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ATENDIMENTO AO CLIENTE ASUS, SAC, TELEFONE 0800

Central de Atendimento ao Cliente ASUS, Telefone 0800, SAC

Central de Atendimento ao Consumidor ASUS, Contato por Telefone

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Este canal de Atendimento ao Cliente ASUS foi criado para facilitar a comunicação com seus Clientes, assim poderemos resolver vários problemas e esclarecer quaisquer dúvidas que surgirem.

0800 sac asusNesse canal de atendimento, o cliente pode tirar dúvidas, fazer reclamações, elogios e até mesmo sugestões para a ASUS do Brasil. Veja abaixo os canais de Atendimento da ASUS.


Telefones da ASUS do Brasil SAC e telefone 0800


  •  Contato ASUS Para Capitais e Regiões metropolitanas pelo número: 3003-0398
  •  Contato ASUS para demais localidades: 0800 ASUS: 0800 288 8888
  •  Horário de Atendimento da ASUS: Segunda a Sexta-Feira das 08:00 às 20:00h e aos Sábados das 08:00 às 14:00h (Não nos feriados).


 Nota Importante: Antes de entrar em contato com a ASUS, certifique-se de ter em mãos o produto com o número de série e também a nota fiscal de compra para agilizar melhor seu atendimento .

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40 comentários:

  1. A câmera do meu zenfone 2 , 6' vive travando, ignorando comandos e deixando de guardar fotos,Cauê às vezes aparecem algum tempo de depois, ou nunca. Gostaria de saber se é problema do meu aparelho ou é característica negativa deste modelo. Estou muito estressada com isso.

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  2. Boa tarde eu comprei um aparelho da à sua tem um mês , meu filho reparou no aparelho e quebrou a tela principal. Estava funcionando normal mais agora o chip 1 não esta fazendo ligações. Como eu posso resolver este problema

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  3. Boa tarde eu comprei um aparelho da Asus e meu filho esbarrou quebrou a tela principal e o chip 1 não funciona mais como é que eu posso resolver esse problema com assistência técnica tem um mês que eu comprei o aparelho

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  4. Zenfone 3 ele tem flex na frente o aqua blue

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  5. Bom dia tenho zenfone 5 e ele parou funcionar a câmera , da aviso de erro como resolvo isso

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  6. Meu Asus go live dtv esta desligando sozinho Oq faço?

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  7. Eu ja enviei o meu aparelho pra a asistencia mas ate agora nao obtive resultado de como ou onde ele esta gostaria que entrasem em contato comigo ja que de minha parte nao estou conseguindo.

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  8. Eu comprei um Zenfone Selfie, e ele esta reiniciando sozinho, ele não consegue de fato iniciar, aparece o logo da asus, aparece depois a outra animação do logo da empresa e em seguida ele vibra como se fosse desligar e repete o processo (Esta em looping infinito). Já acionei a garantia, enviei para a assistência que o suporte indicou, foi disponibilizado um código para que eu não pagasse o sedex, o aparelho foi entregue e eu fui acompanhando no site o andamento do processo, até que apareceu que estava concluído o conserto, testado e que estavam me enviando de volta.
    Pois, bem o aparelho chegou em minhas mãos, o Touch Screen que estava com uma mancha foi trocado e a placa mãe também (Informações que um rapaz do atendimento por telefone me passou ao ler o laudo que a assistência enviou), ENTRETANTO, o celular esta com o MESMO DEFEITO, no momento em que o recebi e liguei (ou tentei) ele novamente estava em looping como se ninguém tivesse nem ao menos tocado nele na assistência, embora eu tenha notado que sim, o touch de fato foi trocado. Na madrugada desse dia eu já abri uma nova ordem de serviço no Suporte Asus e no amanhecer liguei para falar com o atendente que me falou sobre o tal laudo, dia 08/10/2017 fará um ano que me foi entregue o aparelho, e por mais que as peças trocadas pela assistência possuam 3 meses de garantia, eu NÃO consigo confiar que esse aparelho não vá apresentar o mesmo defeito após o conserto, tendo em vista que passou vários dia entre a entrega para a assistência e seu retorno á minha mão, o que me causou um grande transtorno, pois utilizo esse aparelho para trabalhar, preciso de um aparelho novo, porque no momento em que a garantia de fábrica terminar só me restará a da assistência e eles não me darão um aparelho novo, apenas 3 meses de garantia dos componentes e eu NOVAMENTE TENHO DE ENVIAR O APARELHO PARA ELES. Paguei á vista esse aparelho, comprei inclusive um notebook da mesma marca, quero continuar cliente, mas, não posso aceitar o mesmo aparelho de volta, se ele voltar com o mesmo defeito ou funcionar apenas o tempo da garantia de fábrica acabar eu saio no prejuízo. Fora o transtorno de já estar sem celular desde que ele deu defeito, não quero ter de acionar a Anatel, Ouvidoria ou mesmo o Procon, apenas quero meu aparelho funcionando eu paguei por isso.

