PESQUISE AQUI

ATENDIMENTO AO CLIENTE LATAM LINHAS AÉREAS, SAC, TELEFONE 0800

Central de Atendimento ao Consumidor LATAM, SAC, O800

Telefone de Atendimento ao Cliente LATAM Linhas Aéreas

Central de Relacionamento LATAM

 Assuntos relacionados a compra de passagens aéreas, cancelamento de voos, alterações de horários, trocas de passagens, informações diversas sobre viagem, programa de fidelidade LATAM, vendas e serviços diversos.
SAC LATAM Para as capitais e regiões metropolitanas 4002-5700
SAC LATAM  Para demais localidades: 0300-570-5700
O horário de atendimento da LATAM é 24h por dia.


Para reclamações, elogios, sugestões, solicitação de cancelamento podem ser feitas através do SAC da LATAM de qualquer lugar do Brasil pelo número 0800-123-200  ou SAC 55-11-3272-6706 para ligações de origem do exterior.
Atendimento 24h por dia mesmo de chamadas à cobrar.

Portadores de deficiência auditiva contam com o SAC LATAM: 0800 555 500.


atendimento ao cliente latam telefone, sac latam, latam linhas aéreas, latam telefone de contato, latam atendimento ao cliente 0800, serviço de atendimento ao cliente latam, call center latam

20 comentários:

  1. Gostaria de informações sobre mudança de dia/horária de passagem e os telefones fornecidos dizem que temos que ir à uma agência da latam no aeroporto. Preciso ir ao aeroporto para ter uma informação.?

    ResponderExcluir
  2. Vendi um produto no MercadoLivre.mandaro um e-mail dizendo q eu vendi.so faltava ser enviado foi até uma agência de correios e enviei o produto .já foi entregue .
    É até agora não recebi o dinheiro oq devo fazer ? Mandei e-mail pra compradora e ela falo que não fez nenhuma compra

    ResponderExcluir
  3. Estou decepcionado com o tratamento da Latam com nos brasileiros neste momento em Miami. Voos cancelados, muitos brasileiros dormindo no aeroporto sem qualquer suporte.absurdo a desconsideração....

    ResponderExcluir
  4. Ola eu comprei um motor e ate nao chego eu foi no correio eles me pediu um código q vocês nao me deu e agora vou espera ate quando a minha compra ou eu quero me dinheiro de volta..

    ResponderExcluir
  5. Senhores, comprei um pacote de hotel e ingressos para Disney, em uma loja Latan no Shoping em Campinas, o que ocorreu e que devido ao furacão, nosso voo foi cancelado e desde então entramos em contato com a Latan travel para cancelamento e estorno dos valores. Estou grávida de 7 meses e com isso pedi para considerarem o estorno dos ingressos, recebi um e mail da agência dizendo que o hotel havia acatado a solicitação e estornaria tudo inclusive os ingressos, agora ocorre que recebi outro e mail dizendo que houve um equívoco e que não vão retornar, que tenho um ano para usar os ingressos, não tenho condições de voltar até lá nesse período, com um Bebê, exijo que me ajudem com isso, caso contrário vou acionar a justiça com os e mails que tenho , aguardo contato

    ResponderExcluir
  6. COMPREI UM KIT TELA DISPLAY LCD ALCATEL ONE PIXI 4 4034E NO DIA 20/08/2017 E ATÉ AGORA NÃO RECEBI NEM UM EMAIL DE CONFIRMAÇÃO NEM A MERCADORIA, O NUMERO DO PEDIDO É 1452634884, AGUARDO UMA RESPOSTA OU VOU ACIONAR A JUSTIÇA PARA RESOLVER O MEU PROBLEMA

    ResponderExcluir
  7. O comprador recebeu o produto , nem ele nem o ml.respondem meus emais

    ResponderExcluir
  8. Bom diA ENVIEI mercadoria para um cliente por latam cargo chegou toda danificada faz um mes ate agora nao reenbolsaram o cliente entra em contato e nada .
    Vou entrar com um processo pode ser que retorne .

