO MOTORISTA, AINDA PAGO A VIAGEM QUE ELE CANCELOU!!! CHEGA!

    ResponderExcluir
  73. fiz uma reserva no Hotel Mandaí em Cabo Frio. Estes não respeitaram o prazo dado para cancelamento e cobraram na mesma noite pelo cartão de credito.
    Fui ate o hotel saber por quê. Queriam se justificar, até ligaram para uma funcionaria do Booking, que me atendeu mal.
    Alem de começarem a dizer que a reserva era para 4 pessoas e não 6 como constava no anuncio.(logo depois retirado do anuncio).
    Depois como se me fizessem um favor resolveram cancelar a reserva como eu havia pedido. Só que: não foi pedido o estorno para o cartao de credito.
    Precisei ligar varias vezes até que outra pessoa do financeiro ficou sabendo e fez imediatamente o pedido de estorno da reserva. Foi dia 26/12 e o pedido só 03/01.
    Fiquei bastante decepcionada com a booking que sempre usei e nunca tive problema e NUNCA mais quero ouvir falar deste Hotel.
    Espero que a booking fique ciente disto.

    ResponderExcluir
  74. Bom dia fiz uma reserva com o hotel Desum segundo o atendente que me ligou me disse que o próprio hotel fez o cancelamento por não ter disponibilidade...acabei efetuando a reserva de outro que segundo o e-mail que me passaram da agência...agora quando entro no site estão constando as suas reservas com meu nome se estava cancelada porque ainda está ativa o site...tento fazer o cancelamento não consigo tento ligar telefone não existe do site onde efetuei a reserva...ja cheguei ligar para o mesmo atendente que me ligou e também só caixa postal preciso de ajuda para cancelar éssa reserva que não existe de fato o que fazer preciso desvincular éssa reserva do meu nome é do meu cartão de crédito pois já cheguei a ler alguns comentários que estão usando seu cartão para compras preciso resolver éssa questão favor entre em contato comigo alguém responsável da própria agência onde fiz a reserva..

    ResponderExcluir
  75. Fiz uma reserva , logo depois recebi um ZAP de uma pessoa solicitando que eu fizesse o pagamento através de um link que ele ia enviar, o que faço?

    ResponderExcluir