PESQUISE AQUI

ATENDIMENTO AO CLIENTE MERCADO LIVRE, SAC, TELEFONE 0800

Central de relacionamento Mercado Livre - SAC

Telefone de atendimento Mercado Livre, Mercado pago


Central de Atendimento Mercado Livre Telefone 0800 – SAC - Telefones de Atendimento Mercado pago

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou fazer elogios. Aqui, todos os clientes podem falar com a Mercado Livre de um jeito prático eficiente e muito mais ágil.
0800 sac mercado livrePara falar com telefone de atendimento do Mercado Livre entre no site do no Link www.mercadopago.com.br/ajuda/telefone-contato/ estando logado, clique e peça o código, ligue para o 0800 774 10 64 informando o código.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Mercado Livre

Central de relacionamento Mercado Livre
e-mail de contato Mercado livre: crm.ml@mercadolivre.com
Contato por telefone Mercado Livre e ouvidoria

contato mercado livre chat, mercado livre telefone para entrar em contato, telefone do mercadolivre para reclamação, telefone do mercado livre sp, telefone mercado livre, contato mercado livre email, contato do mercado livre, telefone do mercado pago

464 comentários:

  1. Boa tarde a gente compro um berço portável mais de 15 dias ,e não tenho noticias dele mais ha tres dias compre uma churrasqueira e ta em caminho segundo o email de hoje ,sou cliente direito do mercado livre se entrega ta atrasada como pode ser que o ultimo produto ta chegando aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei um produto e compra foi cancelada já tinho pago o boleto,até agora não tive meu dinheiro de volta....

      Excluir
  2. Eu quero mau faróis
    Do meu Kadett
    Q já comprei
    Quero agora sábado por favor

    ResponderExcluir
  3. Eu quero mau faróis
    Do meu Kadett
    Q já comprei
    Quero agora sábado por favor

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde gostaria de sabe que ja consta o pagamento que foi efetuado na sexta via boleto ontem recebi a informação qie não estava constando ainda?

    ResponderExcluir
  5. Compreiuma cama infantil a mais um mês e ñ chegou até

    ResponderExcluir
  6. Mercado livre nem sempre é confiável pois realizei uma compra e meu pagamento não foi aprovado porque diz que houve irregularidade mais eu paguei o boleto conforme recebi em meu email eles me mandaram um email dissendo que após 60 dias meu dinheiro séria devolvido pois bem esse prazo já se passou e nada ainda do dinheiro e ainda eles bloquearam a minha conta e eu não consigo contato cm eles....O jeito é recorrer ao procon.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sempre ? Vc é gentil. O Mercado Livre é uma máfia.

      Excluir
    2. E melhor vc ir no Juizado de pequenas causa de uma vez !!!

      Excluir
    3. Eu meu dinhei



      Eu quero meu dinheiro

      Excluir
    4. Eztou com.problema tbm gente fiz a.comprs nao aprovou e les nao faz o estorno no cartao eztou indo no procon nynca mIs mercado livre nyncaais

      Excluir
    5. Eztou com.problema tbm gente fiz a.comprs nao aprovou e les nao faz o estorno no cartao eztou indo no procon nynca mIs mercado livre nyncaais

      Excluir
    6. O mercado livre ganha muito dinheiro só com os juros dos pagamentos que são mediados por eles vcs acham mesmo que ele quer devolver rápido! kkkkk brasil 1000 vezes brasil

      Excluir
  7. Comigo também efetuei o pagamento e eles estão imformando que o pagamento não caiu ,esta virando palhaçada quando vc tenta ligar no 0800 da telefone não existente.

    ResponderExcluir
  8. Olá me cobraram um perfume que já foi cancelado será pago o valor em estorno

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou na mesma situação só que er com uma pia
      acabei de descobrir mercado livre MAFIA......

      Excluir
    2. Estou com problema com mercado pago não consigo falar preciso de uma senha sendo que pode mandar para o número de telefone que não tenho mais devolvi umaercadoria que vei errado paguei o reembolso para devolução agora que consegui a mercadoria em outro lugar preciso receber a devolução já passei meu novo número é nada

      Excluir
  9. Fiz uma conta no dia 10/01/2017 e a cancelei logo em seguida, fiz uma ligação e me informaram que o dinheiro seria devolvido em até 24 horas, e até hoje ainda não recebi o valor. Gostaria de uma posição de vocês sobre isso

    ResponderExcluir
  10. Comprei um simulador de caminhada e não tive notícias mais.O prazo de entrega não foi cumprido.Preciso de uma posição.

    ResponderExcluir
  11. Comprei um simulador de caminhada e não tive mais notícias.Desde então não consigo contato.Nao cumpriram o prazo de entrega.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde.
    Comprei no dia 10/01/17 kit de livros do segundo ano Colégio Adven tista.Quando recebi os livros eles estavam muito velhos e não usados conforme o anúncio.Faltando páginas e alguns rasgados.Aguardo retorno.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. EM DEZEMBRO COMPREI DOIS TÊNIS DE LED PARA AS MINHAS FILHAS E ATÉ HOJE NÃO RECEBI NADA O MEU NOME É KEDSON FABIO GARCIA BATISTA

    ResponderExcluir
  14. eu tambem comprei um produto já faz 3 anos

    ResponderExcluir
  15. Bom dia,
    Efetuei uma compra no mercado livre de 400 forminhas para doces, e mil fundinhos transparente. Dai efetuei o pagamento dos boletos na sexta feira dia 04/02. Dai o vendedor disse que assim que o pagamento fosse efetuado entraria em contato comigo para escolha das cores. Devido a demora para entrar em contato comigo, mandei uma mensagem para o vendedor. Ele me disse que não consta nenhuma compra minha no sistema, e que era para mim entra em contato com vocês... Dai já liguei em vários números do mercado livre nenhum dá certo. Então por favor peço encarecidamente entre em contato comigo para solucionarmos esse problema, pois minha festa se aproxima e estou desesperada. Número para contato: (94) 99172-1810 wthatzzap por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi você conseguiu solucionar seu problema?

      Excluir
    2. Oi bom dia!Fiz uma compra de 2 óculos de sol OakLey e no final da compra não aparecia que estava concluída depois de alguns minutos me apareceu a compra de 4 óculos já mandei várias mensagem para cancelar uma das vendas e nada até agora e ninguém me responde.Voce pode me ajudar ?