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  9. Boa tarde, comprei um ZENFONE LIVE a 7 dias, N.F. do dia 07/10/2017, no quarto dia fui ver o funcionamento da TV, para minha surpresa não tinha o ícone ou APP SOLO TV.
    Em contato com a ASUS me pediram para enviar para atendimento em garantia, espero que seja um atendimento rápido e simples.
    Fica aqui minha observação, possuía um aparelho de outra marca a 5 anos NUNCA DEU PROBLEMA E TUDO QUE OFERECIA ESTAVA NO APARELHO, resolvi mudar para ASUS e em 7 dias BUM...SURPRESA, sem TV.
    Com 7 dias solicitar que um aparelho seja enviado para assistência, deveriam analisar o atendimento com mais atenção, pois deixar o consumidor sem celular por uma falha técnica, vamos respeitar hein, a troca do aparelho seria o correto.
    Mas vamos seguir como pede a ASUS, vamos conhecer melhor o tratamento de fornecedor ao seu consumidor.

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  10. Este comentário foi removido pelo autor.

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  11. Boa tarde. Mandei meu smartfone Asus Zenfone 3 Max para troca no dia 01/08/2018 porque ele simplesmente parou de funcionar e vocês receberam no dia 01/09/2017. Hoje é dia 16/10/2017, não recebi qualquer comentário acerca do assunto. Vocês não se comunicam. O atendimento é uma merda. Quem recebeu meu aparelho foi Luara Rocha conforme consta do AR do Correio. Quero saber como é que fica, pois desde a data da remessa com as despesas todas por minha conta, vocês não se deram ao trabalho de entrar em contato. Falta de respeito ao consumidor. Preciso acionar a justiça para se dignarem a devolver meu aparelhos ou a entrar em contato. Devo seguir o exemplo do Gustavo (acima) e acionar a Anatel, Ouvidoria ou mesmo o Procon, apenas quero meu aparelho funcionando eu paguei por isso.

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  12. Boa tarde. Mandei meu smartfone Asus Zenfone 3 Max para troca no dia 01/08/2018 porque ele simplesmente parou de funcionar e vocês receberam no dia 01/09/2017. Hoje é dia 16/10/2017, não recebi qualquer comentário acerca do assunto. Vocês não se comunicam. O atendimento é uma merda. Quem recebeu meu aparelho foi Luara Rocha conforme consta do AR do Correio. Quero saber como é que fica, pois desde a data da remessa com as despesas todas por minha conta, vocês não se deram ao trabalho de entrar em contato. Falta de respeito ao consumidor. Preciso acionar a justiça para se dignarem a devolver meu aparelhos ou a entrar em contato. Devo seguir o exemplo do Gustavo (acima) e acionar a Anatel, Ouvidoria ou mesmo o Procon, apenas quero meu aparelho funcionando eu paguei por isso.

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  13. Boa tarde. Mandei meu smartfone Asus Zenfone 3 Max para troca no dia 01/08/2018 porque ele simplesmente parou de funcionar e vocês receberam no dia 01/09/2017. Hoje é dia 16/10/2017, não recebi qualquer comentário acerca do assunto. Vocês não se comunicam. O atendimento é uma merda. Quem recebeu meu aparelho foi Luara Rocha conforme consta do AR do Correio. Quero saber como é que fica, pois desde a data da remessa com as despesas todas por minha conta, vocês não se deram ao trabalho de entrar em contato. Falta de respeito ao consumidor. Preciso acionar a justiça para se dignarem a devolver meu aparelhos ou a entrar em contato. Devo seguir o exemplo do Gustavo (acima) e acionar a Anatel, Ouvidoria ou mesmo o Procon, apenas quero meu aparelho funcionando eu paguei por isso.

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  14. Boa noite, como faço para tirar esse "Alerta de Emergência" é horrível a todo momento isso tocando! Estressa qualquer pessoa.

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  15. Comprei um zenfone Go
    Ele não funciona o áudio no fone de ouvido. Toda vez que coloca o fone de ouvido a tela fica alterando a cor, e acaba q não consta o fone , fica dando erro entrando no Google voz sozinho, mandei para a assistência foi rápido e voltou rápido mais problema não foi resolvido. Me auxilie pq não tem como ficar sem celular.

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  16. Boa noite!

    Tentei entrar em contato com a azus pelos contatos 0800, 011, email( nesse caso na hora clicar em enviar não dava em nada) o caso é que fiz uma compra no dia 15/11/2017 e até agora não confirmaram o pagamento, sendo que tenho um valor disponível bem maior que o da compra, liguei para operadora do cartão da parte deles tudo certo, é porque não chegou nenhuma cobrança para eles, e até agora nada já se passaram muito mais de 72 horas e nada, e agora o que fazer, pois o presente era para o meu filho e esposa?