    ResponderExcluir
  9. Fiz o pagamento do boleto e quando fui ver o envio o anúncio estava pausado, diz o vendedor q acabou o produto, oq faço agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leo zampili, se você pagou com boleto está tudo Ok. Estando logado no ML, clique sobre o seu nome, aparecerá Minha Conta e sair. Clique em minha conta. Você será direcionado para Resumo, e nesta página, no lado direito, abaixo do Mercado Pontos, você verá o saldo do Mercado Pago, para gastar de novo, ou retirar.

      Excluir
  10. Boa tarde! Comprei minha passagem na tarifa Light e não vir que não tinha bagagem despachada 23kg, quando foi viajar eu consigo comprar e quanto é ????

    ResponderExcluir
  11. Amigos tem 8 anos que eu não vejo minha mãe ela mora no nordeste no sítio pirpiri. Essa demora toda porque eu nunca consegui passagem na promoção

    ResponderExcluir
  12. Oi bom dia fiz uma compra No mercado livre de umas roupas e um tenis mais tive que cancelar por causa de 1 produto que desisti da compra e paguei o boleto no mesmo dia , so que consta pendente de pagamento e fiz o pagamento e quero o externo do dinheiro ja que desisti da compra

    ResponderExcluir
  13. Oi bom dia fiz uma compra No mercado livre de umas roupas e um tenis mais tive que cancelar por causa de 1 produto que desisti da compra e paguei o boleto no mesmo dia , so que consta pendente de pagamento e fiz o pagamento e quero o externo do dinheiro ja que desisti da compra

    ResponderExcluir
  14. EN: Recebemos a sua reclamação (N.º 936746556)

    Dados do vendedor

    Alejandro Strocovsky
    ARTURO_SHOP (3284 pontos)

    Boa tarde
    Não concordo com esse procedimento. Entendo que se o vendedor não possui o produto o mesmo deveria tirar do site ou na pior da hipótese avisar imediatamente, no máximo em 24 hs.
    A resposta do vendedor deveria ser em no máximo 24hs após a reclamação, uma semana depois para começar a resolver um problema e mais fácil cancelar a compra, o que gera transtorno para todos.

    Esse vendor possui em torno de 10% de vendas não satisfeita, acho que o mercado livre deveria rever esse critério de classificação. Para ter essa classificação esse vendendor teria que ter 100% de plena satisfação e não ter esse tipo de comportamento.
    Por fim, gostaria de saber se vou receber esse produto no dia 12 ( sexta-feira) ou posso cancelar. Tenho que viajar e vou levar o produto, vou ficar bastante aborrecido com o vendedor e com o mercado livre se sexta-feira eu não tiver esse produto em mãos.
    Atenciosamente

    Wagner A. Souza
    wascontroller@uol.com.br
    Enviado do meu smartphone Sony Xperia™

    ResponderExcluir
  15. Todos aqui tem que usar a easy o serviço é o mesmo preço e bom

    ResponderExcluir
  16. Comprei três passagens internacional quantas malas podemos levar?

    ResponderExcluir
  17. Por gentileza gostaria muitíssimo que alguém desta empresa aérea. Me informasse sobre duvdúvi é direitos que a mim cabe. No dia 09/05 estava com um vôo marcado RJ/Porto Alegre porém perdi o mesmo. No balcão da empresa fui informado que poderia está embarcando no vôo das 11 horas, porém tinha que desembolsar quinhentos é trinta reais, referente diferença de tarifa é também que séria tarifado ni vôo de retorno para o RJ no dia 22/05. Porém estaria pagando quase cinco vezes o valor dos bilhetes adquirido. Até o presente momento não consegui falar com ninguém. Tendo permanecido quase todos os dias mais de uma hora aguardando atendimento via telefone para o grupo....

    ResponderExcluir
  18. Eu comprei uns produtor e foi pro endereço érrando e ai como fassor pra recupera o meus produtos

    ResponderExcluir