      Excluir
    3. Pessoal tem vendedor do Rio de Janeiro golpista ele deixa o wtsapp para entrar em contato pega seu dinheiro e some

      Excluir
  16. Comprei um celular moto G vem 9 de janeiro de 2016,e dividi em 10 vezes de 39,99, paguei 2 parcelas e não veio mais a fatura para eu pagar, mas não reparei. Ontem dia 08 de fevereiro o cartão me ligou cobrando.
    Fui no meu arquivo e constatei que não foi paga a partir 3 parcela então pedi a moça para cobrar as parcelas que faltam. A MOÇA PEDIU para entrar em contato com o mercado livre, mas não consigo falar com
    o MERCADO LIVRE . Foi cancelado o meu celular acho que for falta de pagamento. Porém já foi tudo acertado.

    ResponderExcluir
  17. - Olá ! Boa Noite ! é o seguinte pessoal, fiz uma venda de uma carcaça pra um cliente , e devido a falta de uns produtos, devolvi o dinheiro, mas, o comprador esta entrando em contato, e disse que o valor que eu devolvi pelo mercado livre ainda esta sendo cobrado do cartão de crédito dele.....
    peço para que me ajudem a resolver esse problema por favor, e por favor, me respondam o mais rapido possivel, eu realmente preciso resolver isso rapido. .... obg, e uma otima noite .

    ResponderExcluir
  18. Ola.Meu nome é Evertom e fiz uma compra com um vendedor do mercado livre e ele esta agindo de má fé. Não me eviou o produto nem responde minhas perguntas. O que fazer agora. Vou perder meu dinheiro?

    ResponderExcluir
  19. Efetuei uma compra de um kimono e até agora não tenho a solução da finalização da compra, estou com o comprovante de pagamento pago em dia, e não tenho nenhuma solução do meu caso. Tenho um prazo de entrega a ser cumprido o acesso ao vendedor não me foi passado, bom resumindo está tudo errado e mau resolvido pelo mercado livre, pergunto: O que fazer? Aguardar? Já estou aguardando a duas semanas,pedir meu dinheiro de volta e frustrar o sonho de uma criança e constrange-la por falta de capacidade do saite de compras? Ou recorrer a justiça por perdas e danos morais? Quero uma solução urgente.

    ResponderExcluir
  20. Efetuei uma compra no dia 05/03 fiz o pagamento e estou com o comprovante e até hoje não tive retorno do vendedor, solicito um respaldo dá empresa mercado livre me dando uma solução.

    ResponderExcluir
  21. Ladrões. Me roubaram 650,00. Tem mais de 4 meses. Não consigo retirar pois suspenderam minha conta. Mas o dinheiro é meu.

    ResponderExcluir
  22. Era vendedora do ML. Desde que suspenderam minha conta prenderam .Eu dinheiro. Falaram que em 90 dias me devolveriam. Até agora nada . Ladrões. Quero meu dinheiro. Vou processar essa máfia.

    ResponderExcluir
  23. Ladrões. Não telefone que possamos ligar . Não tenho SAC . Não posso falar no chat pois minha conta tá suspensa. Quero meu dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na mesma situação, Vou processar e jogar na mídia!

      Excluir
    2. Suspenderam minha conta também falaram que eu Fasso o máximo possível pra fazer tudo certo e ainda me suspenderam até agora não consegui fala com eles se vcs tiver augum meio de fala com eles me avisa wt48991117421

      Excluir
    3. Suspenderam minha conta também falaram que eu Fasso o máximo possível pra fazer tudo certo e ainda me suspenderam até agora não consegui fala com eles se vcs tiver augum meio de fala com eles me avisa wt48991117421

      Excluir
  24. Comprei um kit para unha nunca chegou quero meu dinheiro de volta pq meu cartão já foi debitado.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Comprei um sofá de canto no site mercado livre pelo vendedor linda mellices entrega combinada pra hj dia 10,mas o vendedora diz não conseguir fazer a entrega pq foi bloqueado pelo site e não tem acesso a etiqueta de entrega.por favor quero o produto ou meu dinheiro de volta pois paguei a vista no boleto

    ResponderExcluir
  27. Comprei um sofá de canto no site mercado livre pelo vendedor linda mellices entrega combinada pra hj dia 10,mas o vendedora diz não conseguir fazer a entrega pq foi bloqueado pelo site e não tem acesso a etiqueta de entrega.por favor quero o produto ou meu dinheiro de volta pois paguei a vista no boleto

    ResponderExcluir
  28. É, vejo que não é só comigo. Vamos processar essa máfia de ladrões que organizam o Mercado Livre. Até agora não recebi meus 650,00 e o pior é que não tenho onde reclamar , só por aqui e nem com quem conversar de lá. Ladrões.

    ResponderExcluir
  29. CADE O TELEFONE 0800 DO MERCADO LIVRE NA HOME PAGE.
    O ÚNICO TELEFONE 0800 QUE TEM LÁ É DO MERCADO PAGO. E NÃO DÁ ACESSO AO MERCADO LIVRE. QUERO FALAR NA OUVIDORIA

    ResponderExcluir
  30. Só deles não terem um SAC já é absurdo. E detalhe, se você tiver sua conta suspensa nem o anjo Gabriel vindo na Terra vc consegue falar om eles . Pois você tenta e eles falam que sua conta tá suspensa. GENTE MERCADO LIVRE È UMA CORJA DE LADRÔES> ME ROUBARAM 250 REAIS E AGORA 650 REAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite hoje fez uma semana que eu paguei o meu kit bcaa mais ainda não tive Resposta sobre o andamento da minha compra

      Excluir
    2. Boa noite hoje fez uma semana que eu paguei o meu kit bcaa mais ainda não tive Resposta sobre o andamento da minha compra

      Excluir
    3. Eu sou Cláudio Luiz eu ainda não tive Resposta sobre o que fazer com a compra do meu kit bcaa que já foi pago

      Excluir
  31. Boa noite eu queria saber sobre a minha compra do kit bcaa que fez hoje uma semana eu ainda não tive Resposta no meu imail sobre o andamento

    ResponderExcluir
  32. Hoje fez uma semana que eu paguei o meu kit bcaa mais ainda não tive Resposta sobre a compra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome e Cláudio Luiz hoje fez uma semana que eu paguei o meu kit bcaa ainda não tive Resposta sobre a compra me ajudem por favor meu zap 97908-1052



      Excluir
    2. Continua pixando o nome deles por aqui que rapidinho eles resolvem.

