PESQUISE AQUI

ATENDIMENTO AO CLIENTE CABIFY - SAC, TELEFONE 0800

Central de Atendimento Cabify - SAC Telefone 0800

Cabify - Contato para atendimento ao Consumidor, fale conosco, e-mail

Central de Atendimento Cabify do Brasil – SAC e Telefones de contato

sac 0800 cabifyEste canal de atendimento foi desenvolvido pela Cabify do Brasil para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com o Atendimento ao Consumidor Cabify.

Confira os meios de contato e SAC Cabify abaixo:

A Cabify até o momento não possui um telefone 0800 de contato, o principal meio de contato da Cabify no Brasil é por e-mail: contact@cabify.com

Tem também O link da Cabify para tirar as principais dúvidas do consumidor: https://help.cabify.com/hc/pt-br

0800 cabify, cabify telefone para contato, sac cabify telefone, sac cabify sp, central cabify telefone, cabify telefone sp, central de atendimento cabify, telefone da cabify, cabify contato por e-mail, email cabify, cabify central de ajuda, cabify contato telefone, cabify telefone sp, cabify fale conosco, telefone cabify bh, cabify telefone rj, telefone atendimento cabify, telefone cabify motorista

17 comentários:

  1. Vou procurar a justiça por era para sair o resultado do sorteio até dia 3 até agora nada

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei o Cabify e fui me cadastrar e acusou que minha conta está bloqueada... gostaria de poder desbloquear, pois preciso usar hoje o Cabify. Como faço?

    ResponderExcluir
  3. Como desbloquear aqui, minha conta?

    ResponderExcluir
  4. Aluguei um carro com a ppcar e não consegui me cadastrar com vcs.

    ResponderExcluir
  5. chamei no app um carro no dia 25/07/18 as 18:20 o carro mostrava que estava perto o motorista não se movimentava e minha espera ja estava mais de 8 minutos entrei em contato por telefone e percebendo a dificuldade resolvemos cancelar , mas foi cobrado uma taxa de cancelamento de R$ 8,10 , minha pergunta ta certo isso Arnaldo ? ja mandei o aviso e ate agora nenhuma resposta ....no Aguardo

    ResponderExcluir
  6. Estou querendo cancelar a conta é não consigo. Pra que ter um sistema que não atende a minha localização. É só fui descobrir depois que fiz o cadastro.

    ResponderExcluir
  7. Ola boa tarde sou motorista cabifay nao estou conseguindo me conectar pode me ajudar?benedito240561@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá boa bom dia, não estou conseguindo conectar podem me ajudar

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Prezados , fiz uma viagem hoje e me dei conta imediatamente após finaliza-lá que esqueci uma bolsa amarela no carro placa : QNC5G93. Enviei diversas mensagem pelo aplicativo, e-mail , Facebook e até o momento sem retorno. Aguardo retorno e devolução urgente : 21991689477

    ResponderExcluir
  11. Olá tenho duas perguntas primeiro como é repassado os valores para os motorista referente às corridas e a segunda aonde posso está retirando o selo cabify

    ResponderExcluir
  12. Estou tentando baixar o aplicativo e quando chega na hora de registrar o telefone já tentei de todas as maneiras, aplicativo muito ruim, não é auto explicativo uma porcaria.

    ResponderExcluir
  13. Estou tentando baixar o aplicativo e quando chega na hora de registrar o telefone já tentei de todas as maneiras, aplicativo muito ruim, não é auto explicativo uma porcaria.

    ResponderExcluir
  14. não funciona cabfay já mandei um monte de e mai eles não responde muita falta de etca da empresa

    ResponderExcluir
  15. Olá esqueci minha e não consigo desbloquear meu app

    ResponderExcluir
  16. Bom dia tentando cadastrar no apricativo.mas sempre dando erros de sem o do emeil. Como pode ajudar.

    ResponderExcluir