PESQUISE AQUI

ATENDIMENTO AO CLIENTE UBER, SAC, TELEFONE 0800

Central de relacionamento Uber (SAC / Telefone 0800)

Uber - Telefone de atendimento ao Consumidor

Central de Atendimento 0800 Uber do Brasil – SAC e Telefones de contato

Este canal de atendimento foi desenvolvido pela Uber do Brasil para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com o Atendimento ao Consumidor Uber de um jeito muito mais rápido e prático.
Confira o Telefone de contato e SAC Uber:

O principal e-mail de contato da Uber no Brasil é support@uber.com
O telefone 0800 591 7045 é o telefone da Uber que deve ser utilizado somente em casos de emergências.

* Veja os exemplos de assuntos urgentes que justificam fazer uma ligação para o central de emergências da Uber:
0800 sac uber
- Acidentes com feridos ou danos físicos

- Ameaças provenientes de outra pessoa, taxistas ou autoridade

- Agressões físicas

- Assédio sexual

- Danos ao veículo causados por taxistas ou autoridades

- Reboque de veículo

- Assalto, sequestro


* Veja xemplos de assuntos não-urgentes e que podem ser respondidos pelo e-mail da Uber parceirosbahia@uber.com:

Clique neste link para sugestões e tirar dúvidas da Uberhttps://help.uber.com/pt_BR/

Perguntas e comentários cotidianos sobre viagens

Perguntas e comentários cotidianos sobre passageiros

Problemas com valor do seu pagamento semanal.

Problemas no aplicativo

Viagens iniciadas / concluídas no local errado

Mau comportamento de usuários e agressões verbais

Solicitação de Taxa de Limpeza

Erro no cadastro de dados bancários

Acidentes leves sem feridos ou danos físicos

Conheça um pouco da história da UBER

Cinco anos atrás, uma empresa chamada UberCab fez se instalou em San Francisco, deixando você chamar um carro com seu smartphone. Desde então, a empresa, agora conhecida como Uber, espalhou-se rapidamente pelo mundo. A Uber atualmente opera em mais de 58 países e está avaliada em mais de US $ 60 bilhões.
Mas a estrada não tem sido fácil.

Embora a valorização tenha continuado a subir e atraído cada vez mais investidores, a  Uber também lutou contra rivais e reguladores ao transformar-se de um serviço de carros pretos em uma empresa de logística que busca um futuro de carros autônomos. Ele enfrentou ameaças da indústria de táxis e até de seus próprios motoristas.

Também travou guerra contra a Didi Chuxing, seu rival na conquista do domínio da China. Depois de uma batalha prolongada e exorbitantemente cara, no entanto, a Uber China está se rendendo agora a Didi em um megamerger de US $ 35 bilhões.

Como a maior batalha da Uber está chegando ao fim, olhamos para trás e vemos como a empresa chegou onde está hoje. Veja a jornada insana e bem-sucedida de Uber e seu CEO, Travis Kalanick, ao passar de uma ideia para um fenômeno mundial.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Uber

Central de Relacionamento com o Cliente Uber

Contato Uber - ouvidoria


0800 uber, uber telefone para contato, sac uber telefone, sac uber spcentral uber telefone, uber telefone sp, central de atendimento uber, telefone da uber


442 comentários:

  1. Estou querendo saber porque minha corrida fo carrefour São vicente a rua d anita costa que é perto deu 16.00 seu eu pago pro centro de sao vicente menos de 7.00 esperi resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse dia o preço estava dinâmico

      Excluir
    2. Bom dia este telefone não adianta em nada vc liga só tem duas opções eles pedem p vc entrar no app e resolver por lá. Eles estão totalmente sem atenção a nós clientes eles só querem saber de dinheiro entrando o reto foda se

      Excluir
    3. Exatamente, a Uber confinou os motoristas naquele cubiculo para resolver tudo. E agora, 16/06/2017, até este atendimento via chat (jaula) é encerrado unilateralmente pela Uber. Motoristas novos, vão para Cabify, 99pop, vão vender água na praia, dica de parceiro com mais de 1 ano... Uber só quer saber de $$$ e o resto, é só humilhação!

      Excluir
    4. Meu aplicativo não está funcionando

      Excluir
    5. 99 está péssimo Tb, demanda horrível

      Excluir
    6. gente preciso de ajuda fui assaltada e fiz outra conta na uber so que agora recuberei a antiga e quero cancelar a atual que fiz , e atualizar o numero novo na conta antiga mais nao consigo

      Excluir
  2. Três meses que não consigo usar o Uber...já mandei email etc nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm estou com esse problema alguns dias !!! :(

      Excluir
    2. Desde o dia 7 eu tbm nao consigo utilizar uber. Fala que ele foi desativado, sendo que eu sempre usei o mesmo e quase todos os dias. O que fazer agora sem uber?

      Excluir
    3. A uber ela como so tem email, nao existe nenhum telefone a pessoa reclama, resumindo nao vale a pena usar mais uber, eles vao fazer isso so vao responder email e sempre vao copiar mensagens antes, nao vao fazer nada. Vc manda milhares de emails eles fazem copiar nao dao continuidade ao atendimento e isso que fazem
      Tentei procurar telefones para falar direto com a Uber no Brasil e nao existe
      Isso so palhaçada mesmo

      Excluir
    4. Ouvi falar q tem ex penitenciário trabalhando como motorista dá uber já q p trabalhar não passa por vistoria e nada além disso tem muitos aí q o carro tem apenas o ano e neguinho calcifica o doc e envia p uber a uber autoriza aí quando cliente pede p ligar o ar o motorista fala q o ar quebrou e ele não teve tempo de parar p fazer o reparo

      Excluir
    5. Oq tem a ver ex penitenciário trabalhar?
      Eu não, sou mas achei sua comparação meio ultrapassada prós dias atuais, se essa pessoa​ está trabalhando só isto já é um bom sinal, parabéns Uber!

      Excluir
  3. baixei o app no celular. nao era o que esperava, nem sequer fiz cadastro. agora a uber nao pára de me enviar solicitações cadastrais. no meu pc, no meu celular. a toda hora chega essas mensagens e emails; eu não quero uber, nao me iteressa nenhum dos serviços. nao consigo contato algum com eles. eles nao tem nenhuma central, site, telefone no qual funcione ou tenha a opção de pedir pra nao me mandarem mais pedidos. estou de saco cheio
    será preciso eu mudar todas as minhas contas. trocar de chip ou operadora pra ver se eles param. ta fods

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto aos e-mail da pra dar um unsubiscribe se isso não for possível existe uma opção no seu e-mail que dá pra bloquear esse email pra não receber mais nada. Quanto ao telefone ja não sei.

      Excluir
  4. Fiz uma estimativa que deu 13,00 que foi cobrado no meu cartão de crédito, não precisei parar e não tinha trânsito, foi cobrado novamente 22,00 quero meu dinheiro de volta .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eles devolveram? Pq aconteceu isso comigo, o valor mostrado foi 18,00 e na hr do pagamento foi cobrado 56,00

      Excluir
    3. comigo aconteceu a mesma coisa como faço para resolver essa situação

      Excluir
    4. Comigo a mesma coisa, valor aceito no UberPool foi de aprox 17 e no final fui cobrado em aprox 50.

      Excluir
    5. Como falar com eles. Eu chamei a UBER eu estava com umas compras de supermercado dentro do Shopping, o motorista demorou uns 20 minutos para chegar, o transito estava parado. Veio no meu celular o valor de R$20,00, quando cheguei em meu destino me cobrou R$40,00. Eles me mandaram recibo de R$40,00, quando tentei reclamar minha senha não estava cadastrada, quando clico dizem que nunca usei a UBER. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA! E se eu não tivesse o dinheiro pra pagar?

