PESQUISE AQUI

ATENDIMENTO AO CLIENTE CCE, SAC, TELEFONE 0800

Central de Atendimento ao Cliente CCE, Telefone 0800, SAC

Central de Atendimento ao Consumidor CCE, Contato por Telefone

CCE Telefone 0800, Atendimento ao Consumidor, Ouvidoria, Fale conosco


0800 sac cceEste canal de Atendimento ao Cliente CCE foi criado para facilitar a comunicação com seus Clientes, assim poderemos resolver vários problemas e esclarecer quaisquer dúvidas que surgirem.

Nesse canal de atendimento, o cliente pode tirar dúvidas, fazer reclamações, elogios e até mesmo sugestões para a CCE do Brasil. Veja abaixo os canais de Atendimento da CCE.


Telefones da CCE do Brasil SAC e telefone 0800

Caso não tenha conseguido solucionar o seu problema ou suas dúvidas através do site da CCE, entre em contato com a Central de Atendimento CCE.
Atendimento Online CCE
Suporte Técnico das 8:00h as 20:00h
Central de Atendimento ao Cliente CCE
(11) 3304-6654 São Paulo

0800 883 7023 Brasil

16 comentários:

  1. pura enganação,tive problema com essa marca e perdi meu dinheiro pq entrei em contato com o atendimento ao consumidor e nada,ninguem resolve nada,nunca mais compro nada da cce

    ResponderExcluir
  2. bom dia?... minha tv cce de 42 ta com senha no sistema dos canais digita como tira ha senha pois noa lembro qual?? grato desde já

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!! Onde posso encontrar o controle TV de 14polegadas (360)

    ResponderExcluir
  4. Ganhei uma TV 39 led cce
    Mandei pra assistência ficou 30 dias
    Não teve conserto,entrei em contato com a cce me pediram q mandasse por postagem
    Fiz conforme combinado embrulhei em papel pardo mandei por postagem
    E esperei a cce entrar em contato
    Isso em 2016 até agora nada
    Pura enganação uma empresa sem compromisso desleal.

    ResponderExcluir
  5. sugiro a CCE a inclusao nos tocadores de audio de todos os modelos de aplicativo leitor de audio gsm para contemplar usuarios deste, att.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!
    Eu gostaria de saber o endereço da assistencia tecnica em Niterói - RJ, ou mais proxima.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia tenho uma tv cce stille 32, nao tenho o q reclamar (som e imagem excelente) só quando coloco o hd externo ele trava e não fuciona mais. Podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  8. Tenho uma cce 32 stille quando coloco hd externo ele trava. O q faço?

    ResponderExcluir
  9. Por favor estou perdida não consigo achar o sinal para conectar a netflix .em que lugar em clico no controle

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Bem isso, faz 1 hora que estou tentando e não atendem....

      Excluir
  11. A secretária eletrônica fala que é pra não ficar em fila e baixar o aplicativo conect car . Repete a mensagem varias vezes e a chamada cai!

    ResponderExcluir
  12. Tenho duas TV vcs que estorou a tela do nda ligada olhando novela quero ser resarcida

    ResponderExcluir
  13. Amo essa marca não sei o que houve me ajudem

    ResponderExcluir
  14. Em 2013 comprei um celular da marca deu problema liguei pra central de atendimento me disseram pra emviar pra assistencia tecnica pelos correios pra São paulo, aqui em Manaus não tinha assistencia tecnica, enviei e até hoje ninguem entrou em contato comigo e nem recebi o celular de volta.

    ResponderExcluir
  15. BOA TARDE COMPREI UMA TV COMO EU FAÇO PRA ENVIAR PRA ASSISTENCIA

    ResponderExcluir