      Excluir
  33. Hoje fez uma semana que eu paguei o meu kit bcaa mais ainda não tive Resposta sobre a compra

    ResponderExcluir
  34. Comprei um par de sapatos que veio em péssimas condições, apesar de no site estar como novos.Não consigo me comunicar com eles..Nunca mais entro nessa arapuca!!!

    ResponderExcluir
  35. Os malandros não param de roubar . Agora que postei 50 mil comentários aqui eles resolveram me devolver meu dinheiro. Mas prenderam uma parte . Sem menor fundamento , simplesmente prenderam uma parte do meu dinheiro. Processo nesses ladrões. Vou jogar na mídia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os ladroes são os donos do MERCADO LIVRE.

      Excluir
    2. Mas como foi resolvido ? Estou na mesma situação que vc? Obg aguardo

      Excluir
    3. Faz uma reclamação no Reclame Aqui

      Excluir
  36. Comprei uma boneca paguei sábado.
    Caiu uma mensagem no meu email que o pagamento tinha sido aprovado e já faz 5 dias e ate agora não me mandaram o código pra mim acompanhar o produto.
    Já mandei várias mensagens e ninguém responde.
    Soh um aviso vou no Procon procurar meus direitos

    ResponderExcluir
  37. Pois se paguei quero meu produto.
    E se acaso forem devolver meu dinheiro não venha com metade não quero o valor total que eu paguei sem nenhum centavo de desconto amanhã estarei indo no Procon resolver isso.
    Pois não sou nenhuma palhaça não.

    ResponderExcluir
  38. Comprei um kit boe e qnd chegou como sempre os correios nao me entregaram pois nao sei pq eu paguei o frete nao me interessa se e area de restricao errado cobrarem pelo frete ate sua casa e Nao vir vc ainda ter q gastar dinheiro pra ir ate o correios retirar mas td bem o produto voltou pro vendedor apos um contato me disseram q ia ser devolvido o valor ja paguei o cartao ja to indo pra segunda fatura e nd do valor pois qro meu dinheiro pq qnd comprei foi debitado imediatamente do meu cartao aguardo um retorno se nao procuro meus direitos

    ResponderExcluir
  39. Comprei um celular no mercado livre e o vendedor me mando um aparelho usado com defeito, fiz a reclamação, o vendedor trocou o aparelho por outro com defeito. Fiz a reclamação no site do Mercado livre que queria meu dinheiro de volta e até agora nada. Gente o Mercado livre é uma robada

    ResponderExcluir
  40. Até agora não recebi meu dinheiro todo. Só uma parte. Ladrões. Aparece lá o dinheiro que tenho , mas na hora de retirar some.

    ResponderExcluir
  41. esse mercado livre e sta um merda mesmo. minha conta foi invadida , e nao conssigo mais recuperar e nem fazer comprars. no minnimo deve ter sido eles mesmo que roubaram.. ja tentei recuperar de todas as formas possiveis , e nao tenho resultado. tento no minimo excluir minha conta e tambem nao conssigo.. bando de safados , desonestos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente. Até hoje não consigo tirar meu dinheiro que aparece como saldo disponível lá na minha conta do Mercado Livre. E olha que aparece disponível pra retirar .Mas quando vou retirar some. São ladrões virtuais. Só na justiça.

      Excluir
  42. QUERO MEU DINHEIRO!!!!! FALTA ME DEVOLVER MEUS 140 REAIS. APARECE DISPONÍVEL MAS QUANDO VOU RETIRAR SOME. QUERO MEU DINHEIRO. VOU PROCESSAR VOCÊS LADRÕES VIRTUAIS. MINHA CONTA: apliquesouth@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Por gentileza reveja esse caso.

    No passado eu utilizava uma conta com email jcespedes@boleto.com.br.
    Anunciei uma calculadora hp12c. Na qual dizia no corpo do email, que a pessoa devia contatar o vendedor antes da compra. E a compradora não fez isso. E foi lá e comprou a calculadora mesmo assim, morando em DF, o frete que iria ser por mina conta não ia compensar, então não tinha como enviar. Eu expliquei a todos e ninguém para me ajudar, ela fez errado e eu quem levei a pior. Hoje fiz uma nova conta no mercado livre, que depois me enviou um email, sugerindo minha volta. Aí comprei 2 perfumes hoje, e agora a tarde fui anunciar um produto, desabilitaram minha conta por conta do primeiro evento relatado aqui por mim. Primeiro, eu paguei pelo produto, e mesmo com a conta desabilitada quero o meu produto. Pq paguei por ele. E segundo, não tem uma forma de corrigir tudo isso, é voltar a fazer negócios numa boa? Eu não hagi de má fé, a compradora que não entendeu o enunciado e comprou mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um lugar onde está escrito: contato, quando diz que a conta foi suspensa. Ali vc preenche os seus dados, e eles retornam via email. O meu caso foi resolvido. Obrigada

      Excluir
  44. Por 2 vezes comprei nesse site e não recebi os produtos. Tudo que está disponível para o resgate do dinheiro não funciona. Vagabundos esse site

    ResponderExcluir
  45. Efetuei uma venda pelo mercado pago minha conta foi suspensa e nao consigo entrar em contato em algum telefone ,mando email e nao recebo nada. Meu valor e 1.850 reais oque devi fazer pois eles nao tem suporte?

    ResponderExcluir
  46. preciso fazer uma troca.comprei uma forma de gelo.p geladeira Continental e veio eletroluz o cód.192729025

    ResponderExcluir
  47. Desde o dia 28 de março estou enviando o comprovante de pagamento solicitado por eles, já são cinco protocolos de atendimento, suspenderam a minha conta e não me dão resposta alguma ou devolvem o dinheiro. Pelo o que vi aqui isto é uma prática recorrente desta empresa desonesta. Vou publicar em todos os sites de reclamações e posteriormente acionar a justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje mesmo,depois de mais de uma semana, liberaram o meu pagamento, apesar do desconforto causado, agradeço e espero que não aconteça de novo. Caso resolvido.