      Excluir
    6. Esse procedimento deles é ilegal. Comigo também aconteceu isso ontem. O pior é que que demoraram um dia para recalcular a cobrança. Recebi uma mensagem do meu cartão de crédito fazendo uma cobrança de um valor que desconhecia. No mesmo instante bloquei meu cartão com medo de ter sido clonado. 15 minutos depois da mensagem do banco a Uber me envia uma mensagem dizendo que minha corrida de ontem havia sido recalculado. Vou acionar a justiça por danos morais. 10 dias sem cartão por um erro deles. Uber nunca mais ... Agora uso apenas o Cabify.

      Excluir
  5. Quero saber quem fiscaliza se as tarifas estão sendo cobradas corretamente e caso ocorra abuso na cobrança a quem devemos recorrer?

    ResponderExcluir
  6. Eu também fiz uma corrida 6.50 depois mim cobrarão mais 6.29 isso e robô no meu cartão de crédito diseram qui chamei e canselei nâo fiz nâo tentei reclama nâo consegui isso e ruim vc não tem qui recorrer acho melhor fazer-se uma reportagem sobre isso

    ResponderExcluir
  7. Eu não sei onde recorrer , dia 08/12/2016 fiz uma chamada e não utilizei por não encontrar o carro disponível para mim, pegei um.taxa normal porque eu estava sem.tempo e atrasada,oque ocorre agora é que veio cobrando no cartão de crédito uma corrida que eu não fiz.
    É agora fiz Ouro pedido neste ano , quando fui pagar ele falou que era com cartão de crédito , eu disse que era com dinheiro mesmo assim ele.pegou o dinheiro e disse eu fiz confusão . Outro dia também aconteceu o.mesmo disse que era.cartão mas.pegou o dinheiro , oque fazer? Estou com medo de utilizar a.UBER PAGANDO COM DINHEIRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como teve acesso ao seu cartao de crédito ? Sou motorista de UBER e tenho que andar direitinha pq a gente e cortado se pegar o numero da placa do carro e cortado tem que ser cortes com cliente carro tem que ter um mínimo de conforto e ar condicionado e essencial

      Excluir
  8. Quero o meu dinheiro de volta já que paguei com dinheiro e vou ter que pagar.novamente no cartão .

    ResponderExcluir
  9. Eu não sei onde recorrer , dia 08/12/2016 fiz uma chamada e não utilizei por não encontrar o carro disponível para mim, pegei um.taxa normal porque eu estava sem.tempo e atrasada,oque ocorre agora é que veio cobrando no cartão de crédito uma corrida que eu não fiz.
    É agora fiz Ouro pedido neste ano , quando fui pagar ele falou que era com cartão de crédito , eu disse que era com dinheiro mesmo assim ele.pegou o dinheiro e disse eu fiz confusão . Outro dia também aconteceu o.mesmo disse que era.cartão mas.peugou o dinheiro , oque fazer? Estou com medo de utilizar a.UBER PAGANDO COM DINHEIRO

    ResponderExcluir
  10. Já tem um mês que não consigo usar o uber pois um motorista cancelou a viagem e não concluiu. Agora estou recebendo cobranças indevidas e mesmo assim não consigo pagar.

    ResponderExcluir
  11. Já tem um mês que não consigo usar o uber pois um motorista cancelou a viagem e não concluiu. Agora estou recebendo cobranças indevidas e mesmo assim não consigo pagar.

    ResponderExcluir
  12. Quero saber porque os motoristas de vcs cancelam a corrida sem nem liga pra gente, pra se certificar de onde estamos? Eles cancelam e eu vou ter que pagar 6,00 reais, em mesmo dia e horário bem próximo tive duas corridas canceladas (02/01/17), ontem (14/01/17), a mesma coisa, só que eu liguei duas vezes para o contato, contato esse que ninguém atende e o motorista cancelou a corrida. E aí como fico nessa pagando sem usar e sem ter sido eu que cancelei? Estou esperando que a equipe dá Uber resolva esse problema. Cobre do motorista qd for ele que cancelar e não meu. Ivanira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por meu jovem eu sou motorista da uber nao cancelo neuma corrida eles mesmo assim desativou minha conta nem falar pq foi o motivo do cancelamento da minha conta tem muito motorista bagunceiro na rua isso eles nao olha iai quem quer trabalha eles tiram mando mensagem pra eles nao respondem minha mesagem isso e uma empresa

      Excluir
    2. se tres motoristas cancelaram o problema é com voce mminha cara eu sou motorista,espero 5 minutos e cancelo, por que voce nao espera na frente do local combinado voces pagam 6 reais e querem que a gente esperte, e ligue, por que voce nao pega um onibus e vai ate o ponto e ve se o onibus espera não temos tempo a perder temos que esperar 5 minutos na porta do cliente para cancelar eu acho errado isso deveria chegar no endereço se nao tiver ninguem cancelar sem esperar

      Excluir
  13. O Uber agora tem a opção de agendar corridas, porquê não aparece esta opção para mim? Devido a isso, não posso agendar corrida!
    Alguém sabe o motivo?

    ResponderExcluir
  14. No dia de quarta, 18/01, por volta das 12 hs, minha comadre Rosangêla Lima da Costa Bento desceu no metrô de Ipanema, caminhou até a praia e como estava sem sinal de internet, perguntou ao rapaz ao lado que era um desconhecido, se ele tinha o aplicativo e se poderia chamar um uber para ela, até minha casa, no bairro do Vidigal/RJ. O rapaz o fez prontamente e rapidamente chegou o veículo, preto de marca Toyota e ela não se lembra da placa, nem o nome do motorista, pois os dados da corrida ficou no celular do usuário que ela solicitou.
    O motorista fez a corrida, deixando-a na Av. João Goulart com Benetido Calixto, pois alegou não poder subir até minha casa, na Rua Major Toja Martinez Filho 132, casa 1, conhecida como rua 3.
    Ao chegar aqui em casa constatou que esqueceu no veículo uma pasta plástica amarela, com todos os documentos pessoais dela e do marido Antonio de Almeida Bento, originais, inclusive a certidão de obito do marido, falecido no último dia 12 e apólices e outros documentos de suma importância, para entrada nos benefícios a quem tem direito.
    Não sabemos como proceder no caso, para encontrar estes documentos nem como contactar a central da UBer e agradecemos orientação.
    Contatos: : 21 99373-3224 - fixo 21 3205-7194
    Rosangela: fixo 21 3763-6445 e cel: 21 97178-8727 e 21 99541-9517
    Desde já agradecemos,
    Meire e Rosângela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Rosangela!
      Eles te responderão? Porque comigo aconteceu comigo algo parecido
      Obrigada

      Excluir
  15. Bom Dia !

    Gostaria de estar reclamando referente ao atendimento que tive no sábado dia 21/01/2017, solicitei uma viajem para minha filha pelo aplicativo e o valor da viajem seria de 14,30 , entreguei 20,00 reais para o motorista que se chamaria Danilo , ele me informou que entregaria o troica para minha filha no final da viajem, só que de fato isso não ocorreu , fiquei super chateada com a índole do motorista pois o mesmo agiu de má fé , gostaria de saber como posso esta resolvendo meu problema ?

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de saber, utilizei o meu código promocional e minha corrida sairia no valor de R$0,00, mesmo assim o motorista me cobrou um valor. Como posso ter meu dinheiro de volta?

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de saber como faço para entrar em contato, com a UBER; pois já tentei de varias formas e Ñ consigo, fiz entrevista em Dezembro e até agora ñ obtive nenhum resposta e nem nenhum contato....!!??

    ATT: EDISON

    ResponderExcluir
  18. Não utilizei o uber nem cancelei viajem, mas estão cobrando no meu cartão de crédito, pra completar o dia cobrado eu estava em outro estado que nem uber tem,por favor onde posso fazer reclamação Pra me ressarcir o valor cobrado.