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  17. Bom dia!!!
    Meu aparellho asus modelo zc553kL,ele está desligando sozinho.e logo apos liga sozinho novamente e pede para digitar a senha,e continua ligando e desligando sozinho com frequência,isso começou ontem dia 30/11/2017 as 13: 30 hs mais ou menos.

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    1. Bom dia!! Vc vai ter muita dor de cabeça com este celular. O meu é do mesmo modelo é os mesmos problemas, já foi para a assistência várias vezes e não resolveu o problema. É só acionar a justiça.

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  18. Bom dia!! Comprei o Asus live e só tenho tido problemas o aparelho está cheio de defeitos já foi para a assistência técnica várias vezes e não resolveu o problema. O celular reinicia várias vezes ao dia, desliga sozinho e tenho que remover a bateria o conector de fones não pluga direito fazendo o celular entra em modo de reinício porém não reinicia. Vou procurar meus direitos na justiça.

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  19. Nao aconselho neguem,principalmente de salvador,comprar produtos ASUS,se não vejamos:
    1 - Não tem assitencia tecnica em Salvador,se o seu equipamento apesentar defeito,terá que enviar para São paulo.
    2 Comprei um Zenfone 3 em 15 de dezembro de 2017, antes da garntia expirar,apresentou uma anomalia no chip,achei que fosse problema da operadora de telefonia,após varias tentativas descobriri que o problema era do aparelho.
    Tetei negociar com os operadores uma possivel correção pela garantia ,mas não houve acordo.

    Resumindo: deixei de comprar um aparelho da concorrente, acreditando que os produtos da ASUS fosse de qualidade,de ponta,engano.Paguei mas caro,confiei numa marca e hoje,02/01/2017 tenho que sair para comprar outro aparelho.Me senti enganado,não pelo o fato de não ter direito a garantia, mas pela confiança que depositei numa marca chamada ASUS.
    quem quiser mais informação ou suber onde que eu possa concertar esta coisa chamada zenfone 3, que está aqui sem solução meu contato é: jkcarloscosta@gmail.com

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  20. Boa tarde, ontem eu recebi a atualização para o Android 8 no meu celular zenfone3, aceitei a atualização e já me arrependi, uma das falhas que identifiquei é que eu não consigo salvar meus contatos mais na conta Google, só tem a opção salvar no celular ou no chip. Como faço para solucionar o problema?

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  21. Mandei meu zenfone para o concerto no mês de janeiro, nem tinha ao menos usado o aparelho e deu problema porém o mesmo nem chegou em minha casa, entrei em contato com os correios e com a própria asus que por sinal fui muito mau atendida ,e simplesmente ninguém sabe onde o celular está , se não resolver o meu problema irei no procon. Já tem mais de um mês esperando e simplesmente ninguém se quer deu uma satisfação.

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  22. Não se engane com a ASUS. Os smartphone desta empresa não são tão bons como comentam aí a fora.

    Além disso, não há assistência técnica fora de São Paulo e nem disponibiliza peças de reposição para outras assistências técnicas, ou seja, manipulam o mercado e cobram valores exorbitantes.
    Há, tem outro problema: a maioria dos defeitos envolve a substituição da placa mãe.
    Pense muito antes de adquirir um aparelho desta empresa.

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    1. Meu zenfone.3 modelo 520ml tela 5.2 quebrou sem cair coloquei no bolso da frente ao dobrar a perna, trincou todo, como fazer? Comprei entre Setembro/Outubro, na loja submarino, em São Paulo. Preciso de uma respostas como proceder!!!!!

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  23. Qual o endereço fisico do fabricante da asus

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  24. Olá bom dia,eu tenho um zenfone max 3 e estava querendo trocar vi uma promoção do no site do MI Plus x silfie no amor em doblo mas ela saiu ser a que teria como por ela de novo?na cor preta!OBRIGADO aguardo resposta

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  25. Não presta essa Asus eles te enrolam até a acabar garantia do protudo ai vc perde todo seu dinheiro comprem outra marca mas Asus cai fora

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  26. Estou aguardando o código de postagem mais faz dias já é vcs não mandam pfv mandem pra mim o celular com 10 dias de uso pifou

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  27. O meu filho comprou 1 asus zenfone 2 pela internet e agora precisa da bateria, só q ñ tem encontrado. Está com ele na loja em Santa Maria RS, por isso ñ está enviando mais dados. Gostaria de saber se possuem ela aí?