      Excluir
  48. Comprei biquinis adesivos, pedi o número ''M '' eles me enviaram MeG, fiz a devolução dos biquinis, mas eles não devolvem meu dinheiro, me enviaram um site para reaver o valor, mas minha senha ou email não confere,o vendedor disse que não é problema dele, eu não tenho onde recorrer, nada funciona!!
    VAMOS MOVER UMA AÇÃO COLETIVA CONTRA O MERCADO LIVRE! ASSIM ELE SAI DE CIRCULAÇÃO E PAGA PELOS PREJUÍZOS CAUSADOS AOS SEUS CLIENTES!! QUEM SOUBER DE ADVOGADOS QUE ANALISEM ESSA SITUAÇÃO, MANIFESTEM.
    Eu tentei avaliar o meu vendedor, mas ele me bloqueou, e me disse que a reputação dele é das melhores, lógico! Só compras bem sucedidas podem avaliar!

    ResponderExcluir
  49. Comprei biquinis adesivos, pedi o número ''M '' eles me enviaram MeG, fiz a devolução dos biquinis, mas eles não devolvem meu dinheiro, me enviaram um site para reaver o valor, mas minha senha ou email não confere,o vendedor disse que não é problema dele, eu não tenho onde recorrer, nada funciona!!
    VAMOS MOVER UMA AÇÃO COLETIVA CONTRA O MERCADO LIVRE! ASSIM ELE SAI DE CIRCULAÇÃO E PAGA PELOS PREJUÍZOS CAUSADOS AOS SEUS CLIENTES!! QUEM SOUBER DE ADVOGADOS QUE ANALISEM ESSA SITUAÇÃO, MANIFESTEM.
    Eu tentei avaliar o meu vendedor, mas ele me bloqueou, e me disse que a reputação dele é das melhores, lógico! Só compras bem sucedidas podem avaliar!

    ResponderExcluir
  50. Oi.
    Eu comprei um Guarda roupa hj.
    Mais não apareceu a opção de cor, e eu quero branco.
    Como faço?

    ResponderExcluir
  51. Até hoje eles não devolveram meu dinheiro. LADRÕES!!!!

    ResponderExcluir
  52. Suspenderam minha conta com $ disponível, não consigo CONTATO para normalizar a conta.
    Bando de corruptos...

    ResponderExcluir
  53. Quero cancelar uma compra que o vendedor não me entregou e o MercadoLivre não faz nada.

    ResponderExcluir
  54. Não consigo acessar minha conta. Ela está suspensa e não consigo resgatar o meu dinheiro. Tive prejuízos pois tinham perguntas q me faziam e não podia responder e assim fiquei mal com meus clientes... QUERO UM RETORNO!

    ResponderExcluir
  55. Só reclamação tem que colocar na justiça!!!!comprei uma bola de pilates ela veio e voltou,falaram que o dinheiro foi devolvido,mas está na conta do MERCADO LIVRE.Como a sim???tem que vir pra minha.Quero o pruduto ou meu dinheiro de volta!!!!!!!

    ResponderExcluir
  56. Eu já tô a mais de um mês esperando a entrega de um mercadoria que comprei e nada. Já tentei abrir reclamação mas o mercado livre não permite e não devolve meu dinheiro. Não sei mais o que fazer para receber Mei dinheiro de volta!!!

    ResponderExcluir
  57. Quero saber como eu posso ver minha compra porque sem querer eu apaguei meu rastreamento e não tô conseguindo entra na minha conta por eu fiquei tentando a senha é eles trocaram e mesmo assim não tô conseguindo???

    ResponderExcluir
  58. Comprei meu gela agua e hoje termina o prazo e nada de chegar

    ResponderExcluir
  59. Gente pelo amor de Deus alguém tem que tomar providências contra o mercado pago e o mercado livre, estou com o meu dinheiro retido e eles não liberam, vou entrar na justiça que palhaçada, eles não responde os e-mail e ainda por cima desabilitaram a única forma de contato, suspenderam a minha conta e não dão se que um retorno. A gente faz as vendas com tanto sacrifício para eles nos roubar, nossa uma empresa com tanto prestigio se prestar um papel desse, de roubar os vendedores, ou vocês mim dão uma posição ou, entrarei na justiça,

    ResponderExcluir
  60. NAO CONSIGO CONTATO PARA O ESTORNO DO MEU CARTÃO NAO TEM NUMERO E NAO RESPONDEM OS EMAILS

    ResponderExcluir
  61. Comprei uma tarracha para instrumento musical e o objeto simplismente sumiu, me bloquearam no mercado livre não consigo enviar nenhuma mensagem.
    Acho uma grande falta de consideração!
    Me devolvam pelo menos meu dinheiro gasto por favor!!!

    ResponderExcluir
  62. Comprei a tarracha com um tal de Natan Pimentel.
    Cabra sem compromisso e sem responsabilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui vencido pelo cansaço
      Desisto mas mercado livre
      Nunca mais muita pilantragem e desonestidade!!!

      Excluir
  63. Fiz uma compra no Mercado Livre, paguei e meu dinheiro está bloqueado e o vendedor esta esperando liberar para me enviar a mercadoria. Quando fui ver que minha conta esta suspensa, por que deixam efetuar a compra e geram o boleto se a conta esta suspensa?
    Já mandei o comprovante de pagamento, e pedi para liberar a minha conta, falaram que em até 48 h analisariam e retornariam mas já se passaram 7 dias, pois bem ate o momento a única coisa que tenho e o numero do protocolo mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se foi por eu escrevi aqui ou oque aconteceu, mas minha conta acabou de ser liberada e minha compra concretizada. A pesar da demora o problema foi resolvido.

      Excluir
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  65. Comprei uma máquina de cortar cabelo e não recebi o vendedor sumiu esse lixo mas vou na polícia se for necessário

    ResponderExcluir
  66. O mercado livre não tem um telefone para tirar dúvidas. Meu filho abriu conta em meu nome e usou o email dele!!!
    Mudou a senha e não quer me dizer qual é!!! O que eu faço?
    Acho que ele está mentindo!!

    ResponderExcluir
  67. Boa noite como transformar meu reembolso em pontos para próxima compra?

    ResponderExcluir
  68. Comprei o kimera foi pago ai me falam que o vendedor não tinha mais no estoque, isso vai pra um mês eu quero o meu produto é simples não quero complicação só quero receber o que eu paguei se não vou afinar os meu direito no Procon.