    ResponderExcluir
  19. Estou pagando preços a cima do valor da estimativa, preços absurdos.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Sua viagem de domingo à noite com a Uber
    Inbox
    x

    Recibos da Uber
    Jan 29 (2 days ago)

    to me
    map


    R$70,20
    Obrigado por escolher a Uber, Simone
    29 de janeiro de 2017 | uberX

    17:50 | Estr. Nova de Mauá, 2657-3091 - Jardim da Prata, Magé - RJ, 25903-587, Brazil
    18:42 | R. Genaro Lomba, 10 - Centro, Duque de Caxias - RJ, Brazil



    PAGUEI 70,20 E HJ PARA MINHA SURPRESA PAGUEI MAIS 17,00 PO ESSA VIAGEM NÃO ENTENDI NADA!!!??????

    ResponderExcluir
  22. HOJE AS 15.59 HS CHAMEI UBER CHEVROLET ZAFIRA EPY 5620 TEMPO APROXIMADO 6 MINUTOS ESPEREI 47 MINUTOS E NÃO APARECEU TIVE QUE CHAMAR UM TAXI - ME ATRASEI NOS COMPROMISSOS E A VIAGEM NAO FOI CANCELADO, TRAJETO SERVIÇO RUA JULIO CONCEIÇÃO, 91 VILA MATHIAS SANTOS E TODOS OS MOTORISTA DIZ QUE NÃO É ESSE O NUMERO QUE APARECE JA ESPEREI MUITOS TODAS AS VEZES. GOSTARIA DE SABER O QUE ACONTECEU COM ESSA SOLICITAÇÃO FEITA POR MIM E O MOTIVO. GRATA

    ResponderExcluir
  23. Perdi minha senha do uber, gostaria de saber pq vcs não enviam o email para que eu possa recuperar???????????

    ResponderExcluir
  24. Queria saber se foi aprovado i meu cadastro

    ResponderExcluir
  25. No dia 06/02/2017 tentei utilizar o serviço UBER pela primeira vez depois de alguns meses cadastrado. Como partida meu endereço residencial cadastrado no aplicativo. Por volta das 10:40 solicitei um UBER, TOYOTA ETIOS CONDUTORA ELAINE, e após a confirmação foi passado um tempo estimado de 6 minutos. Faltando 2 minutos, desci para a portaria do condomínio, Vivendas de Santa Rosa Noronha Torrezão 335, muito conhecido na rua e fiquei aguardando. Ao fim do tempo estimado de 6 minutos a corrida sumiu do aplicativo e logo depois recebi uma ligação do numero 021xxxx1768. Assim que atendi a mesma foi encerrada. Ainda aguardei cerca de 10 minutos na portaria olhando para rua principal na esperança do UBER chegar e nada. Isso me causou um grande transtorno. Tive que ir para frete do condomínio e ficar cercando um taxi oficial, ridículo, e cheguei muito atrasado ao compromisso. SE O PROFISSIONAL NÃO CONHECE A PRAÇA ONDE ELE QUER TRABALHAR É UM PROBLEMA DELE. EU ESTAVA NO LOCAL E NA HORA MARCADA.
    O MAIS RIDÍCULO É QUE DEPOIS DO MOTORISTA CANCELAR A CORRIDA AINDA ME COBRA R$ 7,00. O UBER É UM SERVIÇO DE APRENDIZ E NÃO É PARA SER LEVADO A SERIO!
    QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA! QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA! QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA! QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!

    ResponderExcluir
  26. Olá, bom dia!
    Estou com pendenças com o Uber, não consigo fazer chamada e gostaria de saber como posso quitar meus débitos com cartão de crédito ou debito, ou até mesmo pagar com dinheiro.
    Estou muito chateada, pois no início eu não entendia muito bem como funcionava o uber e Por três vezes, eles me deixaram na mão. Peguei um ubrer e o rapaz me explicou que não seria vantagem eles fazerem corridas com valores muito pequenos, e que eles receberiam da mesma forma.

    . Gostaria de saber se vou ter que pagar mesmo sem utilizar?

    . Gostaria de saber como faço para pagar essas pendenças?

    . Gostaria que me passassem todos os passos para que eu entendesse.

    . Fico no aguardo

    Atenciosamente,

    Sofia.

    ResponderExcluir
  27. Infelizmente o aplicativo UBER esta caindo em descredito, pois esta acontecendo muitos erros, fora bugs o que impossibilita a sua utilização.
    Nem estou falando em valores que em muitos horários esta mais caro que o táxi normal.
    Peço que corrijam a versão do aplicativo, as versões anteriores estava melhor que a atual.
    Esta ridículo.

    Indignado..

    A pouco ainda mandei um e-mail para support@uber.com e ainda dizem que esse canal não esta mais em funcionamento, então qual o canal, já que nada esta funcionando tão bem assim?
    Devem melhor explicações em um canal a seus consumidores...

    ResponderExcluir
  28. Boa noite, domingo solicitei o serviço Uber, Curitiba (centro- Cajuru), o motorista pegou outro passageiro , sem a devida identificação levando-o ao bairro novo mundo e deixou o débito meu cartão. Quem vai me ressarcir o meu dinheiro e incomodo?

    ResponderExcluir
  29. Gostaria de saber porque não consigo reativar o uber. A minha conta foi desativada e já fui no link que vocês orientam e até agora nada. Uso muito o uber e estou deixando de usar por esse motivo. Pois não consigo uma soluçao para o problema e nem meios de resolver, pois não tenho o atendimento do uber.

    ResponderExcluir
  30. Quero um telefone fixo para falar com a UBER

    ResponderExcluir
  31. Quero tirar dúvidas pra mim cadastrar na uber preciso de um telefone que não tem no site urgente... Meu zap é 959064076 pó favor

    ResponderExcluir
  32. Hoje chamei um uber o carro veio dei sinal e não parou e pior esperou passa O tempo de tolerância me cobrou a taxa de 7,00 sendo que ele não parou ou melhor quando dei sinal parou no sinal verde o povo começou a buzina e foi embora,quero meu dinheiro de volta não posso aceitar se tão lesada de forma tão abusiva e mentiroso por que pra cobrar a taxa tem que esperar mais de 5 minutos e ele nem parou nem esperou ninguém e pior estava com minha filha voltando do hospital que falta de respeito me viu com criança e nem deu atenção.

    ResponderExcluir
  33. Ja indiquei 3 pessoas e ganhei 60, 00 mas quando solicito o uber tenhoo q pagar ! Nunca é usado essas viagem gratis! Alguem sabe como usar as viagens?

    ResponderExcluir
  34. como faço para bloquear o celular so com nota fiscal moto g turbo comprado em 06|01|2017

    ResponderExcluir
  35. como faço para bloquear o celular so com nota fiscal moto g turbo comprado em 06|01|2017

    ResponderExcluir
  36. Não fiz a viagem 4MCR3 no valor de R$53,87 às 11:43hs. do dia 06 DE fEVEREIRO pedida erroneamente. Escrevi adiante que era engano. Aguardei o aviso de extorno que não veio. Até encontrar um meio para reclamar passaram-se estes dias. Obrigado pelas providências.

    ResponderExcluir
  37. Osdwaldo Walter Spät - Solicitei hoje ( 16/2/17 ) Um Uber às 6:00 horas da manhã, acompanhei o veículo que deveria chegar em 4 minutos. Depois de 13 minutos o veículo estava longe do local solicitado indo em direção totalmente contrária . Solicitei otro e estão me cobrando uma taxa de R$ 7,00 Reais por eu ter " cancelado " a viagem quando na realidade o motorista nem apareceu ao endereço solicitado. Não consigo contato com ninguém da central. Foi a primeira e última vez que utilizo o serviço.