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  28. O meu filho tbm ficou muito tempo aguardando o código para poder enviar o aparelho pra asus

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  29. Boa tarde, meu nome e philippe, estou muito insatisfeito com o servico de garantia da asus, nao estou conseguindo anexar todas as informacoes para mandar meu aparelho para garantia e tem 5 meses que o comprei. espero que por aqui tenho algum retorno.
    ATT Philippe Teixeira
    email: philippe.teixeira@outlook.com
    tel: 32 98825-3538

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  30. Comprei o celular lançamento Zenfone 5 selfie, sendo assim a primeira vez que mudei de marca para experimentar uma nova, afinal minhas expectativas estavam bem altas então comprei o mesmo no valor de 2.000 reais, na mesma semana que comprei as pessoas ficaram bem curiosas pelo celular novo modelo, de fato, foi bem elogiado, uma amiga minha por coincidência estava preste a trocar de celular, perguntou sobre meu celular novo, mencionou o quanto era bom, me fez questionamentos, mexeu no meu celular, e, por fim em 2 dias estava ela lá com o celular igual ao meu.
    Lamentavelmente estou aqui para registrar minha grande insatisfação em relação aos serviços prestados da assistência da ASUS, usei o celular no período de 1 mês, ao apresentar problemas levei na garantia da Asus e por lá ficou exatamente 1 semana para fazer a avaliação, após esse período diagnosticaram que o problema era na placa SUB por conter vestígios de oxidação ficaria no valor de 390,00 reais, autorizei o conserto, para formalizar encaminhei um e-mail autorizando o reparo no dia 18/01/2019, haviam me dado um período que o prazo padrão é de 5 a 20 dias podendo ficar pronto antes, sobre a nova ordem de serviço 182337, dentro desse período entrei em contato para saber sobre o processo do reparo, foi orientada que não estava pronto, pois, tinha pedido a placa na fabrica e não tinha chego, ninguém entrou em contato comigo depois que tinha passado o prazo do reparo, mandei um e-mail dia 18/02/2019 que já fazia 1 mês e até então nada, pediram para eu aguardar que estavam acompanhando meu caso de perto e que entrariam em contato comigo com uma posição.
    No dia 22/02/19 fui surpreendida com uma ligação, que na verdade após alguns testes identificaram que o problema seria na PLACA PRINCIPAL e o conserto sairia no valor de 990,00 reais, agora trago a vocês uma reflexão. Qual a credibilidade uma empresa trás ao cliente com informações tão divergentes desse jeito fora o prazo que não foi respeitado? Que garantia o cliente tem ao receber 2 diagnostico? Será que as pessoas que trabalham lá são realmente capazes de fazer tal serviço? Se vocês como cliente tivesse diante dessa situação como enxergariam isso? Vocês realmente acha isso correto? Detalhe fui informa por seu funcionário que meu caso não é o único com divergências de informação do problema do celular.
    O que vocês farão diante disso? Qual será a ação que terão para amenizar essa péssima imagem com o cliente? Vocês realmente prezam a marca e principalmente o cliente?
    Fico pensando o que leva uma empresa a tratar o cliente como se ele fosse um leigo que não tem uma posição coerente com seus direitos de consumidor.
    Bom, aguardarei uma posição de vocês o quanto antes, não vou aceitar em hipótese alguma essa nova ordem de serviço alterada, não existe dois diagnóstico.

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  31. Boa tarde eu tenho um Asus queria ver se possível trocar por outro direto com a fábrica

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  32. Boa noite ganhei um Asusfone 5 . Foi a substituição de um Moto G 6 Plus, pois o mesmo estava no seguro fui assaltada ,e o seguro me ofereceu esse como substituição. O aparelho e orrivel e veio com dois defeitos . O auto falante vive dando interferência,e a tela está com problema quando teclo em um app abre outro que não tem nada a ver. Entrei em contato com a seguradora eles mandaram EU procurar o fabricante,por que o aparelho ja tinha 8 dias de entregue. Me deram 2 números onde eu já tentei e não consigo. Estou mandando essa mensagem se não se pronunciarem , sexta feira estarei no Procon. O aparelho só tem 10 dias de uso.estou decepcionada. Meu nome é Ana Cláudia,moro em Salvador Telefone é ⅞5⅝:

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  33. Estou com um aparelho zenfone 5 selfie com problemas ao carregar, esta passando mas de 5 horas para carregar 100%, o q devo fazer?

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  34. Quando que vai sair a atualização para o Android 10 Porque essa Atualização do Android 9 foi um fiasco comprei meu Cel veio no Android 7 estável de boa após atualizar pro 9 meu Cel começou a desligar a tela trava não consigo mecher em nada e após minutos ele desliga e pra ligar novamente tenho que aguardar algus segundos Mandei meu Cel pra Autorizada veio no Android 7 estável e atualizei novamente e voltou a ter o mesmo problema com o Android 9 de estar bugado meu Cel

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