    ResponderExcluir
  69. bom dia meu nome e maria tenho 72 ANOS DIA 17 DE MAIO DE 2017 COMPREI UMA MAQUINA DE COSTURA ANTIGA PFAFF 30 E 31 DEVIDO ...NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA ESTA SUSPENSA ESTOU PREOCUPADA POIS GASTEI METADE DO MEU DINHEIRO DA MINHA APOSENTADORIA ACHANDO QUE ESSE SITE FOSSE VERDADEIRO MAS EH PURA MAFIA NEM TELEFONE DO MERCADO LIVRE EXISTE, GOSTARIA DE SABER COMO FACO PRA FAZER MINHA RECLAMAÇÃO VALOR DA MAQUINA R$300,00 O VENDEDOR BUTUCATU ....SE CASO NÃO TIVER RETORNO OU DA MAQUINA OU DINHEIRO ABRIREI UMA DENUNCIA SOBRE ESSE SITE ....SEM MAIS GRATO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida processa eles. Se não vai perder o dinheiro . Abraços.

      Excluir
  70. Fiz uma compra no Mercado Pago mais não consegui finalizar, no entanto, o valor da compra foi efetivado. Suspenderam minha conta, o valor que paguei através de boleto encontra-se informado na minha conta, mais o valor é mostrado como não disponível. Já fiz vários contato com a empresa através da minha conta e a única resposta que me dão é que me darão uma resposta dentro do prazo de dois dias úteis. Ultimamente, não tenho recebido nenhum retorno da empresa.

    ResponderExcluir
  71. Ola boa tarde. Fis uma compra e ate hoje não me deram nem uma informaçao sobre a mesma é nem respode meus imail eatava adorando fazer compra ai com vcs estava recebendo tudo direitinho mas infelismente a minha ulrima compra estou mando que vou fica no prejuiso. Pois ate o presente momento não tenho informaçao. Nenhuma se quer da mercaduria. Comprei com Marcos felipe

    ResponderExcluir
  72. Comprei um vestido preto de pedraria. E não tenho certeza se vou recebe lo o prazo é ate amanha. Se não receber recomendo que não faça compra com o venderdor que me vendeu vou a fazer mais comentarios em breve

    ResponderExcluir
  73. Vendi um produto é vcs mercado livre me pagaram só 60% do valor Kero meu dinheiro, vendedor Gold e vcs me sacaneiam indignado Kero meu restante do dinheiro não tenho nenhuma pendência com vcs e nem com compradores sempre honrei minha reputação só Kero o q eh meu

    ResponderExcluir
  74. Comprei um produto para cabelo um Bio Reconstrutor da olenka já vai fazer três mês q comprei e nunca chegou chega a fatura para pagar mas o produto nada vou ter quer entra na justiça pq não vou ficar com meu dinheiro perdido

    ResponderExcluir
  75. Realizei compra dia 18/05/2017 entrega máximo dia 25/05/2017 até presente data não foi entregue nem meu dinheiro devolvido .....FUI ROUBADO .....FUI ROUBADO ....Caso de policia....vpu colocar advogados pra entrarem com EMBARGO DO SAÍTE isto CRIME ......fui ROUBADO pois não tem alternativas para solução.......fui ROUBADO.. ....ladroes da internet.....

    ResponderExcluir
  76. Bom dia fiz uma compra no mercado livre via boleto no valor de R$7.450 dia 31/05/2017 ja foi confirmado o pagamento eles suspederam a minha conta e pediram o comprovante do pagamento ja mandei umas 5 vezes e não mim dão resposta s será que vou ter que acionar a justiça peço que vcs do mercado livre entre em contato comigo meu email e linalopes2013@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Bom dia fiz uma compra no mercado livre via boleto no valor de R$7.450 dia 31/05/2017 ja foi confirmado o pagamento eles suspederam a minha conta e pediram o comprovante do pagamento ja mandei umas 5 vezes e não mim dão resposta s será que vou ter que acionar a justiça peço que vcs do mercado livre entre em contato comigo meu email e linalopes2013@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. BOA NOITE CHEGOU APARELHO HOJE É FUI USAR SAIRIAM 3 BOLINHAS E PEÇO POR FAVOR QUE MANDE OITRO CABEÇOTE MAIS RÁPIDO PORQ COMPREI O APARELHO POR CAUSA DESSE CABEÇOTE QUE VEIO ESTRAGADO.

    ResponderExcluir
  79. Boa tarde eu comprei uma motoca dia 21 do mês passado e era pra chegar dia 7 de julho e até agora não chegou se não chega até segunda vou atrás dos meus direitos

    ResponderExcluir
  80. Bom dia eu fiz a devolução de um tênis all atar converse no dia 05/06/2017 e não tive mais notícia ,quero saber se vocês já receberão , comprei com o vendedor Kaic Aguiar gomes e quando vai fazer a devolução do dinheiro

    ResponderExcluir
  81. Boa tarde, comprei uma máquina pointer H, e não consigo vincular a conta corrente, como fazer?

    ResponderExcluir
  82. Não entregaram meus produtos que paguei a vista e depois de um mês cancelaram a minha compra não consigo comprar nada com o meu saldo desisti solicitei o devolvimento do dinheiro e até agora nada não consigo entrar em contato com ninguém que me dê alguma explicação. Se não responderem irei à justiça não bastasse a raiva e o estresse o vendedor me bloqueou não consigo falar com ninguém,. Nome do vendedor Casas Palazzio porcaria de empresa, caso não consiga resolver o problema irei à justiça e ao Procon

    ResponderExcluir
  83. Ola queria saber como faz pra trocar um solitário caso precise trocar?

    ResponderExcluir
  84. Por favor verifique pois comprei uma tampa de fogão a lenha e até a presente data não recebi,já tem mais de 1 mes,segundo o vendendor está preso nos correios,por favor verificar. Ailton

    ResponderExcluir
  85. Efetuei a compra de uma mangueira Magica em 09-06-17, que além de chegar com muto atraso causo-me grandes transtornos. O produto, com 04 dias de uso, estourou em minhas mãos quase ferindo-me o rosto. Em contato com o vendedor (Simone da MeuMagazine) que de forma displicentemente indicou que utiliza-se esse canal, para fins do devido ressarcimento de meus valores , incluindo o frete dos correios. Desta forma aguardo as medidas necessárias ,para a solução do assunto em questão.

    Milton Lucizano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esquece ...o mercado livre cobra para publicar, para intermediar, e para enviar o dinehiro.. mas esta se lixando se vc esta certa e ou errada..

      Excluir
  86. paguei o frete, tudo certo qto ao endereço de entrega, recebo muitas mercadorias do ml, so que esta compra foi colocada na Agencia dos correios muito longe de minha area; nao posso ir busca-la e tambem nao estao cumprindo com o que foi acordado. aguardo solucao favoravel para que possa a acreditar nesta empresa.