    ResponderExcluir
  38. Preciso de ajuda o meu aplicativo do uber não esta funcionando vcs fala q vai me mandar um código por email e este código nunca chega no meu email e quando eu entro no aplicativo fica pedindo a minha senha quando eu coloco fala q a senha esta incorreta

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde,
    em 18/02 Silvia Regina Asprino solicitou um UBER e a viagem ficou em R$79,25 veio está cobrança no cartão e outra no valor de R$84,41 a que se refere está última cobrança?

    ResponderExcluir
  40. Tive que cancelar tres viagens pois ambas dizia q o veiculo chegava em 3 minutos...logo passado alguns minutos....mudava pra 25...30 min...tem q verificar a veracidade do aplicativo. Tem ninguem rico aqui pra ficar pegando ubber quando bem entende. Na maioria das vezes...é por necessidade. Onde ja se viu nao ter um telefone de contato ou pelo menos responder os emails

    ResponderExcluir
  41. Boa noite gostaria de saber se a algum critério para se tornar um motorista da uber hoje tive uma experiência não agradável peguei um UBER para uma viagem de longa distância e o MOTORISTA não tem experiência nenhuma em andar em estradas trocava de faixa sem sinalizar acelerando na chuva entre outras barbeiragem no trânsito e em rodovias estaduais e federais e quase capotou o carro em uma curva na saída do RODOANEL para pegar a DUTRA acho q deveriam rever os critérios para a prestação do serviço e mais seguro pegar um TAXI q pasar o que passei hoje

    ResponderExcluir
  42. Boa noite gostaria de saber se a algum critério para se tornar um motorista da uber hoje tive uma experiência não agradável peguei um UBER para uma viagem de longa distância e o MOTORISTA não tem experiência nenhuma em andar em estradas trocava de faixa sem sinalizar acelerando na chuva entre outras barbeiragem no trânsito e em rodovias estaduais e federais e quase capotou o carro em uma curva na saída do RODOANEL para pegar a DUTRA acho q deveriam rever os critérios para a prestação do serviço e mais seguro pegar um TAXI q pasar o que passei hoje

    ResponderExcluir
  43. Boa noite. Solicitei Uber três vezez! proximo a um shoping aqui em Poa, e os tres cancelaram se me dar satisfação! Sem contar as vezes que me cobraram valores acima do que eu esperava! Cinco reais a mais! E se sairmos com dinheiro contado como é que fica?! Por favor! Por favor ajeitem esta situação! Nós precisamos economizar! Por isso que viajamos de Uber!

    ResponderExcluir
  44. Eu solicitei o serviço da Uber pela primeira vez, não usei pq não apareceu nenhum motorista, cancelei e paguei mesmo assim pela viagem. Gostaria de saber como proceder para ter um ressarcimento desse valor absurdo que veio na fatura do meu cartão.

    ResponderExcluir
  45. Hoje dia 28/02/2017 nao diz uso dos serviços do UBER.
    No entanto receci duas cobrancas de valorea diferentes com horarios quase iguais.
    13:24h R$17,46
    13:47h R$26,30
    Foataria de saber como pedir para cancelarem esaa cobrança.

    ResponderExcluir
  46. Esqueci meu celular no carro do uber imediatamente eu liguei do celular da minha amiga o motoristas atendeu falou ki ia vir devolver porém ele depois de horas tirou o chip do meu celular e não veio devolver eu só sei ki ele mora na Vila Conceição e trabalha na uber a três semanas

    ResponderExcluir
  47. Chamei a Uber para uma viagem esperei por 5 minutos a viagem foi cancelada automaticamente pelo próprio motorista chamei outro motorista e eles me cobraram duas corridas preciso resolver isso Alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
  48. Chamei a Uber para uma viagem esperei por 5 minutos a viagem foi cancelada automaticamente pelo próprio motorista chamei outro motorista e eles me cobraram duas corridas preciso resolver isso Alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
  49. Esqueci de comentar Danilo Silva mas o aplicativo é no nome da minha mãe Silvia Foi ela que chamou e pagamos duas vezes o valor por uma desistência do próprio funcionário da Uber

    ResponderExcluir
  50. Oi meu nome é Erika desde que troquei de celular e fiz um outro gmail não consigo mais instalar o aplicativo ...porque fala que meu novo gmail não corresponde com o qual abri minha conta.o que vcs podem fazer

    ResponderExcluir
  51. Estou recebendo uma msg dá uber q está me cobrando sendo q fiz solicitação via cartão porém. Informam q não foi pago e p eu pagar para outro uber mas isto me estranhou. Por favor quero um retorno e tbm o valor é outro diferente. Jackson

    ResponderExcluir
  52. Hoje pedi por 4 x o serviço uber x e todos cancelaram a corrida
    Fiquei mais de 40 minutos esperando e no final desisti e acabei pegando um táxi e saiu o mesmo valor do uber

    ResponderExcluir
  53. Minha mãe esqueceu o celular dela hj exatamente as 12:30 em um carro da uber assim q demos falta em 5min ligamos e ja nao atendeu e depois deu desligado reclamei no ajuda do aplicativo e ate agora nada.

    ResponderExcluir
  54. Tem um 0800 para eu tirar minhas dúvidas quanto à ser parceiro Uber?

    ResponderExcluir
  55. Bom dia. Vinha acessando o Uber normalmente. Fiz a ultima solicitação na sexta feira dia 10 de março. Usei por volta de 21:00 h. Tudo normal Quando quiz fazer nova solicitação para retornar ao meu endereço residencial na madrugada, não consegui. Redefi minha senha. Agora ao acessar não entra mais a janela com dados para o destino onde quero ir, mas pede o numero do meu telefone a senha e depois entra um mapa. Não consigo acessar. Não recebi também o comprovante da última viagem. Preciso de ajuda. Obrigada

    ResponderExcluir
  56. Pegamos o uber por volta de 4h35 Com destino ao aeroporto Internacional de Antonio Carlos Jobim (Galeão), trajeto que duraria cerca de 20 min considerando o horário sem trânsito e a distância. No entanto, o motorista não sabia o percurso, não nos avisou disso,aceitando a corrida, avisando-nos que nao sabia ao certo como chegar no aeroporto por volta das 5h30, momento em que utilizei o GPS do celular para orientá-lo. Chegamos ao aeroporto às 6horas. Em decorrência do atraso causado pelo motorista, perdemos o voo, o qual estava marcado para 6h10; tivemos que pagar uma taxa de 280,00 por pessoa,totalizando o montante de 840,00 bem como tivemos que esperar o próximo voo, em razão do qual chegaremos ao nosso destino as 18h35, 8h30 após o horário inicialmente marcado. Teremos que suportar um dia útil perdido, a espera no aeroporto, o prejuizo financeiro e o cansaço demasiado; sendo que estamos em trânsito com uma criança, o que exige certo planejamento. Espero as devidas providências. Att.

    ResponderExcluir
  57. Meu filho chamou um uber no horário hoje 17-03 as 21 horas para fazer um trajeto de 3,7 km e deu valor de R$ 43,00. Não consigo acreditar que esse valor esteja correto. Com que deve falar?

    ResponderExcluir
  58. UBER TEM QUE MANTER O INTERESSE DO CONSUMIDOR E RESPONDER PELO SIM PELO 0800 O SERVIÇO TEM TUDO PRA DAR CERTO SÓ PRECISA RESPONDER

    ResponderExcluir
  59. Muita sacanagem me cobraram 13.58 de uma viagem o motorista me falou q tinha sido de um canselamento realmente fiz um canselamento porque me cobraram dois .

    ResponderExcluir
  60. Hoje eu peguei um Uber ele cancelou a viagem não chegou até a mim aí apareceu no meu aplicativo que ele tinha cancelado a viagem eu peguei o outro Uber no meu aplicativo tava dando r$ 10,55 e ele me cobrou quando chegou na porta da minha casa r$ 20,57

    ResponderExcluir
  61. Muito insatisfeita. O motorista concluiu no lugar errado. Queria que pagasse por fora pra ele deixar no destino. Sempre utilizei o serviço para tudo. Mas depois dessa experiência prefiro n usar mais. N se trata de uma empresa seria.

