SAC Catho online, telefone 0800, Falar com atendente
Central de relacionamento ao usuário Catho, atendimento ao cliente
Atendimento ao Consumidor Catho, SAC, falar com atendente

Ligue para a Catho pelo telefone de contato com Atendimento de segunda a sexta de 08:00 às 22:00 hs:
Atendimento Catho por telefone: (011) 4134-3530
Atendimento Catho por e-mail clique aqui: http://www.catho.com.br/help/
Atendimento Catho com chat em tempo real Ao Vivo clique aqui: http://www.catho.com.br/help/chat
Qual é o endereço do catho de guaianases . O Catho Esta a onde agora .
ResponderExcluirCancelar plano trimestral
ResponderExcluirNão gostei da maneira do que vocês fizeram comigo eu não escolhi nenhum plano eu apenas escolhi o por 30 dias grátis e não tao pouco altorizei vocês a descontar nada do meu cartão,sem a minha permissão,pode cancelar o que vocês fizeram, porque vou procurar os meus direitos.
ResponderExcluirOlá Boa noite . O meu foi o seguinte . Eu assinei mais no mesmo dia eu cancelei . Mais mesmo assim hoje eles descontarao do meu cartão o valor de 41 , 00 reais . Se não me resarci eu vou procurar meus direitos
ExcluirEste,aplicativo procede ou não?
ExcluirNão chega nada para mim
ResponderExcluirPrá mim também não já vai fazer 1mes e não chegou nad
ResponderExcluirBoa tarde está descontando na minha fatura cinquenta e nove reais se vcs não e resasci o o meu dinheiro vou procurar meus direitos
ResponderExcluirBoa noite meu plano terminou e não quero renovar vcs tentarão faer a renovação sem minha autorização se fizer de novo vou entrar na justiça contra vcs apaga tudo que tem meu ai fazendo favor
ResponderExcluirBom que porcaria esta catho, entrei na opção 7 dias gratis e estão me cobrando mensalidade, tentei contato via telefone email e até agora sem sucesso, gostaria que fizessem o cancelamento a carater de urgencia pois se não vou entrar na justiça.
ResponderExcluirEles tb tão mi cobrando 59 reais..eu só tinha entrado na opção 30 dias grates.
ExcluirAderi ao plano trimestral,mas nao consigo enviar currículos para as vagas.
ResponderExcluirQuero pagar debito
ResponderExcluirQuero pagar debito
ResponderExcluirEu abrir assinatura e não consigo acessar essa porcaria não consigo fala com nenhum deles
ResponderExcluirNão consigo acessar a minha conta
ResponderExcluirBom dia estou tentando cancela o contrato e n estou conseguindo
ResponderExcluirNão consigo enviar currículo e tento redefinir minha senha e não consigo enviar nada.
ResponderExcluirDescontaram um valor da minha conta que eu não autorizei apenas me informaram que seria 30 dias grátis pode cancelar e estornar o valor
ResponderExcluirPor favor concelar urgente o plano que fizera.
ResponderExcluirFiz por 30 dias grátis passou o prazo esqueci de cancelar veio a fatura no.meu cartão entrei no site e cancelei só que agora veio novamente outra cobrança no.meu boleto eu não sabia que tinha que ligar também. Pra pedir o cancelamento e eu não tenho condição de pagar exijo que cancelem definitivo ou vou entrar na justiça procurar meus direitos isso que vcs fazem e sujeira cobraro que já foi cancelado muita palhaçada
ResponderExcluir