    ResponderExcluir
  87. Coloquei meu anuncio no site do Mercado Livre um Iphone 6s no valor de R$2,300 ... um desgraçado fez uma pergunta no meu anuncio, como de costume passou seu e-mail para perguntar mais sobre o celular e no outro dia iria efetuar a compra pelo site, conversando com o mesmo, chegou um e-mail que meu produto foi comprado, com o final do cartão tal, o e-mail continha a logo do mercado livre, que com certeza iria enganar qualquer um, no mesmo continha o endereço do comprador, a logo do mercado livre, o final do número do cartão da pessoa, depois disso chegou um outro e-mail que seria do ''MERCADO LIVRE'' perguntando os dados para que quando chegasse o celular para o desgraçado, iria ser transferido do mercado pago para minha conta, depois de enviado a pessoa parou de me responder entrei em contato com o ml e eles simplesmente falaram para mim ignorar os e-mail que enviaram pra mim do mercado livre pois os mesmos eram falsos e que eles iriam corrigir oq houve arrumando a plataforma deles porém não poderiam ressarcir o valor, sendo assim a pessoa se passa por eles, engana qualquer um, usam o site deles para isso e eles simplesmente não fazem nada, da onde isso existe!!!!!!

    ResponderExcluir
  88. Comprei 3 cortina Paris até agora não recebi . Favor entregar

    ResponderExcluir
  89. KaceTe vendo pelo mercado já estou com medo de tanto comentários ruins e até agora não recebi o dinheiro que eles falam em 48hs eae mercado livre vamos por a cara a tapa né fazem propaganda cobram e nada francamente

    ResponderExcluir
  90. Comprei jm produto no valor de 434,90 e logo apos o pg o produto foi suspenso do site como se o estoque do vendedor tivesse acabado, ai o ml me manda um email dizendo que o produto havia acabado e um link p estorno do din din, bom o prazo e ate hj p o estorno, se passar de hj, o homen da capa preta vai gostar mto de levar uns 30% ...

    ResponderExcluir
  91. Olá, meu nome é Miriane, fiz uma compra pelo mercado livre e até hoje não chegou, mesmo constando na linha do tempo que tenha chegado.

    ResponderExcluir
  92. Boa noite

    Suspenderam minha conta e desde o dia 28 junho e já enviei várias mensagens e não me dão retorno algum, tenho dinheiro de uma venda pra retirar e não consigo. A única coisa que tenho é somente o protocolo 77277318.
    Solicito com urgência a liberação da minha conta.

    Estou no aguardo

    ResponderExcluir
  93. Estou há horas tentando encontrar um telefone, e-mail, qualquer coisa que me ajude a alterar o meu cartão de crédito, já fiz um novo cadastro e lá já tinha um cartão , como pode se nem me solicitaram um. ajuda URGENTE estou com uma compra em andamento e não sei o que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá muito boa tarde,estou indignado com esse tal de mercado livre comprei um aparelho celular Moto G4 segundo os correios o logradouro estava incorreto,ai eu te pergunto cadê meu dinheiro paguei com o cartão de crédito eu quero meu reembolso imediatamente,vamos apurar todos os fatos e levar uma investigação para imprensa o mais rápido possível de preferência a a Record tv.

      Excluir
  94. sou Antonio comprei um cooktop pela empresa distribuidora interativa e não recebi não tem como rastrear no correio porque não me deram código mandaram me dizendo que o estatuto avia mudado que chegaria ate o dia 07/07/2017 e ate agora nada comprei no dia 01/06/2017 e até agora nada o que faço para consegui pelo menos o dinheiro de volta quando ligo la diz que para deixar uma mensagem mas ninguém retorna, o telefone la é (41)26261706 o que posso fazer por favor alguém me ajuda. fica em curitba sempre comprei no mercado livre e nunca tive problema, alguém me ajude por favor

    ResponderExcluir
  95. Boa tarde comprei um tênis New balance no dia 08/07 e até agora não chegou,e eles não me deram código de rastreamento.

    ResponderExcluir
  96. Bom dia pq meu saldo no mercado pago abaixa sem q eu compre nada

    ResponderExcluir
  97. Comprei um controle de parabólica e mandarão de TV não consigo contato com ninguém absurdo por f a cor mercado livre

    ResponderExcluir
  98. Comprei um controle de parabólica e mandarão de TV não consigo contato com ninguém absurdo por f a cor mercado livre

    ResponderExcluir
  99. Comprei TV box android do Império Ferreira deu pau mandei pra eles já tem uns 15 dias pra fazer a devolução do dinheiro até agora nada nem respondem as minhas perguntas por favor me ajudem a resolver esse problema pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  100. Boa noite tudo bem quero faze uma reclamaçao comprei meu produto. No dia 25 de julho ate agora nao tive mais mensagem da minha compra a nao ser q me mandaro q o correio estava com o sistema ruim. Ate agora mando mensagem para o vendedor e nao tenho retorno

    ResponderExcluir
  101. boa noite eu ja paguei o chave do windows10e ainda não foi aprovado e paguei no dia certo.

    ResponderExcluir
  102. Ola bom dia!!!
    Fiz duas compras sendo elas um tenis de led com rodinhas e um sapato social masculino, paguei os dois boletos ontem 07/08/2017, e ate agora nao recibi nenhum e-mail constando meu pagamento!
    Vendedores do mercado livre pelo amor de DEUS nos compramos e pagamos certinho nossas compras e queremos nossas mercadorias. Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  103. eu compreio kit de ferramenta a da bosch e ainda não foi aprovado

    ResponderExcluir
  104. Boa noite. Comprei um jogo de mesa e já estou pagando a segunda parcela e nada de receber a mercadoria. Como o vendedor não me enviou o email informando dado do rastreamento, o qualifiquem e ele me mandou um email me xingando e me ameaçando se eu não mudar a qualificação, o que faço?

    ResponderExcluir
  105. Senhores, fiz uma compra de um Ventilador Ventisol Prisma em JUL/17. Porém ao abrir a embalagem ontem (10/08/17) para instala-lo, constatei que que o lustre Prisma estava quebrado. O que o fornecedor poderia fazer, para substitui-lo? Me parece que o vendedor é a LOJA DO MECANICO. Se puder, compro o lustre como acessorio.