    ResponderExcluir
  62. muita reclamação do uber ferindo o direito do consumidor, o plicativo vai ser proibido logo logo no Brasl!!!!!

    ResponderExcluir
  63. MUITA RECLAMAÇÃO SEM RESPOSTA SEM SAC SEM TEL DE ATENDIMENTO E SEM DIREITO DO CONSUMIDOR A PROIBIÇÃO E CERTA!!!!

    ResponderExcluir
  64. Não sou contra nem a favor da uber, mas pelo que li sobre os comentários me pareceu 95% ser bla,bla,bla e provavelmente tudo motorista de táxi.

    ResponderExcluir
  65. Boa noite , então minha conta foi desativada e não estou conseguindo ativar por favor pode me ajudar a reativar , obrigada .

    ResponderExcluir
  66. Estou tentando usar o uber e não consigo.
    Tinha crédito por cobrança indevida e sumiram com tudo
    Agora nem chamar uber eu consigo mais

    ResponderExcluir
  67. Hackearam minha conta, fizeram uma viagem no valor de 206,59 em outro estado e não estou conseguindo resolver pelo aplicativo.

    ResponderExcluir
  68. não consigo tirar um dos cartões de credito da minha conta
    e não consigo redefinir a senha

    ResponderExcluir
  69. Aluguei meu carro pra um safado q se dizia meu amigo chego a semana de paga ele devolveu carro me deu nem a metade do dinheiro do aluguel e agora nao atende o zap nem o telefone agora ja esta rodando outro carro nome de e Romulo ribeiro lopes cpf 097 549 277 23 habilitacao 04773719773. nao aluguem carro sem pegar adiantamento por tem muito 71 por ai .

    ResponderExcluir
  70. Tive duas corridas canceladas pelos motoristas e mesmo assim foram cobradas! E o pior de tudo é que os meios de ajuda que nos oferecem são vagos.Sem palavras com a total falta de respeito.

    ResponderExcluir
  71. Já é a segunda vez que pago a viagem em dinheiro e o motorista coloca como não paguei aí o valor fica pendente e sou obrigada a pagar o valor novamente acho isso um roubo

    ResponderExcluir
  72. neide chamei uber ficou de esta no local de 5 minutos não apareceu , e agora que eu pague como vou pagar uma coisa que não usei, e quero que me desbloqueia no meu celular, eu quero uma solução ,assim fica dificil.

    ResponderExcluir
  73. O celular do Uber que estava me conduzindo parou de funcionar e agora não consigo cancelar a viagem.

    ResponderExcluir
  74. A uber tento usar meu cartao de credito indevidamente pois eles tem salvo o cartao no aplicativo a operadora cancelou meu cartão de crédito eu tenho como provar empresa uber pra me vcs era uma empresa honesta e acontece isso comigo me ligue pra resolver vcs tem o meu cadastro meu email e Nokinhaneyy@gmail.com caso contrário vou fazer um bo na polícia e procurar a justiça depois disso..

    ResponderExcluir
  75. Infelizmente nao dei nota para uma motorista aqui em maringa na segunda feira, enviei mensagemcao uber e nao tive resposta, hoje tive que cancelar 3 pedidos de uber pois nos 3 me aparece na tela a mesma motorista de segunda feira, quando percorremos a metade do percurso na contra mao, quando quase apanhei doa motoqueiros quando essa pessoa que se diz motorista atravessa a avenida mais movimentada da cidade,era chute na lataria do carro por todo o lado e a motorista crendo estar certa, creio que precisam mudar os critérios de escolha dos motoristas, pois so atestar que nao é louco nao da, precisa saber dirigir

    ResponderExcluir
  76. Gostaria de um telefone de contato de atendimento da uber, no rio de Janeiro e endereço.Agradecido

    ResponderExcluir
  77. Hoje tive uma viagem cancelada e ao solicitar outra tive que pagar as duas, como pode se não usei nem cancelei nada.

    ResponderExcluir
  78. Hj solicitei um uber é minha internet caiu, logo em seguida foi cobrado do meu cartão de crédito $8,25.
    Depois de 10min consegui arrumar a internet e solicitei novamente e apareceu o valor estimado de $8,75 e automaticamente foi cobrado do meu cartão e antes até de finalizar a corrida em seguida cobrou mais $16,75 do meu cartão . Queria saber como faço para ter o estorno no meu cartão. Pois isso eh um absurdo.

    ResponderExcluir
  79. Moro aqui em Fortaleza. Agora a pouco minha esposa solicitou um uber para ir à faculdade e um infeliz motorista atendeu pessimamente. Ela me ligou dizendo que este motorista sem vergonha, disse que não ia trabalhar de graça e mandou ela descer do carro. Ela estava com o codigo promocional e o fdp do motorista mandou a coitada descer no meio da rua....
    A quem reclamar? Já estão mostrando quem vcs são?

    ResponderExcluir
  80. Tenho um problema e não estou encontrando solução, quero mudar meu número de telefone cadastrado na Uber, mas não tenho acesso ao número para onde estão enviando o código de confirmação, o que fazer?

    ResponderExcluir
  81. Bom dia.
    Meu genro ontem veio do aeroporto de uber e esqueceu a carteira dele com todos os documentos e com dinheiro dentro e até o momento não conseguiu receber nenhum contato. pode por favor me ajudarem?
    tel dele é 21 964220686

    ResponderExcluir
  82. muito triste.
    Eles informaram que o motorista não encontrou nada.
    obrigada.

    ResponderExcluir
  83. Por que a uber não tem no meu bairro só táxi av primavera de caiena parque santa madalena tem lugares piores tem

    ResponderExcluir
  84. Bom dia
    Solicitei um Uber da Niemeyer número 214 até a Rua Sa Ferreira mostrou pra mim o valor de R$ 12,88 e paguei R$ 25,15 mostrei para o motorista o valor que mostrava mais o mesmo disse que deveria manda um email...Já aconteceu isso duas vezes sendo que a primeira vez o aplicativo não era essa de agora atualizado...Sorte que estava com dinheiro e se tivesse o valor mostrado seria o amior estresse...Estou insatisfeita com essa situação.

    ResponderExcluir
  85. Gostaria de saber como faço pra fazer uma reclamação de um motorista do UBER?
    Pois ele me deve 120 ,00 reais
    A minha corrida deu 120,00 e eu paguei 2x !!
    Ele é tão safado que aceitou
    Disse que ia depositar e até hoje nada, Ligo pra ele ele desliga o tel na minha cara .
    Isso já tem 2 meses

    ResponderExcluir
  86. Perdi minha carteira no.uber hone ad 3h da manha em uma corrida. Ja fiz a reclamação e ate agora nada de entrarem em co tato comigo. O telefone da sede de curitiba diz que não existe. Ta complicado resolver essa situação.

    ResponderExcluir
  87. Perdi minha carteira no.uber hone ad 3h da manha em uma corrida. Ja fiz a reclamação e ate agora nada de entrarem em co tato comigo. O telefone da sede de curitiba diz que não existe. Ta complicado resolver essa situação.

    ResponderExcluir
  88. Sou fã da UBER e um usuário frequente. Geralmente sou muito bem atendido, porém hoje, o motorista (UBER select) depois de aceitar a corrida começou a se afastar cada vez mais... ao cancelar o motorista já estava a 24 minutos de distância e aumentando. Seria importante a UBER punir esses motoristas que denigrem a sua marca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Concordo com a senhora eu utilizo o uber direto mais infelizmente por causa de um a empresa (UBER select) vai diminuir mais os usuários...