    ResponderExcluir
  106. Boa tarde minha mercadoria foi enviada e esta em atraso presciso muito dela mercado livre me informou que que no maximo dia 18 chega ou devolve o dinheiro so que eu quero a mercadoria quero saber onde ela esta parado na viagem que vou arrumar geito pra pegar

    ResponderExcluir
  107. Boa noite! comprei um triciclo para minha filha no dia 10/07/17 e era para chegar dia 28/07/17 e até hoje não chegou. Paguei no boleto. ou seja 20 dias de atraso,eu liguei para o mercado livre para cancelar a compra e eles me disseram que tenho que esperar até o dia 29/08/17.Muito chato essa situação e falta de respeito com cliente.....

    ResponderExcluir
  108. Bom dia comprei dia 25 julho uma cadeirinha vibratória pra minha filha paguei no boleto prazo entrega dia 11agosto até hoje não chegou deram prazo até dia 16 é nada fui cancelar compra informa que tenho a esperar até 1 Setembro para pode cancelar muito indignada com isso pago avista e na hora de cancelar pra receber meu dinheiro uma burocracia.

    ResponderExcluir
  109. Fiz uma compra no mercado livre pela primeira vez e to sendo cobrado de uma compra q.não fiz.

    ResponderExcluir
  110. Boa dia!! me ajude pelo amor de Deus fiz uma compra no dia 18/08/2017, de um livro,fiz o pagamento e o própio site cancelou minha compra. Tenho o boleto de confirmação do pagamento em mãos, já tentei ligar várias vezes e não consigo falar... será que alguém por favor pode me ajudar??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na mesma colega comprei latinhas personagem minions personalizada..no dia 18/08/2017 fiz o pagamento e o vendedor consta que esta pendente...falo com eles e nada...estou decepicionada..nem vou esperar mais...sao todos uma mafia..depois que li os comentarios parei pra crer...A primeira compra que fiz veio tudo certinho...só pra pegar trouxa...e me pegou...fiz a segunda compra e nada... converso com os vendedores e nada..fala que pra eles n cairam nada...

      Excluir
    2. Estou na mesma colega comprei latinhas personagem minions personalizada..no dia 18/08/2017 fiz o pagamento e o vendedor consta que esta pendente...falo com eles e nada...estou decepicionada..nem vou esperar mais...sao todos uma mafia..depois que li os comentarios parei pra crer...A primeira compra que fiz veio tudo certinho...só pra pegar trouxa...e me pegou...fiz a segunda compra e nada... converso com os vendedores e nada..fala que pra eles n cairam nada...

      Excluir
  111. FIZ UMA COMPRA E FOI CANCELA...ACHO QUE VAI SER PRECISO IR NO PROCON PARA TER ALGUMA RESPOSTA

    ResponderExcluir
  112. Comprei 1kg de cloreto de cálcio desumidificador em 12/06/2017 e ainda não recebi. E está constando no pedido como entregue. Já foi descontado no meu cartão de crédito, mas não recebi a mercadoria.

    ResponderExcluir
  113. Tiraram do site a opção "fale conosco", ou seja, não adianta ligar no 0800, pois só atendem com o código de atendimento, e não tem mais como obtê-lo no site.. se alguém souber como, por favor avise-me..

    ResponderExcluir
  114. Comprei um motor ventilador de geladeira e não entregaram passou do prazo e mt

    ResponderExcluir
  115. Também comprei um carregador de celular zenfone 3 e quando chegou fui espermentar no celular não deu certo e agora vou ficar no prejuízo.

    ResponderExcluir
  116. Efetuei minha compra, a carga roubada antes de chegar em minha residência e ninguém resolveu meu problema. Quero uma resposta... Pois enquanto isso as parcelas estão sendo sendo descontada no meu cartão...

    ResponderExcluir
  117. Fiz um pedido e compra através do mercado pago através do boleto 109191742 e a mercadoria não chegou e ninguém se manifesta na solução do mesmo

    ResponderExcluir
  118. Bom comprei 1 mercadoria e recebi outra totalmente diferente

    E ainda estou sendo ameaçado pelo vendedor

    Aiai

    ResponderExcluir
  119. eu ja paguei pelo programa portrait ele ainda nao foi aprovado.

    ResponderExcluir
  120. Mercado livre eu quero meu dinheiro de volta porque ficaram de transferir é até agora nada diseram que ia cair hoje é nada fiz outra compra daí falaram que o vendedor não tinha produto devolveram meu dinheiro na minha conta do mercado livre mais não depositam na minha conta do banco vou processar eu quero meu dinheiro de volta

    ResponderExcluir
  121. Boa noite
    Comprei um eixo axial da Nissan panthfinder R50 ano 1996 fiz o pagamento o boleto e não está constando
    Como efetivada à compra

    ResponderExcluir
  122. Pessoal comprei umas peças do mercado livre foi faturado no meu cartão mas o mercado livre manda mensagem falando q não foi aprovado a minha forma de pagamento mas ta faturado no meu cartão.

    ResponderExcluir
  123. Pessoal a única forma e divulgar em rede social por que é a única forma de descredenciar o mercado livre e acabar com a credibilidade e menas pessoal vão ser pesadas.

    ResponderExcluir
  124. Eu não recebi minha compra q aconteceu quero o meu dinheiro devolta

    ResponderExcluir
  125. Hoje ta com 09 dias que eu pague uma compra de 155 reais e nunca enviaram esta compra quero saber porque ou então devolva o meu dinheiro de volta

    ResponderExcluir
  126. fiz uma compra no dia 1 de sentembro hoje ja tem 13 dias que não chegou,e eu gostaria de saber o por que não enviaram o produto.

    ResponderExcluir
  127. Fiz uma compra no dia 10/08 , não recebi e não tenho nenhuma resposta

    ResponderExcluir
  128. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  129. Alguem sabe como entrar em contato com a central de atendimento ao consumidor no mercado livre tenho uma reclamação e ñ consigo ligar se alguem souber por favor me passa o numero

    ResponderExcluir
  130. Eu também não consigo minha conta está bloqueada eu preciso sacar o dinheiro eles não liberam eu estou quase ficando louco uma semana sem vender e sem poder sacar o dinheiro estão me cansando tá difícil trabalhar assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe um site: www.consumidor.gov.br - entra e faz uma reclamação; resolvem rapidinho.

      Excluir
  131. Fiz a compra e o vendedor não fiz se é original, e na descrição não fiz de é original. Quero Cancela a compra.