      Excluir
  89. Eh estou muito chateada por que o motorista passou por mim e não parou e ainda por cima ele cancelou a viagem e eu tive que pagar pelo uma coisa que eu não utilizei como pode isso o nome do motorista é Carlos Alberto (o carro é chevrolet Meriva) ele cancelou e eu tive que pagar sério mesmo 😡😡😡

    ResponderExcluir
  90. Fiz uma corrida com 7ber e cobraram 2 vez uma cortida de 30 e outra de 37 reaos quer saver quem vai me ajudar

    ResponderExcluir
  91. Boa tarde gostaria de saber posso trabalhar de motorista dá uber com a habilitação provisória meu email tiagolorenzo210@gmail.com aguardo retorno muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito q não pois as regras da empresa são q deveria ter 2 anos de.carteira e se.vc está com a provisória significa q não tem dois anos. Penso ser essa a resposta.

      Excluir
  92. Eu não consigo entrar no cadastro que eu tenho no meu número do cel e agora é que faço? trocar número não vou trocar

    ResponderExcluir
  93. Estou com o mesmos problema, não consigo acessar a minha conta e não consigo abrir outra porque o num ero do celular já está sendo utilizado, como faço para manter essa conta.

    ResponderExcluir
  94. Já enviei documentos inúmeras vezes para cadastrar um novo veículo e nada acontece.
    Já fui até no escritório da Uber e enviaram de lá e também nada acontece.
    Que está acontendo com a Uber? Estão desistindo de cadastrar , a empresa está com outra política ou esta encerrando atividades.
    Antes este procedimento era rápido, já estou tentando ha quase 20 dias.

    ResponderExcluir
  95. Estou indignada com o SERVIÇO de vocês me mandaram um recebido ZERADO e me compraram na fatura do cartão sobre um credito que eu tinha, outra coisa tenho uma cobrança no meu cartão que não recebi o recibo e não aparece no meu histórico de viagem. Não consegui a devolução de 3 viagens que o motorista cancelo e vcs não me devolveram. ISSO SE CHAMA ROUBO... E AI MEU AMIGO COMO RESOLVEMOS? O TELEFONE DE VCS NÃO FUNCIONA

    ResponderExcluir
  96. Boa noite dia 28 de abril fiz uma corrida pro meia no rio de janeiro paguei a corrida agora estão me cobrando uma saldo devedor de 51.59 queria saber o porque se eu paguei a corrida gostaria muito de uma reporta de vc

    ResponderExcluir
  97. por que voce vai falir as corridas voce recebe 5,25 e anda pra carmba compra um uno

    ResponderExcluir
  98. Boa tarde a todos, sou motorista uber,tenho um veiculo 2008, estou querendo instalar um kit gás, alguem sabe me dizer se em 2018 vamos poder trabalhar com veículos 2008 ou vai ter alguma mudança?

    ResponderExcluir
  99. Tive meu cartão usado sem minha autorização pela empresa e não consigo nenhum tipo de contato para saber ao menos o primeiro nome da pessoa que utilizou o serviço com meu cartão. Em fevereiro aconteceu o mesmo com minha sogra e através do supportuber@uber.com ela conseguiu o primeiro nome. Infelizmente esse canal que funcionava, não está mais disponível, estou extretamente decepcionado com o atendimento prestado pela empresa.

    ResponderExcluir
  100. ola tenho o uber cadastrado utilizo as vezez mais ja tive um problema duas vezez seguida auguem ultiliza meu cartão na uber recebo mensagem que auguem utilizou uma corrida a mesma e cobrada no meu cartão de credito ja tive que trocar o cartão duas vezes por este motivo agora não vou mais cadastrar cartão na uber vou ter qeu utilizar em dinheiro porque ja deu pra ver que não e seguro

    ResponderExcluir
  101. Boa noite. .eu paguei uma corrida..descontou do cartao mais eu perdi a viagem. Gostaria de saber como faco agora? Ja que foi pago a viagem mais eu nao peguei a corrida

    ResponderExcluir
  102. Por favor gostaria de mudar o meu cartao de credito e nao consigo de maneira alguma.Ja desinstalei e instalei o app duas vezes e nao consigo excluir o antigo e adicionar o novo cartão. Por favor como faço isso?

    ResponderExcluir
  103. Ola eu gostaria de saber porque minha conta da U ER drive esta bloqueadopor 48 H.

    Sendo que eu faço o que eu posso para agradar o cliente??

    ResponderExcluir
  104. Ontem fiz uma corrida da Barra para Cascadura, RJ.Esqueci meu celular no carro, carregando. Liguei para meu celular,mas ja estava desligado.Fiz contato pelo aplicativo, minutos depois que desci do carro, o motorista retornou informando que estava no Recreio e que passaria no endereco, que e perto, para devolver.Mas nao veio.A partir desse contato, nao conseguimos mais falar com ele. O telefone dele esta incomunicavel. Ontem percebi a fragilidade do sistema da Uber e como podemos estar expostos a situacoes que oferecem riscos.Na volta para casa, pedimos um carro que chegou para nos pegar no Forum ,mas a placa tinha uma letra errada.Eu nao vou mais usar a Uber e sugiro que tenham cuidado.

    ResponderExcluir
  105. Boa tarde porque chamei o uber n valor de 9,69 e ele na hora de me deixar cobrou um valor amais gostaria de saber prq e sacanagem isso n aplicativo da um valor e quando chega e outro valor não entendi.

    ResponderExcluir
  106. Solicitei uma corrida e foi cobrado em meu cartão de crédito antes mesmo do motorista chegar! Ainda estou em viagem! Como faço para estornar a cobrança indevida?

    ResponderExcluir
  107. Oi oque significa 10 reais de duas viagens?

    ResponderExcluir
  108. Quero deixar aqui no meu recado solicitei uma viagem indivíduo presta serviço por uber a viagem era de 19.36 centavos uma viagem de 9 km ele teve a cara de pau de me cobrar r$ 33,02 até então assim a gente pede um serviço do qual a gente nem sabe quem é o motorista que tem mais eu vou além disso tiver como colocar foto do motorista e da viagem se tiver como colocar nesse site a foto do motorista e da viagem que eu solicitei eu gostaria muito de saber entendeu porque eu tipo de pessoas assim acho que não deveria está no meio da sociedade trabalhando

    ResponderExcluir
  109. eu fui roubada e qria novamente cadastra na uber mais não consigo como faço para cadastra-ļo novamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te falar como fiz com o que deixei no uber: vc desistala o app, instala novamente e insere o número e senha. caso tenha esquecido a senha pede para redefinir que vão te mandar um código por e-mail para mudar a senha

      Excluir
  110. Prezados, eu deixei meu aparelho telefônico em uma viagem para a rodoviária de Salvador que foi solicitada através do app de uma amiga no dia 25/01 e até a presente data não me deram retorno, devolveram o aparelho ou fizeram o reembolso. Indignada estou e desejo saber como fico nesta situação?

    ResponderExcluir
  111. Pedi uma corrida e cancelei, estão cobrando no meu cartão, estou esperando o estorno

    ResponderExcluir
  112. Por gentileza,
    eu usei um cartão de credito e deixei de usar o uber com ele e este mês veio muitas contas inexistentes. Rs 3000 reais no cartão. Como posso ligar onde? Eu recebi todos os email de uso com valores no meu gmail.