    ResponderExcluir
  132. Fiz uma compra e $123,90 pra de lanternas do Dodge Polara , no dia seguinte hoje 19/09/2017 me mandam mensagem avisando que acabou e que vai devolver o meu dinheiro, PORQUE O VALOR de 44,00 e pouco???????? Como funciona essa empresa??? AGUARDO RETORNO! GRATO!

    ResponderExcluir
  133. Realizei ontem 18/09/2017 o pagamento de um par de lanternas usadas para Dodge Polara de 123,90, hoje 19/09/2017 me mandaram mensagem avisando que acabou o produto ! Porque agora so querem me devolver 44,00????????

    ResponderExcluir
  134. Comprei um aparelho tv box mais parou de funcionar o que vcs podem faser pra mim faz pouco tempo de uso...

    ResponderExcluir
  135. comprei um aparelho moto g turbo para minha surpresa o aparelho e falso piratao!! quero meu dih de volta!!

    ResponderExcluir
  136. Alguém sabe o novo numero 0800 do mercado pago, preciso falar com alguém de lá urgente!! Obrigado.

    ResponderExcluir
  137. Oi boa noite tem como eu trocar a minha compra pelo outro vestido pq eu queria trocar o vestido da peppa pig pelo outro

    ResponderExcluir
  138. Favor entrar em contato (por favor)
    Se for necessário darei meu e-mail
    Estou com um problema urgente.

    ResponderExcluir
  139. Esse blog me ajudou muito a conseguir contato com o Mercado Livre, muito obrigado por nos ajudar.

    ResponderExcluir
  140. mercado livre esta se tornando um péssimo local pra se comprar, essa nova configuração deixa o cliente a merce da sorte pois em caso de atraso em caso de cancelamento de compras ou qualquer outro tipo de serviço que antes oferecia de uma forma mais pratica hoje é quase que impossível falar com eles, o aplicativo hoje adotado é um lixo,a impressão é que eles so querem que você entre ache seu produto compre efetue a compra e depois do pagamento aprovado você que se foda,ja foi um site seguro e respeitado hoje é uma merda....

    ResponderExcluir
  141. Não recibi os meus produtos e não consigo entrar em contato com ninguém.

    ResponderExcluir
  142. Estou tentando resgatar o valor da compra que não deu certo,mas não estou conseguindo.

    ResponderExcluir
  143. Minha conta foi bloqueada, não consigo vender nem comprar. Fiz uma solicitação e posso ter marcado indevidamente algum item e porisso bloqueou. Estava tudo normal ate então. Preciso do desbloqueio urgente, não tive problema com invasão ou outra possibiidade.

    ResponderExcluir
  144. Comprei uma câmera de capacete. Veio a compra da câmera na fatura. E outra compra que não fiz. Quero saber como vou ficar. Vô atolar na justiça.

    ResponderExcluir
  145. Deveriam se.envergonhar d serem tão ruim no q fazem ... Bando de inúteis vão tmnc

    ResponderExcluir
  146. Comprei uma tv de 16 polegada e vendedor me informou que que não tem conta no mercado livre fiquei sem entender como pode e paguei com cartão estou tentando entra em contato com o mercado livre e não consigo

    ResponderExcluir
  147. Eu Fiz uma compra no MercadoLivre tem como vocês me mandar o código de rastreamento que já faz mais de dois

    ResponderExcluir
  148. olá comprei um produto e o código de rastreamento tá errado. e já passou da data de entrega do e ainda não chegou

    ResponderExcluir
  149. bom dia gostaria de saber se vou receber minha caixa térmica ainda

    ResponderExcluir
  150. Olá minha mãe recebeu a fatura de seu cartão e constava uma compra da mercado livre no valor de 164.00 reais ela entrou em contato no banco e informaram o número da autorização data e horário da compra porém não consigo falar com vocês por telefone preciso de ajuda por favor entre em contato comigo pelo meu e-mail Paula.prandina13@gmail.com.

    ResponderExcluir
  151. Não consigo trocar meu produto que veio com defeito, como faço pra trocar ??????????????

    ResponderExcluir
  152. Não estou conseguindo tocar o meu produto que parou de funcionar, já enviei vários emails, o Zap do vendedor não funciona o número não funciona e os telefones do mercado livre não me atendem...
    Não sei mais oque fazer...
    Estou decepcionado com esse tratamento e atendimento ao cliente..

    ResponderExcluir
  153. DECEPÇÃO TOTAL COM O MERCADO LIVRE.
    FIZ A COMPRA 1410484802 E NÃO RECEBI. A MESMA FOI FEITA NA Gigaparts QUE AFIRMA TER FEITO A ENTREGA ÀS 6:20 DA MANHÃ. ENTRO EM CONTATO E NADA.
    ORRUPÇÃO EM TODOS OS LUGARES. DESONESTOS NÃO COMPREM MAIS NESTES SITES EM NAM NO Gigaparts.
    FOI ENGANADO!!!

    ResponderExcluir
  154. Fiz uma compra no mercado livre na loja Import em casa , de 2 cintas e paguei o boleto 11/10 e até agora ninguém entrou em contato comigo além de me bloquearem no APP e nas mensagens do vendedor. Por favor devolvam meu dinheiro no mercado pago ou resolvam essa problema!!!

    ResponderExcluir
  155. luiz candido 9 10 2017 .e comprei um kit de proteção para celular. no anúncio estava assim jogo de capas protetora frente e verso sendo.mais uma película de vidro blindada. fundo espelhado e verso transparente. o custo foi de 121.84 .e eles me mandaram uma capinha de plástico 2 plástico daqueles que vem colado no vidro do celular quando agente comprar. pode isso é eu tento ligar pra reclamar o telefone não existe.

    ResponderExcluir
  156. luiz candido 9 10 2017 .e comprei um kit de proteção para celular. no anúncio estava assim jogo de capas protetora frente e verso sendo.mais uma película de vidro blindada. fundo espelhado e verso transparente. o custo foi de 121.84 .e eles me mandaram uma capinha de plástico 2 plástico daqueles que vem colado no vidro do celular quando agente comprar. pode isso é eu tento ligar pra reclamar o telefone não existe.

    ResponderExcluir
  157. Fiz uma compra o vendedor desapareceu .. veio a cobrança no cartao .. como faço pra receber meu dinheiro de volta😠

    ResponderExcluir
  158. Fiz uma compra o vendedor desapareceu .. veio a cobrança no cartao .. como faço pra receber meu dinheiro de volta😠

    ResponderExcluir