    ResponderExcluir
  113. Boa tarde, Senhores
    Desculpem, mas não localizei uma canal de atendimento ao consumidor. Seria por aqui?
    Pois bem, meu cartão foi clonado. O (A) meliante tentou fazer uma compra grande na internet, mas, os dispositivo do banco me acionou e a compra não foi aprovada. Sendo que o mesmo tentou diversas vezes utilizar o aplicativo UBER, hoje 25/05/2017 as 13h49 até as 13h53.
    Estou precisando saber a rota que foi solicitada, para tentar localizar o (a) meliante.
    Nº Cartão Mastercard ................. 2724
    No aguardo,
    Walnea

    ResponderExcluir
  114. Usei quase que diariamente o serviço da Uber, mas um dia que a corrida deu 20,43 e eu fui pagar com 50,50 , o motorista falou que não tinha troco e que a Uber cobraria de mim na próxima corrida. Agora não consigo chamar outra corrida pois tenho que mudar a forma de pagamento,estou extremamente decepcionada pois o erro não foi meu. Estou bloqueada por erro do motorista. Gostaria de obter informações de como modificar essa situação. Ass.: Audrey Email:audreysp@bol.com.br

    ResponderExcluir
  115. Chamei uber através do meu cartão de crédito para a minha mãe que estava no super mercado, e iria para casa com a minha tia com as compras, o motorista que atendeu a corrida foi o Gérson Leoni com o carro Fiat Mobi placa GDM 1560 onde abandonou a minha mãe é minha tia no meio da viagem por ver que avia 300 metros de estrada de chão batido para concluir a viagem com as compras do supermercado sem chegar o final do destino da viagem informando que não iria até o final por ter 300 metros de estrada de chão, e informou que a viagem acabava ali, deixado elas na rua com as compras ( que ão pesadas , todo mundo sabe que compras de supermercado não é leve) isso é imperdoavel e cruel da parte do motorista e da companhia se compactuar com este acontecido.

    Estou indignado com o uber por permitir que um motorista que seja capaz deste ato estar atuando na região e gostaria de uma providência é um respaldo sobre o ocorrido.

    ResponderExcluir
  116. Alterei o endereço que não sei porque pegou rua Panamá no Taboão da Serra para a av Aprígio Bezerra da Silva que é mais próximo é o valor saltou de 38 para 71 Reais. Qual é a justificativa?

    ResponderExcluir
  117. Estou me sentindo lesada pelo Suporte. Tive um problema com um motorista onde, numa corrida minha o celular dele descarregou e fui cobrada 2 vezes: 1 correta da minha viagem e a outra que ele fez pra outro lugar, que foi o dobro do meu valor. Como cadastrei pra débito em conta, na hora descontou as 2 passagens. Estou há 10 dias tentando reaver meu valor debitado em CONTA CORRENTE e, por mais que eu explique 300 vezes e anexe o extrato bancário, eles insistem em dizer que vai ser devolvido em 1 ou 2 faturas seguintes (oi? Que fatura de cartão de crédito se foi débito em conta???). Informam também que o valor já foi estornado e nunca aparece o saldo na minha conta. Informo até o número do documento descontado errado: 0108887. É uma grande falta de respeito de uma equipe de suporte que, ou não lê o chamado dos clientes, ou não entende realmente a situação! INDIGNADA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ressalto que tenho vaaarios chamados abertos no suporte, no dia seguinte a minha corrida, quando detectei a cobrança a mais.

      Excluir
  118. Urgente náo estou conseguindo ficar online uma mensagem dizendo que náo estou no local onde fui cadastrado me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  119. Troquei de celular é o aplicativo no aparelho novo não quer funcionar, está dando erro.
    Alguém me ajuda por favor?
    Não tem como excluir minha conta no aparelho antigo pois o mesmo quebrou.

    ResponderExcluir
  120. Nao consigo solicitar uber pq a forma de pgto em dinheiro nao passa.

    ResponderExcluir
  121. Nao consigo solicitar uber pq nao passa o pgto em dinheiro.

    ResponderExcluir
  122. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  123. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir


  124. Ridículo o atendimento UBER, estou TENTANDO ENTRAR EM CONTATO NÃO TENHO SUCESSOS ,está sendo descontado na minha fatura valores de viagens e não estou mais utilizando os serviços nem o aplicativo tenho mais e não tenho retorno ... uma merda esse sistema de atendimento ao cliente .89981325609

    ResponderExcluir


  125. Ridículo o atendimento UBER, estou TENTANDO ENTRAR EM CONTATO NÃO TENHO SUCESSOS ,está sendo descontado na minha fatura valores de viagens e não estou mais utilizando os serviços nem o aplicativo tenho mais e não tenho retorno ... uma merda esse sistema de atendimento ao cliente .89981325609

    ResponderExcluir
  126. Bom dia , com todo respeito e precisar muito trabalhar para aguentar tamanha humilhacão , nos motoristas trabalhamos muitas horas por dia , atendemos com qualidade e o máximo de perfeição , ofetemos balas e água mesmo nas corridas de 5,00 reais , trabalhamos em dia de chuva e temos uma alta qualificação , apenas um usuário reclama que o carro estava sujo mesmo trabalhando em dia de chuva e o Uber nem se preocupada em saber se procede tal reclamação e envia um alerta para manter o carro limpo , mesmo o motorista com qualificação alta , vários elogios e oferecendo um bom serviço de atendimento , praticamente ser chamado de porco por uma pessoa entre centenas e o pior é ser alertado pelo Uber que procurou saber se tal reclamação procede

    ResponderExcluir
  127. Boa tarde,quero saber porque está vindo todo mes tem vindo cobrança de taxas no meu cartao de utilizaçao do ube,sendo q nao tenho usado o aplicativo?Como faço pra cancelar a adesao do meu cartao de crédito?

    ResponderExcluir
  128. O 0800 de vocês está com problmas??????????????
    Preciso entrar em contato com voces, meu celular está com problema, preciso de ajuda

    Attenciosamnte,
    Bety

    ResponderExcluir
  129. após eu solicitar uma viagem, ao chega o motorista Manuel Messias de placa Knv 7000 Spacefox, ele viu minha companheira e ao me ver me olhando de cima abaixo, e logo perguntou para onde iríamos, mas o aplicativo já informa ao motorista, e logo em seguida perguntou se eu iria com ela, após eu fala que sim, alegou que iria para casa, pedi o cancelamento e ele se negou dizendo que eu que tinha que pedi, e falei que não iria fazer o cancelamento, ele aceitou a corrida e foi embora.
    Lamentável a situação na qual passei, de uma forma onde nunca tinha passado e na frente de minha companheira.

    ResponderExcluir
  130. comprei um ex taxi ele é todo amarelo ano 2013 ;4 portas completo .
    pode entra pra uber ,no momento nao tenho condiçaoe de mudar a cor

    ResponderExcluir
  131. Então instalei pela primeira vez o Uber é fui tentar solicitar pelo app, quando foi pra confirmar sendo que a forma de pagamento era em dinheiro começou a pedir CPF e data de nascimento quando coloquei fica dando erro sendo que estão correto as informações de tanto tentar fala que eu errei muitas vezes. o que fazer estava vendo de alguns parentes não aparece pra digitar cpf e nem data de nascimento.

    ResponderExcluir
  132. Estou com um problema com o aplicativo, pois troquei de célula a nova célula estalei o aplicativo Uber abri normal coloque a senha mais o aplicativo informa que já está cadastrado em outro dispositivo;
    A minha pergunta como ele resolvo este problema?

    ResponderExcluir
  133. Não que mas receber nada da uber .se continuar vou até a defesa do consumidor. ou abrir um processo.

    ResponderExcluir
  134. Quero desvincular meu número de celular de uma conta dá Uber, mas não lembro minha senha e quando entro em "esqueci minha senha" me pedem um email, porém não cadastrei email algum. O que faço ? Preciso tirar meu número dessa conta

    ResponderExcluir
  135. Boa tarde. Minha filha perdeu o telefone em uma viagem na terça feira passada as 13h. O motorista se chama Leandro de Ferraz de Vasconcelos. Porem minha filha não consegue entrar na conta de email da Uber por que não cadastrou o e-mail. Ela precisa de dados importantes que tem no celular. O que podemos fazer. Fui informada que a Uber tem uma central para achados e perdidos. Desde de já muito obrigda

    ResponderExcluir
  136. Tinha 7 reais de devolução agora não tenho mais sumiu de repente pq isso

    ResponderExcluir
  137. Tinha 7 reais de devolução agora não tenho mais sumiu de repente pq isso

    ResponderExcluir
  138. Acabei de solicitar um carro. Esperei por 20 minutos e o motorista não apareceu. Ele se perdeu em Sao Paulo. Eu tinha um compromisso e iria me atrasar. Acabei cancelando a corrida. Não acho justo o consumidor pagar por um erro só motorista. Aff...não entendo o pensamento da empresa. Acho completamente errado. Pensando 10 vezes antes de pegar transporte novamente nesta empresa. Nunca vi isto. O consumidor paga o erro só motorista. Aff.. .Por favor me expliquem a lógica?

    ResponderExcluir
  139. Sérgio Roberto
    Consta uma pendência de RS 11,00 que não reconheço. Como me informar melhor e resolver isto!!?

    ResponderExcluir
  140. Aplicativo muito ruim demais serviço caro cobra mais que táxi não devia de ter esse tipo de serviço pois promete facilidade e não é o que acontece tô muito decepcionado 😔😔

    ResponderExcluir
  141. Absurdo esse telefone de sac.

    Eles mandam eu usar o aplicativo pra resolver, mas meu é justamente nao poder usar o aplicativo. (...)

    ResponderExcluir
  142. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  143. Hoje eu pedi um carro da uber e o senhor motorista no nome de Davi com carro Renault sandero na placa pzl.3263 me atendeu para vir me pegar aqui no meu endereço isso foi no horário de 08:50 da manhã de hoje quando eu acionei o aplicativo apareceu pra mim que ele iria levar 13 minutos para chegar só sei que até agora eu estou esperando pelo menos uma resposta dele de tantas mensagens que eu acabei mandando para ele e estou sem resposta até agora isso é uma falta de respeito à qualquer pessoa horrível pessoas que quer ser o que não é pra ser um exemplo um proficionaL que ele não está sendo pelo menos com a minha pessoa espero alguma resposta fazer o que pelo menos isso

    ResponderExcluir
  144. perdil meu telefone,mais recuperei o numero e não estou consegindo entra no app

    ResponderExcluir
  145. Peguei um uber motorista Wellington chevrolet classic ontem do HJV para minha residencia na boca do rio e fui cobrado R$ 36,00 paguei mas fiquei em duvida sobre o valor que não apareceu no ap. movel. Pergunto porque motivo gostaria de saber.

    ResponderExcluir
  146. Eu estava em casa, dormindo, quando recebi uma mensagem de uma viagem com o UBER na minha conta, no valor de R$810,00!!!!!!!!!! A compra assina UberBR_3 UBER B. Alguém sabe do do que se trata? Clone UBER? Foi necessário cancelar meu cartão!

    ResponderExcluir
  147. Estão fazendo cobrança involuntária nos cartões de crédito. Vou acionar as autoridades competentes. Uber está deixando de ser confiável.

    ResponderExcluir
  148. Baixei o app Uber, mas não aparece a opção de agendar viagem. O app é atualizado baixei ontem o Google Play. Alguém saberia informar como resolver isso? Grato.

    ResponderExcluir
  149. Informo que minha mÃe utilizou do UBER na data de 05/07/2017 às 16.45 motorista JUL5 46M valor $11,91 debitado do meu cartão master card.
    No entanto minha mãe estranhou que o motorista cobrou em dinheiro o mesmo valor. Verificando no celular dela e colocou como cancelado a corrida e recebendo 5,00 reais pelo cancelamento. Portanto o mesmo motorista na mesma corrida recebeu em dobro e ainda mais a multa de 5,00 Reais!!!! PROTOCOLO MASTER CARD 20171874311810000

    ResponderExcluir
  150. Vocês precisam punir motoristas que aceitam a corrida e cancelam sem avisar o solicitante. Hoje eu pedi uma corrida às 10:20, confirmada pelo sistema. Motorista José Luis, sem número de placa. Ele não apareceu. Solicitei outro motorista, sem resposta e tive de usar um táxi normal. Espero que a corrida não efetuada não venha a ser debitada no meu cartão.

    ResponderExcluir
  151. Sou usuária da UBER há tempos.
    Hoje fiz 2 viagens de ida e de volta, no entanto a segunda viagem foi bem mais cara que a primeira.
    Não concordo com o valor da segunda viagem.
    Como podemos resolver?

    Att. Maria Cristina


    IDA = R$ 14,85
    11:32 | Av. Cel. Joaquim Montenegro, 423 - Aparecida, Santos - SP, 11035-001, Brazil
    PARA
    11:53 | R. Heitor Penteado, 22 - Marapé, Santos - SP, 11070-080, Brazil

    VOLTA = R$ 20,40

    ResponderExcluir
  152. Chamei o Uber 07/07/17 não consegui localizar o motorista nem ele me localizou o mesmo cancelou a corrida,por esse desencontro a cobrança foi de 26,72 como faço p ter meu dinheiro de volta acabei pegando outro Uber e paguei um valor de 28,31reai um táxi sairia muito mais barato

    ResponderExcluir
  153. Olá minha sogra não lembra a senha do app dela pra ela solicitar o Uber e não consigo conecta o app nem cadastra um número novo no Cel dela como posso ter suporte pra ela conseguir conectar o app no celular para solicitar a corrida

    ResponderExcluir
  154. Peguei um uber da aboliçâo ate a rodoviaria novo rio que no aplicativo estava dando 16,e alguns centavos, o motorista não encerrou a corrida e me cobrou 41,95. quanto a isso ja fui resssarcida, mas esqueci minha bolsa dentro do carro, eu estava cheia de malas, a bolsa caiu e nao vi, a luz do salao do carro não estava acessa e não vi, quando cheguei no guiche e que fui dar falta, sei que dizem que não se responsabilizam, mas eu tinha tres mil reais dentro da minha carteira, passaram na minha casa jogaram a bolsa pra dentro, mas é claro sem nada mais, na minha opinião a uber deveria escolher melhor seus motoristas, não está dando muito certo deixar qualquer um ser motorista da empresa, porque pessoas desse tipo não deveria estar atendendo aos passageiros. peguei o motorista gabriel, ford fiesta.

    ResponderExcluir
  155. Como fazar para a Uber descadrastar meu cartão?, pois não vou mais usar os serviços da Uber e eles estão com meu numero de cartão.

    ResponderExcluir
  156. Boa noite preciso de ajuda urgente. Solicitei a Uber por Três dias seguidos é só depois percebi que paguei em duplicidade. Paguei no cartão de crédito e no fim das corrida o motorista me cobrou também em dinheiro. Como posso resolver isso? Pra onde posso ligar? Me ajudem.

    ResponderExcluir
  157. Saudações Bom dia

    Sou Ronnie Von Silva Monteiro , Motorista Parceiro Uber em Manaus , Como ja tenho um cadastro junto a Uber como parceiro , Venho atraves deste e-mail solicitar a forma de Pagamento em Dinheiro em minha Plataforma de Cliente pois ja tentei de todas as formas e não teve sucesso .

    Vcs pode mi ajudar

    ResponderExcluir
  158. Houve uma cobrança indevida no meu cartão de crédito referente a taxa de cancelamento. Eu não havia solicitado carro. A mensagem entrou pra mim na madrugada do dia 15/07/17. Comportamento inadequado com o cliente, toda hora temos que ficar solicitando estorno de valores em relação a falha de motoristas ou do sistema de vocês, que no mínimo este valor estava perdido e lançaram no meu cartão.

    ResponderExcluir
  159. PABLO DIEGO DE SOUZA PIMIENTA
    PRECISO DE SUPORTE PARA MEU APLICATIVO
    Não está funcionando não
    Suporte para aplicativo AJUDAR

    ResponderExcluir